Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2º capítulo



*Julie On*

Acordei com dor nas costas, só sei que o Justin quase me esmagou de madrugada e ainda por cima apertou minha bunda, que cara tarado! Olhei para o lado e ele ainda dormia, fui pro banheiro e tomei um banho depois me arrumei e desci até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. 
Já estava quase na hora do almoço e ele ainda nem acordo acho melhor eu mesma acordar ele. Subi as escadas indo até meu quarto, olhei para minha cama e ele se encontrava em mesmo estado em que sai, me sentei ao seu lado e comecei a sacudi-lo até que ele abriu os olhos quando olhou para mim fez uma cara de assustado e se levantou rapidamente. 
Justin: O QUE EU...aaaiii que dor! - posicionou sua mão em suas costas - o que aconteceu?
Julie: Eu tava passando na rua ai vi uns caras te batendo eles foram embora e eu resolvi voltar pra ver se você estava bem ai  te levei pra minha casa porque você estava bêbado e depois disso você dormiu 
Jus: Vou embora 
Julie: Não! Espera, deixa eu ver suas costas
Jus: Oh garota eu sou médico tá legal? Eu sei cuidar de mim 
Julie: Só estava querendo ajudar. Como que você vai fazer um curativo nas suas costas hein? 
Jus: Ok, vê logo isso 
Ele se sentou virado de costas para mim, subi sua camisa dando a visão de suas costas toda ralada me deu até arrepio. 
Julie: Uuh isso tá feio, vou pegar minhas coisas pra fazer um curativo 
Fui até meu banheiro e peguei minha caixinha de primeiro socorros e voltei, passei uma pomada e ouvi ele resmungar enfim fiz tudo necessário e ele colocou sua blusa de novo e se virou pra mim. 
Jus: Tchau - falou grosso 
Julie: Não quer nem ao menos comer algum? 
Jus: Não - falou descendo as escadas e eu acompanhando ele 
Julie: Quer que eu te leve em casa pra você não precisar ir apé? 
Jus: Já disse...NÃO QUERO SUA AJUDA
Julie: O QUE EU FIZ DE ERRADO? QUE MERDA! - disse gritando e o assustando 
Já estava cansada de se fingir de boazinha enquanto ele fica todo grosso.Ele olhou pra mim e saiu batendo a porta com força, tá agora vai ficar mais complicado de trabalhar com ele. 

* Julie Off* 

*Justin On*

Eu sou um imbecil mesmo, ontem a noite depois de discutir mais uma vez com minha mãe por causa do idiota do meu pai resolvi fazer como sempre faço sair pra "esquecer" os problemas e acabei me metendo em briga isso sim, fui até um bar mais próximo e enchi a cara de bebida depois de horas lá sai voltando para casa mas ai os capangas do John me encontrou, John é um cara em que eu compro drogas á 2 anos mas infelizmente fiquei devendo á ele e sabe como é, com  John não tem brincadeira e acabei levando uma surra.
Agora para PIORAR ainda vem essa imbecil me ajudar, eu não precisava, que merda! Só de ver aquela cara dela com pena de mim dá vontade de bater nela. ODEIO gente que tem pena de mim. ODEIO. 
Você deve estar pensando um médio que usa drogas? Sim, algum de errado? Ninguém precisa ficar sabendo da minha vida pessoal.
Fui andando até em casa, peguei meu celular no bolso e vi 20 ligações da minha mãe e 10 do meu pai. Eles que se fodam. 
Ao chegar em casa fui direto pro meu quarto, entrei em meu banheiro e tirei a roupa, de repente senti um forte enjoo e vomitei tudo no vaso sanitário dei descarga depois limpei minha boca na pia e fui tomar meu banho. 
Terminei de me arrumar e desci até a cozinha pelo visto não tinha nada de bom pra comer e não estou afim de cozinhar e muito menos ir no mercado. Peguei minha carteira e sai rumo a qualquer restaurante que estivesse aberto. 

Eu não iria mesmo postar hoje pois como vcs perceberam está pequeno porque não deu tempo de fazer um maior! Só postei para vcs não ficarem sem pois talvez amanhã não vai dar porque o primo do meu pai vai chegar de Salvador ai minha mãe não vai deixar eu entrar no pc talvez mas quem sabe eu convença ela né? Obg pelos comentários!! Amo vcs!
Kiss Kiss 

3 comentários:

  1. aiai jshdsjh q mal humorado :c continuaa!

    ResponderExcluir
  2. omg ameiii o cap. continua logo flor :) @jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  3. AMANDOOOOOO....Nem acredito que achei novamente essa IB eu havia perdido a URL e não pude entrar mais...

    One more night é maravilhosa a musica e ib não podia estar diferente,amore se puder me avisar o próximo capitulo @ThamyyVital

    In love com ela.......CONTINUUUA

    ResponderExcluir