Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3º capítulo


* Justin On*

Acordei de manhã cedo como sempre, tomei um café da manhã preparado por Lúcia, uma senhora que trabalha aqui em casa e logo seguida sai indo direto pro trabalho. 
Ao entrar encontrei a [seu nome] na recepção principal, ela me olhou e eu ignorei indo pra minha sala e percebi que ela veio atrás de mim. Entrei e ela bateu na porta a olhei e fiz um sinal que "sim" com a cabeça dando para entender que ela poderia entrar. 
 - Hoje vai ser diferente tenho uma cirurgia pra fazer então vc vai me ajudar, vai ser ás 15:00, antes disso vamos para o segundo prédio do Hospital a parte infantil, preciso visitar umas crianças fique me esperando na sala de espera do primeiro andar que já estou indo - falei enquanto dava uma lida em uns formulário quando olhei para frente ela já tinha ido. Ótimo. Não quero tão cedo olhar pra cara dela. 
Terminei de arrumas as coisas, peguei o elevador e desci indo até o primeiro andar encontrando ela sentada, ela me olhou e eu desviei o olhar, e fomos até o outro prédio. 
Fomos visitando as salas do menores e assim pro diante, sinto pena de algumas mas ao mesmo tempo eu amo ficar com elas, essas crianças tem algum de especial por mais dos problemas que elas carregam. 
 -  Juuuuuus! - me virei e vi Jessie que tem apenas 7 anos e tem Síndrome de Down e anda de cadeiras de rodas, ela veio parar aqui á alguns dias atrás foi atropelada. 
 -  Meu amoor! Como vc está? - disse abaixando ficando de sua altura 
 - Melhor agora por vc estar aqui 
 - Huum que ótimo, pois também estou melhor por te ver tão bem, vi que está tendo resultados enormes
 - Quando eu sair daqui vamos num parque pra correr e brincar né?
 - Com certeza, vamos brincar muito linda! 
 - Quem é essa? Sua namorada?  - disse olhando para Julie 
 - Não, uma ajudante do trabalho 
 - Oi princesa - disse Julie 
 - Vc é linda e vc, Justin é lindo vcs formam um belo casal 
 -  Obg, e vc é fofa demais 
 -  Eu sei o Justin fala muito isso - riu - 
 - temos que ir mocinha - disse Ashley a enfermeira da Jessie 
 - Tchau Jus! 
 - Tchau amor! 
Entramos agora em uma sala enorme onde as crianças brincam etc...encontrei a minha namorada, é gente eu tenho uma namorada aqui kkk' é só de brincadeira tá? kkkk' 
Jus: Avalannaaaa! 
Fui até ela que assim que me olhou mostro seu lindo sorriso, Avalanna é uma vítima de câncer tem apenas 6 anos e também é uma das pessoas mais importantes da minha vida e ela não tem muito tempo pra viver.  
 - Juussstin! - disse Avalanna assim que me viu 
Peguei ela no colo e me sentei em um das poltronas que tinha, ficando assim: 


Ela era tão linda e especial pra mim, e com ela eu me sinto como se fosse outra pessoa e só de pensar que uma bonequinha tão meiga não vai ter uma vida longa já dá um aperto no coração. Ficamos só alí conversando ela é tão engraçada e ao mesmo tempo fofa até que ela olhou pra Julie e depois olhou pra mim com um biquinho parecendo que ficou emburrada. 
 - O que foi amor? 
 - Jus sua namorada? 
Dei uma risada de leve e disse: Não linda, já te falei que sou só seu namorada 
 - Ah então tudo bem - sorriu - quem é ela? 
 - Meu nome é Julie sou uma ajudante do Justin 
 - Se é tão fofa
 - Obg, vc também. 
 - Sabia que eu e o Justin nos casamos? 
 - Sério? Que bom, vcs formam um casal lindo 
 - Também acho 
Depois de alguns minutos tivemos uma ideia e botamos uma música, as crianças vieram logo dançar já  eu peguei a Avalanna e comecei a dançar com ela. 


Assim que a música acabou nos despedimos dela que não foi nada fácil e fomos ver outras crianças. 

*Justin Off*

*Julie On*

Eu estava impressionada, surpresa, sem reação nenhuma...não esperava que ele fosse assim pra mim ele era grosso com todo mundo e agora que eu vi esse lado dele tão atencioso com as crianças me deu uma nova visão, mas porque comigo ele não é assim? Não precisa também fazer isso mas ser simpático é o suficiente. 
Pelo que percebi as crianças tem um enorme carinho por ele. 
Entramos em mais uma sala e o Justin foi até uma menina muito bonita. 
- Lily! Que saudades!! 



 - Como vc está hein? 
 - Estou bem - disse Lily com sua voz doce
 - Gostou do presente que te dei? 
 - Eu amei a boneca, ela é linda! 
 - Que bom que gosto. 

[...]

Saímos de lá quase na hora do almoço eu até iria convidar ele pra almoçar comigo mas achei melhor não. 
Depois de almoçar fui até sua sala já estava quase na hora da cirurgia. 
 - Pode entrar - disse e assim eu fiz abrindo a porta e me sentei em sua frente - estou me organizando de implante de coração
 - Achei que vc não fosse médico especializado em cirurgias 
 - Eu sou mas escolhi ficar só nos atendimentos mas como o médico que iria fazer isso não pode vir eu assumi o cargo. 
 - Entendi, posso fazer uma pergunta? 
 - Já está fazendo uma 
Ela riu e disse: enfim lá no Hospital eu...- ele me interrompeu 
 -  O que acontece de fora desse Hospital não afeta em nada aqui - falou voltando com seu tom de voz nada agradável. 
 -  Eu sei, mas precisa ser tão grosso comigo? 
 - Temos que ir 
 - Tudo bem se vc prefere assim vou te tratar do jeito em que me trata. 
Fizemos a cirurgia sem trocar nenhuma palavra ocorreu tudo bem, depois disso não olhei mais para cara dele em nenhum minuto. 

Se tiver erros ortográficos me desculpe, n consegui nem ler minha vista n tá boa e minha disposição para ler também n está nada boa...motivo? Li o livro todo chamada  "Sussurro" da serie Hush Hush acho que um monte de vcs conhecem enfim eu n sou de ler livros e muito menos conseguir ler um em apenas UM dia e depois já começando a ler o segundo...mas valeu a pena pois eu adorei :) 
Espero que tenham gostado desse capítulo, perceberam que eu mudei em relação no modo das falas agora né? Tomara que tenham gostado, achei melhor assim. 
* Aaaah falem comigo pela ask!! A minha é Jerrywithdemi, mandem perguntaaas :) * 
+ 5 comentários 
Kiss Kiss 

3 comentários:

  1. Ai maravilhoso....Pirando muito nessa IB

    Coontinuua_____@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você flor , espero que goste :) http://odeiodiarios.blogspot.com.br/2013/02/5-selinho.html

    ResponderExcluir