Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2º capítulo - A Dança


* Hannah On*

Peguei uma maça e entrei no carro com minhas coisas da escola, passei na casa da Ana e fomos juntas para escola mais um ano se começa, tudo será novo. 
Entramos na escola e os olhares eram para mim, tentei não dar a importância, fui até meu armário e botei os livros e peguei somente os das primeiras aulas. Sai rumo a sala e no caminho encontro o tal Justin conversando com uns garotos, ele olhou para mim e deu uma risadinha e eu fiquei sem entender por causa da risadinha dele.
Entrei na sala e me sentei em qualquer carteira pois pra mim não importa onde eu sento sempre vou olhar para mim infelizmente.
Logo depois mais pessoas e um deles era o Justin chegaram, infelizmente a Ana não era da minha sala. A professora chegou dando início a aula. 
As aulas se passaram rápido ainda bem e o recreio deu inicio, procurei a Ana e ela estava com o Drake numa mesa com o Chaz e Justin. 
Drake: Hannah que milagre 
Hannah: Milagre o que? 
Drake: Se nunca passa recreio com a gente
Hannah: Isso é verdade - risos - 
Ana: Senta aqui - apontou para uma cadeira do lado dela -
Hannah: - me sentei - 
Ficamos conversando por um bom tempo até que o Chaz sai e vai ficar com outras pessoas e a Ana e Drake vão pro pátio não sei o que vão fazer lá mas tudo bem. 
Hannah: Só restou nós, novamente 
Justin: É - risos - 
Ficamos num silêncio constrangedor, não tinha nenhum assunto até que o sinal tocou e nós fomos juntos para sala. 

* Justin On*

Bateu o sinal, acabou as aulas por hoje, peguei as coisas indo embora e entrei em meu carro dando a partida indo para a oficina mecânica que o Chaz falo. 
Xxx: Boa Tarde 
Justin: Oi, prazer me chamo Justin e o meu amigo Chaz falo que vcs estavam á procura de funcionários?!
Xxx: Sim, estamos eu me chamo John sou o gerente daqui.Então é só vc preencher esse formulário e me entregar, pronto está dentro. 
Justin: Ok 
Peguei o papel e comecei a preencher, tinha algumas perguntas bobas no final botei meus dados pessoais etc. 
Justin: Aqui está - entreguei - 
Ele leu em silêncio e depois olhou para mim. 
John: Que dia vc quer começar? 
Justin: Hum amanhã 
John: Ok vai ser de segunda á sexta, das 14:30 até 19:00 pode ser? 
Justin: Claro 
John: O salário temos uma base mas nós fazemos de acordo com o número de carros que vc concerta aqui, se desempenhar e pegar vários carros vai ganhar um salário maior do que a base do salário que a gente dá. 
Justin: Entendi por mim tá ótimo 
John: Seja bem vindo e até amanhã 
Justin: Valeu 
Sai indo direto pro carro. 
Cheguei em casa e fui direto pro cozinha, comi qualquer coisa que tinha ali acho que vamos ter que pagar uma empregada se não essa casa vai virar um chiqueiro. 
Entrei em meu quarto e joguei as coisas na cama e me deitei, fiquei fitando o teto por um tempo e passando em várias coisas até que o meu celular toca. 

*Ligação On*

Hannah: Alô 
Xxx: Justin? Sou eu Hannah
Justin: Ah oi Hannah, como conseguiu meu número? 
Hannah: Peguei com o Chaz, então tá de bobeira aí?
Justin: Aham 
Hannah: Vem aqui na minha casa, quero te mostrar uma coisa. 
Justin: Tá mas aonde é? 
Hannah: Anota aí é Rua: **** condomínio **** número *** 
Justin: Ok daqui a pouco to indo, bjss 
Hannah: Tá, bjss 

*Ligação Off*

Fui tomar um banho, me arrumei e fui pra casa da Julie. 
Quando cheguei em frente á sua casa nem acreditei mas também o pai dela é o dono da escola, a casa dela era uma mansão realmente muito grande. Toquei a campainha e um cara abriu a porta. 
Xxx: Deseja fala com quem? 
Hannah: Esse é o Justin, Max! Pode deixar entrar 
Ele me deu um espaço e assim eu entrei. 
Hannah: Vem cá 
Segui ela por aqueles corredores enormes e chegamos em uma sala gigante com vários instrumentos, muitos mesmo,era muito show, a parede toda decorada com fotos de músicos antigos de rock e um quadro enorme com letras de músicas que provavelmente ela escreveu.
Justin: Meu deus, que irado cara 
Hannah: Sabia que vc iria gostar 
Fui vendo cada detalhe tinha uma prateleira com vários discos de vinil e outras com cds e dvd 
Justin: Incrível! 
Hannah: - riu - 
Peguei um cd e escolhi uma música calma, olhei para ela e caminhei até ela colando nossos corpos, minhas mãos foram para cada lado de sua cintura e os braços delas envolveram meu pescoço e começamos a dançar. Me distanciei um pouco dela e a girei. 


A puxei de volta e olhei em seus olhos verdes que brilhavam depois para sua pequena boca avermelhada, nunca tinha reparado o quanto linda ela é, posicionei minha mão em seu rosto acaricie sua bochecha com meu dedo polegar de uma forma carinhosa e a beijei. 



Fiz pequeno pq ninguém tá comentando, pooxa cada vez mais o blog está caindo em relação a visualizações e comentários, deem sua opinião sobre a IB é importante para mim. Obg pelas leitoras que sempre comenta, vcs são uns amores. 
Kiss Kiss 


6 comentários:

  1. ai que fofo eles se beijaram *o* ah esta perfeitoooo, amei...
    continua

    ResponderExcluir
  2. aaaah ta perfeito continua logo *---*

    ResponderExcluir
  3. awwn q perfect continuaaaaaaaa sua IB tá lindaa :)))))))

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Ai Amei COntinuaa amorr lindaa perfeito ameii continua e vai fazer um sucesso lindo KISSS linda

    ResponderExcluir