Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

Christmas Love - 3º capítulo

Natalie: Vc vai beijar o Papai Noel 
Madison: - risos altos - 
Vc: COMO É QUE É? - meu tom de voz se alterou 
Natalie: E nós temos que ver vcs se beijando 
Vc: Eu não vou fazer isso, é  loucura demais 
Madison: Nem vem [seu nome], vc perdeu agora vai ter que cumprir fazendo isso
Vc: - bufei -
Natalie: Vai logo! Tá esperando o que? 
Vc: Calma! 
Me levantei e respirei fundo, fui até ele que estava arrumando umas coisas.
Vc: Huum...Oi 
Aii que mico! O que eu vou falar pra ele? 
Justin: Oi 
Fui chegando mais perto, sua expressão era de surpreso acho que ele deve tá achando que eu sou uma maluca só pode, posicionei minha mão em sua nuca e dei um selinho rapidamente minha língua pediu passagem mas ele não cedeu depois de tentar 3 vezes já estava desistindo ele acabou cedendo, senti sua mão em minha cintura a puxando mais para perto e  profundando mais o beijo que estava intenso, estava tão bom mas terminamos por causa da falta de ar. Assim que nos separamos olhamos um para o outro eu estava MORRENDO de vergonha devo estar parecendo um pimentão, olhei para trás e vi as meninas rindo, desgraçadas elas hein. 
Justin: Que rápida vc!
Vc: - risos - Me desculpa é que...- ele me interrompeu 
Justin: Eu gostei
Vc: Não posso negar, eu gostei também
Justin: Aahn...espera um minuto? Vou tirar essa roupa 
Vc: Ok 
Ele saiu e eu voltei para onde as meninas estavam. 
Madison: Cara senti até um clima daqui, vcs quase se comeram alí
Natalie: Safadinha hein, agora gostou?
Vc: Vou ser sincera, eu amei. Nossa o beijo foi muito bom e por mim eu beijava ele mais e mais
Natalie: Viu como eu sou boazinha?!
Vc: Agora só quero ver se ele for feio - risos - 
Madison: Pra onde ele foi? 
Vc: Foi tirar aquela roupa 
Natalie: E já voltou 
Me virei e vi ele andando em minha direção com um sorriso no rosto, e que sorriso hein, nossa se eu soubesse que ele era assim já teria beijado ele sem reclamar. 
Justin: Melhor assim né 
Vc: Com certeza 
Justin: Mereço mais um beijo? 
Vc: Huum será se o Papai Noel tá merecendo? 
Justin: Eu tenho certeza que sim 
Ele me agarrou e me beijou sem eu ter tempo de questionar e logo depois terminou com selinhos. 
Madison: Oi! Nós estamos aqui, ouviu? 
Vc: Nós sabemos - ri - 
Justin: Que tal jantar comigo hoje á noite? 
Vc: Pode ser, Aonde? 
Justin: No restaurante *** ás 19:00, quer que eu te busque em casa? 
Vc: Não precisa, nos encontramos lá...aahn...
Justin: Justin? 
Vc: Isso - ri - esqueci de perguntar seu nome 
Justin: E o seu é...?
Vc: [ seu nome]

[...]

Já tinha me olhado umas 3 vezes no espelho, pq estou tão preocupada assim com minha aparência ? Parece até que eu nunca fui num encontro. Olhei pro relógio que marcava 19:10, peguei minha bolsa e dei um beijo na minha vó antes de sair. 
Cheguei no restaurante e ele já estava a minha espera sentado na mesa, cheguei mais perto assim que me viu se levantou e me cumprimentou, puxou a cadeira para me sentar depois se sentou á frente de mim. 
Justin: Vc está linda 
Vc: Obg, vc também. 
Justin: - sorriu -  
O garçom chegou e pedimos de entrada só um vinho mesmo. 
Justin: Então posso perguntar uma coisa? 
Vc: Claro 
Justin: Pq vc me beijou assim de repente? 
Vc: Eu e as meninas ontem a noite fizemos uma aposta de quem perde no jogo de cartas teria que fazer uma "loucura de Natal" ai elas me fizeram te beijar. 
Justin: Ah entendi, achei que era pq vc me achou um Papai Noel charmoso 
Vc: Se eu soubesse que vc era assim já teria te beijado
Ops falei o que não devia, ai meu deus que vergonhaaa! Será se tem um buraco aqui para eu enfiar minha cara? 
Vc: Descul...- ele me interrompeu 
Justin: - riu - tudo bem, e aí ansiosa pro Natal? 
Vc: Nem me fale nisso, nem tenho animo pra isso 
Justin: Pq?
Vc: Problemas e mais problemas, não tenho fazer vc perder seu tempo escutando meus problemas 
Justin: Se vc prefere assim...

[...]

O Jantar foi ótimo, realmente Justin me fazia rir a cada minuto, ele me faz esquecer de tudo que está acontecendo realmente foi um dos melhores encontros que tive. 
Justin: Devemos marcar outros?
Vc: Com certeza, amei o jantar 
Justin: Eu também, quer que eu te deixe em casa? 
Vc: Não precisa to de carro 
Justin: Eu te ligo um dia desses 
Vc: Ok 
Eu ia me virar pra ir embora mas ele puxou meu braço me fazendo ficar bem próximo dele, acariciou meu rosto com seu dedo polegar e me beijou. 
Vc: Tenho que ir - falei entre o beijo e me afastando - Tchau! - selinho - 
Fui pra casa com um sorriso bobo no rosto esse garoto tem um certo controle sobre mim.

Não deu tempo de terminar no dia certo que seria no Natal mas vou continuar, só tem mais 2 capítulo então to resumindo as coisas ok? 
Tomara que tenham gostada! Aaah pra quem ainda não comentou a IB - I Love U Like A Love Song ( clique aqui ) e leia & comentem!!! 
Quem quiser falar comigo pela ask só clicar aqui 
* Quer se avisado sempre que eu postar? Só deixar seu user do tt ( clique aqui ) nos comentários! * 
Kiss Kiss 

3 comentários: