Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Christmas Love - 1º capítulo


21 de dezembro de 2012 


Rua totalmente deserta coberta de neve, com suas árvores iluminadas por causa dos seus efeitos de Natal. 
Faltavam apenas 4 dias para o tão esperado Natal, é o dia em que iremos abrir presentes com a família e depois iremos a Igreja de manhã ainda, teremos nosso almoço reunido e a tarde por conta do grande frio iremos ligar a lareira e tomar chocolate quente escutando belas canções. Esse sim era o Natal perfeito que todos querem ter mas nem todos conseguem, inclusive eu.
Essa época é uma das minhas favoritas além de o meu Natal não ser o mais perfeito de todos.Minha vida é cheia de erros cometidos, coisas ruins acontecendo diariamente. 
Meu nome é Charlotte, tenho 26 anos moro em Stratford, não sei se vcs conhecem mas tudo bem. 
Resumindo minha vida toda, meus pais morreram quando eu tinha 7 anos, foi o pior Natal da face da terra a gente estava saindo da Igreja indo para a cafeteria mais próxima onde todo dia de Natal tomamos um belo de um chocolate quente incrível mas infelizmente nem chegamos lá, meus pais foram assassinados na minha frente enquanto eu não pude fazer nada além de ficar chorando, eu estava apavorada e ainda nem sei o motivo pelo qual os caras quiseram matar meus pais,depois simplesmente eu fiquei alguns dias no orfanato até me liberarem para casa da minha tia a pessoa mais próxima de mim. Ainda moro com ela, mas infelizmente ela está com câncer, que não tem cura, ela está realmente acabada está careca por causa de sua grande queda de cabelo então o médico pediu para raspar tudo para não ter grande sofrimento, e eu estou abalada com isso tudo, eu cuido dela quando não estou trabalhando no Hospital, sim sou médica, e quando não estou na cafeteria aquela que eu disse que é próxima da Igreja...é o lugar onde eu passo um bom tempo pensando nas coisas e em tudo que está acontecendo, é tipo um tempo que tiro para mim no final do dia pois vcs não sabem como dói e como é difícil de lidar com pessoas doentes e o pior é quando não tem cura como a minha tia, a tristeza dos familiares ao receber a notícia é o pior momento do médico mas ao mesmo tempo quando vc consegue fazer algum que todos falavam que era impossível salvar uma criança, adulto ou idoso vc vê o brilho nos olhos dos familiares e isso é uma benção é algum lindo, inexplicável. 
Voltando para o dia de Natal...esse será ruins como todos os outros, não basta minha vida ser um inferno vou perder mais alguém que amo?  E a dor maior é voltar do trabalho e vê- la na cama com sua cara pálida tomando remédios frequentemente sem poder sair e ver como a cidade está tão bela a noite, não poder ir á Igreja e cantar canções lindas como fazia, sua voz é uma tranquilidade para minha alma mas agora ela está distante mal consegue se pronunciar aos meus ouvidos com tanta clareza. 
Mais um dia cansativo como os outros, sai da cafeteria rumo a minha casa, ao chegar fui até meu quarto e tomei um banho relaxando e escolhi uma roupa confortável depois direto para quarto da minha tia, ela estava dormindo cheguei mais perto e acariciei seu rosto de leve e percebi seus olhos abrirem e um sorriso se encaixar em seu rosto mesmo com tudo em que se passava com ela, como ela conseguia sorrir? Isso era o que mais me deixava intrigada, sempre foi forte e corajosa, sempre vendo o lado bom da vida por mais que ela seja tão ruim. 
Vc: Olá Tia 
Amelia: Oi querida - falou com sua voz falhada
Vc: Irei fazer um bolo para senhora hoje, vai querer de que? Chocolate?
Amelia: - movimentou sua cabeça afirmando um "sim" - 
Vc: Huum ótimo, depois irei fazer um jantar mas não será sopa dessa vez 
Amelia: Ótim...- tentou falar tudo mas não conseguiu 
Vc: Fique bem aí
Sai do quarto com um aperto no coração como sempre, queria que tudo mudasse pelo menos na noite de Natal, estou torcendo para que ela pelo menos participe dessa noite mas médicos falaram que não irão poder prometer isso.
Assim que o bolo ficou pronto, levei um pedaço para minha tia que parece que amou, fiquei conversando com ela mesmo ela falando pouco pelo menos ela se distraia. Com o passar das horas fiz a nossa janta depois de comermos, a minha tia logo dormiu. 
Já eu me arrumei toda para sair, na verdade eu nem queria mas minhas amigas me atormentaram falando que eu tinha que me divertir um pouco a mais para esquecer os problemas e eu acabei topando infelizmente, o que eu tinha na cabeça? Me diverti enquanto minha tia está passando mal?! 
Terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para elas dizendo que já estava saindo e elas me disseram que já estavam á minha espera.

[...]

Eu já nem sabia quantos copos de drinks tinha tomado e também quando me dei conta estava aos beijos com um cara que conheci á 10 segundos atrás eu acho, até que sinto alguém me puxando me fazendo distanciar brutalmente dos lábios de um cara quando percebo já estava fora da boate. 
Vc: Madisooon, eu queria ficar lá poxa 
Madison: Não! Já chega! Agora vamos fazer o que a gente sempre faz 
Natalie: E o que é?
Madison: Esqueceram do jogo de cartas? Quem perder faz a maior loucura de Natal escolhida pelos outros componentes 
Vc: É mesmo!! 
Madison: Então vamos para minha casa que é aqui perto
Fomos andando até a casa da Madison, assim que chegamos nos sentamos na mesa central da sala ela foi até seu quarto e pegou as cartas e começamos. 
Estávamos no final e eu não queria mesmo perder mas infelizmente foi o que aconteceu, Natalie ficou em primeiro e Madison em segundo já eu ficando em terceiro, perdendo. 
Natalie: AAAH GANHEI! [seu nome] vai ter que fazer alguma loucura la la lá! - risos -
Madison: - risos - 
Vc: - bufei - seja boazinhas 
Madison: Pode deixar 
Resolvi pedir um táxi e fui para casa já Natalie ia dormir lá na casa da Madison mesmo... 

* Vc Off*

*Justin On*

Essa é a melhor época de todas mas antes de começar a falar sobre o Natal vou me apresentar pra vcs, me chamo Justin tenho 27 anos e eu sou arquiteto e umas das coisas mais lindas do Natal é a sua decoração, tem lugares lindos e todos os dias na parte da noite eu saio por aí prestando atenção em cada detalhe da decoração das ruas,lojas...tudo tão incrível.  E outra coisa que eu mais gosto é que no final do ano eu vou em um orfanato e costumo dar presentes no dia de Natal e ver o brilho nos olhos das crianças e um sorriso estampado no rosto, tudo vale a pena fazer por elas pois esse é o espirito de Natal não só receber presentes de parentes e sim dá para quem precisa. 


OOOOOOi! Resolvi fazer essa IB, mas vai ser pequena o último capítulo é dia 25 seria como uma IB de contagem regressiva para o Natal :) espero que gostem amores e por favor não deixem de comentar
Quer ser avisado sempre quando eu postar um cap novo? É só me pedir lá no tt - @jerrywithdemi :) 
Kiss Kiss 

3 comentários: