Image Map

sábado, 22 de dezembro de 2012

Christmas Love - 2º capítulo

22 de dezembro de 2012 - 3 dias para o Natal 

* Justin On*

Sai do trabalho de tarde indo direto para o orfanato. 
Xxx: Tio Justin!!! - uma das crianças falou ao me ver entrando 
E assim todas vieram correndo até mim, me abraçando. 
Justin: E aí como vcs estão hein? Animados para o Natal? 
Xxx: Muito - um deles respondeu
Justin: Eu também e irei trazer vários presentes! Cadê a Olivia
Xxx: Está lá na cozinha fazendo bolinho - uma menina falou 
Justin: Huum, estou indo lá daqui a pouco eu volto para brincar com vcs 
Sai da sala indo para cozinha e vi Olivia cozinhando. 
Justin: Oi!
Olivia: - se virou para mim - Oi Justin, como está? 
Justin: Bem e vc? 
Olivia: É mais ou menos
Justin: O que houve? 
Olivia: Nada não 
Justin: Fala logo! 
Olivia: Eu não queria te contar mas...sei que se fizesse isso vc ficaria chateado e como vc é um amigo pra mim não irei esconder mais uma vez enfim o orfanato vai fechar as portas
Justin: COMO É QUE É? - disse surpreso com a notícia super ruim que havia me dado
Olivia: Eu estou apavorada mas está cada vez mais difícil manter isso tudo, se sabe as despesas, já mandei muitos funcionários irem embora por não dá conta de pagar, as doações esse ano foram as piores de todos os tempos e meu salário eu tenho que me manter também e mais a minha outra família, eu não tenho mais tempo de vir aqui por causa do trabalho cada vez fica mais difícil pra mim 
Justin: Isso não pode acontecer, pra onde iram essas crianças? Irão ficar nas ruas sozinhas por aí? 
Olivia: Eu não sei - ela disse com sua voz falhada, seus olhos já estavam cheios d'água - estamos tentando fazer com que as pessoas adotam mas até isso tá difícil então o que ficar vão pra rua e o que mais dói é que não posso fazer nada - ela já estava chorando 
Justin: Não, isso não vai acontecer. Calma, eu vou comprar o Orfanato 
Olivia: Justin vc já ajudou muito, não precisa. 
Justin: Eu sinto que é meu dever, não posso abandonar essas crianças 
Olivia: Então eu posso ajudar com as despesas? 
Justin: Claro
Olivia: Nossa que alívio, amanhã eu mando a papelada para vc 
Justin: Ok 
Olivia: E Justin, preciso pedir mais uma coisinha
Justin: Pode falar 
Olivia: Como estamos sem funcionários, vc sabe eu comprei os presentes que as crianças pediram para o Papai Noel mas não temos um Papai Noel, vc poderia se vestir e fingir ser?
Justin: Ai meu deus! Cada coisa que vc me mete hein Olivia 
Olivia: Desculpa é que eu...- interrompi ela - 
Justin: Claro que eu aceito sua bobinha - risos - 
Olivia: Vc é um anjo, nem sei como agradecer tudo que vc faz
Justin: O sorriso dessas crianças é tudo 
Olivia: Então vai ser hoje ás 20:00, Ah no dia 24 á noite eles vão fazer uma apresentação na Igreja cantando, vc vai né? 
Justin: Claro! Não perco por nada 
Olivia: Ok, então no dia 25 iremos fazer um almoço bem farto com muitas comidas se vc puder dar uma passadinha aqui?!
Justin: Com certeza estarei e tenho que entregar os presentes deles mesmo
Olivia: Justin! Não precisa 
Justin: Já comprei já nem adianta falar mais nada - risos - 
Olivia: - risos - muito obg mesmo
Justin: Que isso, já disse que não precisa agradecer. Vou lá brincar um pouco com eles, quero comer esse bolo hein - risos - 
Olivia: Tá bom, daqui a pouco eu levo pra vcs 
Fui até a sala e comecei a brincar com as crianças e os bebês também que tinham ali. 

*Justin Off*

*Vc On*

Tinha acabado de sair do trabalho, estava exausta, resolvi mesmo assim passar na cafeteria. 
Fui até o enorme balcão e me sentei nas banquetas que tinha logo uma garçonete perguntou o que eu queria, e eu pedi um café com leite. Enquanto esperava peguei minha revista e comecei a ler, até que um homem se sentou ao meu lado e pediu algum que não prestei atenção e ficou me olhando o que eu achei esquisito. Tem algum de errado comigo? Olhei para ele que logo sorriu e seu olhar foi para a televisão, já o meu ficou olhando cada detalhe de seu rosto, esse homem é muito bonito hein... 
Assim que terminei com o café, paguei e me retirei dali indo direto para casa. 

[...]

Já eram 19:30 as meninas tinham me ligado me perguntando se eu queria ir no orfanato da mãe da Natalie, falo que vai ter uma festinha então falei que iria. 
Me arrumei toda e disse pra minha avó pra onde iria e ela falou que tudo bem mas para mim não voltar tarde, sai de casa indo direto pro orfanato e encontrei Natalie, sua mãe e Madison na porta. 
Vc: Oi meninas, oi tia Olivia! 
Olivia: Oi [seu apelido]
Natalie: Vamos entrar? 
Vc&Madison: Aham
Natalie mostrou para mim e Madison cada lugar do orfanato, era bem grande e as crianças eram uns amores ficamos brincando com elas até a mãe da Natalie nos chamar para sala pois o Papai Noel chegou então todas as crianças correram desesperadas para sala. 
Guardamos os brinquedos que estávamos brincando com elas e descemos, a tia Olivia tirava foto com cada criança que pegava o presente com o Papai Noel, e o sorriso delas? Estava enorme estampado no rosto e com um brilho nos olhos ao abrir os presentes. Era tudo incrível. Havia outros adultos também lá fazendo cachorro quente, hamburguês essas besteiras que criança ama e eu também rs. 
Todas já tinham ganhado seu presente e estavam se divertindo muito, resolvemos nos sentar no sofá da grande sala principal dali. 
Natalie: Já sei qual vai ser sua loucura de Natal - risos -
Vc: E o que vai ser? 
Natalie: Vc vai beijar o Papai Noel 
Madison: - risos altos - 
Vc: COMO É QUE É? - meu tom de voz se alterou 

KKKKKKK coitada vai ter que beijar o Papai Noel mas depois que ela vê mesmo quem é esse Papai Noel ela vai agradecer a Natalie kkkk' quem dera eu beijar um Papai Noel desse hein ;)
Estão Gostando? Tomara que sim hein 
Comentem por favor!
Kiss Kiss 

7 comentários:

  1. ahh eu queria bejar esse papai noel!!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. awwwn to amando, serio. Continua amor

    ResponderExcluir
  3. PERFECT COMO SEEEMPRE '
    Aaaaah , tbm quero um papai noel desse . ashahsuhhahuhsua'
    Cooontinua amr . tá tudo ótimo .
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  4. Aii menina . continua logo que eu tô curiosa .. amei a ib .
    Coontiinua .
    # Leitora Nova #

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuua liiindaa <333

    ResponderExcluir
  6. WOOL' kkkkkkkkkk amei haha >< continuuuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir