Image Map

domingo, 2 de dezembro de 2012

22º capítulo




Ficamos conversando um pouco, até que eles eram legais depois resolvemos ir para pista de dança o que não foi uma boa ideia...encontrei com o Justin, Caitlin, Ryan e Chris.Eles na hora me olharam surpresos e eu mais ainda disfarcei fingindo que não tinha visto e comecei a dançar com o pessoal mas os olhares deles para mim  me deixava incomodada. 
Tentei a noite inteira tentar não me importar com a presença deles ali mas as vezes eu não me contentava e acabava trocava uns olhares com o Justin até que o Charles veio até mim. 
Charles: Acho que devemos ir né? São 4:30 da manhã 
Vc: Concordo
Fomos pro carro dele assim dando a partida para minha casa. 
Charles: E aí vc e o Bieber? O que tá pegando? Percebi que ele não parava de olhar para nós 
Vc: Eu e ele? Nada 
Charles: Estranho, um dia desses a Caitlin me falo que vcs namoravam 
Vc: Isso namoravam, terminamos ontem 
Charles: Nossa, por isso que ele não parava de olhar para a gente deve estar morrendo de...- interrompi ele 
Vc: Ciúmes - dei uma risada de leve - mas foi ele que terminou então não posso fazer nada

*Vc Off * 

*Justin On*

Estávamos na pista de dança nos divertindo e dançando muito é claro mas até chegar alguém para acabar com tudo se vc pensou em [seu nome] realmente acertou, o pior que ela estava acompanhada com a galera do segundo ano, eu olhei para ela de imediato mas ela desviou fingindo nem ter me visto. A raiva já me consumia, esse Charles ficava dando cima ela a cada 5 segundos e ela ainda ficava rindo ou entrava na onda dele só que me faltava eles se beijarem né? Olhei para Cait que estava parada olhando fixamente para eles, acho que a [seu nome] errou muito com ela por saber que a Cait tem uma queda por o Charles, acho até que ela é apaixonada por ele mas não assume isso. 
Ryan: Caitlin não liga pra eles não, nós viemos para se divertir não para ficar parando e olhando aqueles dois 
Caitlin: Mas não dá - percebi seus olhos já cheio d'água e rapidamente deixou uma lágrima escapar ao sair correndo - 
Justin: CAITLIN - gritei na esperança que ela não fosse embora mas foi falha 
Ficamos a noite toda dançando com umas garotas lá mas eu nem dava confiança, meus olhos eram todos para [seu nome] e aquele merda do Charles.
Já eram 3:30 resolvi ir embora deixando o Ryan e o Chris lá, a boate estava chata não era a mesma com a [seu nome]. Porra Justin vc termina com a garota e fala como se quisesse ela de volta coisa que não vai acontecer.  
Voltei para casa, e fui pro meu quarto deitando na cama e logo dormindo. 

*Justin Off*

*Vc On*

Cheguei em casa, todos dormiam é claro fui para meu quarto, me sentei na cama e tirei meus sapatos e pude ver uma foto em meu porta retrato em cima da minha cabeceira, era minha do Justin á um ano atrás quando eramos somente amigos, eu sabia que ia me arrepender, não devia ter aceitado namorar com ele agora para voltarmos a ser amigos como antes vai demorar muito ou talvez nem vai mais existe uma amizade entre nós. 
Tirei meu vestido e fui direto pro banho assim que sai vesti um pijama e deitei na cama pegando em um sono profundo.

Dias depois... 

Sempre batia uma falta do Justin, de suas piadas, suas conversas pelo telefone á noite que as vezes ia até de madrugada, de seu carinho resumindo tudo dele me fazia falta. A cada dia na escola ele mais me ignorava, se não fosse pelo Charles meus dias seriam bem pior. 
A Caitlin nem olhava mais na minha cara e o resto fazia o mesmo que ela. 
Estava na sala tentando prestar atenção no que a professora dizia mas não fazia muita importância, pois são os últimos dias então foda-se o que ela fala até que a diretora entra em sala fazendo todos pararem de falar. 
Diretora: Bom dia á todos, então estamos no final do ano como vcs sabem e muitos aqui fizeram já algumas provas para grandes universidades daqui ou de outro país e o colégio como todo ano, vai fazer uma festa e uma confraternização da formatura que é para os pais irem. Todos tem que ter um par para ir á festa que acontecerá nesse sábado ás 20:00 no nosso Salão 2 o traje da roupa é formal, todos vão receber os convites que vai ser entregue pela professora e também os convites da confraternização que será no domingo ás 9:30 no pátio principal do colégio, a beca vcs iram pegar na secretaria,e  isso tudo e mais coisa irá está escrito nos convites até para os pais verem. Tomara que todos possam vir, alguma pergunta?
Todos - silêncio - 
Diretora: Então ok - ela saiu e a professora começou a entregar os convites - 
Me lembrei da minha promessa com o Justin de  que fizemos quando tínhamos 13 anos, que nós iriamos juntos á festa de formatura e dançaríamos a tal "Última dança", acho que isso não está mais nos nossos planos. Olhei para ele que logo olhou novamente e desviou o olhar depois. Agora quem eu vou chamar? Huuum já sei.

[...]

Sai as pressas da sala ao tocar o sinal para ir embora fui pro corredor principal e avistei o Charles conversando com um amigo então fui até ele. 
Vc: CHARLES! - falei pulando em suas costas e ele logo se virou 
Charles: Tá doida menina? Quase me mata de susto 
Vc: - risos - então eu ganhei dois convites para a festa de formatura e queria que vc fosse meu par, aceita? 
Charles: Huum deixar eu pensar...CLARO né sua boba 
Vc: Tenho que ir, oh vê um terno bem bonito hein
Charles: Pode deixar 
Sai da escola entrando em meu carro indo direto para casa, minutos depois estacionei o carro e antes que entrasse em casa fui até a caixa do correio e vi que tinha um envelope grande branco que na ponta tinha um símbolo da universidade *** aquela que eu me dei a vida estudando, antes que abri eu falei para mim mesma "Seja que Deus quiser".


Minha indicação: Leiam esse capítulo escutando essa música (clique aqui) acho que fica mais fofo *-* se não quiser tudo bem! 


Abri correndo em seguida, peguei o papel e eu comecei a ler, lágrima vieram á tona rapidamente de eu ver que eu tinha acabado de passar!! Entrei em casa desesperada, logo minha mãe veio assustada. 
SM: O que foi? 
Vc: MÃE EU PASSEI, EU PASSEI NA UNIVERSIDADE! 
Ela abriu o sorriso enorme e o mais bonito e me abraçou com todas as suas forças e percebi que ela já chorava. 
SM: Estou tão orgulhosa de vc! 

[...]

Em frente ao espelho, estava me observando hoje era o grande dia, a festa que todos esperam participar e curti como se não houvesse amanhã. 


Dei os últimos retoques nos cílios e escutei minha mãe chamar meu nome pela escada, sai do quarto e indo para escada e ela que estava na metade da escada já me olhou com os olhos arregalados e depois vi o Charles na sala de estar que fez o mesmo que minha mãe. Desci as escadas, e tiramos as fotos e fomos. 
Charles: Vc está deslumbrante - falou mas com os olhos na estrada 
Vc: Obg 
Chegamos logo no Salão de Eventos da escola, paramos no estacionamento que já estava lotado.Charles saiu do carro e abriu a porta para mim sair e me ajudou com o vestido longo em que usava, fomos para entrada do Salão e entramos no local, estava realmente linda a festa,toda decorada, a pista era enorme e já tinha algumas pessoas dançando logo meus olhos percorreu o lugar e vi o Justin que estava olhando para mim. 
Ele estava realmente lindo, acho que por mais eu ter passado na universidade eu ainda continuo triste por ter pedido a pessoa que mais amei na minha vida, que estava sempre ao meu lado em todos os momentos dos tristes até os mais alegres que pude compartilhar com ele, aquele sorriso que faz qualquer pessoa sorrir junto, seus olhos que me faz viajar para qualquer lugar, sua voz rouca que invade minha mente me chamando para se aproximar de seus lábios e o beijar com o maior desejo do mundo. E agora estamos tão distantes. 

*Vc Off*

*Justin On* 

Estava  na festa até que percebo que a [seu nome] tinha chegado, ela estava mais que perfeita, seus olhos se encontraram com o meu e minha promessa que eu fiz com ela á anos atrás foi lembrada por mim novamente. Eu sentia tanta sua falta. 

[...]

A Festa estava ótima, depois daquela hora nunca mais vi a [seu nome] também a festa tava lotada de gente até que o DJ parou a música e começou a falar pelo microfone. 
XXx: Essa música foi escolhida para ser a música da "Última dança" para quem não sabe, é um ritual que fazem na festa de formatura,chame alguém para dançar!
E assim a música começou, olhei para todos os lados e encontrei a [seu nome] se sentando na cadeira e logo sua cabeça se abaixou fitando o chão. 
Tomei a coragem e fui até ela fazendo ela levantar sua cabeça e olhar em meus olhos. 
Justin: Eu prometi a uma garota á anos atrás a dançar a tal "Última dança" da festa de formatura com ela, que nessa noite eu seria o príncipe dela e ela minha princesa, mesmo a gente estando tão distantes não quero quebrar essa promessa. Aceita dançar comigo?
Ela se levantou com um sorriso estampado no rosto.


Ela deu uma risadinha de leve e posicionou sua mãe em cima da minha, eu a puxei para a pista e nos posicionamos para começar a dançar.

*Justin Off*

*Vc On*

Dançamos bem juntinhos no ritmo lento estava sendo tudo perfeito como sempre sonhei, olhei para o lado e vi a Caitlin dançando com o Charles e sorri automaticamente. Justin deu um pouco de espaço entre nós andando para trás, pegou minha mão e me girou e me puxou novamente para mais perto dele. 
Justin: Vc está linda! - sussurrou em meu ouvido 
Essas palavras me fizeram abrir um grande sorriso, continuamos dançando e logo a música chegou ao fim fazendo nos distanciar, olhei em seus olhos cor de mel, ele foi chegando mais perto e posicionou sua mão em minha nuca e a minha na dele e acabamos nos beijando.


Ele se afastou de meus lábios e olhou em meus olhos. 
Justin: Eu te amo
Vc: Eu te amo muito mais 

Heeeeeeeey Gostaram?? Achei fofo esse capítulo rs 
Obg por terem comentado, vcs são muito fofaaaas!!
Kiss, kiss. 
                                 + 6 comentários

5 comentários:

  1. Lindo amora,aki ganhou um selinho en?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/2012/12/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    continua logoooooo \0/
    bjoookas

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa logooooooo
    To amando D+
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. meu deus! foi o capitulo mais perfeito que vc feiz dessa ib,CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! que cap. perfeeeito; eu ameeeei. Ownnt que fofo continuua bjs ^^

    ResponderExcluir