Image Map

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

24º capítulo - FINAL




A sensação era ótima, todos começaram a abraçar seus amigos, Justin me levantou e me deu um grande beijo tudo estava sendo PERFEITO. 

[...]

Estava arrumando minhas malas, é isso mesmo, estou indo com o Justin para Atlanta e por incrível que pareca meus pais deixaram ir depois de muita discussão né rs marquei com ele ás 22:30 da noite no aeroporto e já eram 22:00, peguei tudo e meus pais me levaram. 

Ao chegar o Justin já me esperava com Pattie, nos despedimos de meus pais e entramos no avião minutos depois. Eu fiquei no entre Justin e Pattie, ela já estava dormindo e Justin estava com fones de ouvido cantarolando uma música desconhecida por mim então peguei meu livro e comecei a ler até que meus olhos começaram a pesar e depois não lembro mais de nada. 
Acordei com Justin me catucando e chamando meu nome. 
Vc: O que foi? - falei ainda com olhos fechados 
Justin: Chegamos amor
Saímos e fomos direto pegar nossas malas, na porta do aeroporto estava o tal Scooter que o Justin tanto falava, ele nos levou até o Hotel e no caminho disse sobre as chances que o Justin tem com seu lindo talento. 
Deixamos nossas malas em nossos quartos e por ser de manhã fomos curtir um pouco a piscina pois de tarde o Justin vai no studio onde o USHER está gravando um cd novo então aproveitando o Scooter quer apresentar ele pro Justin.
Depois de ficarmos um bom tempo na piscina fomos almoçar e depois direto para o quarto.
Justin e Pattie foram se arrumar, eu resolvi ficar no Hotel mesmo sei lá acho que é o momento do Justin, acho que não devo ir. 
Justin: Tem certeza que vai ficar aí? - olhou para mim que estava deitada vendo tv 
Vc: Aham, vou ficar aqui torcendo por vc
Justin: Preferia que vc fosse e ficasse lá torcendo por mim 
Vc: Justin esse é o SEU momento, não tem muito o porque de eu ir me deixa aqui 
Justin: Se vc quer assim - ele saiu meio desanimado e eu continuei vendo tv. 

Semanas depois...

Depois daquela reunião o Justin anda bem ocupado, a gente ia embora pelo que estava marcado semana passada mas ai ele teve que ficar e implorou para eu não ir. Ele está super feliz e eu fico por ele também e dou o máximo de apoio para ele sobre sua carreira, ele já está produzindo seu cd chamado Believe ( *autora on* Gente como o Justin tem 18 anos não vai existir o cd My World ok? Bjss *autora off* ) o single Boyfriend foi lançado e tem milhões de visualizações, ele não pode ir em nenhum lugar que já é uma loucura de várias meninas estéricas gritando por ele e ainda tem algumas me xingando cara o que eu fiz? Ele já até comprou uma casa aqui e eu não gostei muito dessa ideia mas não questionei nada. 

Dias depois...

A agenda dele cada vez fica mais lotada sem tempo pra gente, as vezes eu penso se nesse contrato todo está incluindo que ele tem um tempo para a namorada dele mas eu acho que não, eu estou me sentindo solitárias e tem algumas vezes que penso ir embora e pra piorar eu venho vomitando muitas vezes, minha menstruação tá atrasada o que me deixa preocupada etc e mesmo assim continuo com um sorriso no rosto levando tudo só não sei até quando eu vou aguentar. 
Nesse momento estou no banheiro com o teste de gravidez na mão que tinha acabado de comprar, não pode ser, acho que estou ficando é louca mas o que custa fazer? 
Assim que tinha acabado com o procedimento olhei o resultado, e estava dando POSITIVO! Socorro!! Não pode ser, já faz temp...droga no dia da formatura não usamos camisinha. 
Meu estado está péssimo, minha mãos já estava suando e eu quase chorando e nervosa ao mesmo tempo, sai do banheiro com aquele teste e botei na minha bolsa. O que eu faço agora? Se eu falar isso pro Justin, acho que posso arruinar a carreira dele com esse filho mas também não tenho coragem de abortar. 

[...]

Fiquei horas chorando e pensando nisso por mais que seja difícil eu vou ter que fazer, sabe já não é de hoje que eu percebo que esse mundo que o Justin vai vivenciar é totalmente diferente do meu. Como que nosso relacionamento vai durar com ele viajando sempre, com várias garotas em cima dele...? 
Sequei minhas lágrimas passando a mão no rosto e peguei minhas coisas e fui botando na mala, isso mesmo eu iria ir embora. 
Assim que estava terminando o Justin entrou no quarto e me olhou assustado. 
Justin: O que está fazendo? - olhou para minha mala
Vc: Indo embora - falei com minha voz de choro 
Justin: Pq tá chorando? 
Vc: Não estou chorando - fiquei fitando o chão
Justin: Olha para mim 
Vc: - olhei em seus olhos que demostrava preocupação - 
Justin: Seus olhos estão vermelhos e sua voz entrega que chorou a tarde toda, o que houve? Eu fiz alguma coisa? 
Vc: Não é vc, eu só quero ir pra casa.
Justin: Mas eu quero vc aqui cmg
Vc: Eu tenho uma vida Justin, que é bem diferente da que vc vai ter. 
Justin: Isso não importa, eu vou continuar sendo o mesmo. 
Vc: Desculpa, mas eu preciso ir 
Justin: Então eu não posso ir hoje mas final de semana eu volto para  ficar com vc 
Vc: Não precisa voltar, eu sei que daqui a pouco vc vai estar viajando pelo mundo todo e vc que tem muito o que fazer aqui 
Justin: Onde vc está querendo chegar [seu nome]? 
Vc: Que não precisa me procurar mais - eu já estava chorando 
Justin: EU NÃO ACREDITO NISSO! - ele se alterou - VC ESTÁ ME DEIXANDO? [SEU NOME] COMO VC PODE FAZER ISSO CMG? VC NÃO ME AMA MAIS? 
Vc: Desc...- ele me interompeu - 
Justin: FALA, PORQUE VC NÃO ME AMA? ( Why Don't U Love Me? ) O QUE EU FIZ? - ele já não falava mais normal, ele gritava
Vc: - chorando - Isso eu não vou poder responder 
Peguei minhas malas e fui embora sem olhar para cara dele, peguei um táxi e pedi para que me levasse até o aeroporto. 
Por mais que agora eu fuja sei que nosso caminho algum dia vai se cruzar, posso tentar esquece-lo mas não irei conseguir pois uma parte dele, estou levando comigo.

Fim.
É vcs não esperavam né? Nem eu. Simplesmente a IB tinha outras coisas legais para acontecer mas sabe o que aconteceu? Simplesmente o blog vem caindo, eu sinceramente cheguei acreditar que eu sou uma autora boa não uma excelente mas uma boa que poderia receber pelo menos 20 comentários um dia, mas não isso não aconteceu as visualização estão super baixas tanto quanto os comentários. Vou terminar a My Love Is Like A Star e iriei pensar bem se vou ou não acabar com esse blog, sinto as vezes que chegou a hora por mais que eu não queira, muito obg á todos que comentaram os capítulos dessa IB fiquem sabendo que vcs são muito importante para mim e espero que se eu for continuar com o blog não me abandone por favor. 
Pronto, é isso, só tenho a agradecer á cada comentários de cada leitora que sempre esteve aqui comigo. Muito Obg!! 
Kiss Kiss 

4 comentários:

  1. aah eu n acredito que acabou, olha voce é uma OTIMA escritora ta ouvindo? realmente deve ser dificil conseguir visualizações mas sei que com o tempo voce vai conseguir, só basta ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  2. Poxa você não pode parar de escrever. EU AMO suas Ib você é demais por favor não para eu e duas amiga minha amamos seus imagines. PORFAVOR NÃO PARA DE ESCREVER. CONTINUA ESCREVENDO PLEASE POXA EU AMO MESMO SUAS IB CONTINUA ESCREVENDO... PLEASE

    ResponderExcluir
  3. acabooooou? nãooo =( que pena. mas amei todos os cap. bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou Bia e vamos dizer q eu ja li muitas ibs ,mas eu lia so as que mais me interesavam sou bem exigente cara eu gostei dessa ib ela é legal e na minha umilde opiniao vc deveria fazerr 2 temporada seria BEM llegal

    ResponderExcluir