Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

23º capítulo



*Vc On*

Ele se afastou de meus lábios e olhou em meus olhos. 
Justin: Eu te amo
Vc: Eu te amo muito mais 
Justin: Vem, quero te mostrar um lugar - ele me puxou, me guiando. 
Subimos vários lances de escadas, eu tava exausta já e minha situação era pior por causa do meu vestido longo. 
Vc: Justin, fala logo onde a gente vai? 
Chegamos no último andar da escola, onde só tinha um mini corredor com uma porta que acredito que de para o terraço da escola. Ele abriu a porta me deixando ver, e eu fiquei assustada, sim, era o terraço da escola onde dá uma linda vista a noite do bairro e aindaestava decorado com flores e velas e num canto tinha um lugar para se deitar com almofadas etc... 
Ele pegou em minha mão novamente e me caminhando, nos deitamos em cima daquele colchão com várias almofadas coloridas e poltronas e ficamos admirando aquele céu estrelado, como ficar mais perfeito que isso? 
Justin: Gostou?
Vc: Eu amei mas pera aí 
Justin: Lá vem vc 
Vc: Vc já tinha combinado? Já estava em seus planos me trazer pra cá? 
Justin: Tecnicamente sim, mas não tinha planejado como e nem sabia se chegaríamos aqui
mesmo 
Vc: Só que nem pense que está tudo bem entre nós 
Justin: [seu apelido], vc me conhece mais que ninguém e sabe que eu fui um moleque primeiro por não ter visto o seu lado,segundo de não ter chegado e perguntado o que estava acontecendo, se estava bem etc e terceiro por ter terminado por mensagem, sei que foi uma atitude ridículo mas vc conhece o amigo que tem, que erra e se arrepende mas o mais importante é que aprende a cada dia vivendo ao seu lado e sem vc eu sou um nada.Me perdoa por tudo? 
Ele estava virado para mim esperando uma resposta, sua expressão era de nervoso com isso tudo e querendo decifrar o que passava em minha cabeça. Eu estou...CONFUSA! 
Vc: Justin, eu não sei mais o que eu sinto 
Justin: Não sabe? Vc sabe o que vc não sabe? 
Vc: Hãn? - fiquei confusa 
Justin: Lerda - risos - 
Vc: Olha quem fala 
Justin: Voltando, a única coisa que vc não sabe é MENTIR - deu enfase ao falar "mentir"
Sim, ele está certo. 
Justin: O que aconteceu á minutos atrás mostra o quanto vc não quer se entregar mesmo me amando 
Vc: Vc tem razão 
Justin: Mas...- interrompi 
Vc: O que foi dessa vez? 
Justin: VC me deve desculpa senhorita 
Vc: Tá eu sei que eu errei por ter me afastado sem dar explicação, sei que deveria ter esclarecido pro meu pai que te amava que não me afastaria de vc por causa dele, eu sei que errei mas todos comentem erro, não é? Eu te amo e vc sabe disso! Nos conhecemos á muito tempo! 
Justin: Mas não é só por isso, vc sabe naquele dia que eu fui na sua casa e seu pai me expulsou de lá e vc no outro dia nem ao menos veio falar comigo
Vc: ELE O QUE? - falei indignada com o que o Jus tinha acabado de falar. 
Justin: Não vem me dizer que não sabia? 
Vc: Mas ele não me conto, eu juro Justin, e vc tinha que ter percebido se eu soubesse é claro que iria falar com vc pelo menos pedir desculpas por esse ato ridículo dele se lembre na época ainda éramos namorado apesar de não nos falarmos muito. 
Justin: Mas como eu iria adivinhar? Vc nem olhava mais para mim ai mesmo que achei que vc estava do lado dele 
Vc: Primeiro não existe esse negócio de lado, eu amo os dois e pronto! E vc tem razão de ter achado isso, mas eu estou aqui e quero que me perdoe por tudo. 
Justin: Claro que eu te perdoe se vc me perdoar?! 
Minha mão foi para sua nuca fazendo a gente se juntar mais e nossos lábios se encostarem passando de um selinho para o beijo mais intenso que demos á minutos atrás. 
Vc: Isso responde tudo? 
Justin: Aham 
Ele atacou meus lábios novamente, sua posição não era mais a mesma agora estava em cima de mim, sua mão percorria meu corpo que estava coberto pelo vestido longo já a minha brincava com seus fios de cabelos e curtia aquele momento. Tudo já tava ficando quente demais e intenso, sua mão já buscava como arrancar aquele vestido mas não conseguia, assim parei os beijos com dois selinhos. 
Justin: Porra como tira isso? 
Vc: Tem certeza Jus? 
Justin: Sim e vc? 
Vc: Também 
Ele simplesmente rasgou meu vestido com todo sua força e ia rasgando cada pedaço até que deu para ele tirar com uma maior facilidade, e eu? Tava adorando, dane-se o vestido eu quero sentir seu corpo junto ao meu. Ele mesmo já tirava sua blusa junto com a gravata e jogou em qualquer canto fazendo o mesmo com a calça, agora estávamos só de roupas íntimas. Eu mordi meus lábios inferiores ao olhar aquele abdômen definido e fiz um sinal com o dedo indicador para ele se aproximar e assim ele fez atacando meus lábios e minha mão explorando seu corpo até chegar ao seu pênis dando uma apertada e ele gemeu baixo entre o beijo e indo atacando meu pescoço.
Nós já fazíamos o movimento de vai e vem fazendo minha parte íntima rosar contra seu pênis que já tava para sentir o  seu volume. 
Ele parou de beijar meu pescoço, e abriu meu sutiã fazendo meus peitos á mostra pra ele que já estava os chupando com vontade arrancando gemidos leves de mim.Foi descendo com seus beijos indo até minha calcinha que a arrancou sem pensar, em seguida inverti as posições e comecei beijando seu abdômen chegando na barra de sua cueca e a tirando rapidamente vendo aquele pênis grande saltarem de sua cueca me fazendo ficar mais exitada do que já estava. Dei um beijinho de leve fazendo Justin gemer. 
Justin: Não me tortura por favor - falou com sua respiração abafada 
Beijei seu pescoço, ele trocou logo de posição e enfiou com tudo seu pênis em minha vagina fazendo um encaixe perfeito e não pude me contar e soltei um gemido alto. Mais potência do que ele estava? IMPOSSÍVEL! 

Vc: Aaawn...vai Bieber...vai - eu gemia frequentemente o deixando doido 

*Vc Off*

*Justin On*

Se ela quer me deixar doido ela conseguiu, nem tava acreditando que isso estava acontecendo, parecia um sonho mesmo. Aquele corpo dos deuses junto ao meu, seus gemidos que me fazia delirar...
Cada vez mais eu enfiava com força fazendo o que ela me pedia mas com a preocupação de não machuca-lá. Enquanto fazia movimentos de vai e vem, eu ataquei seus lábios abafando seus gemidos.

Ela inverteu a posição ficando por cima e começou a cavalgar em cima de meu membro me levando á loucura assim que parou foi chegando mais para atrás e sua boca foi direto para meu membro me fazendo jogar minha cabeça para trás e soltar gemidos altos. 
Após ela ficar "brincando" com meu membro, ela foi para meus lábios fazendo nossas línguas um encaixe perfeito, eu mudei as posições e sussurrei em seu ouvido: 
Justin: Fica de bruco pra mim? 
E ela rapidamente entendeu o que eu quis dizer e assim fez. Comecei a dar beijinhos em suas costas chegando ao local que eu queria.


E a penetrei com tudo e nós começamos com os gemidos, segurei em sua cintura dando mais intensidade até eu gozar e respirei aliviado. Ela se virou, e meu dedo foi para sua intimidade e logo senti meu dedo sendo lambuzado pelo seu gozo, o tirei daquela região sua e o levei á minha boca chupando seu líquido com vontade. 
Justin: Vc é uma delícia - sussurrei em seu ouvido e ela sorriu 
Eu saiu de cima dela ficando ao seu lado, e só se ouvia nossas respirações que estava aceleradas. Em seguida senti sua mão junto á minha me fazendo olhar para ela e sorrir. 


Justin: Eu te amo muito
Vc: Eu também te amo muito 
Ela posicionou sua cabeça em meu peitoral e eu comecei a fazer um carinho em seus cabelos e logo depois adormecemos. 

*Justin Off*

*Vc On*

Acordei com o Sol batendo forte em meu rosto, olhei para o lado e vi o Justin dormindo e vi em seu pulso seu relógio que marcava que eram 8:30. CALMA AÍ 8:30? Putz to ferrada, eu esqueci da confraternização que começa ás 9:30. Acordei o Justin correndo, pegamos nossas roupas e as colocamos, ele me levou até em casa. 
Vc: Tchau amor - selinho - 
Justin: Tchau, amei a nossa noite 
Vc: - risos - também 
Sai do carro correndo e entrei em casa encontrei meus pais na sala com uma cara preocupada. 
SM: VC ESTÁ LOUCA [SEU NOME]? COMO FAZ ISSO COM A GENTE? FICAMOS LIGANDO PARA DEUS E O MUNDO, VC PODE SER MAIOR DE 18 MAS AINDA VIVE DE BAIXO DO MEU TETO E ME DEVE EXPLICAÇÕES!! - ela falou gritando e furiosa já expressão do meu pai não era diferente 
Vc: ME DESCULPA MÃE E PAI, MAS ONTEM EU E O JUSTIN VOLTAMOS E ACABOU QUE EU FUI PRA CASA DELE! - respirei fundo e falei mais baixo - Me desculpa, eu sei que errei mas poxa eu já passei na universidade, me dei aos estudos, fiz tudo que vcs pediram tenha consideração. 
SM: CUSTA TER LIGADO? - continuou com seu tom de voz 
Vc: Eu prometo que se eu for pra outro lugar eu ligo, nunca mais faço isso agora me deixei ir se arrumar estou atrasada 
SM: Nós sabemos, se apresse sua vó e seu avô já devem estar chegando lá 
Vc: Ok 
Eu subi correndo pro meu quarto, peguei a baita da roupa que tinha pegado lá na secretaria para usar e tomei meu banho...minutos depois eu já estava pronta e isso era um milagre nunca me arrumei tão rápido. Desci as escadas e fomos no carro do meu pai, assim que chegamos na escola meus avós já estavam na entrada nos esperando. 
Fomos até eles e depois direto pra quadra de futebol onde seria organizado a confraternização, ao chegar já tinha bastante gente, fui para o lugar dos alunos que estava sendo indicado pela diretora.
E logo o Justin se sentou ao meu lado e a Caitlin também mas ela nem me olhou e sei que devo desculpas á ela. 
Vc: Cait, me desculpa! 
Caitlin: - silêncio - 
Vc: Eu sei que errei, e minha relação com o Charles é só amizade sabe que eu nunca ficaria com ele pois eu sei que vc é apaixonada por ele, eu errei mas é errando que a gente aprende e eu queria que vc me perdoasse. 
Caitlin: - sorriu - eu te perdoou, não aguento mais ficar sem fala com tu - me abraçou - 
Vc: - retribui o abraço - muito obg, eu te amo 
Caitlin: Eu também 
Fomos interrompidos pela diretora que começou com seu discurso que dava vontade de dormir  e depois foram alguns alunos falarem. Percebi que os pais já choravam, pra que isso tudo? Mas só uma parte me interessou de uma garota falando. 
xxx:... PARABÉNS! VCS SE FORMARAM E PODEM JOGAR SUA BECA!! - ela falou com sua grande animação e todos gritaram fazendo o que ela tinha falado. 
A sensação era ótima, todos começaram a abraçar seus amigos, Justin me levantou e me deu um grande beijo tudo estava sendo PERFEITO. 

Heeeeeeeeeeeeey! Gostaram? Olha hj eu to boazinha nem era pra eu ter postado pois não tinha comentário suficiente mas mesmo assim postei então podem falar sou fofa né u.u 
Obg pelos comentário LINDOS de vcs do cap anterior! 
Tomara que tenham gostada e por favor não deixem de comentar isso é muito importante para mim, tente entender!!
+ 6 comentários





5 comentários:

  1. Heey amor, tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    http://imagine-bieberontop.blogspot.com.br/2012/12/5-selinhoooooooo-o-v-i-s-o.html
    Quando responder as perguntas me avisa ? <33

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei EU AMEI; que PERFEEEEEEEEEEITO; *---* continuuuuuuuuuuua logooooooooo bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. aawwwn q pfto, continua.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do designe , indica ? pleease *-- http://justlivebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir