Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sinopses das próximas IBs

Então eu pensei bem e eu não vou acabar com o blog, estou me dedicando divulgando quase todos os dias e se vier bons resultados eu continuo se não eu realmente acabo com o blog.Quero que vcs escolham qual será a próxima IB!


Aqui está a sinopse da IB - One More Night 

Eu pediria mais uma noite ( One More Night ) para ficar com vc, mas aos anos eu descobri que uma noite não está me fazendo satisfeito. Eu amo vc do meu jeito e espero que um dia que vc me entenda, nesse momento o que anos atrás eu disse que era um erro, hoje eu falo que foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo.

Julie: Preste a virar uma princesa da Inglaterra, sim ela é da realeza, por mais que não goste disso tudo ela não teve escolha. Sua mãe morreu aos seus 7 anos de câncer, única pessoa que ela tem é seu pai que é também o príncipe da Inglaterra. E daqui a pouco tempo ela irá ser mais uma princesa só basta encontrar seu amor o que ela acredita que nunca vai encontrar.

Justin: Digamos que se define nessas palavras: moleque,pegador,safado entre outros...acabou de chegar em Londres por causa de sua faculdade que tinha acabado de passar. É aquele que se fosse por ele nunca seguiria em frente e sempre ficaria na tal época de colegial que agora não pertence á ele, mas suas atitudes continua aquelas infantis, que na verdade não era para estar junto á ele. Amor? Essa palavra não existe no dicionários dele mas existe a palavra "sexo", ah como é usada essa! Mas será se um dia ele vai falar que está "fazendo amor" do que "sexo"? acho que pra ele não, mas isso é o que vamos ver.

Gênero: Drama & Romance
Obs: Tem outros personagens mas não vou botar se não vai ficar muito grande ok? ;)

I Love You Like A Love Song 

Hannah: Minha vida se resume em música, eu sou violinista, ainda sou estudante mas nas férias passo sempre viajando tocando em concertos e é isso que eu quero fazer em minha vida. Eu amo violino. Sabe eu sou o tipo de pessoa que é a "filha perfeita", nunca erra, decepciona...mas as vezes tenho vontade de fazer algum sem pressão de meus pais, que só pensa em meu futuro, não lembro qual foi o dia que falamos sobre outro assunto. Namorado? Aff, quem dera ter tempo pra isso, mesmo sendo super popular na escola infelizmente não dá e também não quero perder meu tempo com garotos infantis que só querem estar ao meu lado por causa da minha popularidade ou pelo dinheiro dos meus pais.

Justin: Estudante, apenas um garoto normal, não sou popular e nem nada disso apenas um garoto diferente. Mudei de escola esse ano, sou do Canadá e vim para Nova York mas de um jeito diferente não quero que as pessoas me vejam com os olhos que as pessoa me olham lá no Canadá, já com interesses. Quero achar alguém que goste de mim pelo que eu sou.

Então One More Night ou I Love You Like A  Love Song?? Vcs escolhem, a mais votada ganha :) 

10 comentários:

  1. acho q i love you like a love song pq esse negocio de princesa é meio surreal!

    ResponderExcluir
  2. Hum...eu escolho I Love You Like A Love Song

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  3. podia fazer os dois hihihiihi mas já que tem que escolher uma, one more night (:

    ResponderExcluir
  4. I Love You Like A Love Song tem q ser essa PF

    ResponderExcluir
  5. i love you like a love song... Gostei mais dessa

    ResponderExcluir
  6. huum poderia ser as duas mas eu escolho a I Love You Like A Love Song

    ResponderExcluir
  7. AMOR PODE DIVULGAR OU SEGUIR O BLOG? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ OBRIGADO! AH EU GOSTEI MAIS DE ONE MORE NIGHT :)

    ResponderExcluir