Image Map

sábado, 6 de outubro de 2012

16º capítulo



Me sentei á mesa ao lado da sua e ficamos conversando até o professor chegar e fazer todos pararem de conversar.As aulas passaram rápidas, eu e a Mel estávamos dando um "passeio" pelo colégio enquanto ficávamos rindo de alguns assuntos, o sinal tocou e voltamos para sala.
Depois de 2 tempos de aula a próxima era a última aula  que era de Educação Física, ninguém merece. Os garotos foram para aula deles com um professor que,nossa, tira o fôlego de qualquer menina, já a gente ficamos com a pior professora de educação física do colégio até alunos que nunca foram alunos dela falam mal dela até os professores, aquela dali tá de mal humor todos os dias. Fui para o vestiário feminino é óbvio, com a Caitlin botamos a blusa e o short que eles mandam comprar, o short é bem pequeno e a blusa é enorme acho que as pessoas que fizeram as roupas estão com algum problema em relação ao tamanho das roupas mas tudo bem, fomos para a quadra quando chegamos vimos uma rede enorme então deduzimos que hoje era vôlei o esporte que eu não sou muito boa. 
Vc: Vamos matar a aula? 
Caitlin: Tá maluca? 
Vc: Não
Caitlin: Primeiro: A professora se souber mata a gente e Segundo: Eu amo vôlei, não vou deixar de fazer essa aula. 
Vc: - bufei - fala sério cait, um dia não mata ninguém 
Caitlin: Se vc quer então sai daqui 
Vc: É isso que eu vou fazer antes que ela chegue aqui, tchau amiga.
Saí correndo daquela situação terrível, agora o que eu ia fazer? Todos estavam em aula.Já sei!! Fui até a quadra de futebol e adivinha quem eu encontrei? Os garotos! Começando a se alongar, a maioria sem blusa o calor estava infernal mas por mim melhor assim...calma aí o que eu to dizendo? Eu tenho namorado!! Mas acho que falar isso pra mim mesma não mata ninguém né? Me sentei na arquibancada, não tinha visto o Justin ainda já o professor logo que me viu acenou para mim e todos olharam eu me senti a top alí só eu de menina. 
Fiquei observando todos, até chegarem o Justin, Chaz e Ryan sem camisa, a camisa do Justin estava em seu ombro e foi botada por ele num banco em que tinha alí.Chaz catucou ele falando alguma coisa e assim ele olhou para mim surpreso e com uma expressão nada boa, trocou algumas palavras com o Chaz ainda olhando para mim e veio até a grade onde separa a arquibancada e a quadra de futebol. 
Justin: O que está fazendo aqui?  
Vc: Vou ver o jogo, não posso? 
Justin: Não, vc devia estar na sua aula, não aqui 
Vc: Mas eu não quero ficar lá 
Justin: Mas aqui não é seu lugar 
Vc: Eu não to atrapalhando ninguém, qual é o problema? 
Justin: Os garotos vão ficar te comendo pelos olhos com esse short minusculo que está usando 
Vc: A culpa é do colégio não deles 
Justin: [seu nome] por favor sai daqui 
Vc: Ai Justin, fala sério, me deixa! Não to fazendo nada demais, to apenas sentada olhando 
Justin: Esse é o problema 
Vc: Eu não vou tirar os olhos de vc meu amor 
Justin: Vc está me irritando com isso 
Vc: Vc está se irritando consigo mesmo 
Prof: JUSTIN VAMOS COMEÇAR O JOGO - gritou para ele escutar 
Vc: Vai lá 
Justin: - bufou - 
Vc: TE AMO - gritei enquanto ele andava até os garotos 
Eles começaram a jogar, o Justin fez alguns gols e tal quando a aula é boa sempre termina rápido, logo ouvi o sinal tocando os garotos foram saindo da quadra eu fui correndo para a entrada da quadra para falar com o Justin.
Vc: Oi lindo - cheguei mais perto dele envolvendo meus braços em seu pescoço e percebi que ele estava bem suado 
Justin: Oi - falou normal sem nenhuma intensidade 
Vc: Uuui tá muito suado hein 
Justin: Foi vc que quis chegar perto - falou sendo um pouco grosso 
Vc: Vc fica sexy sem blusa, não resisti e ainda mais suado - ao terminar de falar dei um selinho nele, minha língua pediu passagem mas ele recusava até que fiquei insistindo e ele acabou cedendo, suas mãos ficaram em minha cintura já quase na minha bunda as minhas estavam em sua nuca dando intensidade, terminamos pro causa da baita falta de ar. 
Vc: Huum é melhor eu ir - me afastando dele indo pro vestiários feminino 
Entrei no vestiário feminino, troquei de roupa e fui para casa. 
Cheguei em casa, almocei com minha mãe e fui tomar meu banho quando terminei botei essa roupa: 



Resolvi ir pra academia, peguei minha bolsa e as chaves do carro entrei em meu carro e dei a partida ao chegar estacionei o carro...
Fiz várias séries de musculação principalmente naqueles aparelhos que era pra aumentar a perna, quero ficar bem sexy kkk'. Saí da academia, fui até uma lanchonete e pedi um sanduíche natural e uma vitamina de soja que o professor da academia me indicou. 
Comi tudo, não era muito bom mas quero o meu corpo saudável e lindo quando eu fosse pro Brasil ano que vem talvez, quero comprar os biquínis de lá e meu corpo precisa está adequado. Paguei a conta, entrei em meu carro e meu celular começa a tocar. 

*Ligação On*

Vc: Alô 
Justin: Oi amor 
Vc: Oi 
Justin: Onde vc tá? 
Vc: Acabei de sair da academia, to indo pra casa 
Justin: Huum
Vc: Pq?
Justin: Nada, minha mãe foi trabalhar como sempre ai to sozinho em casa ai pensei em ligar pra vc 
Vc: Entendi...quando chegar em casa eu te ligo, beijoos
Justin: Beijoos, te amo 
Vc: Também te amo

*Ligação Off*

Dei a partida indo para casa, ao chegar fui direto tomar banho. Logo em que sai do banho botei uma roupa simples, fiz todos os deveres e estudei algumas matérias, deitei na cama e fiquei vendo tv até que resolvo ligar pro Justin. 

*Ligação On*

Vc: Amor!
Justin: Linda!
Vc: Tá fazendo o que hein?
Justin: Tava jogando vídeo - game mas ai vc me ligou...
Vc: Huum entendi
Justin: E vc ?
Vc: Vendo tv
Justin: Ah eu te contei que eu to de castigo? 
Vc: Castigo? 
Justin: É pq eu fui na sua casa e dormi lá e não avisei para minha mãe ai quando cheguei ela me deu um bronca e tirou o celular de mim 
Vc: Aawn coitadinho 
Justin: Tenho que desligar, ela acabou de chegar vou botar meu celular onde estava 
Vc: - risos - ok, beijoo
Justin: Beijoos

*Ligação Off*

Realmente não tinha nada pra fazer além de ver tv, dormir ou estudar.

Na sexta de manhã...

Nunca pedi tanto pra chegar sexta quanto essa semana, segunda e terça é feriado então vou aproveitar só um pouco pq na quarta tem prova.Tava no recreio conversando com a Mel, ela falou que tá "apaixonada" pelo Ryan tipo eles já tinham transado mas ela não se interessou por ele tanto, mas agora ela falou que tá descobrindo um sentimento por ele que ela não sabia, o recreio todo ficamos conversando sobre o Ryan e voltamos para sala.

[...]

Já eram 19:00, tinha acabado de sair do banho e botei essa roupa:


Eu e o Justin íamos andar de Kart numa cidade próxima daqui, a ideia foi dele. 
Fiquei sentada no sofá da sala esperando ele chegar, quando escutei a buzina de seu carro tocar peguei minha bolsa e falei para meus pais que tava indo, sai de casa e entrei em seu carro. 
Vc: Oi amor - selinho 
Justin: Vamos?
Vc: - afirmei que sim com a cabeça - Aah e seu castigo hein? 
Justin: Minha mãe me liberou fiz uma carinha de anjo botei uma voz fofinha e ela caiu direitinho na minha 
Vc: - risos - só vc mesmo hein 
Liguei o rádio, e ele deu a partida no caminho foi um silêncio só a música do carro que quebrava o clima, demorou umas 3 horas pois era em outra cidade. 
Justin: Chegamos! 
Vc: Finalmente senhor - risos 
Ele estacionou o carro, assim que ele saiu ele abriu a porta para mim quando sai segurei em sua mão e fomos.  

[...]

O Justin sabia dirigir muito bem um kart, já eu era péssima mas no final fui pegando o jeito é totalmente diferente que dirigir um carro, assim que tocou a sirene avisando que acabou o tempo, cada um saiu de seu kart.  
Justin: Anda bem hein - risos 
Vc: Aaah para com isso, poxa essa é a segunda vez que eu ando a primeira foi quando eu tinha 14 anos por aí 
Justin: Tá bom essa eu deixo na próxima não tem mais desculpa - risos - vamos comer em algum lugar? 
Vc: Vamos, mas o que vc quer comer?
Justin: Vc - sorriu malicioso e deu uma risadinha logo em seguida
Vc: Juustin, pow to falando sério 
Justin: Huum ok, quero um hambúrguer e vc? 
Vc: Também 
Justin: Vamos ver onde tem uma lanchonete aqui 
Entramos no carro e fomos para a parte do centro da cidade, e encontramos uma lanchonete bonita para comer. 
Nos sentamos na mesa, logo uma garçonete chegou e fizemos nossos pedidos.Minutos depois chegou o nossos hamburguês e os refrigerantes, comemos tudo rápido estava muito bom.Justin pagou a conta, assim que saímos começou a chover forte saímos correndo em direção ao carro que tava afastado um pouco da lanchonete.  
Entramos no carro e o Justin deu a partida indo para casa...a chuva não melhorava, ficava cada vez pior me deixando com medo porque é ruim andar na estrada de carro com uma chuva dessas. 
Vc: Justin to com medo, tá chegando?
Justin: Calma amor, vamos ter que parar em algum lugar e esperar essa chuva passar pois estamos um pouco longe 
Vc: Ok 
Justin estacionou o carro em um canto mais "seguro" fora da estrada.Encostei minha cabeça no vidro da janela do carro e fechei meus olhos tentando manter a tranquilidade. 
Justin: Eeei vai dormir? 
Vc: Vou, são 23:00. 
Justin: Tem coisa melhor pra fazer agora - sussurrando em meu ouvido deixando eu toda arrepiada e suas mãos acariciava minha coxa. 

Parte Hot? Huum não sei, se vcs quiserem...kkkk 
Desculpa pela demora é que o capítulo já tava pronto mas aí o meu notebook deu um probleminha ai minha mãe arrumou alguém pra concertar e tal ai hoje ele voltouuu ao normal!!
Valeu pelos comentários do capítulo anterior :)
+ 8 comentários 



14 comentários:

  1. WOW; que de mais eu ameeeeeei continuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  2. sou leitora nova e to amando! serio,continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA *-* POSTA MAIS CAPITULOS DA WHY YOU DONT LOVE ME

    ResponderExcluir
  4. ta muito legal! @herederek continua

    ResponderExcluir
  5. OMG !! continuaaa ... perfeita !! parte hot em ((: hahaha

    ResponderExcluir
  6. QUERO PARTE HOOOOT. CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAA :3
    COM PARTE HOT PLEEEEEASE! AHAUSHAUSHAUSHAUSHU'

    ResponderExcluir
  8. PARTE HOT! POSTA MAIS RAPIDO PF

    ResponderExcluir
  9. Amei , continua e coloca a parte hot em detalhada haha

    ResponderExcluir
  10. aaaaanww continuaaa pleasee eu quero parte HOT queroo por favor por favor kk!!leitora nova ~REBOLA~ moree se não for pedir muito me avisa no twitter?? por favor imploro
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  11. amo essa ib! quando vai postar mais capitulos da why you dont love me?

    ResponderExcluir
  12. PARTE HOT !!!!! Continua logo amor pfvr. Ta perfeita, como sempre!
    By: @BelongToJustin_

    ResponderExcluir