Image Map

terça-feira, 23 de outubro de 2012

19º capítulo



Ela se virou novamente e se foi, quando não pude mais ver ela no meu campo de vista comecei a chorar mais e minha mãe veio me abraçar, pra mim nosso namoro já terminou. 
Voltei para casa mais triste que nunca, como será minha vida daqui pra frente? Entrei em "seu" antigo quarto e não tinha mais nada mas encontrei em sua cama uma foto nossa, eu segurei o porta retrato e uma lágrima escapou.Sinceramente eu estou impressionado pois nunca chorei por uma menina, sempre achava isso ridículo. 

*Justin Off*

*Sofia On*

Entramos no avião e eu só chorava e minha mãe tentava me consolar falando que ficaria tudo bem, acabei dormindo com ela fazendo carinho em meus cabelos quando acordei ela estava me chamando pois tínhamos acabado de chegar. 
Saímos e fomos até uma área indicada pela aeromoça para pegar nossas malas, depois entramos em um táxi e minha mãe falou para o cara o endereço onde seria minha nova casa. 
No caminho fui reparando em tudo, estava um engarrafamento enorme e nas ruas estavam lotadas de gente e era cheia de coisas de propaganda de tudo e mais um pouco. 
Essa seria minha nova vida, e terei que me acostumar é tão diferente de lá. 
Luisa: Filha aqui tem lojas maravilhosas,amanhã podemos comprar algumas roupas novas pra vc 
Sofia: Pode ser 
Depois disso não trocamos nenhuma palavra, o motorista entrou em uma condomínio bonito onde seria o local que estaria minha casa depois de poucos minutos ele parou o carro. 
Luisa: Chegamos - falou animada 
Assim que sai do carro minha mãe falou: Bem - vinda á sua nova casa 



Sofia: Que linda! 
Luisa: Sabia que iria gostar, vem vou te mostrar os cômodos 
Entramos na casa, e ela foi me mostrando cada cômodo que era mais bonito que o outro o meu quarto era enorme e perfeito do jeito que eu gosto, ela me apresentou á uma moça que trabalha na parte da limpeza que se chama Lívia.
Luisa: Filha já avisei para seu pai que vc está aqui, ele logo vai chegar e podemos jantar como antigamente em família vai ser perfeito  
Sofia: Com certeza 
Luisa: Vou fazer um jantar caprichado - ela saiu do meu quarto
Olhei tudo em volta e nem dava para acreditar que esse seria meu novo quarto, parecia que tudo voltou antigamente um quarto grande, com um closet enorme que cabe  mais de 200 roupas...um banheiro que parece um quarto por ser tão grande. 
Liguei a tv e fiquei assistindo uns canais interessantes que tinha aqui até minha mãe me chamar para descer pois meu pai já chegou, desci correndo e o abracei. 
Carlos: Minha pequena - me deu um beijo na bochecha e me abraçou novamente 
Vc: Pai, senti tanta sua falta 
Carlos: Não mais que eu 
Sofia: - sorri - 
Luisa: Venham jantar 
Nos sentamos na mesa, estava tudo bom começamos a conversar sobre o colégio novo e isso me deixou meio desanimada, contei um pouco sobre o que aconteceu lá e sobre o Justin e meu pai gostou de eu estar namorando ele mas falou que essa distância poderá nos separar e para mim não criar expectativas mas eu já sei disso. 
Vimos um filme juntos, acreditam que eu tenho tipo um mini cinema? Na minha casa antiga eu não tinha, nossa que ótimo! 
Quando terminou o filme eu fui dormir.
Acordei no dia seguinte com a minha mãe me chamando para eu me arrumar pois iremos ver minha nova escola, que saco!! 
Tomei um banho, fiz uma maquiagem básica e vesti essa roupa: 

( esqueça a bota e substituí por uma sapatilha) 

Minha mãe me levou até a escola eu queria ir sozinha mas ela falou que tem que ir com um adulto pow eu tenho 18 anos enfim a escola era enorme maior que a minha antiga olha que eu já achava a minha grande
Assim que entramos os olhares foram para cima de mim ao passar pelo enorme corredor principal, fomos na secretária e minha mãe fez a matrícula  e amanhã já poderia ir, infelizmente. 

[...]

Acordei eram 6:00, tomei um banho e botei uma roupa. Desci as escadas indo para cozinha, tomei um suco de maça feito por Lívia e peguei as chaves do carro. Nem contei á vcs que ganhei um carro né? É ganhei um carro do meu pai ontem fiquei super feliz. 
Dei a partida indo para escola, quando cheguei estacionei o meu carro quando sai percebi os olhares de algumas meninas em cima de mim, um olhar estranho, odeio isso. 
Continuei andando sem se importar, peguei uma folha que a diretora tinha me dado ontem com os horários das aulas, minha primeira hoje seria de Química. 
Entrei na sala e tinha poucos alunos, me sentei na segunda carteira da fileira ao meio. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Justin depois que fui embora a gente não se falou mais:

"Bom dia amor, sinto tanta sua falta!" 

Logo depois meu celular apitou dizendo que tinha uma nova mensagem do Justin: 

"Bom dia linda, também estou :'(( a escola sem vc é muito chato" 

Eu ia responder mas o professor chegou na sala e eu desliguei o celular, as aulas foram um tédio como eu conseguiria prestar atenção? Minha cabeça estava em outro país, pensando no que o Justin deve está fazendo agora? E meus amigos, como estão? 
Bateu o sinal para o recreio, eu nem tinha apetite para comer uma hora dessas. 
Peguei o meu iPhone e botei numa música da Demi Lovato chamada My Love Is Like A Star
era realmente linda e me lembrava muito do que eu to vivendo com o Justin, essa distância entre nós. Ao escutar eu me lembrava de alguns momentos lindos e estava quase chorando mas alguém me catucou me fazendo tirar os  fones de ouvido. 
Xxx: OI! 
Sofia: Oi 
Xxx: Me chamo Camila, e como vc é nova queria saber se quer passar o recreio comigo e com uns amigos?
Sofia: Claro, não tenho amigo nenhum aqui - risos - Me chamo Sofia
Camila: Prazer,Sofia.Vamos? 
Sofia: Sim 
Fomos pro refeitório e nos juntamos á uma galera. 
Camila: Gente essa é a Sofia, ela é nova aqui!
Todos: Oi 
Camila: Então Sofia esse é o Mike, Renato, Megan e Emma. 
Começamos a conversar até que eles são legais, assim que bateu o sinal voltamos para sala. 

Desculpa pela demora e tamanho eu tava em semana de prova então não entrei muito no pc mas acabou hoje então vamos ~dançar kuduro ~ pois vou tentar postar mais rápido é só vcs comentarem mais!
E sobre a IB Why Don't U Love Me vcs vão ter que esperar minha criatividade dessa IB aparecer para eu postar o capítulo kkk' 
Gostaram desse capítulo? Então tá esperando o que para comentar? kkk' 
+ 8 comentários


8 comentários: