Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

18º capítulo



Já estava pronta para sair, entramos no carro e o Justin deu a partida, essa noite promete.
Entramos na boate que estava lotada, fomos para a parte onde tinha as mesas e encontramos o pessoal. 
Sofia: Oi gente! 
Todos: Oii 
Caitlin: Vamos dançar, galera? 
Mel: Bora! 
Fomos para pista de dança e começamos a dançar, essa noite eu queria aproveitar cada minuto.Eu pedia bebida quase toda hora mal acabava de tomar um copo já pegava outro, hoje eu quero beber sem pensar no amanhã. 
A noite foi super divertida e engraçada, já eram 3:30 da manhã eu já tava fora de si e Justin também então a Mel que levou a gente até em casa. No caminho eu e Justin falávamos coisas absurdas, e que deixava a Mel constrangidas e ficávamos rindo descontroladamente e alto. 
Sofia: Obg, flor do meu jardim - risos 
Mel: Saem daqui seus bêbados, depois Justin vai lá em casa pegar seu carro. 
Justin: Certo senhorita 
Assim que tava saindo o Justin deu mó tapa na minha bunda. 
Justin: Vai gostosa! 
Sofia: Ei olha o respeito hein 
Quando saímos eu apertei seu pênis e fez ele arfar.
Justin: Ui espera pelo menos chegarmos no quarto né?
Entramos em casa e fomos direto para o quarto tentando não fazer barulho o que não estava sendo muito possível, estávamos bêbados e não estávamos andando muito bem o pior foi subir as escadas nós caímos mais de 2 vezes. 
Fui pro meu quarto, antes de começar a nossa noite preciso tomar um banho, entrei em meu banheiro mas veio um enjoo muito grande minha visão tava ruim,me ajoelhei em frente ao vaso e vomitei no vaso sem parar, limpei minha boca e escovei os dentes e fui tomar meu banho assim que sai botei uma lingerie:




Fui direto para o quarto do Justin, bati na porta e ouvi ele dizer "entra" e abri vendo ele só de cueca box, deitado na cama. 
Aiiin que gostoso hein, fui até ele ficando em cima e botei minhas pernas de cada lado de sua cintura, tirei a minha "camisola" ficando só com o sutiã e a calcinha, ele olhou para meus peitos e deu uma mordida em seus lábios, senti sua mão acariciar por cima da calcinha me fazendo arfar depois ele botou um de seus dedos por dentro da calcinha, me masturbando e ele falava em meu ouvido coisas que me faziam ir ao delírio.  
Justin: Geme pra mim, vai - sussurrando em meu ouvido - gostosa,gostosa goza vai, eu sei que vc quer. 
Eu não ia gozar tão rápido assim dando esse prazer para ele, mal começamos a brincar direito logo ele enfiou mais um dedo, me fazendo dar um grito de prazer. Filho da puta, que gostoso! 
Justin: Quero meu pau te penetrando mais e mais - sua voz rouca e sexy invadia meus ouvidos 
Eu estava quase gozando, mas ele está muito enganado não sei como mas consegui tirar seus dedos daquela região. 
Fui o beijando até chegar em sua cueca, olhei para seu pênis e ele já estava bem animado, tirei sua cueca o mais rápido possível e enfiei minha boca com tudo nele fazendo o Justin soltar gemidos prazerosos para mim.Assim que ele ia gozar, ele me puxou para cima me fazendo beija-lo, senti suas mãos em minha costa e logo meu sutiã sendo aberto, ele olhou para meus seios descobertos e começou a massageá-los e apertá-los frequentemente enquanto me beijava.  
Ele deu um chupão em meu pescoço me fazendo arrepiar e trocou de posições, beijou entre meus peitos indo para minha parte íntima, tirou minha calcinha e enfiou a língua fazendo movimentos me fazendo gemer muito, depois de minutos alí ele voltou para meus lábios e senti seu membro entrar em minha intimidade me fazendo dar um gemido entre o beijo.Ele realmente sabe dar um prazer em mim como ninguém! 
Cada penetração era mais funda e rápida me fazendo segurar no lençol e "empurrar" meu corpo para trás e dar gemidos altos, ele tava suando e eu também, nosso corpo fazia uma sincronia perfeita, cada toque dele em meu corpo era ótimo. 
Decidi trocar de posição, e comecei a rebolar em seu pênis fazendo Justin jogar sua cabeça para trás tentando controlar os gemidos, dei um beijo nele e ao final mordi seu lábio. Ele apertou minha bunda, e trocou de posição me penetrando mais um vez, senti ele gozar e acabei gozando junto. Cada um caiu para um lado, nossa respiração estava acelerada ele me olhou fazendo um carinho em meus cabelos e disse: Te amo 
Sofia: Também te amo  
Nunca esquecerei desse dia, e peço que eu tenha mais e mais noites prazerosas com ele. 

*Sofia Off*

*Justin On*

Essa noite foi num tanto especial, nenhuma mulher me deu tanto prazer como ela só de pensar em que amanhã tudo vai mudar meu humor muda. 
Sofia: Vamos no cinema? 
Justin: Agora? 
Sofia: É
Justin: Tá muito cedo pra ir no cinema são 5:40 da manhã, nem deve ter sessão pra essa hora 
Sofia: Claro que tem! Vamos, por favor? 
Justin: Sofia o shopping deve está fechado 
Sofia: Ele abre 6:00, dá tempo 
Justin: Vc tá bem?
Sofia: JUSTIN 
Justin: O que foi? Olha vc não tá bem não
Sofia: To sim, hoje é meu último dia aqui e vc quer dormir em vez de ir no cinema comigo
Justin: A questão não é essa, claro que eu quero mas essa hora? Pow a gente nem dormiu 
Sofia: Viu, vc não quer. Ok, vou dormir tchau pra vc. 
Ela bebeu o que? Tá maluca ela eu hein...
Justin: Ah Sofia - a puxei para mais perto e a abracei ela que estava de costas para mim.
Fiz carinhos e seus cabelos e ela dormiu, logo em seguida dormi.
No dia seguinte acordei com ela beijando meu rosto todo, ela estava em cima de mim mas coberta com um lençol. 
Justin: Tira isso - tentando tirar o lençol em que ela segurava com uma das suas mãos tampando seus peitos 
Sofia: Não
Justin: Eu já vi isso tudo, pra que a vergonha? 
Sofia: Eu só não quero 
Á puxei para mim, e a beijei com intensidade passei minha mão por baixo do lençol em que cobria ela e apertei sua bunda, ela deu uma risadinha entre o beijo e terminou com alguns selinhos. 
Sofia: Não começa! Tenho que ir se minha mãe ver eu aqui ela vai ter um ataque 
Ela saiu do quarto enrolada no lençol me fazendo dar uma risadinha. 
Fui tomar meu banho, quando já estava pronto desci para tomar café e a Sofia já estava comendo seu pão, sentei ao seu lado e botei por baixo da mesa a minha mão em sua coxa fazendo um leve carinho e percebi que ela se arrepiou, nossas mães  estavam comendo ainda e assim que perceberam que minha mão estava na coxa dela, não sei como elas perceberam mas enfim elas me olharam e eu tirei minha mão dali. 
Quando terminamos, fui ver tv um pouco e a Sofia veio junto.Ficamos deitados juntos no sofá trocando carinhos. 
Horas depois nossas mães chamam a gente para almoçar, já tínhamos combinado com a galera de se encontrar no aeroporto para fazer a "despedida" eu estou tentando segurar minhas emoções, tenho parecer forte e acreditar que "nós" ainda vai continuar a mesma coisa mesmo com a distância, coisa que eu não acredito. 
Já tínhamos almoçado, Sofia foi pegar sua mala lá no quarto. 
SM: Pronta, filha? 
Sofia: Sim, mamãe - falou desanimada olhando para mim 
Elas foram entrando na frente no carro. 
Sofia: Nem parece que vc está triste, parece nem se importar com isso - sussurrou em meu ouvido e entrou no carro 
Não falei mais nada, o caminho foi um silêncio eu infelizmente não conseguia falar, porra Justin virou viado agora? 
Saímos do carro, estávamos no estacionamento...assim que chegamos no embarque encontramos o pessoal a Caitlin quando nos viu veio correndo abraçá-la e já tava chorando. 
Sofia: Amg, vc já tá chorando?  
Caitlin: - enxugando as lágrimas e fazendo um sinal de "sim" balançando a cabeça - 
Sofia: Não chora! eu já estou quase chorando também
Só foi ela falar isso, que elas se abraçaram mais uma vez mas agora estava as duas chorando e eu aqui segurando o choro, não posso fazer isso mesmo. Os garotos chegaram e abraçaram a Sofia também e minutos depois ouvimos: 

"Todos do Voo **** para NY podem já indo para sua fila para entrar em seu avião pois ele já vai decolar, esse é o último aviso" 

Luisa: temos que ir, filha 
A Sofia diretamente olhou para mim, seus olhos vermelhos e seu nariz também sua expressão implorava para um abraço e assim eu fiz e depois a beijei com a maior vontade da minha vida, pra mim esse beijo foi o beijo mais longo mas fomos impedidos de continuar pela sua mãe á chamando. 
Luisa: Vamos né, se não vamos perde o voo 
Sofia: Ok, mamãe. Eu te amo, viu? Tudo vai dar certo
Agora realmente caiu a ficha, eu comecei a chorar tudo saiu do meu controle e abracei novamente. Eu nunca chorei em público, nem os meus melhores amigos já me viram chorando. 
Justin: Eu te amo muito mais, não vá por favor 
Sofia: Eu não posso - ela se afastou de mim e pegou sua mala e simplesmente foi andando. 
Justin: SOFIA!! 
Ela se virou, vi que ela chorava mais e mais. 
Justin: EU VOU SEMPRE TE AMAR
Ela se virou novamente e se foi, quando não pude mais ver ela no meu campo de vista comecei a chorar mais e minha mãe veio me abraçar, pra mim nosso namoro já terminou. 

 AAwn que triste :'(( calma gente que a volta deles vcs vão se surpreender eu acho né kkkk' é só esperar 
+ 6 comentários
Beijoooooooooooooooos 








7 comentários:

  1. Ooooownt ..
    Vééi, q capituloo emocionante ...
    Choreei akiie!
    Continuuuuuuuuuuuuua Pleaseee!
    @JBMyLife___

    ResponderExcluir
  2. COntinua Pls Pls aaaa nao brinca com minhas curiosidades continua Pls

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawn a parte hot foi incrivel e a despedida tão emocionante, amei, continua

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo..parte hot \o/ ameeeeeeei aww ela foi embora :( ..tadinhos awwn o Jus chorou....continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  5. Mdsss chorei juntoo
    Com
    Eless hahaha continuuua linda

    ResponderExcluir