Image Map

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

17º capítulo



*Vc On*

Justin: Tem coisa melhor pra fazer agora - sussurrando em meu ouvido deixando eu toda arrepiada e suas mãos acariciava minha coxa. 
Vc: Aé? - fiz uma cara provocante e passei minha mão por cima de sua calça na parte do seu pênis e o apertando. 
Justin: Tá me provocando 
Vc: Essa é a intensão só que antes eu vou ligar para minha mãe e vc para sua 
Justin: Aaah - reclamou 
Vc: Agora Justin. 
Peguei meu celular e falei com minha mãe e o Justin fez o mesmo, ela ficou preocupada mas tentei tranquiliza -la. 

*Vc Off*

*Justin On* 

Falei com minha mãe e esperei a [seu nome] falar com a dela assim que desligou o celular botei minha mão em sua nuca fazendo ela ficar mais perto de mim, e selei nossos lábios minha língua já pedia passagem de primeira, e ela cedeu fazendo minha língua descobri cada canto de sua boca, já minha mão puxava sua blusa em direção para cima fazendo ela entender o meu recado, ela parou o beijo e a tirou facilitando tudo.
Olhei para aqueles belos peitos "cobertos" por um sutiã muito sexy, mordi meus lábios ao ver.Ela voltou a me beijar, entre o beijo ela mordia meus lábios e suas mãos passavam por baixo da minha blusa acariciando meu abdômen, terminei o beijo com alguns selinhos.
Justin: Vamos para o banco de trás?  
Ela não disse nada, só afirmou um "sim" com a cabeça e transpareceu seu sorriso sapeca. 
Fomos para o banco de trás, agora começa a ficar melhor. 
Tirei minha blusa, sapato, e a calça pois estávamos em um carro não tinha tanto espaço assim para cada um tirar a roupa do outro, já ela tirou seu short e seu sapato quando estávamos só de roupas íntimas nos voltamos a se beijar mas com mais intensidade, eu sentia meu corpo ferver era um calor que não dá para descrever, o meu amiguinho já implorava para eu tirar a cueca e a penetrar. 
Enquanto dava chupões em seu pescoço, minha mão foi para fecho do seu sutiã consegui tirar rápido, graças á deus, o fitei seus peitos por segundos e comecei a massagear eles enquanto a beijava. Ela foi se deitando no banco e eu ficando por cima, tava bem complicado pois o banco não era tão grande, comecei a puxar sua calcinha para baixo e ela foi me ajudando assim que a tirei ela conseguiu trocar de lugar comigo ficando por cima de mim. 
Ela beijava meu abdômen indo para minha cueca, assim que chegou na parte desejada ela tirou a cueca rapidamente e voltou para meus lábios,agora estávamos nus.

*Justin Off*

*Vc ON*

Tirei sua cueca e joguei em qualquer canto do carro, botei minha mão em seu pênis o apertando, comecei a brincar com ele fazendo o Justin arfar. 
Justin: Já acabou de me torturar? 
Vc: - afirmei que sim com a cabeça - 
Ele me puxou para seus lábios, e me beijou, sua mão apertava minha bunda frequentemente, ele inverteu as posições com dificuldade mas conseguiu. 
Justin: Vou te foder todinha - sussurrou em meu ouvido 
Já senti seu pênis entrar em minha intimidade, ele começou com movimentos rápidos me fazendo soltar gemidos altos.
Minhas mãos ficavam posicionada no banco e depois ficou em suas costas, tentava controlar os gemidos mas era difícil a rapidez dos movimentos tava sendo incontrolável, eu sentia dor mas uma dor prazerosa também eu não tava acostumada com essa rapidez toda. 
Awwwn 
Que 
Gostoso 
Eu repetia isso pra mim mesma a cada movimento em que ele dava, parecia que saia faísca do meu corpo, a penetração que ele dava era forte e profunda eu acompanhava seu ritmo.Mas tive que parar, agora é minha vez de fazer ele pirar, trocamos de posições, eu me sentei em seu pênis e comecei a cavalgar nele fazendo ele soltar gemidos, ele posicionava sua cabeça para cima tentando controla-los os gemidos e suas mãos em minha cintura. 
Decidi parar por aqui,  sai de cima de seu pênis indo um pouco mais para trás percebi que ele tava bem animado, botei todo seu pênis na boca e comecei a chupa-lo rápido, fazendo Justin ir a loucura soltando gemidos altos isso era o que eu mais queria ouvir nesse momento, as vezes dava umas mordidinhas até que o Justin acaba gozando em minha boca, eu sorri enquanto chupava todo seu líquido.    
Ele me puxou para cima e me beijou, meu corpo estremeceu, senti  perder as forças já tava exausta, o orgasmo já tinha me dominado e acho que do Justin também. 
Botei minha cabeça em seu peitoral e ficamos alí sem trocar palavras apenas o Justin fazendo carinho em meus cabelos e assim dormimos.  
Acordei no dia seguinte com uma claridade enorme batendo em meu rosto, olhei para o Justin que ainda dormia, comecei a botar minha roupa com dificuldade quando terminei, acordei ele fazendo ele fazer o mesmo. 
Resolvemos ir andando até uma padaria que tinha um pouco mais á frente do carro,comemos uns pães e tomamos leite e voltamos para carro para ir pra casa. 
Depois de uma hora e meia, chegamos, ele me deixou em casa e foi para dele, nossa essa noite foi mais que especial.  
Entrei em casa e minha mãe já veio falar comigo. 
SM: Demorou hein, nem dormi direito 
Vc: É, a chuva atrapalhou tudo 
SM: A próxima vai sair  mais cedo pq ai não volta tarde 
Vc: Pode deixar, vou tomar um banho e dormir to cansada 
SM: Ué o que vc fez no carro? Pra estar cansada 
Vc: Nada, mãe. Só não dormi direito, eu fiquei no banco de trás e o Justin no da frente mas é muito desconfortável 
SM: Vc acha que eu vou acreditar nisso? Usou camisinha? 
Vc: Mãe para com isso AGORA - falei subindo as escadas 
Entrei em meu quarto e me deitei na cama, e comecei a me lembrar que não usamos camisinha tomara  que o Justin não tenha nenhuma doença se não eu mato ele, mas em relação á gravidez tá tranquilo pois eu tomo pílula de anticoncepcional. 
O meu celular apitou fazendo eu ver que tinha uma mensagem quando olhei era do Justin, e dizia assim:  
" Essa minha namorada é MUITO gostosa hein kk' amei a noite ;)"
Sorri com aquilo e fui tomar banho, me arrumei e botei essa roupa: 



Minha mãe me chamou para almoçar, então lá vou eu almoçar. 
Assim que terminei me deitei no sofá e fiquei vendo tv até pegar no sono. 

Gostaram? Eu nunca consigo "aprovar" minhas partes hot nunca fica perfeito mas eu tento e muito menos quando é no carro que é bem mais difícil. Valeu pelos comentários anteriores, mas quero falar uma coisa: Gente cada pessoa pode fazer apenas um comentário não faça mais do que isso só para mim postar mais rápido. Obg :) 
É só um aviso se tiver alguém aqui fazendo isso!
Aaah votem na nova enquete ao lado na IB que vcs mais gostam desse blog :D 
+ 8 comentários                 
Beijoooooooooooooos                



9 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR? ~DANÇA~ ~REBOLA~
    CARA, QUE PERFEITO ESSE CAPITULO! ÇSAFA´SGIPSDOIGOP AMO PARTES HOTS!
    CONTINUA LOGO AMOR, PFVR.
    BY: @BELONGTOJUSTIN_

    ResponderExcluir
  2. continuaaa please eu ameii
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  3. ooow amei , continua kkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeita

    ResponderExcluir
  5. Omggggg, amo sua ib @gicaviolla

    ResponderExcluir
  6. Continua !
    Perfeito !
    Aaaaah sorry pelo comentário pequeno

    ResponderExcluir
  7. aahh tá bom mas tá muito pequeno faz maior bjoooo @garota_jubs

    ResponderExcluir