Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

16º capítulo



*Sofia On*

Sofia: Ficou com ciúmes né?
Justin: Claro que não! 
Sofia: Sei...
Justin: To falando sério 
Sofia: Tá
Não trocamos nenhuma palavra depois disso, ficamos vendo tv até anoitecer e depois jantamos assim que terminamos cada um foi para seu quarto dormir. Vou nem reclamar pq se não vai piorar as coisas e eu to morrendo de dor de cabeça não quero escutar piti do Justin. 
Acordei feliz pois hoje era sexta. Tomei meu banho, botei essa roupa: 

(tira o chinelo e bote um all star preto ou qualquer cor que quiser) 

Fui para a cozinha, tomei um copo de leite e em seguida o Justin tava descendo as escadas.
Justin: Tá pronta? 
Sofia: Sim 
Justin: Vamos - falou meio grosso 
Entramos no carro e ele deu a partida, o caminho foi um silêncio chegamos na escola e eu sai do carro primeiro e ele veio logo atrás de mim.Entrei na sala e o professor tinha acabado de chegar, me juntei á Cait e ficamos conversando até o professor começar a aula. 
Estávamos no recreio agora, eu e Cait resolvemos ir pra biblioteca estudar um pouco eu tava meio perdida em química ai ela falo que iria me ajudar...passamos o recreio estudando ela me ajudou bastante esclarecendo algumas dúvidas minhas. 

[...]

Tinha acabado de almoçar, a Pattie tinha ido trabalhar e a Marcelle não trabalhava hoje aqui.
Tava com uma vontade imensa de comer algum doce, até que resolvo fazer cupcakes lembrei que eu fazia muito com minha mãe, ela sabia fazer uns maravilhosos mas nunca fiz literalmente sozinha, vamos ver no que dá. Comecei a pegar os ingredientes, peguei as forminhas etc. 

*Sofia Off*

*Justin On* 

Depois que almocei fui estudar um pouco, resolvi ir tomar um copo d'água quando cheguei na cozinha me deparei com a Sofia fazendo algum.
Justin: O que está fazendo? 
Sofia: Cupcake 
Justin: Huum 
Fiquei ao seu lado, e á vi fazendo um creme de chocolate. 
Sofia: Quer provar? 
Justin: - afirmei que sim com a cabeça -
Ela pegou uma colher e pegou um pouco do creme em que estava dentro do pote e me deu. Provei e, nossa, estava muito bom. 
Justin: Tá ótimo isso 
Sofia: Obg 
Fui pegar mais uma colherada mas ela bateu no meu braço me fazendo parar com o que eu ia fazer.  
Justin: Aah só mais um pouquinho - fiz um biquinho 
Sofia: Não Justin, isso é pra botar no cupcake não pra comer puro
Botei a colher em cima da bancada e fiquei olhando para ela. 
Sofia: Tá me incomodando 
Justin: Não to fazendo nada 
Sofia: Vc sabe muito bem 
Botei o meu dedo no creme e tirei pegando um pouco do creme.
Sofia: Pow Justin! Sai daqui, sério!
Justin: Mas antes fecha os olhos 
Ela fez o que eu pedi então peguei meu dedo que estava com creme de chocolate e passei em seus lábios e logo depois a beijei pude sentir o gosto de chocolate ao beijar ela. 
Sofia: Huum gostei desse beijo 
Justin: Sabia - pisquei para ela com um olho só 
Sofia: Pega para mim a forminha no forno com os bolinhos 
Justin: Ok 
Abri o forno e peguei a forminha que estava muito quente. 
Justin: Caraca tá muito quente - botando em cima da bancada 
Sofia: Não Justin! Tá frio é óbvio - risos 
Ela começou a "decorar" o bolinho
Justin: Quer ajuda? 
Sofia: Não, vc não vai saber decorar um bolinho direito 
Justin: Ok né 
Vi um negócio em cima da bancada e peguei.
Justin: Qual é o nome disso?  
Sofia: Saco confeiteiro 
Justin: Saco? Confeiteiro? 
Sofia: Não pensa em merda, Justin. 
Justin: - risos - 
( Obs: Para quem não sabe o que é um saco confeiteiro clique aqui
Peguei aquele troço, é melhor chamar assim do que "saco confeiteiro" kk' e o apertei sem querer ooooh não pensa em merda vcs hein kk' espirando tudo na blusa da Sofia, ela olhou para sua blusa e depois para mim com um olhar mortal. 
Sofia: OLHA O QUE VC FEZ - falou estressada 
Justin: Eeei foi sem querer 
Sofia: Agora eu vou ter que trocar de blusa 
Cheguei mais perto dela...
Justin: Não há problemas nisso  - minha mão passou por sua cintura e segurou em sua blusa a puxando para cima fazendo ela tirar a blusa - Bem melhor - ao ver ela de sutiã 
Puxei ela contra meu corpo, fazendo eu poder sentir sua respiração acelerada e seu coração batendo e a beijei, enquanto beijávamos minha mão foi parar em seus seios os apertando fazendo ela parar de me beijar. 
Sofia: Epaaa! vamos parar por aqui 
Justin: Aaah tava tão bom 
Só pude ver rapidamente ela pegar o "troço" e espirar o creme em minha blusa. 
Justin: Pow se vc quisesse que eu tirasse a blusa não precisa fazer isso né era só falar
Sofia: - risos - 
Eu tirei a blusa e a puxei para mais perto e a beijei intensamente, botei minhas mãos em sua cintura e a levantei um pouco para que ela possa entrelaçar suas pernas em minha cintura e assim ela fez, ficamos nos beijando e depois eu comecei a beijar seu pescoço nisso botei ela sentada na bancada da cozinha  voltei para seus lábios e logo ela terminei com uma mordidinha em meus lábios. 
Sofia: Tenho que terminar de fazer os cupcakes 
Justin: Ah mas aqui tá tão bom 
Sofia: Chega - saindo da bancada e voltou a fazer os cupcakes 
Poxa logo agora que o meu amiguinho tava ficando animado sai dalí pois não ia aguentar vendo ela fui para a sala e fiquei vendo tv por um bom até que ela se senta ao meu lado com um cupcake e dá uma mordida nele. 
Justin: Posso provar? 
Sofia: - deu o cupcake - 
Eu peguei e experimentei tava MARAVILHOSO 
Justin: Huum, isso aqui tá ótimo - falando de boca cheia e logo dando mais uma mordida - 
Sofia: Vai pegar o seu - tirou da minha mão e voltou a comer 
Fui na cozinha e peguei mais um, ela tinha feito 3 desses e eu trouxe junto um copo de coca-cola e me sentei novamente no sofá. 
Sofia: Me dá um gole? 
Justin: Não, vai lá e pega pra vc 
Sofia: - ela me olhou com um olhar provocador - 
Justin: Nem vem, vc fez a mesma coisa comigo
Sofia: Que cavalheiro né Justin?! 
Ela se levantou e depois voltou com um copo na mão e se sentou. 
Ficamos vendo um filme em que passava na tv na verdade só ela pq ela continuava só de sutiã e eu não conseguia tirar meus olhos de seus peitos. 
Sofia: Vou botar uma blusa - se levantando ao perceber que eu não parava de olhar para os peitos dela. 
Eu ia questionar mas ela já tinha saído da sala, depois de minutos ela voltou.
Já eram 19:30 e minha mãe tinha acabado de chegar em casa. 
Pattie: Oi gente! 
Sofia&Justin: Oii! 
Pattie: Eu to exausta! hoje o trabalho foi cansativo, hoje nem vai ter janta vamos pedir pizza que tal? Ou vcs já tem um compromisso? 
Justin: Sabe...eu...tava...pensando em sa...- Sofia me interrompeu 
Sofia: Eu topo comer pizza não quero sair hoje 
Justin: Já eu vou sair com a galera para comer alguma coisa em algum restaurante
Pattie: Então tá, vou tomar banho e volto já 
Sofia: Ok, aah que tal a gente ver um filme? 
Justin: Eu não quero
Sofia: Justin essa pergunta não é pra vc, é pra sua mãe. 
Justin: - silêncio - 
Pattie: Boa ideia, já faz um tempo que não vejo filme, aluga aí um filme de comédia 
Sofia: Tá 
Justin: Não vai querer sair comigo e com a galera hoje? 
Sofia: Não, vai vc!
Justin: Pq não quer?Virou amiga da minha mãe? 
Sofia: Eu não to com vontade de sair de casa, e a gente quase não passa o tempo com sua mãe quero me aproximar dela.
Justin: Pq isso agora? 
Sofia: Pq eu moro na casa dela, eu como as custas dela então isso é o mínimo que eu posso fazer e quando minha mãe vier pra cá antes de eu ir embora vou pedir para minha mãe dar uma quantia para Pattie de agradecimento
Justin: Como é que é? - falei surpreso 
Que papo é esse de "quando minha mãe vier...antes de eu ir embora"?? 
Sofia: Ops - falou num jeito em que parecia que se arrependeu de ter falado.
Justin: Quando vc iria me contar? - falei sério 
Sofia: Agora?! 
Justin: Eu sei que não, vc falou isso por impulso não iria me contar hoje - continuei com o tom sério 
Sofia: Por favor Justin não complica mais... - interrompi ela
Justin: Não complica mais? Não complica vc, Sofia. 
Sofia: Cara vc não sabe o quanto foi difícil receber essa notícia 
Justin: ENTÃO VC ACABA DE OFICIALIZAR QUE VAI EMBORA É ISSO? - falei em um tom bem alto quase gritando. 
Sofia: É JUSTIN! DESCULPA TÁ, EU NÃO POSSO FAZER NADA SIMPLESMENTE NADA ELES SÃO MEUS PAIS NÃO A PATTIE 
Justin: MAS VC É MAIOR DE 18 PODE FICAR AQUI 
Sofia: VC NÃO ENTENDE? ELES SÃO MEUS PAIS E EU QUERO ESTAR AO LADO DELES 
Justin: E do seu namorado? AH JÁ SEI A RESPOSTA "NÃO" 
Sofia: Como vc é estúpido não entende que CLARO que eu quero ficar aqui mas ao mesmo tempo não consigo mais continuar aqui eu preciso da minha família 
Justin: E o que vai acontecer com a gente? 
Sofia: Não sei, vamos continuar normal, vou tentar vir mais vezes possíveis e vc pode ir pra lá também
Justin: Sei que isso não vai dar certo 
Sofia: Se pelo menos tentássemos
Justin: Ok, vou tentar   
Sofia: Ótimo, não tá sendo fácil para mim eu só quero que me apoie e me ajude apenas isso - selinho - 

OOOOOOOOOOOi! Então em relação ao tamanho do capítulo minha criatividade tá 5% de 50% então tá ruim por isso não consigo fazer maiores. O que estão achando? 
A Sofia vai embora mas calma ela volta é obvio mas de um jeito diferente acho que vão gostar da minha surpresa a IB vai mudar totalmente mas antes de irem julgando esperem para ver hahah aaah o nº de comentários está melhorando cada vez mais então muito obg mesmo amores  
Não esqueçam de votar na enquete qual é a sua IB favorita que eu já fiz!!! 
+ 7 comentários 
Beijoooooooooooooooos 



8 comentários:

  1. First? lol
    Continua logo, ta perfeito. Não queria que ela deixasse o Biebs :(
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah continua perfeito

    ResponderExcluir
  3. perfeito. ai meu Deus. ela vai embora mesmo? tadinho do Jus :( continuaaaaaa bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  4. Ahh n acredito eles dois aaaaamei continuuua

    ResponderExcluir
  5. a~lf~´psakoapgka~]gãpga]\kgio ta cada vez mais perfeita, pfvr! agora tu me deixou curiosa, quero saber o que vai acontecer com a Sofia e o Justin, pqp! Pfvr, não demore para postar os capitulos, sei que as vezes é dificil e tal .. ! Mas enfim, ta perfeita, continua logo!
    By: @BelongToJustin_

    ResponderExcluir