Image Map

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

15º capítulo



Ele veio com tudo em minha direção e me pegou no colo me botando em seu ombro e saiu correndo pelas ruas gritando e eu rindo junto...assim que parou e me botou no chão eu entrelacei meus braços em seu pescoço fazendo nossos corpos se juntarem mais e mais até que nossa boca se encosta numa na outra, pude sentir seus lábios macios nos meus...o beijo estava ótimo mas resolvi terminar. 

[...]

*Justin On*

Já eram 00:40, tinha acabado de comprar uma pizza e estava indo para casa da [seu nome], olhei para sua varanda do quarto,as portas estavam abertas mas as luzes apagadas taquei a primeira pedra que vi no chão em sua varanda fazendo barulho mas não adiantou então taquei várias e várias até que percebo a luz se acender  de seu quarto e ela aparecer na varanda.
Vc: O que vc está fazendo aqui?
Justin: Esqueceu que eu falei que iria passar aqui de noite 
Vc: Eu lembro mas vc falou de noite  mas não de madrugada
Justin: Abre a porta logo 
Vc: Ok, ok 
Ela saiu da varanda e eu fui para sua porta de entrada da casa, ela abriu e fomos para seu quarto. 
Vc: O que é isso? 
Justin: Pizza e na mochila tem outras coisas 
Vc: Vc é louco
Comecei a tirar as coisas que tinha na mochila e comecei a preparar tudo como se fosse um piquenique só que dentro do seu quarto. 
Terminei de arrumar, nos sentamos no chão e começamos a comer, as vezes eu dava um morango em sua boca etc essas coisas assim de namorado. 
Já tínhamos acabado com a pizza e com a bebida e também com a sobremesa, ela botou sua cabeça em meu colo se deitando e eu comecei a acariciar seu cabelos macios e cheirosos.
Justin: Aaah não dorme não 
Vc: Eu to com sono e vc fazendo esse carinho é mais fácil ainda eu dormir, quem mando vc vir essa hora pra cá 
Justin: Então acho melhor eu ir 
Vc: Aaah não, dorme aqui hoje 
Justin: E seus pais?
Vc: Justin eles te conhecem desde pequeno vc sempre dormia aqui em casa 
Justin: Mas agora é diferente 
Vc: Eu sei, mas pode deixar meus pais confiam em mim
Justin: Se vc está falando isso quem sou eu pra recusar? - risos 
Vc: Vamos para cama 
Justin: Bora -fiz uma cara de safado 
Vc: Ei nem pense nisso 
Ela foi ao banheiro escovar os dentes e eu fui junto. 
Vc: Toma - me dando uma escova de dente nova 
Justin: Valeu - pegando de sua mão - lembra que sua mãe comprou uma escova de dente do Batman para mim deixar aqui quando viesse? 
Vc: Lembro - risos 
Começamos a escovar os dentes e ficávamos trocando olhares ao terminarmos dei um beijo nela refrescante.Deitamos em sua cama, ela botou sua cabeça em meu peitoral enquanto eu acariciava seus cabelos, e logo dormimos. 
Acordei, já eram 11:30 a [seu nome] ainda tava dormindo fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e resolvi ir para casa pois minha mãe deve está preocupada pois meu celular descarrego então fudeu, antes de sair deixei um bilhete e fui embora quando passei pela sala...
SP (seu pai): Bom dia Sr.Bieber 
Justin: Bom dia - falei sem graça 
Ao ouvir minha voz a mãe dela veio também falar comigo ai meu deus eu tava querendo sair correndo dali de tão sem graça que estava, nem sei se a [seu nome] contou que a gente tá namorando. 
SM: Aaah Justin não vai querer tomar café da manhã? 
Justin: Não obg, tenho que ir minha mãe deve estar preocupada 
SM: Já imagino - risos - ela ligou para cá mas eu falei que não sabia pois não vi vc chegando aqui em casa ontem de noite 
Justin: É...que...- tentando achar as palavras certas 
SM: Olha tudo bem, eu confio em você sei que vc é um garoto muito especial é como um filho para mim 
Justin: Obg, eu já vou indo. Tchau!
SM & SP: Tchau!
Sai da casa dela, entrei em meu carro e fui para minha casa ao chegar minha mãe tava na cozinha pra variar né, então fui me explicar pra ela. 
Justin: Oi mãe
Pattie: JUSTIN? GAROTO VC ESTÁ DE CASTIGO SABIA? PQ NÃO ME LIGOU? NÃO CONSEGUI DORMIR DIREITO HOJE POR SUA CULPA EU LIGUEI PRA DEUS E O MUNDO E NADA DE VC!! COMO PODE FAZER ISSO? VC ESTÁ SEM CELULAR, E VAI FICAR 2 FINAIS DE SEMANA SEM SAIR DE CASA, VC ESCUTO? - falou em um tom alto
Justin: OH MÃE EU NÃO TENHO A MERDA DA CULPA QUE O IDIOTA DO MEU CELULAR ACABOU A BATERIA - falando no mesmo tom que ela  
Pattie: OLHA COMO VC FALA COMIGO HEIN! DANE-SE VC TINHA QUE TER BOTADO PRA CARREGAR E SUA MORAL  MANDO LEMBRANÇAS PRA VC OK? 
Justin: - bufei - EU TENHO 18 ANOS OK?
Pattie: DANE-SE VC DEPENDE DE MIM PARA VIVER, VC MORA EM BAIXO DO TETO EM QUE EU PAGO ENTÃO SIGA AS REGRAS MOCINHO! VÁ PARA SEU QUARTO SE ARRUMAR POIS VAMOS ALMOÇAR NA CASA DO SEUS AVÓS 
Justin: Eu tenho escolha? 
Pattie: NÃO
Fui para o quarto batendo fortes com o pé ao andar, fui me arrumar e voltei pra sala pra vê se minha mãe tava pronta.
Justin: Vamos? 
Pattie: Sim mas antes me dá seu celular 
Justin: Vc tá de brincadeira né? 
Pattie: Eu não sou vc pra ficar brincando com tudo na vida, me dá agora 
Peguei o celular furioso e dei para ela e nisso ela botou em sua bolsa.
Pattie: Depois eu guardo em um lugar mais seguro pra vc não pegar 
Ela saiu indo na frente e entrando no carro, logo depois eu entrei também e ela deu a partida.

*Justin Off*

*Vc On*

Acabei de acordar, olhei em volta mas não vi o Justin achei estranho.Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho e botei essa roupa: 




(tira o óculos e o chapéu)

Quando estava saindo do meu quarto passei pela minha mesinha e vi um bilhete quando fui ler vi que era do Justin falando que tinha que ir embora por causa da mãe etc ao terminar de ler fui até a cozinha e minha mãe tava preparando o almoço, mas já? 
Vc: Bom dia 
SM: Bom dia filha 
Vc: Que horas são?
SM: São 12:25
Vc: Já? 
SM: - afirmou que sim e voltou a fazer a comida - 
Vc: É...vc...viu...- me enrolando com as palavras 
SM: Sim [seu nome], eu vi o Justin e está tudo bem que vc tenha consciência no que faz tá tudo certo 
Vc: Ok 
Peguei um caixinha de leite na geladeira e bebi um pouco, nem fiz questão de comer pq daqui a pouco iria almoçar. Voltei para meu quarto, e fui arrumar ele pois estava um pouco bagunçado depois que terminei fiquei na cama estudando...sabe esse ano eu tenho que me concentrar mais nos estudos daqui a pouco começa as provas para as faculdades preciso garantir minha vaga eu já to decidida que quero fazer direito ser uma juíza e quero entrar na melhor faculdade possível. 
Depois de um bom tempo estudando minha mãe me chama para almoçar, quando desci vi meu primo o Leonardo sentado na mesa com meus pais. 
Vc: Nem sabia que estava aqui - me juntando á eles 
Leonardo: Não queria atrapalhar seus estudos 
Vc: Aaah sim 
Começamos a comer e enquanto ficávamos conversando de várias coisas, terminamos de comer e eu fui ajudar minha mãe e meu primo também, já meu pai foi para sala ver tv. 
Ao terminar de ajudar minha mãe na cozinha nos juntamos ao meu pai e ficamos lá até terminar o jogo de basquete em que ele assistia. 
Leonardo: Eu to indo gente, valeu pelo almoço 
SM: Aaah que isso volte sempre que quiser, quero vc mais aqui hein
Leonardo: Pode deixar tia, tchau [seu nome]
Vc: Tchau Leo 
Ele se despediu de meu pai também e foi embora. 

Na segunda de manhã...

Tava me arrumando para ir pra escola, botei essa roupa:


Peguei as coisas, entrei no carro e dei a partida.Ao chegar, estacionei o carro e fui para sala como todos faziam também.
Entrei em sala o professor ainda não tinha chegado mas a maioria todos alunos já tava lá conversando...vi o Justin com os garotos conversando, ele olhou para mim e piscou com um olho só me fazendo dar uma risadinha de leve, fui até a mesa onde Caitlin estava.
Vc: Oi amiga 
Caitlin: Ooi - me abraçando - e aí tá tudo bem né?
Vc: Tudo ótimo 
Caitlin: Huum assim que eu gosto 
Me sentei á mesa ao lado da sua e ficamos conversando até o professor chegar e fazer todos pararem de conversar.

Heeeeeeeey! :) gostaram amorekas?? Cara o Z Festival foi INCRÍVEL eu chorei do início ao fim na parte da Demi!! Foi emociante,perfeito etc 

+ 7 comentários
Beijooooooooooos 
i love u guys 

11 comentários:

  1. OOOI...LEITORA NOVAAAA :)
    CAAAAARAAAAA MEUS PAIS N FALARIAM ISSO PRA MIM NEM A PAU E RELAÇÃO AO JUS DORMI AQQ EM CASA SHAUSHAUSHAUSHAU'
    CAAAAARAAAAAAA EU FUI NO Z FESTIVAL TAMBÉM (SÓ Q EM SÃO PAULO) E EU CHOREI ANTES DA DEMI ENTRAR E CHOREI O SHOW TD ATÉ ENTRAR A PROXIMA BANDA! CAAAAARAAA ELA É LINDA,PERFEITA EM BELEZA, VOZ EM TUUUDOOO! É UM EXEMPLO PRA MIM MAN'
    AAAAAAAAAH SEGUNDA A COMENTAR 2BEIJOS U.U
    CONTINUAAAAA PLEASE *-*
    THY - @OWSWAG
    -XOXO-

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEI;; ta de mais continuuua logo amore beijokas pra vc;

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGG,TA PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa,continua,posta essa semana ainda?

    ResponderExcluir
  6. NAUM PARA QUE TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. posta mais capitulo da Why you dont love me pffff

    ResponderExcluir
  8. Sou leitora nova e ameeei sua ib continuuua tbm foi no z festival?

    ResponderExcluir
  9. ameiii,posta ainda hoje essa?? você escreve super bem

    ResponderExcluir
  10. EU AMEIIII! POSTA MAIS RAPIDO,TO AMANDO,POSTA MAIS CAPITULOS DA WHY YOU DONT LOVE ME

    ResponderExcluir