Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

13º capítulo



*Sofia  On*

Sofia: Justin, eu vou pro meu quarto começar a me arrumar 

Justin: Ok, quando terminar o jogo eu me arrumo
Sofia: Tá - selinho 
Fui pro meu quarto me arrumar, tomei meu banho e botei o vestido em que a Pattie me deu:



Assim que terminei de me arrumar senti umas mãos envolverem minha cintura me fazendo virar e dar de cara com o Justin, todo charmoso. 
Sofia: Uuui cadê sua namorada hein? Manda ela tomar cuidado pq tem pessoas safadas que podem roubar vc, assim como eu  posso - mordi os lábios
Justin: Huum ela não está aqui então eu deixo - sorri malicioso 
Sofia: Ótimo - selei nossos lábios fazendo seu lábios macios, e sedosos encostassem nos meus, sem perde tempo minha língua já se enfiou em sua boca explorando tudo enquanto enfrentava "uma guerra" com sua língua, terminei com alguns selinhos e falei:  Vamos? 
Justin: Claro    
Ele segurou em minha mão e descemos as escadas.
Pattie: Aaawn que lindos, calma aí, pq estão de mão dadas? - olhando a gente descendo as escadas juntos
Ops, acho que esquecemos de contar á Pattie sobre nosso namoro. 

*Sofia Off*

*Justin On*

A Sofia estava muito sexy, descemos as escadas e minha mãe nos viu de mãos dadas e lembrei que esquecemos de contar para ela sobre a novidade. 
Justin: Mãe, eu e a Sofia estamos namorando. 
Pattie: Como é que é? - disse surpresa 
Justin: É isso, estamos namorando tomara que aceite isso
Pattie: Claro que aceitarei só não esperava isso
Justin: Mãe, amanhã contaremos tudo tá? Agora estamos indo numa festa então tchau
Pattie: Tchau né 
Quando estávamos saindo de casa minha mãe me chama.
Justin: O que foi? 
Pattie: Não chega tarde em casa, amanhã de manhã seu pai passa aqui pois ele falou que quer passar um tempo com vc e seus irmãos também
Justin: Ok
Entrei no carro e a Sofia já tava sentada no banco ao lado, dei a partida e em minutos chegamos na balada,estacionei o carro, sai primeiro que a Sofia e abri a porta do carro para ela sair também quando saiu, segurei em sua mão e fomos.Na porta já tava a galera toda esperando por nós. 
Ryan: Finalmente senhor, achei que ia morrer aqui 
Caitlin: Menos drama, por favor. Amiga tá linda hein? 
Sofia: Aaawn obg, vc também. - nos abraçamos - Vamos? 
Chaz: Rapidinho! Pq vcs estão de mãos dadas? Aconteceu algum que eu to por fora? 
Caitlin: É msm, calma aí, não é o que eu to pensando? 
Sofia: Sim Caitlin, é isso mesmo 
Ryan: E o que vc tá pensando Caitlin? 
Caitlin: - bufou - Como vc é idiota né? Eles estão namorando dãn dãn dãn 
Ryan: Valeu Justin! 
Justin: O que eu fiz?
Chaz: Nem contou pro seus melhores amigos 
Justin: A gente começou a namorar horas atrás se acha que eu ia ligar pra vc na hora em que ela aceitou? Eu não sou garota tá? 
Sofia: Eeei eu não fiz isso 
Justin: Vc é um caso especial, amor
Sofia: - sorriu - 
Chaz: Eu to indo, tchau 
Justin: Calma! vamos todos juntos 
Falamos os nossos nomes para os seguranças que ficavam na porta e entramos é claro, as meninas já quiseram ir dançar então eu e os garotos fomos pro barman pegar umas bebidas. 
Justin: Cadê o Liam? 
Chaz: Tá vindo, falei com ele agora a pouco e o Chris também tá vindo com ele e adivinha quem está com ele? 
Justin: Fala 
Chaz: Carol 
Justin: Fala sério aquilo dali era igual ou pior que a Sofia antigamente 
Ryan: Com certeza 
Xxx: Aqui está a bebida de vcs - entregando á cada um 
Justin: Valeu 
Fomos para pista de dança onde estavam as meninas, menos o Ryan que falo que ia dar uma volta para ver se encontra alguém, começamos a dançar e a Sofia, nossa, como ela dança bem o jeito que ela rebola deixa qualquer garoto babando, as vezes ela me dava um selinho enquanto dançava já a Caitlin e o Chaz, tivemos uma surpresa no início eles estavam só dançando mas bem próximos mas agora...estão quase se comendo. 
Minutos depois vem o Liam,Chris,Carol, Ryan e com uma garota que não conheço. 
Na hora em que a Carol apareceu vi o olhar mortal da Sofia em cima dela, elas começaram a dançar mas ficavam se encarando, se não fosse uma festa aqui, acho que iria ter porrada feia. 
Sofia: O que essa cretina tá fazendo aqui? - falando perto de meu ouvido por causa da música alta 
Justin: Tá com o Chris - fiz o mesmo
Sofia: - revirou os olhos e pegou a bebida que estava em minha mão e bebeu tudo sem pausar 
Justin: Vai com calma hein
Sofia: Mais do que eu to é impossível 
A noite foi toda assim mas foi boa, as vezes a gente se beijava e eu tentava acalmar a Sofia com a presença da Carol, a Sofia quis ir embora então fomos para casa. 
Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto, Sofia falou que ia tomar banho no banheiro dela e iria dormi aqui no meu quarto comigo, eu fui também tomar meu banho assim que sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura a Sofia já tava deitada na minha cama. 
Justin: Eeei não dormi ainda não, me espera.
Sofia: Tá bom 
Botei uma calça de moletom, nem fiz questão de botar blusa, ajeitei meu cabelo com a mão mesmo...quando terminei me deitei na cama ao seu lado, á puxei para mais perto de mim fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro. 
Justin: Posso te contar uma coisa? 
Sofia: Fala 
Justin: Eu te amo 
Sofia: Eu já sabia disso, seu bobo e eu também te amo 

*Justin Off*

*Sofia On*
Ficamos em silêncio no meio daquele quarto todo escuro só com um pouco de claridade que vinha da varando de seu quarto. 
Sofia: Que tédio 
Justin: Eu posso tirar seu tédio - senti sua mão apertar minha coxa
Sofia: Nem vem Justin, não quero isso agora 
Justin: Qual é o problema nisso? 
Sofia: Começamos a namorar agora eu não quero um namoro baseado em sexo, todos os namoros que tive foi assim e eu garanto que não deu certo. 
Justin: Se vc ama a pessoa e a outra a mesma coisa com vc não vejo problema em fazer sexo 
Sofia: Só que vc é homem e pensa assim, já eu penso um pouquinho diferente mas concordo um pouco com vc mas é questão de tempo 
Justin: Mas teve um dia que vc... - interrompi ele 
Sofia: Isso foi naquele dia, hoje é hoje não importa, não é pq eu quis uma coisa antes que vou querer agora, não confunda as coisas. 
Justin: - ficou quieto - 
Sofia: Justin 
Justin - ficou quieto - 
Sofia: Justin
Justin: - ficou quieto - 
Sofia: Justin
Justin: - ficou quieto -
Sofia: PORRA JUSTIN, TO FALANDO COM VC
Justin: O QUE É? - falou estressado 
Sofia: Eu te amo meu príncipe 
Justin: - ficou quieto - 
Sofia: Poxa, fala sério só por causa que eu falei aquilo vc fica assim? Justin eu te amo, não vai ser um sexo que vai provar isso, sexo não prova nada tem tanta pessoa que faz sexo com a outra e nem ama essa pessoa.
Justin: Não é isso, mas o jeito que eu "recebi" essa mensagem sua parece até que vc não quer fazer sexo comigo pq não sou suficiente pra vc. 
Sofia: Dá onde vc tiro isso? Claro que vc é suficiente pra mim, vc é perfeito não fica duvidando disso 
Justin: Tá 
Sofia: Eu não quero um "Tá" seu, quero um "eu te amo"
Justin: Eu te amo minha princesa 
Sofia: Bem melhor 
Cheguei mais perto dele fazendo nossos lábios se encostarem e iniciando um beijo muito gostoso, minha língua já estava em sua boca fazendo uma sintonia incrível com a sua. 
Ficamos um bom tempo só se beijando, e trocando palavras carinhosas até  que resolvemos dormir. 

Eaí galera, como vcs estão? Eu to ótima acho que melhor impossível! Posso compartilhar minha alegria? Então eu vou no Z Festival e faltam apenas 3 dias pois eu vou no do RJ cara to muito ansiosa, esse ano eu fui no show dela em abril que foi incrível e aí vcs também vão no z festival ?? 
Tá feliz por alguma coisa? Compartilhe essa alegria aqui hahahah Gostaram desse capítulo? Então porque continua lendo isso baby faz um comentários aí assim faz eu postar mais rápido :) 
                                   + 6 comentários
Beijooooooooooooooos com MUITO GLITTER  


8 comentários:

  1. aaaaaaah que de + ameeeeeei continuuua beijokaaas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah, DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Deus do ceu ! CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Jus safadenho ja querendo sexo kkkk..esta perfeito continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  5. AAAAA PERFECT
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Não fui no Z Festival :/ mas assisti o show da Demi pela TV, cara ela tava perfeita. Chorei muito quando ela cantou Here We Go Again, La La Land e Skyscraper! pqp, ela tava perfeita.
    Enfim, continua logo amor, ta perfeita!!

    ResponderExcluir