Image Map

domingo, 16 de setembro de 2012

11º capítulo



Tocou o sinal e voltamos para sala, eu me senti mais feliz sabe depois dessa tragédia toda eu realmente descobri quem gosta de mim de verdade e isso é ótimo.
As aulas passaram rápidas ainda bem, estava caminhando indo para casa até que escuto um carro vindo buzinando ao chegar no meu alcance, reduziu a velocidade e abaixou o vidro quando olhei percebi que era o Justin.
Justin: Entra aí 
Entrei no carro e assim fomos para casa, ele estacionou em sua garagem e entramos em casa.Fomos logo comer pois o almoço já estava pronto.
Pattie: Sofia e Justin essa aqui é a Marcelle, ela vai trabalhar aqui por um bom tempo.
Sofia: Olá 
Marcelle: Oi 
Ela se retirou, e voltamos a comer.Nós terminamos, Pattie falou que ia trabalhar e eu fui para o meu quarto estudar um pouco.

[...]

Depois de horas estudando resolvi ir pra sala ver tv, e pelo visto,e como sempre o Justin tava lá também. Me sentei ao seu lado e ficamos em silêncio assistindo ao que passava na tv.
Justin: Que final ridículo desse filme
Sofia: Também achei 
Justin: Vamos no cinema amanhã?
Sofia: Vamos!
Me levantei e fui pra cozinha, fiz um sanduíche e o Justin ficava me observando sentado nas banquetas 
Sofia: Tá olhando o que? 
Justin: Você 
Fui me sentar ao seu lado e comecei a comer.
Justin: - risos
Sofia: Tá rindo de que? 
Justin: De você comendo, é engraçado ao mesmo tempo fofo 
Sofia: Eu hein, eu to comendo normal como qualquer outra pessoa.Quer? 
Justin: Aham 
Dei o sanduíche, ele deu mó mordidão nele.
Sofia: Eeeei acabou! Chega! - tentando pegar novamente o sanduíche 
Ele deu mais uma mordida se isso o que ele fez pode ser chamado de "mordida" e me entregou 
Sofia: Se eu deixasse, vc ia acabar com o meu sanduíche 
Justin: Tá bom demais - falou de boca cheia 
Sofia: Fecha essa boca garoto - risos
Terminei de comer e voltamos para sala.
Sofia: Que tédio 
Justin: Vc só tá com tédio pq vc quer 
Sofia: E como vc vai tirar meu tédio?
Ele foi chegando mais perto, e assim me beijou esse beijo foi ficando cada vez melhor ele me imprensava para baixo me fazendo deitar e ele ficar por cima de mim, já estava deitada o beijo não parava mas nós tivemos que terminar por causa da falta de ar. 
Sofia: Nossa você quase me comeu aqui - falando com a respiração acelerada 
Justin: Vc fala assim mas até parece que não gosto 
Sofia: Eu não gostei, eu amei - sorri e ele também
Ele começou a beijar meu pescoço, dando chupões e depois foi indo para minha boca, finalizei o beijo com alguns selinhos
Sofia: É melhor a gente parar por aqui - me sentando no sofá e fazendo ele fazer o mesmo
Justin: Vc aceitaria ser minha namorada?
Sofia: Eu o que? - fazendo uma expressão de quem não esperava por essa pergunta 
Justin: Se vc aceitaria ser minha namorada?!
Sofia: Jus...eu...não...- ele me interrompe 
Justin: Pensa nisso, e sexta vc me fala 
Sofia: Mas sexta é amanhã
Justin: Então já começa a pensar nisso logo 
Sofia: Ok né 
Mas que pergunta foi essa agora? O que eu faço? Eu sempre odiei o Justin e agora estou preste a aceitar namorar com ele? Calma, tenho que pensar e muito nisso. 
Ficamos em silêncio, minha cabeça tava cada vez mais pirando com essa pergunta até que a Marcelle chega e fala que já tava indo embora e eu falei que tudo bem. 
O Justin se retirou, e eu resolvi ligar pra Caitlin eu necessitava de uma amiga nessa hora.

*Ligação On*
Caitlin: Alô
Sofia: Oi Cait, sou eu Sofia
Caitlin: Oi coisa fofa 
Sofia: - risos - então tem algum tempo livre pra conversar com sua querida amiga? 
Caitlin: Iih não dá não sou muito famosa, tenho altos compromissos - risos - claro que posso 
Sofia: Então vem pra cá 
Caitlin: Aaah não, vem pra cá tu 
Sofia: Aff, ok 
Caitlin: Beijoos
Sofia: Beijoos
*Ligação Off*

Me arrumei e fui para casa da Caitlin, assim que bati na porta ela abriu com um sorriso enorme e me abraçando.
Caitlin: Entra, vamos pro meu quarto assim a gente conversa melhor
Entramos no quarto dela e sentamos em sua cama.
Caitlin: Então fale 
Sofia: Justin me perguntou se eu aceitaria namorar com ele 
Ela fez uma expressão de surpresa e falou: E o que vc disse?
Sofia: Na verdade eu ia falar que não sabia mas ele me interrompeu falando que daria até amanhã pra eu responder 
Caitlin: Pra mim essa pergunta é fácil, se vc ama ele de verdade vc aceita se não recusa.
Sofia: Ai é que tá eu não sei
Caitlin: Como assim vc não sabe? Obvio que vc tem que saber
Sofia: Tipo agora eu to começando a gostar mas não é aquela paixão forte
Caitlin: Olha se eu fosse vc aceitava, e vê como é, se não quiser mais vc tem o direito de terminar  
Sofia: Vou pensar nisso 
Caitlin: Pior é o Chris que tá ficando com a Carol, logo essa garota
Sofia: Sério? Ele não me falou nada 
Caitlin: E nem pra mim, eu fiquei sabendo pelo facebook pq eu peguei o notebook pra entrar pq o meu tava descarregado ai eu entrei no facebook e acabou entrando no dele ai eu vi uma conversa deles e tal 
Sofia: Que isso!! Essa aí é pior do que cobra 
Caitlin: Muito pior mas a vida é dele não minha 
Sofia: É, tenho que voltar pra casa.
Caitlin: Já?
Sofia: Amanhã tem aula, ainda bem que é sexta ai de noite a gente pode ir numa balada que tal? 
Caitlin: Ebaa! Claro!!
Ela me levou até a porta e nos despedimos e fui para casa. 

OOOOOOOOOOOOi gente! Caramba agora que eu fui ver que nem falei nada com vcs no poste de: Why Don't U Love Me hahah desculpa aí 
Enfim o que acharam? Gente por favor comentem!! 
Esse capítulo não foi tão grande pois to sem nenhuma criatividade :((
Obg pela pessoinhas que comentaram o capítulo anterior!!
Beijoooooooooooooos 


6 comentários:

  1. Leitora nova aquiiiiiii lalalalala(ninguem quer saber nagela kkkk) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ib perfeita...awn ela tem que aceitar a namorar com ele amei a sua ib serio...agora me aguente kkkkkkk...continua fofuxa bye bye >.<
    leia e comenta se vc gostar claro kkkk a minha ib >>> http://imaginebeliebercomjus10.blogspot.com.br
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir