Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

8º capítulo


*Justin On*



Justin: O que aconteceu aqui? 
Sofia: Eu não sei, essa máquina não quer parar - desesperada 
Justin: Calma deixa eu ver 
Cheguei mais perto, e apertei em um botão vermelho e ela desligou 
Sofia: Com vc ela vai agr comigo não 
Justin: - risos 
Sofia: Tá rindo de que hein? Não achei graça. 
Começamos a lavar as coisas tava tudo cheio de sabão, foi até engraçado já estávamos terminando...
Justin: Até que não foi tão ruim assim limpar isso tudo - risos - acho que deveríamos dar uma geral nessa casa pelo menos até minha mãe voltar de viajem 
Sofia: Concordo vou pegar as coisas para limpar etc 
Cada um foi limpando um comodo da casa, passou horas e terminamos tudo estávamos exaustos e cada um se jogou no sofá.  
Justin: Olha eu nunca iria imaginar eu limpando a minha própria casa e muito menos com vc 
Sofia: Nem eu iria imaginar que minha vida iria chegar á esse ponto num completo terror - senti sua voz ficar fraca parecendo que estava ficando triste.  
Justin: Todo terror tem seu lado bom. 
Sofia: E qual é o lado bom nisso? Meus pais estão em outro país dando um duro para eu ter uma vida melhor e...aah não quero falar sobre isso. 
Me levantei, e me deitei junto com ela no sofá.
Sofia: O que vc está fazendo? 
Justin: Me deitando com vc 
Sofia: Tá eu sei, mas tem outro sofá
Justin: Assim fica melhor para a gente conversa 

*Justin Off* 

*Sofia On* 
Ficamos grudados um no outro, deitados em um silêncio com só o barulho da nossa respiração.
Justin: Vamos na piscina? Eu to morrendo de calor  
Sofia: Eu também
Me levantei, fui até meu quarto troquei de roupa botando um biquíni que tinha comprado lá no Brasil ano passado nas férias, desci indo para a área da piscina.
Era assim: 

Ficamos um tempo na piscina jogando vôlei, conversando etc até que foi divertido. 
Resolvemos sair, eu comecei a me secar com a toalha e ele ficou esperando pois o idiota esqueceu de pegar uma toalha pra ele enquanto isso ele me observava o que estava me deixando incomodada. 
Sofia: O que foi? 
Justin: Nada só to esperando você terminar aí. 
Sofia: Hum
Logo depois ele chegou mais perto de mim, colocando sua mão em minha cintura e me puxando contra seu corpo me fazendo parar de me secar com a toalha e olhar para seus olhos que me hipnotizaram fazendo com que eu não conseguisse sair daquela situação. 
Quando percebi sua língua literalmente estava explorando minha boca, e eu correspondendo ao final do beijo ele chupou minha língua e eu terminei dando um selinho.
Ficamos nos olhando, entreguei a toalha para ele e entrei em casa indo pro meu quarto tomar meu banho.A água um pouco morna caia sobre meu corpo me fazendo relaxar, fechei meus olhos e pensei no beijo que tinha dado no Justin e um sorriso abriu no meu rosto, terminei, sai do box enrolada na toalha e fui ver um roupa. Escolhi essa: 


Sequei meu cabelo com o secador, e fiquei deitada na cama vendo tv até que o Justin bate na porta e entrou no quarto se deitando ao meu lado. 
Justin: Vamos fazer alguma coisa?
Sofia: O que deu em você?
Justin: Em mim? 
Sofia: Não com sua vó - falei num tom irônico 
Justin: Ela tá ótima - risos
Sofia: - olhei para ele séria -
Justin: Eu to bem, pq a pergunta?
Sofia: As vezes acho que to num hospital de maluco uma hora você me odeia outra hora vem carinhoso eu hein isso é estranho se resolve logo
Justin: - risos - você também não gostava de mim e agora tá boazinha então sei eu estou louco, você também tá 
Sofia: Somos loucos
Justin: Casal louco - falou baixinho mas dando para entender
Sofia: Casal? 
Justin: - risos 
Sofia: Tá né 
Ele acariciou meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos e selou nossos lábios e voltou á olhar o que passava na tv e eu fiz o mesmo mas com um sorriso bobo no rosto. O que deu em mim? Será se é esse o joguinho dele? Fazer eu me apaixonar por ele?! Tá tudo muito estranho. 
Ficamos horas vendo tv...
Justin: Quer comer alguma coisa?
Sofia: Quero 
Justin: Huum que tal a gente pedir pizza? 
Sofia: Pode ser
Ele pegou o celular que estava no bolso e ligou fazendo o pedido e tal. 
Depois se aconchegou na cama, ainda bem que era de casal, nisso ele botou seus braços em volta de mim fazendo que ficar mais perto dele. 
Saímos daquela posição ao perceber que a campainha tava tocando e que com certeza deve ser o entregador. 

OOOOOOOOii galerinha cara se tiver algum erro desculpa aí então comentem bastante
Amanhã eu posto a Why Don't U Love Me 
Beijoooooooooooos 
i love u 

6 comentários:

  1. to amando amore *-*
    sera q eles vão se acertar? \0/
    continua logo
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa mais dinda *-------------* continua, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa eu amo essa sua #IB e logo a que eu mais gosto vc demora pra posta, so pra mi deichar curiosa...bem que o entregado podia da encima della, so pra ver qual seria a reação do justi...continuaaaa logo lindinha, sera que vc podia segui o meu blog? eu ja sigo o seu é so clikar no meu nome ai encima :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH, QUE LINDA MEU DEUS! .. CARA EU AMO A SUA IB ! CONTINUA LOGO, PLS.
    BY: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir