Image Map

sábado, 15 de setembro de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 11 - BIG


O beijo do Logan continuava doce,lento e longo. Ainda me deixava com um frio na barriga e minhas mao suavam.

Ele colocou sua mao gelada na minha bochecha e tirou seus labios dos meus

Logan:Annie...Annie,me desculpa,eu..nao deveria ter feito isso

Annie:Tudo bem 

Logan:Me desculp... - Ele parou - Perae,voce falou "tudo bem?"

Assenti,ja que eu nao poderia ter o Justin eu nao deixaria de viver,nao voltaria a ficar presa naquela toca de novo.

Annie:Eu sei que nao vou mais poder ter o Justin,entao,vou seguir minha vida.

Logan:Eu fico feliz em ouvir isso,Annie - Ele colocou seu braço em volta da minha cintura - Entao,ja pode falar?Porque terminou com ele?

Annie:Tudo bem - Respirei fundo e contei toda historia pra ele

Logan:Eu...Eu...Eu nao acredito que a Alicia fez,como ela pode ter sido tao cruel? - Ele disse levantando e passando a mao no rosto

Annie: A Licia mudou muito,Log,muito mesmo. O termino com o Justin foi um grande abalo pra ela,eu nao sei mais do que ela é capaz!

Logan:Ta vamos parar de falar na Alicia - Ele agarrou minha cintura e me fez ficar mais perto dele - Hoje tem um jogo de basquete la no Staples Center,quer ir?

Annie:Claro!Nao tenho nada pra fazer!

Logan:Ta bom,as 19:30 eu passo la na sua casa!

Annie:Ta bom,agora é melhor eu ir - Dei um selinho nele e voltei para minha casa

[...]

Eu tinha acabado de sair do banho,ja era 19:00,mudei de roupa e sentei em frente á minha penteadeira para me maquiar.

Terminei a maquiagem,coloquei alguns acessorios e desci para esperar o Logan.

Em 10 minutos ele ja tinha chega e em mais 10 estavamos sentados esperando o jogo começar

*Justin On*

Eu tinha ganho ingressos pro jogo dos Lakers la no Staples Center,ainda estava magoado pelo o termino com a Annie,entao tinha que fazer algo pra me animar.

A Alicia estava la quando eu cheguei e inesperadamente o lugar dela era ao lado do meu 

Justin: Oi

Alicia: Oi - Ela disse sem olhar pra mim,mas quando virou falou - JUSTIN!

Ela levantou e me abraçou

Justin:Nossa - Eu ri - Pensei que ainda tivesse com raiva de mim

Alicia:Ah,esquece,isso é coisa do passado - Ela deu uma risadinha

Eu ri tambem e comecei a prestar atençao no jogo

*Annie On*

Era hora do intervalo e a "Kiss Cam" resolveu atacar,o primeiro alvo foi o casal de idosos que nao ficaram envergonhados e deram um beijo digno de final de filme.

O 2° alvo foi eu e o Logan,nos rimos e eu fiquei envergonhada mas demos um beijinho.

Logan:-risos- Depois disso eu vou compar algo pra comer,voce quer?
Annie:Eu quero um refri!

Logan:Ok! - Ele me deu beijo na bochecha e saiu

Apos 2 caisas,o ultimo casal que a camera atacou foi um que eu nunca pensei que fosse ver de novo

JUSTIN E ALICIA

Eles nao iriam se beijar primeiramente mas depois de todos gritarem "beija,beija!" eles se beijaram,mas o que me impressionou foi que a Alicia nao tomou a iniciativa,foi o Justin


Depois daquilo eu nao queria mais ficar ali,sequei as lagrimas que havia deixado cair e encontrei o Logan do lado de fora 

Logan:Ei,o que houve? - Ele disse me abraçando

Annie:Nada,eu so quero ir embora

Logan:Ta,tudo bem,mas cade sua bolsa?

Annie:Ah,eu deixei la dentro,ja volto

Voltei peguei minha bolsa e um garoto tava na minha frente bloqueando minha passagem

Annie:Moço,o senhor poderia me dar licença,por favor?

Garoto:Nao - Ele virou,era aquele garoto que me atacou mais cedo,o Brandon

Annie:Ai nao,voce denovo!

Brandon:Olha,cade a Logan pra te salvar dessa vez?

Annie:Da pra voce sair da minha frente?

Brandon: EU JA DISSE QUE NAO! - Ele gritou e todo o estadio se virou para nos

O Brandon segurou meu braço e eu gritei

Annie:SOCORRO!!!

O Brandon tirou uma arma da calça e gritou

Brandon:SE ALGUEM VIER SALVAR A MOCINHA,LEVA TIRO!

Ele atirou pra cima e me tirou de la

Enquanto ele me arrastava eu ouvi um grito familiar

XXxxx;ANNIE!

Annie:JUSTIN!ME AJUDA!

O Justin veio e deu um soco na cara do Brandon

Brandon:OUTRO SOCO DE UM BIEBER?DESSA VEZ EU NAO VOU DEIXAR BARATO!

Ele me largou e deu um soco no Justin,uma confusao começou,corri e fui chamar a segurança que tirou o Brandon de lá.

Annie:JUSTIN! - Gritei indo ate ele - Voce ta bem?

Justin:To sim

Annie:Nao!Nao esta,seu nariz ta sangrando!

Justin:Mas do mesmo jeito ta tudo bem e alem do mais,porque se preocupa comigo?Terminamos,esqueceu?

Annie:Eu sei que terminamos,mas nao foi porque eu quis!

Justin:Ah é?Entao foi porque?

Alicia:NEM PENSE EM FALAR NADA SUA VAGABUNDA!

A Alicia gritou correndo ate mim

Continua......

___________________________________________________________________________________________________

Oiee peoples do swag!!!!!!!

Como voces tao???

Eu demorei muuuuiiiittttooooo pra postar e realmente quero pedir desculpas,eu nao sabia o que escrever.

Me deu um bloqueio criativo e so hoje eu consegui terminar!

Compensei voces,foi um capitulo BIG! E teve bastante emoçao!!

Eu fiquei muito triste porque no capitulo 10 so teve 2 comentarios,é serio,quando voces comentam mostra que voces estao gostando da IB,e isso me deixa feliz,saber que ta valendo á pena escrever aqui!

Nao to implorando comentarios,so que voces poderiam pelo menos avisa que leem,pelos comentarios ou pelo meu tt o @pfvrshawtymane

Bem,é so isso que eu tenho que falar por hoje!!

Ah,leitoras fantasmas (Leitoras fantasmas sao as que leem,mas nao dizem que leem) apareçam!!

E denovo,desculpas pela demora!

Amo Voces

Bjustin

Manu


5 comentários:

  1. omg *0*
    sera que o justin vai ficar sabendo da verdade todaa??? \0/
    continua logoooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE DE + .. amei já disse que essa #IB é perfeita? Bom se eu já falei isso não importa .. eu falo isso de novo TA PERFEEITO bjs.

    ResponderExcluir
  3. OMGG!Muito perfeita amora!Continua aii!
    E se puder segue:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao quero ela com o Logan !

    E ela tema ue falar pro justin
    Aaaah eu já To morrendo de raiva dessa vadia da alicia kkkkkkkk para vc ver minha raiva dela
    Continua , poxa parou na melhor parte :/
    Perfeito

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a menina de cima ↑
    Também estou com muita muita raiva da Alicia, e a Annie deve ficar com o Justin, é!
    Continua logo, amor!
    By: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir