Image Map

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

9º capítulo (big)


*Sofia On*

Depois se aconchegou na cama, ainda bem que era de casal, nisso ele botou seus braços em volta de mim fazendo eu ficar mais perto dele. 
Saímos daquela posição ao perceber que a campainha tava tocando e que com certeza deve ser o entregador. 
Me levantei, fui para o andar de baixo indo abrir a porta quando abri vi o entregador mais lindo nesse mundo olha que normalmente cada um que aparece nossa é uma coisa horrível mas esse não, ele era alto, olhos castanhos, seu cabelo tinha um estilo certo original e incrível enfim fiquei reparando até que me perco ao escutar sua voz.
Xxx: É...mesmo vc sendo muito gata e por mim ficaria horas aqui eu preciso entregar mais pizzas então vc pode pega-la e pagar? - falou meio sem graça  
Sofia: Aaah desculpa mesmo - sorri envergonhada 
Xxx: Que isso, não é sempre que a gente encontra uma cliente tão linda 
Sofia: E também não é sempre que a gente encontra um entregador charmo...- Justin me interrompi 
Justin: Podem parando já com isso vc é um ENTREGADOR, vc sabe o que vc faz? Entrega as comidas etc e não fica paquerando a namorada dos outros 
Sofia: Namorada? - olhei para ele confusa 
Justin: - pego a pizza da mão do entregador e o refrigerante - 
Sofia: - dei o dinheiro-
Xxx: Ok e desculpa aê - falou sem jeito e saiu indo em direção á sua moto que estava estacionada em frente a casa  
Sofia: - fechei a porta- que papo é esse de namorada?!
Justin: Era só para ele ir embora 
Sofia: Sei
Fomos para a sala de jantar, arrumamos a mesa e comemos a pizza depois de minutos a pizza já tinha acabado.
Justin: To cheio
Sofia: Também 
Me levantei e ele fez o mesmo, arrumamos tudo e cada um foi pro seu quarto. 
Horas depois o Justin aparece no meu quarto cara ele é pior do que chiclete grudado na sola do sapato hahaha
Sofia: O que vc quer?
Justin: - se deitando ao meu lado na cama - Você
Sofia: Isso é pedir muito 
Justin: Huum acho que consigo 
Me puxou para mais perto e selou nossos lábios que rapidamente sua língua se enfiou na minha boca, terminei logo com alguns selinhos. 
Justin: Pq parou? tava bom
Sofia: Pq eu quis 
Justin: Posso te pedir uma coisa?
Sofia: Fala 
Justin: Amanhã bem que vc poderia não usar aquelas roupas que vc usou hoje né?
Sofia: Vou pensar no seu caso
Justin: Tenho ótimas notícias
Sofia: Então fala logo não é todo dia que a gente recebe notícias boas
Justin: Eu convenci minha mãe á parar de mandar em vc fazer essas tarefas e tal ai ela falo que tudo bem e que ela já tinha pensado nisso também e falo que vai contratar uma para fazer isso,gostou?
Sofia: - sorri - obg mesmo 
Justin: Posso dormir aqui? 
Sofia: Vc tá doente por acaso? 
Justin: Não - falou com uma expressão de não estar entendendo a minha pergunta
Sofia: Pq parece
Justin: Hãn? 
Sofia: - risos - esquece mas a resposta é não
Justin: Poxaa eu te ajudo olha não foi fácil convencer minha mãe ai no final de tudo nem recebo recompensa 
Sofia: Ok, ok mas nada de safadeza 
Justin: Pode deixar
Ficamos vendo tv até pegar no sono...
Acordei com o despertador tocando desesperado, olhei para o lado e estava o Justin dormindo, sacudi ele mas ele não acordou ai peguei um dos travesseiros e bati na cabeça dele fazendo ele abrir os olhos. 
Justin: Nossa amei esse seu jeito de acordar alguém
Sofia: Vc queria o que? Que eu te enchesse de beijinhos? 
Justin: É
Sofia: Sonha - me levantando indo para o banheiro
Quando sai, ele já não estava mais no quarto.

*Sofia Off*

*Justin On*

Quando ela entrou em seu banheiro, fui para o meu.
Me arrumei todo, fui para a cozinha tomei um copo de leite e fiquei esperando ela terminar. 
Tava na sala sentado e ouvi passos na escada. 
Sofia: Ué achei que vc já tivesse ido 
Justin: Tava esperando vc
Sofia: Mas eu não vou com vc 
Justin: Mas agora vai 
Ela deu um sorriso de lado, e foi na cozinha e voltou para a sala me chamando.
Sofia: Vamos?
Justin: Aham 
Entramos no carro, e eu dei a partida ao estacionar o carro na escola toca o sinal e entramos rápido. 
Ah sim que entramos na sala todos olhavam para nós, eu me juntei a galera e ela foi se sentar perto da Caitlin.Não nos falamos nas aulas,estava no recreio tava conversando com o Ryan até que chega uma garota chamada Rachel para perturbar.
Rachel: Oi Justin 
Justin: Oi 
Rachel: Então como é ficar com a sua empregada? - risos 
Justin: - ignorei a pergunta e voltei a falar com o Ryan -
Rachel: Eu fiz uma pergunta! Olha falaram que vc tava até gostando dela se eu não fosse sua amiga saia correndo contar para as pessoas mas eu sou uma pessoa boazinha pois vc faz parte do grupo popular do colégio á anos e não traiu a gente como sua empregada fez.
Justin: Eu não tenho nada com ela eu não sou tão cego assim 
Rachel: - risos - esse é o meu Justin, achei que fosse quando escutei o pessoal falando então já vou indo beijiinhos e Ryan me liga hoje á noite 
Ryan: Pode deixar 
Justin: Vc tá ficando com a Rachel?
Ryan: Sim, pow ela é gostosa 
Justin: Huum 
Ryan: E esse papo de não ficar com ela é mentira e eu sei disso
Justin: Vc queria que eu falasse o que? Que estou ficando apaixonado por ela aah e ela não é mais minha "empregada" 
Ryan: É não ia sair muito bem pra vc mas pode confiar em mim a Rachel não vai ficar sabendo
Justin: Melhor assim 
Voltamos para a sala, as aulas passaram rápido.Tocou o sinal e eu sai da escola, entrei no carro e fiquei mais de 50 minutos esperando ela, e não vi sinal nenhum então fui para casa não vou ficar o dia todo esperando ela quando entrei em casa lá estava ela sentada no sofá da sala vendo tv eu olhei com um olhar mortal e de raiva pow pq ela não me aviso que ia voltar sozinha? pq não quis ir comigo? Me fez ficar quase uma hora naquele carro igual um trouxa. 
Justin: É fácil fazer as pessoas de trouxa né? - me sentando ao lado dela 
Sofia: É msm e nisso vc faz direitinho né Bieber? - saiu dalí batendo os pés fortes no chão fazendo um barulho. 
Do que ela está falando? Eu? Fala sério eu não fiz nada. 
Resolvi deixar pra lá não quero mais briga, fui até a cozinha e não tinha nada para comer então sai de casa e fui para algum restaurante. 
Terminei de comer no restaurante, e voltei para a casa que estava em um silêncio fui para o meu quarto passei pelo quarto da Sofia e vi ela escutando música e mexendo no notebook pois a porta tava entre aberta. 
Sofia: É feio espionar as pessoas - tirando o seu fone e olhando para mim 
Fui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando em várias coisas. 
Peguei meus livros e comecei a estudar pois essa semana iria começar as provas, fiquei horas estudando já estava escurecendo resolvi dar uma parada fui indo para a sala ver um jogo de basquete qualquer que estivesse passando até que a Sofia se junta á mim mas se sentando em outro sofá da sala. 
O jogo tinha acabado então resolvi quebrar o silêncio...
Justin: Pq tá com raiva de mim? Eu não fiz nada 
Sofia: Eu não fiz nada - tentando me imitar mas falhou - vc sempre fala isso, pq não quis nem olhar para minha casa na escola? Tava com vergonha? Não quer sujar sua "reputação" ?! Vc sabe muito bem fazer a pessoa pagar papel de trouxa e eu escutei o que vc falou para a Rachel 
Justin: Pq vc tava escutando a minha conversa? - ela me interrompi 
Sofia: Eu ia falar com vc pois vc nem ao menos olhava para mim e me ignorava totalmente ai eu acabei escutando
Justin: Vc sabe muito bem como é, vc mesmo ignorava as pessoas que não era do seu "nível" se contar comigo não se faz de mal entendida pois vc sabe muito bem como é. 
Sofia: Só que eu me arrependo e não é pq eu fiz que vc tem que fazer mas esquece se não quer falar comigo não precisa falar em mais nenhum lugar e muito menos aqui. 

*Justin Off*

*Sofia On*

Fiquei calada na minha vendo tv, ele saiu indo para o seu quarto eu acho eu fiz o mesmo indo para o meu. 
Peguei meu skate e sai de casa para esfriar a cabeça, fiquei andando pelas ruas por horas até escurecer passei em um restaurante para jantar e depois voltei para casa e já eram 21:30.
Cheguei e ele estava na sala, passei por ele sem falar nada e fui para meu quarto. 

[...]

Se passou dias e a gente mal se falava as vezes era um "Oi" ou "Bom dia" nada a mais, amanhã a mãe dele iria voltar para casa a gente ia buscar ela no aeroporto de tarde. 
Tava no quintal peguei a mangueira e comecei a lavar as plantas até que o Chris apareceu lá me abraçando por trás dando um susto nisso a mangueira que estava ligada molhou ele todo. 
Chris: Olha o que vc fez - risos
Sofia: Quem mando me dar susto - risos 
Ele tirou a blusa e arrancou a mangueira da minha mão e me molhou toda...


Sofia: - risos - para com isso por favor 
Chris: Pronto! - me dando a mangueira
Voltei a molhar as plantas...
Chris: Pq está fazendo isso?
Sofia: Pq eu to afim, não tem nada para fazer
Chris: huum 
Ficamos em silêncio até que ele me pega no colo me botando em seu ombro, comecei a pedir para ele parar, ele corria de um lado para outro me fazendo rir e gritar ao mesmo tempo até que ele me joga na piscina e pula logo depois. 
Sofia: Seu idiota, eu te odeio 
Chris: Vc fala eu te odeio e eu entendo "eu te amo" 
Sofia: Bobo - risos 
Ficamos um bom tempo brincando e conversando.

*Sofia Off*

*Justin On*
Abri a porta, e vi que era o Chris ele estava á procura da Sofia então falei que estava lá no jardim e assim foi ele pro jardim. 
Voltei a ver meu jogo de basquete até que escuto a Sofia gritando e rindo fico espiando pela porta grande de vidro que separava a mini sala e o quintal, ela parecia feliz mas meu coração começou a se apertar nunca pensei em falar isso mas esses dias senti a falta dela mesmo estando tão perto parece que estamos separados por quilômetros e quilômetros. 
Aquele sorrio era lindo, o Chris jogou ela na piscina me fazendo dar uma risadinha até que resolvi voltar a ver tv. 
Eles entraram em casa, e devem ter ido para o quarto dela. 
Depois de um tempo eles descem e a Sofia leva o Chris até a porta, eles se despendem normalmente e a Sofia volta para o seu quarto.
Sabe eu não sei o que aconteceu comigo, as vezes vejo ela olhar para mim parecendo que está implorando para eu falar com ela mas eu não consigo as vezes eu olho para ela implorando pelo seu amor mas não vejo reação nenhuma dela.Quando estamos perto um do outro, ela se fecha ficando com uma cara nada legal e isso só piora. 

[...]

Estávamos a caminho do aeroporto para pegar a minha mãe, estava tocando na rádio My Love Is Like A Star e a Sofia cantava baixinho só para ela. Logo chegamos no aeroporto, encontramos minha mãe, aah que saudades dela voltamos para o carro botei a sua mala na mala do carro e fomos conversando ela contou como foi etc
Chegamos em casa e minha mãe foi se deitar falou que o voo foi cansativo e essa viajem também, resolvi ficar na sala mexendo no notebook e a Sofia ficou vendo tv. 


Esse capítulo ficou grande hein kkkk então GOSTARAM??? 
comentem por favoooor e divulgue assim ajuda o blog :)
Se tiver leitoras novas sejam Bem-vindas!! 
Respondendo á Thais Bieber:
Já segui seu blog lá amr, eee usei sua ideia sobre o entregador e tal hahahha beijooos amore 
É isso, comentem para eu continuar
Beijooooooooooooooooooooos 


7 comentários:

  1. ficou + que maravilhoso esse captulo..hahaha o entregado dando ençima dela perfeito..Omg quando esses dois vão voutar a se falar...continua logo. obg por segui meu blog

    ResponderExcluir
  2. Weeeee que demais uhull
    Continua <3

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui aeeee lol
    eu to amando sua IB, parabéns :)
    Então, continua <3 beijos.

    ResponderExcluir
  4. aah!! EU AMEI SÉRIO ..ESSE CAPITULO FICOU PERFEETIO .. QUER DIZER TODOS OS CAPITULO DA SUA #IB É PERFEEITO HÁHÁ BJS.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHH AMEEEEEI SUAS HISTORIAS SAO PERFEITAS!!!! CONTINUUUUUAAAAAAAAA LOOOGGGGOOOOOOO
    beijos, _ourkidrauhl_

    ResponderExcluir