Image Map

terça-feira, 25 de setembro de 2012

14º capítulo



Terminamos de comer, e finalmente chegou a hora.
Justin: [seu nome] vc aceitaria namorar comigo? - abrindo uma caixinha com um anel 
Vc: Eu...- percebi sua reação de preocupado - aceito 
Logo em que ela falou, á beijei depois botei o anel em seu dedo e dei um longo beijo, entre o beijo eu falei: Agora você é minha 
Fazendo ela dar uma risadinha e terminar o beijo com selinhos. 
Vc: Vamos embora? Já são 23:30  
Justin: Já? Poxa só mais um pouquinho 
Vc: Não -risos - sério não posso chegar tarde em casa 
Justin: Chata - resmungou 
Vc: Eu ouvi tá? 
Justin: Mas era pra ouvir 
Vc: Nossa que carinhoso vc - falou num tom irônico-  acabo de me pedir em namoro e já está me chamando de chata 
Justin: Vc sabe que eu te amo minha chatinha linda - me puxando contra seu corpo e me beijando em seguida
Fui desligar as luzes e tudo, e nos despedimos e cada um entrou em seu carro indo para casa no caminho o Ryan me liga, me chamando para ir numa balada que tinha aqui perto então acabei aceitando, liguei para minha mãe avisando e mudei o caminho indo direto pra tal balada quando cheguei tava lotada, estacionei e vi que tinha uma fila enorme então fui falar pro Ryan que estava na porta que não ficaria pois não ia ficar esperando pra entrar. 
Ryan: E aí Bieber - fizemos um toque nosso com as mãos
Justin: Cara não vou entrar nessa fila não 
Ryan: Relaxa bro, botei vc na lista, não precisa enfrentar essa fila. Vamos? 
Justin: Bora 
Entramos na balada, ela tava cheio de gente, fomos até a parte das mesas e vimos a Caitlin e o Chaz.
Chaz: Finalmente chegou 
Caitlin: Oi Justin! Cadê a [seu nome]?
Justin: Tá em casa 
Caitlin: Ué vc não chamou ela? 
Justin: Não, a gente tava no boliche ai ela queria ir embora ai no caminho que tava indo pra minha casa o Ryan me chamou ai resolvi passar aqui rapidinho 
Caitlin: Huum sei  
Justin: É sério
Caitlin: To de olho em vc 
Chaz: Vou pegar umas bebidas, vcs querem? 
Justin: Sim
Ryan: Também 
Ficamos a noite toda se divertindo, dançamos um pouco com umas garotas mas calma não rolou nada, a Caitlin parecia ficar me vigiando quando uma garota chegava perto. 
Saí da boate com a Caitlin já era umas 4:30 da manhã, eu tava meio animadinho então Caitlin fez questão de levar o carro, ela deu a partida me levando para casa. 
Caitlin: Amanhã vc pega seu carro lá em casa 
Justin: Pode deixar - saindo do carro e indo para casa  
Entrei em casa, fui direto para meu quarto tava exausto quando olhei no visor do meu celular tinha 3 chamadas perdidas da [seu nome], pensei em ligar pra ela mas acho melhor não, fui direto dormir.
Acordei no dia seguinte, já eram 13:00, fiz minha higiene matinal e fui para cozinha comer algum. Minha mãe já tava preparando o almoço.
Pattie: Foi boa a noite ontem Sr.Bieber? 
Justin: Aham - pegando a caixinha de leite na geladeira 
Pattie: A [seu nome] ligou pra cá e ficou uma fera 
Justin: O que vc falou? 
Pattie: Que vc saiu,tinha ido numa balada aqui perto com uns amigos
Justin: Tu tá maluca? Se drogou? 
Pattie: Justin vc já quer começar um namoro em mentiras? 
Justin: Mas eu não menti, só não comentei com ela sobre isso
Pattie: Quem quis ir foi vc então assume as consequências 
Justin: - bufei - 
Bebi um copo de leite e voltei para o quarto: tomei banho, me arrumei, peguei meu skate e fui direto pra casa da Caitlin. 
Quando cheguei lá, toquei a campainha e o Chris atendeu e falou que ela estava no quarto, fui até seu quarto quando abri a porta...encontrei a [seu nome] conversando com a Caitlin na cama.
Justin: Oi gente - falei sem graça 
Caitlin: Oii 
Vc: - silêncio - 
Justin: Então Cait, cadê as chaves do carro?
Caitlin: Aqui - me entregando
Justin: Valeu, e tchau [seu nome]

*Justin Off* 

*Vc On*

Depois que entramos nos nossos carros fui para casa, acabei nem jantando fiquei assistindo filme com meus pais até que resolvo ligar pra o Justin mas ele não atendia, liguei mais de 3 vezes e nada então liguei para casa dele e assim a Pattie atendeu falando que ele tinha ido numa balada aqui perto com uns amigos, tipo pq ele não me falou? Pq não me chamou? Senti meu corpo ferver de raiva mas tentei manter a calma pois esse é um direito dele, ele pode sair a hora que ele quiser como eu também.  
Resolvi ir dormir, acordei no dia seguinte e fui para casa da Caitlin pra vê se ela sabe de alguma coisa.
Ficamos conversando, mesmo ela falando que não aconteceu nada demais e que não foi a intensão dele não querer minha presença lá na festa eu ainda sentia algum me incomodando, até que o Justin entra no quarto. Eu não consegui falar nada, e ele entrou com uma cara sínica e ao mesmo tempo sem graça que me deu raiva, assim que ele saiu fiquei mais "aliviada".
Vc: O que a chave do carro dele tá fazendo com vc? 
Caitlin: Ontem o Justin ficou meio animadinho por causa da bebida ai resolvi levar o carro e deixei ele em casa e disse pra ele passar aqui pra pegar as chaves
Vc: Huum 
Caitlin: Amiga...por favor...não seja burra vc conhece o Justin mais do que qualquer pessoa vcs mal começaram a namorar e já tá dando isso, fala sério tem coisas que no relacionamento não vale discutir, não vai levar ao lugar nenhum só piorar as coisas. 
Vc: É, vc tem razão quando chegar em casa eu falo com ele. Tenho que ir também
Caitlin: Aaaah - fez uma carinha triste 
Vc: De noite eu passo aqui  
Caitlin: Ok 
Ela me levou até a porta, quando passamos pela sala tava o Justin jogando vídeo-game com o Chris. 
Caitlin: Tá aí ainda? 
Justin: Sim mas já to indo, Chris depois eu passo aqui ai a gente joga mais 
Chris: Ok 
A Caitlin levou a gente até a porta, e nos despedimos assim que ela fechou a gente se olhou sem falar nada.
Vc: Ééh...então...depois eu te ligo...tchau 
Justin: Eeei - segurando meu braço - tá chateada comigo? Juro que não faço mais isso 
Vc: Calma, na verdade no primeiro momento em que eu fiquei sabendo eu fiquei, mas passo, pode ficar tranquilo - dei um selinho nele que virou um beijo - depois a gente se fala melhor             
Justin: Ok, te amo 
Vc: Também te amo - indo para o meu carro 
Dei a partida indo para casa, ao chegar minha mãe me avisou que a gente iria almoçar na casa da minha avó e assim fomos pra lá, quando chegamos o almoço já tava pronto nos sentamos na mesa, comemos e conversamos sobre vários assuntos assim que terminamos minha mãe foi ajudar minha avó na cozinha, meu pai ficou conversando com meu tio que também estava lá e eu fui jogar vídeo-game com meu primo, Leonardo.  
Ficamos algumas horas mais lá, até que meu pai resolvi ir embora, nos despedimos de todos e voltamos para casa que já era umas 18:00. 
Falei para meus pais que ia para casa do Justin rapidinho.

[...]

Justin: Ganheeei de você de novo lá lá lá - cantarolando 
Vc: Para, poxa não valeu - fazendo biquinho 
Justin: Awwn que gracinha, mas eu não caio nessa
Vc: Que peninha - risos - vamos jogar basquete? 
Justin: Bora 
Fomos para frente de sua garagem de casa onde tinha umas cesta de basquete que dava para jogar.Começamos a jogar, mas ele é muito rápido e ágil, eu perdia feio, pow esse garoto é bom em tudo? Resolvi jogar do meu jeito agora, assim que ele começou eu pulei nas costas dele fazendo ele soltar a bola assim que deixou a bola escapar sai das suas costas e fui correndo pegar a bola fazendo uma cesta na mesma hora. 
Vc: EU SOU DEMAIS BABY, BABY EU SEI QUE VOCÊ É RUIM E EU SOU MAIS QUE DEMAIS UUUI BABY BABY - cantarolando 
Justin: Vc ainda reclama da minha música, pior é a sua. 
Vc: - risos - perdeuuuu  
Justin: Aé? 
Vc: - afirmei que sim com a cabeça - 
Ele veio com tudo em minha direção e me pegou no colo me botando em seu ombro e saiu correndo pelas ruas gritando e eu rindo junto...assim que parou e me botou, eu entrelacei meus braços em seu pescoço fazendo nossos corpos se juntarem mais e mais até que nossa boca se encosta numa na outra, pude sentir seus lábios macios.  

OOOOOOOOOOi! Primeiramente: Obg pelos comentários!
Eeh desculpa pela demora rsrs 
Tomara que vcs tenham gostado desse  :) então se gostou ou não comenta mesmo assim ok? 

                                 +7 comentários
Beijoooooooooooos 

7 comentários: