Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

12º capítulo




Caitlin: Ebaa! Claro!!
Ela me levou até a porta e nos despedimos e fui para casa. 

[...]

Cheguei em casa, tinha acabado de voltar da escola, fui para o quarto deixei minha bolsa lá e fui para cozinha pois a Pattie me chamava. 
Sofia: Oi Pattie
Pattie: - falando no telefone- Calma aí, vou passar pra ela 
Assim ela me entregou no telefone.

*Ligação On*

Sofia: Alô
Luisa: Filha? 
Sofia: Mããããe!!!
Luisa: Awwn querida, estou morrendo de saudades 
Sofia: Eu também to, poxa vcs quase não me ligam 
Luisa: As coisas aqui estão melhorando nem dinheiro no início tínhamos, agora posso ligar sempre pra vc
Sofia: Aaah que bom, estou torcendo pra que tudo der certo
Luisa: E vai dar, hoje mesmo seu pai vai numa entrevista mega importante que ele conseguiu estou torcendo por ele, e eu já consegui um emprego e logo logo quando nossa situação estiver boa nós voltaremos 
Sofia: Vcs? Vão voltar? Aaaaaaah 
Luisa: Calma, voltaremos para te buscar 
Sofia: Aaaah sim 
Luisa: Tenho que ir, estou no trabalho agora de noite eu ligo e assim conversaremos melhor
Sofia: Ok mãe, beijooos 
Luisa: Beijoos, e nunca se esqueça que seus pais te amam
Sofia: Também amo vcs

*Ligação Off*

Como era bom conversar com minha mãe, sentia uma grande falta perece que uma parte de mim foi para Nova York e a outra ficou mas o que mais incomodava era aquela frase: "Voltaremos para te buscar" e repetia cada vez mais em minha mente, se eu aceitar namorar com o Justin pode acabar dando certo, e eu me apaixonar por ele e quando minha mãe vier me buscar? O que vai acontecer? Aaah que saber?! Eu não to apaixonada por ele, estou sentindo algum que ainda não consigo definir mas não sou garota que se apaixona fácil, definitivamente isso não vai acontecer. 
Ao irmos almoçar o Justin chega e se junta a nós, eu nem falei com ele na escola acho que ele quis se distanciar de mim para eu pensar melhor sobre aquela pergunta feita por ele ontem. 
Terminamos de comer, resolvi ir no shopping pois a Pattie falou que precisa comprar umas roupas novas pra ela. 
Fui me arrumar, e ela fez o mesmo quando estávamos pronta entramos no carro e ela deu a partida indo pro shopping.Ao chegar fomos indo nas lojas em que a Pattie amava, ela comprou várias roupas e eu ia dando opiniões e assim entramos em outra loja...
Pattie: Olha esse vestido!!
Sofia: Realmente é lindo
Pattie: Experimenta 
Sofia: Não, que isso!
Pattie: Vai logo, estou te dando um presente nem ousa recusar 
Sofia: - risos - ok 
Fui até o provador, e vesti e saí para que a Pattie veja.
Pattie: Está incrível, vou comprar agora 
Sofia: É, eu amei 
Tirei o vestido, e botei minha roupa.Fomos para o caixa,e ela compro o vestido.

[...]

Chegamos em casa já eram 18:30, resolvi ligar pra Caitlin.

*Ligação On*

Caitlin: Alô
Sofia: Oi amiga, aqui hoje de noite tá tudo certo né?
Caitlin: Claro, já botei até nossos nomes na lista 
Sofia: Ok, é que horas?
Caitlin: Começa 22:00 mas devo chegar lá 22:30 por aí 
Sofia: Tá, depois a gente se fala
Cailtin: Ok, beijoos
Sofia: Beijoos

*Ligação Off*

Fui para sala ver um pouco de tv, até que o Justin chega em casa e senta ao meu lado no sofá.
Justin: Precisamos conversar 
Sofia: Eu sei, vamos pro quarto 
Fomos pro quarto dele, ao chegar nos sentamos em sua cama.
Justin: Então...
Sofia: Eu aceito 

*Sofia Off*

*Justin On*

Aquelas palavras era tudo que eu queria ouvir, apenas um "Eu aceito" abri um grande sorriso em meu rosto, e a beijei como se precisasse de seu beijo para sobreviver, pra continuar feliz.  
Justin: Nossa, nunca iria imaginar a gente sendo amigos, e muito menos namorando
Sofia: O mundo dá voltas e mais voltas 
Justin: - risos - é 
Sofia: Cadê meu anel? 
Justin: Comprei outra coisa pra vc 
Sofia: E o que é? 
Peguei na escrivaninha uma caixinha e dei á ela, quando abriu ela olhou surpresa.
Sofia: É...perfeito 
Era uma cordão, com um pingente com a letra "J"
Sofia: Bota pra mim
Ela ficou de costas pra mim e me deu o colar e assim eu o botei nela, depois que botei ela virou para mim.
Acariciei seu rosto, e iniciei um novo beijo enquanto nos beijávamos minha mão percorria em sua coxa fazendo um leve carinho. 
Ficamos no quarto mesmo, deitados juntos e namorando. 

[...]

Sofia: Justin, eu vou pro meu quarto começar a me arrumar 
Justin: Ok, quando terminar o jogo eu me arrumo
Sofia: Tá - selinho 

OOOOOOOOOi! E aí o que acharam desse capítulo? 
Comenteeeem por favor :)


+ 7 comentários 
Beijooooooos 



9 comentários:

  1. Continua ta perfeito, ameii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela aceitouuuuuuuuuuuuu \o/ urul...esta d+ ou melhor PERFECT amei sua ib d+++++++++....ah tomara que eles venham p morar n p buscar ela neh? =( ....continuaaaaaaaaaa...bye
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH ; EEEEEEEEEEEEEEEEEEH; ela aceito UHUUUUUUUUUU. \o/\o/\o/\o/ To amandooo .. continuuua beijokas;

    ResponderExcluir
  4. to amando!!!!!!!!! continuuuuuuuuuaaaaaaaaa E AS OUTRAS TAMBEM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii amor, estou amando muito sua IB e tenho uma selinho pra você no meu blog ! http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/ Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FINALMENTE ELES FICARAM JUNTOS! NÃO VIA A HORA DE ISSO ACONTECER, CARA! CONTINUA LOGO, PLS.
    By: @BelongToJustin_ (antiga @JB__PurpleNinja)

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuua please
    necessito haha' bezos
    ta perfect
    por @adriellyjb

    ResponderExcluir