Image Map

terça-feira, 4 de setembro de 2012

11º capítulo


*Vc On*


Ele foi tirando a blusa e eu a minha, tava sendo tudo muito rápido quando me dei conta já estávamos completamente nus, ele beijava intensivamente meu pescoço e em seguida dando chupões enquanto eu acariciava seu cabelo. 
Então ele parou de beijar meu pescoço, e senti já o seu pênis roçar na minha vagina e logo penetrando, cada vez mais rápido me fazendo dar uns gemidos.
Ele me beijava para abafar os gemidos, e minhas mãos estavam fixadas em suas costas.O prazer era muito grande e me deixava louca. 
Por um momento inverti tudo fazendo ele parar e eu ficar por cima dele, fui fazendo uma trilha de beijos passando pelo abdômen até chegar ao seu pênis, olhei para ele  e sorri maliciosa e lambi só a cabecinha do seu pênis deixando ele exitado,ele empurrou minha cabeça contra seu pênis me fazendo botar tudo na boca e quando eu boto na boca eu fico loucaaa enfim comecei a chupar tudo e rápido, seus gemidos era tudo que eu queria ouvir naquela noite, ele acabou gozando na minha boca então lambi tudo e fui direto para a boca dele dando um beijo mais feroz.
Me sentei em seu colo: 


Ao terminar de me beijar ele me jogou para o lado me fazendo deitar ficando por cima de mim, ele me beijava loucamente e apetava meus peitos, senti um dos seus dedos entrarem em minha vagina e depois senti mais um também e acabei dando gemidos altos de tanto prazer.  
Justin: Geme pra mim, vai - sussurrando em meu ouvida com sua voz rouca sexy 
Vc: - gemendo um pouco alto- 
Ele retirou seus dedos, e botando suas mãos nos meus peitos e os apertando e novamente ele me penetrou só que com muito mais intensidade do que antes, meu corpo fazia o movimento de vai e vem e ele me acompanhava ao mesmo tempo botando todo seu pênis em minha vagina.
Ficamos no vai e vem e beijos, senti o orgasmo chegar e me joguei para um lado da cama ficando ao seu lado, ele segurou minha mão e olhou para mim sorrindo feito bobo e eu fiz o mesmo 


Logo depois dormimos de conchinha. 


*Vc Off*

*Justin On*
Acordei, e fui ver a hora olhei para o relógio que marcava 20:30 da noite, olhei para [seu nome] e dormia feito um anjo nossa ela é demais na cama nenhuma mulher tinha me feito gozar. 
Resolvi tomar meu banho, quando terminei sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, olhei para a cama e tava a [seu nome] olhando para mim enrolada no lençol, sorri ao vê-la e fui em direção ao armário, peguei uma roupa e me vesti alí mesmo. 
Ela tampou os olhos com as mãos me fazendo dar uma risadinha.
Justin: Pq está assim? 
Vc: É estranho 
Justin: Até parece que você nunca me viu pelado sem contar com hoje 
Vc: E não vi mesmo não
Justin: Viu sim, vc esqueceu que na época que tínhamos 10 anos vc tomou banho comigo e que nossas mães deram uma bronca na gente falando que não podia e tal - risos - duvido que você esqueceu daquele dia
Vc: Aaah é nem me lembre disso que constrangedor - risos 
Nisso o celular dela toca e ela vai atender
Vc: Aaah Oi mãe...Sim to na casa dele...Quem?...O Josh?...Aaah ta...depois eu ligo pra ele...Eu já estou indo...Tá mãe...Beijoos
Aaah fala sério, já vem esse idiota para acabar com tudo!
Justin: O que foi dessa vez? - falei bravo 
Vc: Ei nada demais, o Josh passou na minha casa querendo estudar comigo ai minha mãe falou que eu tava aqui, só isso
Justin: Ele ia o que?
Vc: Estudar comigo
Justin: Estudar ou transar com vc? 
Vc: Não quer dizer que eu faça uma coisa com vc que eu tenha que fazer com ele também
Justin: Até parece 
Vc: Para com isso!
Me sentei na beirada da cama com a cabeça abaixada, logo em que eu sentei sinto mãos acariciarem minhas costas.
Vc: Eu te amo meu Bieber sexy e gostoso - sussurrou em meu ouvido com sua voz sexy aai que gostosa 
Me virei para ela e a puxei para meu colo e dei um longo beijo passando minhas mãos pelas suas coxas indo para sua bunda e dando um apertão.  
Vc: Tenho que ir 
Justin: Já? 
Vc: Sim -risos
Ela pegou suas roupas e as botou, e fez questão de arrumar a cama etc e foi embora. 
Minutos depois minha mãe chega do trabalho, faz a janta e assim comemos e fui para meu quarto e entrei no facebook e vi que a [seu apelido] tava online, fui falar com ela:

*Chat On*
Justin: A melhor tarde que tive da minha vida ;) 
Vc: kkk a minha também ;) tenho que ir beijooos
Justin: Beijoos i love u 
Vc: i love u too
*Chat Off*

Assim que ela saiu fiz o mesmo indo dormir. 
No dia seguinte acordei, fiz tudo normalmente indo para a escola cheguei lá vi a [seu nome] conversando com a Caitlin fui até elas a [seu nome] tava de costas para mim, eu segurei em sua cintura e dei um beijo em seu pescoço fazendo ela se virar e olhar para mim.
Ao se virar tasquei um beijo nela,eu estava quase á comendo hahaha as mãos dela foram parar em minha nuca dando intensidade, resolvemos parar de se beijar ao escutar a voz da Mel.
Mel: Falei que isso ia dar namoro como sempre eu sou demais  
Elas saíram deixando só nós dois. 
Justin: tava com saudades
Vc: A gente se viu ontem 
Justin: Do mesmo jeito queria que vc tivesse dormido lá comigo - fez biquinho 
Vc: Aawn outro dia eu durmo lá ok? 
Justin: - afirmei que sim com a cabeça-
Fomos de mãos dadas para sala, nos sentamos nas carteiras e a professora começou a corrigir os deveres.

Huum que capítulo love ahahah então esse hot  foi péssimo prometo que faço melhor depois é que tá meio difícil fazer minha mãe fica entrando no quarto e tal ai me desconcentra hahah então gostaram?? 
Obg pelas pessoas que comentaram o capítulo anterior, já disse á vocês que eu amo vcs? :)
Comenteeeeeeeeeeeeem muito se tiver pelo menos 6 comentários eu posto o próximo 


6 comentários:

  1. Oiii, fico otimo continua rapido!!
    Bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAA TA PERFEITO VEI NA BOA

    ResponderExcluir
  3. Heloooo baby!
    ~le joga o cabelo~
    kkkkkkkk

    Uuuuuuuuuuuuuuh cheguei na melhor hora vei!
    Nossa que dlç de cap! kkkk (66'
    Super amando aqui more! Continua logo táh? Beijo pra ti minha flor! :*****

    ResponderExcluir
  4. Oooooh my bieber continua se vc nao quiser me ver morta ok ??
    Ta perfeito continua

    ResponderExcluir