Image Map

terça-feira, 18 de setembro de 2012

13º capítulo



*Vc On*

Fui até ele dando um selinho que virou um beijo muito gostoso assim que terminou fui para minha casa. Cheguei em casa e fui jantar, fiquei conversando com minha mãe e depois fui dormir. 
No dia seguinte acordei com nenhuma disposição, me arrumei e botei essa roupa: 

Peguei as chaves do carro junto á minha bolsa, e fui para o carro assim que entrei dei a partida ao chegar na escola ainda não tinha tocado o sinal fui falar com a Caitlin e fomos juntas para sala, ainda não tinha visto o Justin.Nos sentamos no meio, nem lá trás e nem lá na frente assim que sentamos o Chaz sentou atrás de mim e o Ryan atrás da Caitlin que estava ao meu lado. 
Ficamos um tempo conversando, o professor começa a dar a matéria e chega o Justin que acaba sentado lá atrás...as aulas passaram rápidas demais.  
Já estava na hora do recreio, comprei algum pra beber e voltei para a mesa onde estava a galera, ficamos jogando conversa fora até que o Justin se junta á nós. 
Ryan: Oi sumido - risos  
Justin: Oi 
Voltamos á falar sobre o que estávamos falando, na verdade o Ryan e o Chaz ficavam falando sobre jogo e eu e Cait sobre as roupas das garotas da escola, e o Justin ficava só observando sem falar nada.Tocou o sinal novamente fazendo todos voltarem para salas, assim que acabou a aula peguei minhas coisas e fui embora já não aguentava mais ficar nesse colégio. 
Cheguei em casa, fui direto comer algum e depois fui pro meu quarto fiquei mexendo no notebook e escutando música até que o meu celular toca avisando que tinha uma mensagem, quando olhei no visor vi que era do Justin então fui ler:

"Nosso boliche hoje de noite ainda tá de pé?" 
Respondi: 
"Claro! Pq não estaria? kkk' então pq ficou tão quieto hoje nas aulas e no recreio? Você não é assim."
Logo ele me manda uma mensagem novamente:
"Hoje eu não tava afim de conversar, vou passar aí ás 19:00" 
Respondi:
"Huum sei, ook"

Voltei a prestar atenção no notebook, fiquei horas mexendo até que fui na cozinha lanchar e depois fui na sala ver um um filme quando me dei conta já era 18:00 resolvi ir tomar banho, assim que terminei o banho me enrolei na toalha, sequei meu cabelo com secador,fui fazer minha maquiagem e por último botei minha roupa: 


(Escolhe algum desses, se não gostar de nenhum ignora)


Fui para o boliche, assim que estacionei vi o Justin na porta me esperando, sai do carro e fui até ele ao me ver abriu um grande sorriso em seu rosto e no meu também ao ver ele. 
Vc: Oi - dando um selinho nele 
Justin: Oi - sorriu 
Vc: Olha acho que essa ideia não foi muito boa 
Justin: Pq? 
Vc: Pq está fechado o boliche, não está vendo que não tem ninguém aqui? e que tá tudo escuro? 
Justin: Vc está enganada - abriu a porta principal do boliche e segurou minha mão me fazendo entrar 
Assim que ele trancou a porta do boliche e ligou as luzes eu disse: Vc está louco? Se alguém pegar a gente aqui nós estamos perdidos
Justin: Calma gatinha, meu pai conhece o dono daqui foi ele que me deu as chaves
Vc: Aaah ta - falei aliviada 
Ele foi até a bancada que tinha, e ligou mais luzes que decoravam o boliche.
Justin: Vamos jogar? 
Vc: Vamos - falei animada 
Ficamos jogando por um bom tempo as vezes eu fazia strike e a maioria das vezes era ele assim que eu conseguia fazer um strike e assim nós nos beijamos por impulso mesmo. 
Justin: Chega! Eu já ganhei, to morrendo de fome e vc? 
Vc: Eu deixei vc ganhar - risos - também to
Justin: Vou fingir que acredito.Tenho uma ideia!
Vc: Fale 
Justin: Vem cá
Ele me levou até uma pizzaria que tinha dentro do boliche que também estava fechada.
Vc: O que vc está fazendo seu louco? 
Justin: Vc quer comer ou não? 
Vc: Eu quero 
Justin: Então vamos fazer uma pizza - assim foi ele pra cozinha e eu também
Vc: Tem certeza que pode? 
Justin: O cara falou que se a gente deixar a cozinha limpa pra ele tudo bem, e eu já comprei todos os ingredientes 
Vc: Então tá
Justin: Vc sabe fazer pizza? Pq eu não sei
Vc: Eu sei fazer mas vc vai me ajudar 
Justin: Pode deixar

*Vc Off*

*Justin On*

Começamos a preparar a pizza, ao fazermos sempre roubava um beijo dela estava indo tudo como eu planejava, tudo mega perfeito.
Botamos a pizza no forno e sentamos nas mesas esperando a pizza ficar pronta, eu comecei a contar umas piadas fazendo ela rir isso  é o que eu mais gosto, ver ela sorrir. 
Os minutos passaram rápidos, a pizza já estava pronta preparamos a mesa e começamos a comer. 
Justin: Nossa - dando a segunda garfada e botando na boca - tá muito bom - falando de boca cheia 
Vc: - risos - Obg 
Terminamos de comer, e finalmente chegou a hora.
Justin: [seu nome] vc aceitaria namorar comigo? - abrindo uma caixinha com um anel 
Vc: Eu...

OOOOOOOi negada! O que acharam do novo layout do blog? Olha eu estou muito triste com vcs
Cara eu recebi só 4 comentários gente por favor né? 
Antes eu recebia 8 comentários sério assim não dá mais se continuar vou ter que terminar mais cedo essa #ib, ou até mesmo deixar o blog poxa eu sempre divulgo, faço tudo ao meu alcance. Por favor, tente entender meu lado!! 
Só vou postar quando tiver 8 comentários se não eu não posto.
Eu odeio pedir comentários mas não está mais dando desse jeito :'(  
Beijooooooooooooooooooooos





9 comentários: