Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

12º capítulo



Vc: Aawn outro dia eu durmo lá ok? 
Justin: - afirmei que sim com a cabeça-
Fomos de mãos dadas para sala, nos sentamos nas carteiras e a professora começou a corrigir os deveres.
Nas aulas toda eu e o Justin ficávamos trocando olhares, tocou o sinal para ir embora, arrumei minhas coisas e fui indo para casa. 
Cheguei, estacionei o carro na garagem e entrei em casa. Fui almoçar e depois fiquei vendo tv e mexendo no notebook até que toca a campainha,abri a porta e vi que era o Justin.
Vc: Entra ai - voltando para a sala
Justin: O que minha princesa tá fazendo? - se sentando ao meu lado
Vc: To vendo aqui algumas coisas na internet 
Justin: Vamos fazer outra coisa - pegou o notebook botando do seu lado e indo me beijar - 
Ficamos um bom tempo namorando, na verdade ficando né pq eu não sou a namorada dele nisso o celular do Justin toca. 
Justin: Oi pai...Tá...Pode deixar...tchau
Vc: - silêncio -
Justin: Vamos passar lá na casa do meu pai? 
Vc: Pra que?
Justin: Ele falou que tinha que sair e não tem ninguém para ficar com meus irmãos ai ele perguntou se eu poderia ficar com eles
Vc: Aah ta, pode ser. 

*Vc Off*

*Justin On*

A [seu nome] foi se arrumar, eu falei que ela estava linda e que não precisava trocar de roupa mas ela insistiu.Depois que já estava pronta, entramos no meu carro e dei a partida indo para casa do meu pai, assim que chegamos a Jazzy já veio correndo me abraçar.
Justin: - pegando ela no colo- Como vc está princesa? 
Jazzy: Senti sua falta - fazendo biquinho - 
Justin: Aaawn também senti - abraçando ela - e cadê seu irmão? 
Jazzy: Tá lá no quarto, papai tá arrumando ele pq todos já estávamos pronto mas o Jaxon resolveu brincar de tinta e se sujou todinho - risos 
Justin: Vamos lá ver ele 
Jazzy: Aaah quem é essa aí? - olhando para [seu apelido] de um jeito estranho 
Justin: Essa é minha namo...amiga
Vc: Não lembra de mim? Sou eu a [seu nome] fui no seu aniversário do ano passado e dei pra vc aquela boneca que fala etc 
Jazzy: A Memel? ( Obs: É o nome da boneca) 
Vc: Isso
Jazzy: Huum...AAAH [SEU NOME] - estendendo seus bracinhos para mim pega-la- 
Vc: - peguei ela -
E assim fomos até o quarto do Jaxon.
Justin: Oi pai
Jeremy: E aí filhão! Oi [seu nome]
Vc: Oi Jeremy - sorriu 
A [seu apelido] botou a Jazzy no chão e assim foram elas no quarto da Jazzy pois ela falou que tinha que mostrar o penteado que fez na Memel. Tipo Memel? Que nome ridículo 
Meu pai terminou de ajeitar o Jaxon.
Justin: Então já podemos ir? 
Jaxon: Já 
Jazzy: Sim - com suas bonecas nas mãos
Jeremy: Aqui está as mochilinhas deles - me entregando - cuide bem deles hein
Justin: Pode deixar  
Nós nos despedimos e fomos pro carro, botei as coisas deles na mala do carro e dei a partida.
Vc: Vão querer fazer o que? - olhando para eles que estavam sentados no banco de trás enquanto eu dirigia 
Jazzy: Vamos pra casa do Jus ai a gente vê um filme da Barbie que eu trouxe 
Justin: Aaah não isso não
Vc: E vc Jaxon o que quer fazer?
Jaxon: Não xei 
Vc: Vamos no cinema? 
Jazzy: Vamoooos! Eeebaaa!!!
Justin: Aaah não amor, com eles é muito chato não quero ver desenho 
Vc: Mas eu quero e vc, Jaxon?
Jaxon: Queloooooo - falou animado 

*Justin Off*

*Vc On*

Ele me chamo de "amor"? Foi isso que ouvi? Acabei nem ligando na hora. 
Justin: Mas eu não quero, quem manda aqui sou eu. 
Vc: Não manda não
Justin: Meu pai deixou eles comigo não com vc 
Vc: Tá, vamos ver 
Peguei o meu celular e liguei para o Jeremy, expliquei tudo á ele, e ele falou que seria até melhor eles ficarem comigo no cinema do que o com o Justin.
Vc: Seu pai deixou.Nós vamos ao cinema!!!
Jaxon&Jazzy: Eeebaaa! 
Vc: Deixa a gente no shopping e depois busca a gente quando eu ligar. 
Justin: Ok - falou sério 
Ele deixou a gente em frente ao shopping e fomos pro cinema comprar os ingressos para ver "Valente" depois compramos pipoca, refrigerante,chocolate...
O filme foi ótimo, as crianças riam toda hora pareciam estar se divertindo muito saímos do cinema e fomos indo lanchar no McDonald's, comprei o Mc Lanche Feliz para os dois e pra mim só pedi um milk shake não tava com muita fome. 
Eles terminaram de comer, fui ligar para o Justin.

*Ligação On*
Justin: Alô
Vc: Oi Justin, vem buscar a gente em frente ao shopping 
Justin: Ok - falou sério e desligou 
*Ligação Off*

Nem quero saber pq ele está assim, então fomos indo para a parte da frente do shopping ficamos alguns minutinhos esperando ele chegar, quando chegou entramos no carro e fomos para a casa do Justin. 
O Justin não falou nada no caminho, eu e as crianças ficamos conversando sobre alguns momentos do filme.   
Jazzy: Jus vc perdeu o filme foi ótimo, muito legal. 
Jaxon: [seu nome], vc é linda 
Vc: Aaawn Jaxon, vc é super fofo. 
O Justin estacionou o carro em sua garagem, e saiu sem falar nada. Tirei o Jaxon da cadeirinha, e entramos em casa. 
Pattie: O que aconteceu com o Justin? 
Jazzy: Paaaattie - indo abraça-la 
Pattie: Minha fofinha, como vc está? - pegando ela no colo 
Jazzy: To bem 
Pattie: Estou terminando de fazer aquele bolo de chocolate que vc ama 
Jazzy: Ebaa! Quero brincar de boneca
Pattie: Pode brincar lá na sala - botando ela no chão e assim foi ela indo para sala com suas bonecas na mão
Botei o Jaxon no chão e assim foi ele também com seus carrinhos, eu e a Pattie fomos para cozinha conversar melhor.
Pattie: Então o que aconteceu com ele? Ele mal falou comigo e já foi indo pro quarto
Vc: - expliquei tudo que aconteceu lá no carro e tal- 
Pattie: Vai lá falar com ele 
Vc: Ok
Fui para o andar de cima, entrei em seu quarto e ele estava deitado na cama vendo tv.
Vc: Por que está assim? - me juntando á ele na cama 
Justin: Hoje era pra a gente passar o dia com MEUS irmãos ai vc simplesmente ignora a minha opinião de não querer ir no cinema e "rouba" eles de mim - fazendo aspas com as mãos ao falar "rouba" 
Vc: Justin eu não roubei os seus irmãos, eles queriam ir, era você que não queria 
Justin: Tem vários lugares para ir com eles pq tinha que ser o cinema?
Vc: Você vai ficar chateado comigo por causa disso? 
Justin: - silêncio - 
Vc: Olha pelo menos fica com eles agora, eu vou pra casa ai vc pode ficar com eles somente para vc! Satisfeito? - me levantando 
Ele puxa meu braço, me fazendo deitar na cama novamente com ele. 
Justin: Fica aqui comigo! 
Assim que falou, ele me beijou intensamente enquanto suas mãos passavam em minhas pernas, paramos pela falta de ar.
Vc: Ué vc falou que estava chateado comigo?!
Justin: Não estou mais - me beijou novamente - te amo
Vc: Também te amo 
Nem eu acredito que falei isso, não era um simples "te amo" de amizade,amigo era de amor de 2ª intenções. 
Fomos para a sala, e ficamos brincando com eles por um bom tempo até que o Jeremy passa lá para buscar eles.
Vc: Vou para casa 
Justin: Já? 
Vc: São 21:00 
Justin: Huum 
Vc: Amanhã temos aula 
Justin: Que droga, mas o bom nisso é que amanhã é sexta e de noite nós vamos ao boliche 
Vc: Quem disse que eu vou?  
Justin: Eu sei que vc vai mesmo
Vc: - risos - to indo, tchau - indo em direção a porta 
Justin: Ei cadê a despedida?
Fui até ele dando um selinho que virou um beijo muito gostoso assim que terminou fui para minha casa. 




4 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~SAMBA~
    amor, continua logo, ta ficando vez melhor! (:
    By: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah continua que perfeito
    S2 Perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  3. aw q pfto, continua xx @catchjdrew

    ResponderExcluir