Image Map

terça-feira, 11 de setembro de 2012

10º capítulo



*Justin On*

Chegamos em casa e minha mãe foi se deitar falou que o voo foi cansativo e essa viajem também, resolvi ficar na sala mexendo no notebook e a Sofia ficou vendo tv.
Passou um bom tempo e não trocamos nenhuma palavra, minha mãe falou que ia sair pois iria passar na casa de uma amiga e já voltava para fazer a janta.

[...]

Já tínhamos acabado de jantar, minha mãe falou que tinha que sair pois iria para uma festa de uma amiga que estava organizando como "festa de boas vindas" para minha mãe então ficou só eu e a Sofia.
Resolvi ligar para o pessoal, chamei o Ryan e a Sofia resolveu ligar para a Caitlin.
Os dois chegaram juntos, ficamos reunidos na sala comendo besteiras e conversando.
Cait: Vamos ver um filme?
Sofia: Vamoos! Eu quero ver um de comedia
Justin: Aaah não, quem topa ver de terror?
Cait&Ryan: prefiro ação
Caitlin: Eu já até trouxe o filme
Sofia: Aaah não eu quero de comédia
Justin: E eu de terror
Começamos a discutir na verdade só eu e a Sofia enquanto Ryan e Caitlin ficavam parados olhando até que o Ryan toma uma atitude
Ryan: EEEEEEEEEI CALEM A BOCA - gritou fazendo a gente parar de brigar - Justin quero falar com vc lá no banheiro
Justin: No banheiro?
Ryan: Anda logo - se levantando e indo na frente
Fomos até o banheiro, ele me mando ficar de costas cara o que ele tá fazendo? Quando me viro ele tinha acabado de fechar a porta...aaaah FILHA DA PUTA ELE ME TRANCOU AQUI! Comecei a bater forte na porta pedindo para ele abrir a porta.
*Justin Off*

*Sofia On*

Caitlin começou a conversar comigo, ela me levou até o quintal pq falou que seria mais seguro se não os garotos poderiam escutar e falou que tava um pouco apaixonada pelo Ryan, essa eu não esperava mesmo.
Voltamos para a sala e só estava o Ryan sentado no sofá.
Sofia: Cadê o Justin?
Ryan: Tá lá no banheiro querendo falar somente com vc
Bufei e sai rumo ao banheiro, ao entrar rapidamente a porta se fechou quando fui tentar abrir tava trancada.
Sofia: ABRE ESSA PORTA CAITLIN BEADLES! AGORA!! EU ESTOU MANDANDO
Só escutava os risos deles do outro lado, me virei e vi o Justin sentado no chão ainda bem que o banheiro é grande.
Sofia: Pq me chamou?
Justin: Eu não te chamei porcaria nenhuma o Ryan que me tranco aqui, aquele desgraçado! - falou bravo
Sofia: Acho que eles não vão abrir essa porta tão cedo  - me sentando ao seu lado
Justin: Também acho
Ficou um silêncio eu realmente não sabia o que falar, a gente mal se falava no dia-a-dia.
Justin: Senti sua falta
Sofia: Mas eu to sempre em casa
Justin: - risos - to falando de conversar com vc, a gente mal se fala.
Sofia: É, já entendi
Justin: Me desculpa por tudo?
Sofia: Tá desculpado - sorriu
Uma hora ou outra eu já sabia que a gente iria voltar a se falar.
Justin: Sabe do que eu senti mais saudade?
Sofia: Do que?
Justin: Disso - me beijou
Terminei com um selinho, e ficamos trocando olhares até que eu resolvi quebrar o clima.
Sofia: Quando que eles vão abrir essa porcaria?
Justin: Sei lá mas aqui tá muito bom - botando suas mãos em minhas coxas e dando uns apertões e sorrindo malicioso
Sofia: Pode parando, não é pq tá desculpado que já pode começar com essas malicias minha confiança ainda não voltou para vc.
Justin: Vc ainda acha que aquilo que falei era verdade?
Sofia: Foi o que eu escutei não é tão fácil assim acreditar em algum ao contrário que ouviu
Justin: Eu vou te provar que era mentira, vc verá.
Sofia: Uui to com medo - risos
Ficamos horas ali, eu botei minha cabeça no colo do Justin e me deitei no chão mesmo e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e adormeci.
Acordei com a Pattie me chamando, me sentei e o Justin tava deitado dormindo.
Sofia: Que horas são?
Pattie: São 02:30 da manhã, acorde o Justin e vão para a cama de vcs o Ryan e a Caitlin já foram embora pelo que percebi depois vc me explica o que aconteceu
Sofia: Pode deixar
Ela se retirou indo pro seu quarto eu acho, e eu acordei o Justin que tava meio sonolento e fomos para o meu quarto pois ele não queria dormir no dele e como eu tava morrendo de sono acabei deixando.
Deitamos na cama e apagamos logo em seguida, dormimos com a roupa que estávamos.
No dia seguinte, acordei com o despertador tocando, olhei para o lado e vi o Justin todo esparramado.
Fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal.Botei essa roupa:


Quando sai o Justin não estava mais lá, deveria ter ido se arrumar. Desci para o primeiro andar indo comer algum, o Justin já tava pronto e assim fomos para escola no carro dele. 
Entramos na escola, o Justin segurou minha mão e fomos de mãos dadas até a sala e todos olhavam surpreendidos inclusive a Rachel aquela dali tava de boca aberta. 
Chegamos na sala e o Justin deu só um "Oi" para a galera dele e veio sentar ao meu lado.
Sofia: Justin vc não precisa ficar o tempo todo comigo,
Justin: Mas eu quero
Mudamos de assunto, ai o Ryan e o Chaz se juntaram e nós lembramos de ontem,eu e o Justin brigamos com o Ryan e a Cait, eles falaram que fizeram isso para a gente fazer as pazes e parar de brigar mas não é que deu certo?

[...]

As aulas se passaram rápidas, na hora do recreio estávamos sentados conversando eu,Cait,Ryan,Chaz,Chris & Justin mas para estragar tudo chega a Rachel e chama o Justin e lá vai ele.
Eu bem que queria escutar mas não deu, quando o Justin voltou eu vi a cara da Rachel e não era nada boa.
Rachel: Só um aviso Justin: Nunca mais fale comigo
Justin: Não faço mais questão mesmo
Ryan&Chaz: Uuuii
Ela saiu revoltada, e começamos a rir.
Sofia: O que vc falou pra ela seu louco?
Justin: Apenas a verdade que eu estou loucamente apaixonado por uma garota chamada Sofia e que nem ela iria conseguir me separar dessa Sofia pois o meu amor por ela é maior do que tudo e que não faço mais questão de ficar no grupo dela, apenas falei isso
Sofia: - sorri envergonhada -
Tocou o sinal e voltamos para sala, eu me senti mais feliz sabe depois dessa tragédia toda eu realmente descobri quem gosta de mim de verdade e isso é ótimo.

OOOOOOOOOi amores, cara obg por comentarem rápido assim que eu gosto hahhaha :)
Tomara que tenham gostado desse capítulo...talvez eu poste amanhã Why Don't U Love Me 
Gente ajudem a divulgar o blog, na parte lateral tem um botão escrito "Tweet" e do lado tem até o símbolo do twitter então vcs clicam aí assim vcs ajudaram o blog e não esqueçam de seguir o blog 
Aaah minhas redes sociais para vcs me seguirem etc

- Instagram
- Twitter
- Facebook 
- Tumblr
- Kik & Whatsapp = thamaramayrink

No Instagram,Twitter e Tumblr quando me seguir me avisa pq ai eu sigo de volta. 
Beijooooooooooooooos 



6 comentários:

  1. PERFEITO AMOR .. DESCULPA NÃO COMENTAR NO OUTRO .. MAIS SÓ VI HOJE QUE VOOC TINHA POSTADO OS DOIS CAPITULOS !
    CONTINUA LOGO, TA? .. TA FICANDO PERFEITA !
    BY: @JB__PURPLENINJA

    ResponderExcluir
  2. háhá ta PERFEITO DE + ........continuua logo amore bjs.

    ResponderExcluir
  3. Omg Omg Omg Omg Omg Ong Omg Omg Omg Omg que perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. perfeito perfeito perfeito cada dia que se passa fica mas perfeito eu ja falei que eu amo le essa sua IB aqui? psé eu amoooooo le ela. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo.

    ResponderExcluir