Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

14º capítulo



Ficamos um bom tempo só se beijando, e trocando palavras carinhosas até  que resolvemos dormir. 

*Sofia Off* 

*Justin On* 
  
Acordei, olhei para o lado e encontrei a namorada mais perfeita do mundo dormindo resolvi acorda-la de um jeito carinhoso dando beijinhos em seu rosto.
Justin: Amor - selinho - acorda - beijinho em sua bochecha - linda - bejinho em sua outra bochecha - acorda 
Sofia: Justin vai dormir vai - virando a cara 
Justin: Não já são 9:30 
Sofia: Então vai fazer alguma coisa e me deixa 
Justin: Tu é chata 
Sofia: Vc que é - botou a cara no travesseiro e voltou a dormir - 
Justin:- bufei - 
Sai da cama, tomei meu banho,  botei uma roupa e peguei meu skate fui até a cozinha comer alguma coisa e depois fui direto pra casa do Chaz.
Ficamos conversando e jogando vídeo - game até que meu pai me liga falando que iriamos sair juntos hoje, me despedi do Chaz e fui para casa do meu pai. 
Justin: Fala aê pai 
Jeremy: E aí filhão
Jazzy: Juuuuuus! 
Justin: Como vc está princesa? - pegando ela no colo 
Jazzy: To bem 
Justin: Cadê o meu ninja?
Jazzy: Tá no quarto brincando 
Justin: Huum vamos lá ver ele 
Fui até o quarto do Jaxon em que ele estaca brincando com uns carrinhos. 
Justin: - botei a Jazzy no chão - caraca que carrinho maneiro - sentando ao seu lado no chão
Fiquei brincando com ele um bom tempo, a Jazzy pegou suas barbie e se junto com a gente que ficávamos atropelando as Barbie delas kkkk até que a Erin chama a gente para ir pra algum restaurante almoçar. 
Entramos todos no carro e no caminho escolhemos um restaurante assim que chegamos saímos do carro, entramos no restaurante e nos sentamos na mesa. 

[...]

Tinha acabado de sair da casa do meu pai, contei a ele sobre meu namoro com a Sofia ele gostou e falo pra eu levar ela na próxima vez pra ele conhece-la. 
Entrei na minha casa, estava silenciosa minha mãe teve ter saído e pelo visto a Sofia também. Deitei no sofá e fiquei vendo tv até que peguei no sono. 

*Justin Off* 

*Sofia On*

Acordei já era 10:50, tomei meu banho e botei essa roupa:



Fui até a sala e a Pattie tava vendo tv. 
Sofia: Bom dia 
Pattie: Bom dia querida, o café da manhã tá na mesa
Sofia: Obg 
Comi um pão e tomei um pouco de leite ao terminar comecei a arrumar tudo ai a Pattie veio para me ajudar. 
Pattie: Não precisa arrumar pode deixar que eu faço isso
Sofia: Que isso, eu faço questão
Começamos a arrumar juntas assim que terminamos...
Pattie: Sabe Sofia vc é uma menina especial, ainda bem que vc está namorando meu filho assim fico mais tranquila 
Sofia: É muito bom saber disso Pattie - sorri 
Pattie: Tenho uma notícia melhor 
Sofia: Fala! 
Pattie: Sua mãe ligou ontem de noite e falou que tem boas notícias pra vc 
Fiquei nervosa e ao mesmo tempo feliz, será que ela vem pra me buscar? 
Sofia: Ela falo alguma coisa sobre o assunto? 
Pattie:Não, ela falo que quer falar pra vc primeiro 
Sofia: Vou ligar pra ela 
Peguei meu celular e tentei ligar mas ninguém atendia.
Sofia: Não to conseguindo, ligo mais tarde se ela ligar pra cá manda ela ligar pro meu celular vou andar um pouco por aí volto ainda para almoçar. 
Pattie: Ok 
Sai de casa, peguei minha bicicleta e fiquei andando e pensando na vida, sabe é ótimo fazer isso. 

[...]

Já estava anoitecendo, a Caitlin me chamou para ir numa sorveteria então aceitei. 
Passei em sua casa e fomos juntas para a sorveteria mais próxima de sua casa, pedimos nosso sorvete preferidos assim que terminamos pagamos a conta e cada uma voltou para sua casa. 
Ao chegar em casa, encontrei o Justin na sala dormindo cheguei mais perto dele e dei um selinho fazendo ele abrir os olhos. 
Justin: Onde estava amor? 
Sofia: Com a Caitlin numa sorveteria 
Justin: Huum, vem cá vem - me puxando 
Fiquei em cima dele, ele passou sua mão em minha coxa e deu um apertão em minha bunda e iniciou o beijo mas tivemos que terminar  pois meu celular começou a tocar quando olhei no visor vi que era minha mãe.


UUUi o que será hein? Obg pelos comentários fofos,lindos etc de vcs :) 
Cara acreditam que dia 5 de outubro faz 1 ano que o Justin fez seu show no RJ?! :'( que saudades me lembro de todos os momentos, lindo aaawn! 
É isso, comentem muitooo
                                  + 7 comentários 
Desculpa pela demora pra postar esse final de semana foi complicado entrar aki, e também pelo tamanho desse capítulo no próximo faço maior 
Beijoooooooooooooos 



8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah meu que perfeeeeeeito continuua logo beijokas

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaahhhh que perfeitooooooo continuuuuuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwn esta perfeito >.< o que sera que a mae dela vai falar? eu acho que eles vao voltar u.u ..awwn ela e o Jus sao tao fofuxos >.< continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  5. Continuuua! Quero partes hots

    ResponderExcluir
  6. continuaa ... quero partes hots também ! ahhahaha

    ResponderExcluir