Image Map

terça-feira, 16 de outubro de 2012

17º capítulo




*Sofia On*

Justin: Ok, vou tentar   
Sofia: Ótimo, não tá sendo fácil para mim eu só quero que me apoie e me ajude apenas isso - selinho - 

Dias depois...

Minha mãe iria chegar hoje de tarde, e amanhã já iríamos embora nossa é muito estranho, eu estou louca para que ela chegue logo a saudade está enorme mas ao mesmo tempo não quero deixar essa minha vida aqui, o Justin já está ficando estranho e isso me deixa preocupada. Meu quarto estava cheio de caixas e isso me fez me lembrar do primeiro dia em que pisei nesse quarto e achei que minha vida iria ser um filme de terror mas como o Justin falou "Todo filme de terror tem sua parte boa" e eu acabei descobrindo a parte boa na minha, eu realmente comecei a dar valor nas coisas que tinha e a ver quem era meus amigos de verdade e encontrei uma pessoa que eu não esperava me apaixonar. 
Em meio de vários pensamentos tristes e felizes me dei conta que tinha que ir logo para casa da Cait, botei essa roupa: 


Assim que cheguei lá já tinha uma galera na piscina ainda bem que trouxe biquíni. 
Caitlin: Oi amiga! - me abraçou - Ah vc trouxe biquíni né? 
Sofia: Claro 
Caitlin: Ainda bem, eu tentei falar com vc depois mas não consegui e o Justin não veio ainda, ele vem né?
Sofia: Não sei, acabei nem falando com ele hoje.Daqui a pouco ele deve estar aqui
Caitlin: Então tá, hoje vai ser o melhor dia de todos! Vamos aproveitar cada segundo, eu garanto. 
Fomos para a área da piscina, fui em um banheiro que tinha lá e tirei a roupa ficando só de biquíni, sai do banheiro e fiquei deitava na espreguiçadeira pegando sol enquanto conversava com a Mel que estava ao meu lado 
Ryan: E AÍ BIEBER! 
Quando escutei o Ryan falando olhei para o lado e vi o Justin se aproximando da gente, ele falou com os garotos e se sentou ao meu lado numa cadeira. 
Justin: Oi Mel! 
Mel: Oi Justin. Nossa tá muito calor, vou entrar na piscina, vc vem Sofia? 
Sofia: Já estou indo 
A Mel entrou na piscina e o clima entre eu e o Justin tava estranho, isso vem piorando cada vez mais. Eu daria tudo para saber o que ele tanto pensava nesse momento. 

[...]

Tinha acabado de sair da casa da Cait com o Justin, minha mãe tinha acabado de ligar falando que já estava na casa do Justin então nós fomos até lá, quando abri a porta dei de cara com minha mãe sorrindo para mim fui até ela e dei um abraço apertado e acabei deixando uma lágrima escapar. 
Luisa: Ei princesa, não chora sua mãe está aqui - me abraçando novamente 
Sofia: Senti tanta sua falta que nem acredito que está aqui 
Luisa: Também senti, sabe agora eu entendo como é a dor de uma mãe sem seu filho mas daqui pra frente nunca mais nós vamos nos separar  
Sofia: também não exagera né mãe - risos 
Luisa: - risos - Ah Oi Justin! 
Justin: Oi [nome da sua mãe]
Sofia: Mãe preciso te falar uma coisa, olha aconteceu tanta coisa aqui e eu não quis te contar isso pelo telefone e muito menos pro meu pai é que eu e o Justin... - ela me interrompeu 
Luisa: Estão namorando? Acertei? 
Justin: Mãe!! Vc contou para ela? 
Pattie: Eu não disse nada, eu juro. 
Luisa: Eu já imaginava, as brigas de vcs no passado sabia que isso era amor 
Sofia: Tu é muito espertinha hein - risos 
Pattie: Então o almoço tá pronto, vamos? 
Fomos todos nos sentar na mesa, comemos e ficamos conversando minha mãe contou alguns acontecimentos engraçados que aconteceu em NY. 
Luisa: Filha, vc vai amar NY é a sua cara essa cidade, toda iluminada cheia de lojas vc até já foi lá mas era pequena nem deve lembrar 
Sofia: Não lembro mesmo 
Luisa: E tem faculdades ótimas lá
Sofia: Que bom né - falei meio desanimada ao ver o Justin quieto e com a cabeça abaixada 
Luisa: Comprei as passagens, vamos amanhã depois do almoço ás 14:00 
Sofia: 14:00? Poxa mãe podíamos ficar mais um pouco 
Luisa: Deixa para outro dia, vc mocinha já deu muito trabalho para a Pattie e tem seu pai também que está morrendo de saudades 
Pattie: Ah que isso! Ela é um anjo, essa menina tem um coração de ouro 
Sofia: Obg, Pattie. Então mãe, eu e o Justin de noite vamos sair com uns amigos já que vou embora amanhã depois do almoço, eu posso né? 
Luisa: Nem precisa perguntar - sorriu 
Nós ajudamos a Pattie a arrumar as coisas na cozinha, depois minha mãe e a Pattie ficaram na sala conversando sobre vários assuntos e eu fui para o meu quarto ver tv minutos depois alguém bate na porta. 
Sofia: Entra! 
Justin: Oi - falou com uma voz falhada entrando no quarto e se sentando na beirada da cama
Sofia: Justin, fica aqui do meu lado poxa hoje é meu último dia aqui temos que aproveitar, não acha? 
Justin: - afirmou que sim com a cabeça - 
Ele se deitou comigo ao lado, botei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele fazia carinho em meus cabelos. 
Sofia: Vc vai me ligar sempre né? 
Justin: Sempre, nunca vou te esquecer 
Vc: Também não, ainda não caiu a ficha para mim, já sei até que vou chorar amanhã.
Ficamos vendo um filme engraçado para distrair a cabeça, e depois ficamos conversando e namorando.

[...]

Já estava pronta para sair, entramos no carro e o Justin deu a partida, essa noite promete.

OOOi, desculpa o tamanho eu nem ia postar essa semana mas como eu não postei final de semana pq eu fui viajar resolvi postar pelo menos hoje é que eu estou em semana de prova então tá complicado e estou sem nenhuma criatividade :/ 
Obg pelos comentários fofos e lindo, amo vcs 
Não se esqueçam de votar na enquete ao lado!! >> 
+ 7 comentários 





7 comentários:

  1. Continua ta perfeito aaaaah please

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito aaaah
    Vc vai me deixar doida aqui
    De tanta curiosidade
    Aah o a avisar eu sou a antiga @adriellyjb eu mudei o user

    ResponderExcluir
  3. own perfeito demais...ah mano ela ja vai embora? :( e a noite promete?..ja estou com dó do Jus e dela tbm que vai embora ne...continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo cara ja ta dando ate vontade de chorar hahaha continuuua

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir