Image Map

domingo, 7 de outubro de 2012

15º capítulo



Fiquei em cima dele, ele passou sua mão em minha coxa e deu um apertão em minha bunda e iniciou o beijo mas tivemos que terminar  pois meu celular começou a tocar quando olhei no visor vi que era minha mãe, pensei um pouco antes de atender. 
Justin: Não vai atender? 
Sofia: Aah sim - saindo de cima dele e me sentando 

*Ligação On*

Sofia: Mãe?!
Luisa: Filhaa, que saudades
Sofia: Também estava
Luisa: Tenho uma novidade
Sofia: Fala!! - falei com intensidade 
Luisa: As coisas aqui estão indo bem, seu pai conseguiu um trabalho ótimo compramos uma casa muito linda aqui, e estamos pensando de nós voltarmos na verdade só eu pq seu pai não vai poder tirar férias agora mas eu posso.O que achou? 
Sofia: Eu...achei...simplesmente incrível! - fiquei nervosa e ao mesmo tempo feliz 
Luisa: Sabia que iria gostar, não tenho um dia certo mas verei aqui no trabalho e em breve estarei aí 
Sofia: Aaah que bom mãe.
Luisa: E em relação á faculdade tem várias aqui em NY que são ótimas. 
Sofia: Com certeza deve ter 
Luisa: O colégio a gente viu um aqui pertinho de casa mas estamos no final do ano então nem vai fazer tanta diferença mudar de colégio, concorda?
Sofia: Claro mãe - falei animada mas por dentro meu coração pedia "socorro" e ao mesmo festejava por poder voltar a ficar com minha família 
Luisa: Então cada dia estou vendo uma coisa, no final vai dar tudo certo. Tenho que ir filha, ligarei depois para falar com a Pattie 
Sofia: Ok, mãe
Luisa: Beijoos e te amo 
Sofia: Também te amo 

*Ligação Off*

Depois que desliguei olhei tudo em volta e senti um aperto no coração, estava sem reação não sabia nem o que falar nessa situação. 
Justin: O que ela falou de tão importante? 
Sofia: Nada demais - tive que mentir não tava preparada - Justin, vc se apega muito nas pessoas? 
Justin: Como assim? 
Sofia: Tipo é aquele homem que se apega muito na namorada e se por acaso ela fosse embora iria fazer mais drama do que o normal por ter se apegado muito á ela. 
Justin: Acho que não  
Sofia: Se eu fosse essa pessoa ?!
Justin: Onde vc quer chegar com isso? 
Sofia: Em nada, só uma pergunta de curiosidade 
Justin: Estranho
Resolvi parar por aqui se não ele ia entender tudo que eu tava querendo dizer.

[...]

Tinha acabado de jantar, fui direto dormir, me deitei em minha cama e fechei meu olhos...
No dia seguinte acordei com o despertador tocando, fui até o quarto do Justin pra vê se ele tava acordado pois já eram 6:50 estávamos totalmente atrasados, quando entrei em seu quarto ele ainda tava dormindo,me sentei ao lado e sacudi ele o chamando. 
Justin: O que foi? - ainda com os olhos fechados 
Sofia: Vc vai pra aula ? Já são 6:50
Justin: Não vou, to muito cansado 
Sofia: Então não vou também, pode voltar a dormir 
Me levantei mas senti uma mão me puxar novamente para cama. 
Justin: Dorme comigo 
Sofia: Ok 
Me deitei ao seu lado e dormimos novamente. 
Acordei e já eram 11:35, olhei para o lado e o Justin tava dormindo, me levantei e fui para meu quarto.Assim que entrei no quarto fui para o meu banheiro e tomei um banho, me arrumei botando essa roupa: 
(tira a bota) 
Fui para cozinha tomar café da manhã.
Marcelle: Bom dia, Sofia 
Sofia: Bom dia! 
Me sentei na mesa, tomei um leite e comi um pão assim que sai da mesa o Justin se senta e começa a comer. Resolvi sair um pouco, quando abri a porta senti uma mão me puxar.
Justin: Pra onde vai? 
Sofia: Sair 
Justin: Mas pra onde? 
Sofia: Sei lá
Ele me soltou e eu fui embora. 

*Sofia Off*

*Justin On*

Que estranho, desde quando a mãe dela ligou pra cá ela ficou assim tem algum de errado. 
Ela saiu, e eu fui ver tv.Fiquei um bom tempo vendo tv até que enjoei, almocei sozinho pois minha mãe já tinha ido trabalhar e a Sofia não deu sinal de vida desde quando saiu não sei pra onde. Depois que terminei liguei para o Chaz, marcamos de andar de skate numa pracinha. 
Peguei o skate e fui pra lá, quando cheguei encontrei a Sofia sentada em um banco conversando com um garoto. 
Ignorei isso, e fui para a área de skate e o Chaz já tava fazendo manobra...depois de ficar um tempinho alí resolvi ir embora e o Chaz fez o mesmo, assim que sai da pracinha vi a Sofia se despedir do tal garoto e vi ela vindo em minha direção. 
Sofia: Oi
Justin: Em casa a gente se fala. Tchau! 
Nem esperei ela responder e sai andando no skate o mais rápido possível, minutos depois cheguei em casa, guardei meu skate no quarto e me deitei no sofá. 
A Sofia chegou minutos depois e se sentou em outro sofá da sala. 
Sofia: O que foi aquilo lá? 
Justin: Nada 
Sofia: Ficou com ciúmes né?
Justin: Claro que não! 

To sem criatividade nenhuma, sério não gostei desse capítulo vou melhorar eu juro!! Não tive tempo para pensar no que botar nesse capítulo e eu não queria demorar mais para postar...
+ 5 comentários
Pedi pouco hein :)


8 comentários:

  1. LINDO!! CONTINUUUUAAA E POSTA AS OUTRAS TAMBEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Claro que não" aaaaah o Jus ficou com ciumes neh kkkkkkk que fofo vish ela vai ir embora....perfeito continua bye bye >.< kisses :*

    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  3. Xii ela vai embora.. Ownnt Jus ficou com ciumes rsrs' .. continuua bjs;

    ResponderExcluir
  4. Queroo partes hots!!!! Continua

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, adorei. Continua logo, quando continuar tem como me avisar no Twitter?
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  6. opa que perfeito
    cê pediu e eu to aqui
    continua
    @Srta__Bieber

    ResponderExcluir