Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

21º capítulo



Acordei com minha mãe me chamando para levantar pois já eram 10:30, fui até o banheiro e tomei meu banho e vesti uma roupa. Esse final de semana vou ficar na casa do meu pai com meus irmãos. 

*Justin Off* 

*Sofia On*

Acordei eram 13:30 e todos estavam dormindo, fui pro banheiro tomei um banho e me arrumei vestisndo essa roupa: 
( se não gostar ignora )

Resolvi tomar café da manhã num local onde todos do Hotel que estavam hospedados comiam.Tinha uma mesa farta de bolos, cafés,sucos...me servi e fui sentar em uma mesa sozinha, minutos depois o Mike e Renato se juntam comigo para comer. 
Sofia: A noite foi boa né? 
Mike: Com certeza 
Renato: O que iremos fazer hoje?
Sofia: Eu quero curti essa piscina enorme do Hotel antes do almoço porque hoje está Sol então tenho que aproveitar e depois podemos passear mais que tal? 
Renato: Pra mim pode ser
Mike: Pra mim também 
Ficamos conversando sobre alguns pontos turísticos daqui, depois as meninas chegaram ai eu resolvi ir no quarto botar um biquíni e falei que me encontraria com eles lá na piscina. 
Depois de bota o biquíni, vesti um short e uma blusa simples, peguei minha bolsa de praia e botei minha carteira, meu óculos de Sol e meu celular mas quando vi que tinha um comentário em minha foto que postei ontem, resolvi ler e era do Justin em que dizia para eu aproveitar a noite com meus novos amigos, deixando a palavra "novos" em negrito, aff que ridículo então comentei: 

" Aproveitei mesmo, e foi ótimo sabe na vida nós fazemos novos amigos constantemente 
mas não quer dizer que vou substituir um pelos outros " 

Botei o celular na bolsa e fui para piscina.Assim que cheguei tirei minha blusa e o short e deitei em uma espreguiçadeira que tinha lá, minutos depois o pessoal chegou.

[...]

Hoje já era domingo, já tínhamos ido embora de Las Vegas infelizmente, foi super legal curtimos cada momento e tiramos milhares de fotos legais e engraçadas. 
Depois daquele comentário lá no face o Justin não falou nada e nem me ligou deve estar com raiva mas foda-se falo mesmo. 
Tava tirando as roupas da mala, tinha acabado de chegar em casa até que alguém bate na porta.
Sofia: Entra
Luisa: Oi filha, aqui o Justin quer falar com vc pelo telefone 
Sofia: Fala que eu ligo mais tarde, vou terminar de arrumar a mala 
Luisa: Ok - fechou a porta - 
Terminei de arrumar as roupas, botei algumas para lavar etc e resolvi ligar para o Justin. 

*Ligação On*

Justin: Oi Sofia
Sofia: Oi, então minha mãe disse que tinha me ligado 
Justin: Ah sim, como foi a viajem? 
Sofia: Foi ótima, nos divertimos muito. E você o que fez no final de semana? 
Justin: Estudei e fiquei na casa do meu pai com meus irmãos
Sofia: Como está a Jazzy e o Jaxon? 
Justin: Estão bem, crescendo cada vez mais rápido. 
Sofia: Já imagino, quando for aí um dia quero ver eles. 
Justin: E já tem alguma data de quando vai vir? As aulas estão acabando 
Sofia: Tenho que ver com meu pai, pois acabei de voltar de Las Vegas vai ser difícil ele deixar eu ir agora para aí. 
Justin: É pra Las Vegas vc quer ir mas vir pra Stratford não né? 
Sofia: Não é bem assim, nós estávamos planejando essa viajem á tempo. 
Justin: Sempre botando seus novos amigos a cima de tudo 
Sofia: Claro que não
Justin: É sim, só não admite.Olha essa distância está ficando cada vez mais difícil 
Sofia: Aonde vc tá querendo chegar? 
Justin: Na verdade nem eu sei 
Sofia: Vc quer terminar, é isso? - as palavras saíram de meu controle 
Justin: Não mas preciso de um tempo para esclarecer as coisas 
Sofia: Vc que sabe - lágrimas já escorriam pelo meu rosto mas segurava o bastante que conseguia para ele não perceber pela minha voz. - tenho que ir, tchau 

*Ligação Off*

Desliguei antes que ele pudesse falar algum, chorei sem parar.Meu pai sempre esteve certo, um amor á distância só é forte em filmes mas na vida real se desmorona como o prédio da Torres Gêmeas. Me deitei na cama e acabei adormecendo. 
No dia seguinte eu nem tinha animo para ir a escola então resolvi faltar, assim que acordei fui tomar café da manhã com minha mãe.
Luisa: pq não foi na aula hoje?
Sofia: Não consegui dormir direito e to morrendo de dor de cabeça 
Luisa: Pesadelo? 
Sofia: Pior do que isso
Luisa: Tem á vê com o Justin? 
Sofia: Acertou e sem mais perguntas sobre ele 
Luisa: Ok
Nós terminamos de comer e ela se despediu pois iria para o trabalho e eu fui me deitar na cama e acabei dormindo de novo...acordei com a Lívia me chamando para almoçar, desci e fui comer um pouco e depois fiquei vendo tv até que minha vó aparece lá. 
Clarisse: Oi pequena 
Sofia: Oi vó - falei desanimada 
Clarisse: Trouxe um bolo de chocolate que vc ama! 
Sofia: Depois eu como - disse sem dar a mínima, acho que ela esperava outro reação pois sempre quando ela traz seus bolos  eu quase dou um ataque é ótimo mas to sem apetite para isso agora. 
Clarisse: Iiih, tem alguma coisa estranha 
Eu não falei nada, percebi que ela tinha ido na cozinha e quando voltou se sentou ao meu lado.
Clarisse: Pode falar! 
Sofia: Nada não
Clarisse: Eu te conheço, sei que vc precisa de alguém para desabafar 
Sofia: É, sobre eu e o Justin
Clarisse: O seu namorado? 
Sofia: Isso 
Clarisse: E o que houve? 
Sofia: Ele pediu um tempo 
Clarisse: E o pq ele pediu? 
Sofia: Pq eu fui para Las Vegas com meus amigos em vez de ir pra Stratford pra vê ele e meus outros amigos de lá, mas poxa eu chamei ele e também não é só isso nós sempre quando nos falamos acaba em briga e uma hora cansa.
Clarisse: Sabe eu acho que vc deveria ir pra lá
Sofia: Eu quero mas meu pai não vai querer eu acabei de voltar de viajem 
Clarisse: Que tal eu ir com vc? Eu pago sua passagem, é só seus pais deixarem 
Sofia: Sério? Vc iria fazer isso por mim? 
Clarisse: O que eu não faço pela minha neta? 
Sofia: Awwn - abraço - muito obg vó - beijo na bochecha - te amo
Clarisse: te amo também, agora vamos na cozinha pq vc vai comer o meu bolo de chocolate e vai ficar mais animada ok? 
Sofia: Ok 
Fomos comer o bolo dela que como sempre estava PERFEITO na verdade todos seus doces eram ótimos. 

[...]

Sofia: Aaah pai por favor - fiz um biquinho 
Eu estava nesse momento implorando para ele deixar, mas tava sendo difícil depois de horas conversando ele deixou eu apenas ficar 3 dias, eu queria mais mas é melhor ir do que não ir. Liguei para minha vó avisando que iríamos na sexta de manhã, e eu falei para Caitlin mas pedi para ela não comentar com os garotos e nem como o Justin e ela concordou, quero ver sua reação quando eu chegar na casa dele assim de repente. 

Dias depooois...

Hoje já era sexta, tínhamos acabado de sair do aeroporto de Stratford e o nervosismo já me dominava, pegamos um táxi e fomos direto  para o Hotel. Conseguimos um quarto ótimo, botamos nossas malas lá e minha vó falou que ia ficar vendo tv, então pedi para ela se poderia ir na casa do Justin e que antes do almoço iria voltar para almoçar com ela e assim ela concordou... 
Minhas mãos suavam mais do que enquanto tava no avião e meu coração nem se fala, o taxista me deixou em frente á sua casa nossa depois de tanto tempo iria vê-lo de novo, como será a reação dele? Será se eu deveria ter ligado antes? Agora não dá mais para voltar atrás. 
Toquei a campainha e minutos depois a porta foi aberta por...

Bang Bang Bang kkkkk' o que vai acontecer? Será se a reação do Justin vai ser boa depois de um bom tempo sem ver a Sofia?  Não perca o próximo capítulo 
+ 7 comentários

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO Q VC PAROU AGORA, MEU DEUS VOU MORRER DE CURIOSIDADE, CONTINUA @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh vc n fez isso pooooor favor posta logo serioooo ahhhhhhhhhh perfeitooo continuua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA TINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PUFF MORRI AQUI !! CONTINUA AMORE NÃO FAZ ISSO CMG =(

    ResponderExcluir
  5. quer matar agente só pode hahahha continua logo! (:

    ResponderExcluir
  6. Como vc para logo nessa parte?? OMG continua

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeitooo...OMB ela voltou qual vai ser a reação dele OMB voce me deixou curiosa agora continuaaaaaa bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir