Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

24º capítulo



Realmente eu não seria nada sem a Megan. 
Fiquei arrumando algumas coisas até dar 16:00, peguei as chaves do carro indo em direção ao estacionamento assim que entrei no carro dei a partida indo pro Starbucks. 
Cheguei lá a Meg não tinha chegado ainda, escolhi uma mesa e pedi um café e até que minutos ela chegou e seu olhar percorreu o local todo tentando me achar mas faliu por causa do meu disfarce então acenei para ela e assim ela se sentou á minha frente. 
Megan: E aí Bieber 
Justin: Fala baixo garota
Megan: Desculpinha, então tudo bem?
Justin: Mais ou menos enquanto eu não botar aquele cara na prisão onde ele deveria sempre estar nunca vou estar bem 
Megan: Huum a raiva já te dominou, agora pulando o assunto e indo direto ao que vc quer pois tenho pouco tempo consegui o nome do cara e onde ele morava 
Justin: SÉRIO? - falei mais animado 
Megan: Mas calma eu consegui o lugar onde ele morava, escutou? M-O-R-A-V-A 
Justin: Tá,Tá eu já escutei agora fala logo 
Megan: O Nome dele é Mason, tem 25 anos quase a sua idade e nasceu no bairro mais pobre daqui é o **** 
Justin: Ótimo isso já é o começo pelo menos não estou tão perdido assim, sabe pelo menos a casa onde morava? 
Megan: Não deu eu ia lá no bairro perguntar se alguém sabia mas não deu tempo 
Justin: Pode deixar que eu faço isso 
Megan: Toma cuidado, vc tem que saber com quem tá se metendo Justin 
Justin: Relaxa aí Meg 
Megan: Qualquer notícia eu te ligo ok? 
Justin: Tá e obg mesmo 
Megan: De nada, tenho que ir nos vemos amanhã na minha casa ás 20:00?
Justin: Sim - sorri e me levantei dando um abraço nela 
Paguei a conta deixando um dinheiro em cima da mesa, ela saiu indo em sua moto e eu em meu carro voltando para aquele Hotel não muito agradável  é claro que não poderia ficar gastando dinheiro com Hotéis bons. 
Quando estacionei o carro, entrei no elevador e fui indo em direção ao meu quarto mas na hora tive uma surpresa tinha uma garota em frente á minha porta e falava no telefone algum estranho resolvi me esconder.
Sofia: Aham...Ok...Eu entro em contato com vc - comecei a achar estranho isso - Tá mãe...eu to bem...Tchau - nossa que alívio achei que ela fosse da polícia - 

*Justin Off*

*Sofia On* 

Sai da polícia com aquela ficha em minhas mãos, vai ser o caso mais difícil da minha vida ter que prender alguém que eu já amei mas vou ter que deixar minha vida pessoal de lado e fazer de tudo para ele ficar atrás das grades onde ele merece estar. 
Fui almoçar em um restaurante aqui perto e me lembrei da Pattie vou fazer uma visita á ela, as vezes ela me conta algum que me ajude. 
Paguei a conta, e saí ao rumo da casa da Pattie por incrível que se pareça ela ainda morava na mesma casa, que sorte minha. Toquei a campainha, e ela atendeu sorrindo mas não me reconheceu. 
Pattie: Olá 
Sofia: Pattie? Não me reconhece? - ela fez uma expressão confusa - Sou eu Sofia, ex-namoradinha do seu filho que morou aqui por um tempo. 
Pattie: Não to acreditando! SOFIA? AH MEU DEUS - ela me abraçou no mesmo instante - Entre logo 
E assim eu fiz, ao entrar percebi que tudo tinha mudado os móveis, a decoração tava mais moderna.
Pattie: Quer beber alguma coisa? 
Sofia: Não obg, queria saber onde...éh...- tentando achar a palavra certa - seu filho está? 
Pattie: Huum ele está em um Hotel aqui perto, mas o que quer com ele? 
Sofia: Como estou de passagem por aqui queria conversar com ele 
Pattie: Ah sim ele está no Hotel ***, conhece? 
Sofia: Sim é aqui perto né?
Pattie: Eh 
Sofia: Muito obg, e antes de ir embora eu passo aqui para me despedir melhor de vc foi muito bom te ver 
Pattie: Ok querida e juízo hein
Sofia: Pode deixar tia Pattie 
Me despedi dela e fui para o Hotel indicado por ela onde o Justin estaria. Falei pro segurança do Hotel que era da polícia e mostrei minha carteira policial que eu tenho assim fica mais fácil de entrar em alguns lugares e é claro que ele deixou eu subir.Cheguei no andar, e bati na porta mas nada, tentei abrir mas tava trancada então vou ter que arrombar ou abrir com um alfinete que eu levo para todos os lugares mas antes de escolher o que iria fazer minha mãe como  sempre atrapalha tudo e me liga. 
Enquanto falava com minha mãe escutei o barulho do elevador não tão alto pois o corredor é gigante, fiquei fingindo estar prestando atenção no que minha mãe falava peguei um espelho para ver uma parte do corredor, posicionei o espelho na mira certa e vi o Justin, na verdade nem parecia ser ele mas quando vc vira uma investigadora não há nenhum disfarce que te engane. Percebi que ele tinha se escondido para escutar, esperto ele, então me despedi da minha mãe rapidamente e fui embora mas ao ir pro elevador eu escuto alguns passos e me viro e vejo ele indo pro seu quarto. 
Sofia: Justin Bieber? 
Justin: - se virou e me olhou assutado - Hããn...siim...so...sou eu - falou gaguejando parecia nervoso huuum estranho isso 
Sofia: Não lembra de mim? Sofia? Do colégio
Justin: Nossa - arregalou os olhos - Sofia? Nem parece vc 
Fui até ele e dei um abraço. 
Justin: O que faz aqui? 
Sofia: Tirei umas férias do trabalho e resolvi passar por aqui ai fui na casa da sua mãe e ela me contou que estava aqui.
Justin: Huum 
Sofia: Então o que vc faz aqui? Em um Hotel na sua cidade 
Justin: Ah sabe como é né, eu...não...aah preferi ficar aqui do que na casa da minha mãe 
Sofia: Entendi 
Justin: Quer entrar? 
Sofia: Pode ser 
Entramos no seu quarto, era bem pequeno e simples parecia muito o meu onde estou hospedada. 
Justin: Como vc está vendo, é bem simples acho que vc não deve estar acostumada com isso
Sofia: Eu gosto 
Justin: Quer água, suco...? 
Sofia: Não obg e vc o que trabalha? 
Justin: Sou arquiteto 
ERRADO! Era arquiteto - falei pra mim mesma - 
Sofia: Que bom 
Justin: Vc está em um Hotel aqui perto?
Sofia: Sim, também é bem simples vou ficar poucos dias vim mais para resolver umas coisas de trabalho e tal 
Justin: E vc faz o que?
Sofia: Sou médica 
Justin: Huum 
Sofia: Como eu to aqui mesmo, e perdi o contato com todo mundo que tal a gente sair hoje de noite? Curti um pouco que tal?
Justin: Pra mim tá legal 
Sofia: Ás 22:30 na boate ***** 
Justin: Ok 
Sofia: Tenho que ir
Me despedi dele, e voltei para o Hotel isso já é um bom começo depois que eu ganhar a confiança nele e descobrir algumas coisas quando percebe ele já vai estar na prisão.

Heeeeeeey gente to mó chateada com vcs :( 
Vcs não estão comentando e o número de visualizações está super baixo, o que houve com minhas leitoras divas?
Cadê elas? Eu sempre divulgo mas parece que não adianta a minha IB tá tão ruim assim? Me falem, sejam sinceros comigo. Fiz um capítulo pequeno por causa disso.
Me ajudem divulgando o blog!!! 
Isso vai fazer o blog continuar, pq se piorar vou acabar com ele infelizmente. 
+7 comentários

E obrigada pelas pessoas que estão sempre comentando todos os capítulo, eu amo vcs!! 

10 comentários:

  1. Aaaaaaah :(
    Pq ?? Bubu
    Naaao eles tem que ficar juntos
    Aaarg justin pra que foi se meter nisso menino ?! Rum
    Continua aaa super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah mds q perfeito :3
    eu amo esse ib...sério
    não acabe com o blog n please...eu sei o quanto é chato ficar sem comentários. Pelo tempo q vc leva pra digitar isso mais BELIEVE...td cresce com o tempo ;)
    beijinhos e continue logo!

    Thy :3


    @owswag

    ResponderExcluir
  3. aah não acaba com o blog, pelo menos pelas suas leitoras que senpre estão aqui e tals. Aah tadenho do justin, vai ser enganado hahahah Continua!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah amei sérioo; ta perfeeito como sempre continuuuua divaaa bjs.

    ResponderExcluir
  5. Continua perfeito
    Aaaaah
    Continua
    Pq ?? Qro eles juntos

    ResponderExcluir
  6. Muito ótimo aaaaaa
    Continua
    Pls Aaaaaah muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. tdinho do Justin :( aaaaaaaah esta muito perfeitooo continua estou amando *-----* bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  8. continua continua continua , ta perfeito hihi

    ResponderExcluir
  9. SUA IB É PERFEEEEEEEEEEEITA VC N PODE ABANDONAR POPOOOOR FAVOOOOOR CONTINUUA

    ResponderExcluir