Image Map

sábado, 24 de novembro de 2012

21º capítulo




*Vc On*

Vc: Eu não tava muito bem naquela hora
Justin: E o pq? 
Vc: Por causa do meu pai 
Justin: O que tem ele?
Vc: - respirei fundo - meu pai falou que não tava gostando muito da gente juntos e que não vai dar certo etc 
Justin: E pq ele acha isso? 
Vc: Intuição de pai, sei lá 
Justin: Estranho isso 
Prof: Cada um em seus devidos lugares agora 
Justin saiu de perto de mim e foi se sentar, a aula toda a expressão dele era séria meio fora do comum. Aff [seu nome] pq vc falou isso? 
As aulas foram passando rápido até que tocou o sinal dando o início ao recreio. Peguei minha carteira, e sai andando com a Caitlin fomos até a cantina e eu comprei um salgado e refrigerante e ela o mesmo. 
Vc: Vamos sentar lá na arquibancada do campo de futebol 
Caitlin: Ok 
Nós duas fomos até a arquibancada, no campo os garotos do segundo ano estavam jogando e ficamos observando eles enquanto comíamos. 
Caitlin: Sabe aquele garoto do time vermelho com o número 9? 
Vc: Aham o Charles 
Caitlin: É, nossa ele é muito lindo eu encontrei com ele no mercado e ele pediu meu número do celular 
Vc: Pow Cait até no mercado? - risos - tá na seca hein 
Caitlin: - mostro a língua - chata - risos - ontem ele me ligou chamando para sair esse final de semana 
Vc: Vc aceitou né? 
Caitlin: Claro 
Ficamos o recreio todo falando dos garotos do segundo ano, voltamos para sala assim que tocou o sinal. 

Semanas depois...

Minha vida está toda enrolada, nem lembro qual foi o dia em que sai com meus amigos vivo estudando que nem uma louca, hoje é sexta eu até iria falar "Graças á Deus" mas não vou pois esse final de semana vai ser o mais puxado pois na segunda os jovens da cidade toda vão estar fazendo prova para entrar na melhor universidade do Canadá chamada **** e estão falando que vai ser mais difícil esse ano pois está sendo muito concorrido. 
Em relação á escola, eu mau falo com meus amigos e eu e o Justin nossa relação tá bem afastada. Nesse momento estou saindo do colégio á caminho de casa, meu carro tá na oficina então vou ter que ir apé mesmo.Minutos depois eu já cheguei em casa, entrei em meu quarto e joguei minha bolsa na cama e voltei para a cozinha. 
Vc: O Almoço tá pronto? 
SM: Sim, só arruma a mesa pra mim 
Vc: Tá 
Peguei os pratos,talheres etc e arrumei tudo logo depois minha mão botou a comida na mesa e nos sentamos e cada um foi se servindo. 
Vc: Meu pai não vai vir almoçar, não? 
SM: Ele me ligou e falou que está todo enrolado no trabalho e mando avisar que hoje um amigo dele vai vir jantar com a gente 
Vc: Huum tá bom
Terminamos de comer e eu ajudei a minha mãe á organizar a cozinha, fui pro meu quarto já minha mãe tinha acabado de sair indo trabalhar. Entrei no quarto e fui pegando meus livros para começar a estudar novamente e ficando horas alí. 
Enquanto lia um livro, meu celular tocou olhei no visor e vi que era uma mensagem do Justin, achei estranho faz um bom tempo que ele não me manda uma mensagem e nem ao menos me liga. E assim dizia: 

" Olha não sei se é só por parte de mim mas vc se afastou, parecendo que não me quer por perto se afastou pelo motivo que eu não sei. Na verdade já não sei se estamos juntos né? Pelo fato de vc nem mais me olhar na cara, os estudos não te obriga a parar de falar com quem vc dizia que "amava".Bom eu estou cansado de esperar algum vindo de vc, todos os dias sempre a mesma coisa vc me fez dizer isso algum que eu realmente não queria mas vou dizer: Não precisa me procurar nunca mais! Deu para entender o recado não é? Pronto!
Até nunca mais, 
Justin" 

Enquanto eu lia, lágrimas já saiam desesperadamente de meus olhos. Tomei a coragem e mandei outra dizendo: 

" Sim, deu para entender pois eu sei ler e interpretar! Só espero que um dia vc tente entender o meu lado e se arrependa de ter botado a culpa sobre mim, afinal vc percebeu que eu to me dedicando mais aos estudos mas isso não quer dizer que deixei de amar algumas pessoas. Não te ignorei só me afastei por causa dos estudos, vc nem quis me procurar pra ver o que estava acontecendo mas a vida é assim mesmo, os amigos mudam...e eu só vou seguir em frente. 
Vai á merda, 
[seu nome] " 

*Vc Off*

*Justin On*

As coisas andam boas e péssimas, a minha relação com a [seu nome] anda as piores ela nem me olha mais na escola e nem ao menos diz "Oi" parece que nem somos namorados, nem com a Caitlin ela fala direito sempre anda ocupada e dando a desculpa de sempre "Estou estudando" quando a gente chama ela para sair, eu parei de ir á sua casa depois que o pai dele quase me expulsou de lá falando que eu era o culpado por tá levando ela pro mal caminho. Tipo eu? Esse cara tá louco só pode. Eu me irritei muito naquele dia, e eu sei que ela ficou sabendo disso e nem ao menos veio falar comigo no dia seguinte, como sempre ficou defendendo seu papai. 
Até que hoje eu tomei a coragem mandando uma mensagem dando uma indireta dizendo que tudo tinha acabado, isso foi difícil mas não dava mais para continuar, minutos depois eu recebi uma dela se fazendo de vítima. 
Agora vamos ao assunto bom, sabe aquele cara que eu falei que era um "amigo" da minha mãe que é empresário? Então o nome dele é Scooter e essa semana ele me ligou me pedindo para eu ir pra Atlanta, ele falou que eu tenho muito talento e queria fazer um contrato comigo e com sua gravadora e eu concordei e marcamos para eu ir daqui á 3 semanas. Nem dá para acreditar, tudo está tão diferente. 

*Justin Off* 

[...]

*Vc On* 

Já estava de noite, tinha acabado de sair do banho e botei uma roupa casual, me arrumei e desci assim que meu pai me chamou avisando que os convidados chegaram. 
Desci as escadas quando cheguei na sala me deparei com o Charles. O que ele faz aqui? 
Vc: Charles? 
Charles: [seu nome]? 
SP: Pelo visto já se conhecem? 
Charles: Aham - sorriu 
SP Então [seu nome] esse é o Kevin um amigo de trabalho que é o pai do Charles
Kevin: Prazer em te conhecer [seu nome] 
Vc: Igualmente 
SP: E essa é sua esposa chamada Madison
Madison: Oi 
Vc: Oii
SM: Vamos nos sentar para comer? 
Todos concordaram e assim fomos para sala de jantar nos sentamos e percebi que a mesa estava farta de comida. 
SP: Aceita um vinho Kevin e Madison? 
Madison: Não obg 
Kevin: Eu aceito 
Cada um foi se servindo, o jantar todo eu e Charles ficávamos calados enquanto os outros não paravam de falar. 
Vc: Da licença - me levantei - vem Charles - fiz um sinal para ele me seguir e assim ele fez - 
Fui até a sala e liguei a tv, me sentei e ele se sentou ao lado. 
Vc: Nos livramos deles - risos 
Charles: É - risos - então está preparada para as provas das universidades daqui? 
Vc: Muito, eu dependo delas. 
Charles: É meu pai já começou a falar sobre isso comigo 
Vc: Vc é um sortudo pois vc é só ano que vem, então aproveite esse ano hein 
Charles: Pode deixar - ele piscou com um olho só - eeentãão eu tenho que ir, vou pra boate *** conhece? 
Vc: Sim, eu ia muito lá então se divirta 
Charles: Não quer ir junto? 
Vc: Olha eu tenh... - ele me interrompeu 
Charles: Vc não vai estudar essa hora 
Vc: Mas tem outro problema, meu pai
Charles: Pra mim essa é a mais fácil - risos - já volto
Ele se levantou e foi para sala de jantar onde todos estavam e minutos depois voltou com um sorriso no rosto. 
Charles: Ele deixou, agora vai lá pro seu quarto e se arruma que eu to te esperando 
Vc: Tá 
Me levantei e subi as escadas as presas, entrei no meu closet e fui á busca de um vestido e finalmente achei um que nem tinha usado ainda, entrei no banheiro e tomei o banho mais rápido...depois de um tempo estava pronta, desci e nos despedimos de nossos pais e entramos em seu carro dando a partida...entramos na boate super lotada, fomos até um local das mesas e encontramos os amigos de Charles. 
Charles: Gente essa aqui é a [seu nome]
Todos: Oi 
Vc: Oi 
Ficamos conversando um pouco, até que eles eram legais depois resolvemos ir para pista de dança o que não foi uma boa ideia...

Heeeeeeeeeeey, gostaram? 
Fiz pequeno esse capítulo pois ainda tenho que postar outro cap. da IB < My Love Is Like A Star >  
Obg pelas pessoas que comentaram e desculpa pela demora. 
+6 comentários            

6 comentários:

  1. aah não acredito que eles terminaram :/ enfim, perfeito como sempre <3 continua!

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaao como ele pode fazer isso por msg ????
    Continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaa! eu amo essa ib! mais que a outra! NAo para a a a a ! eu nao queria que ela se separace do jus10 ):

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii preciso de outro capituloo logooo se nao vou morrer ahhhhhhhh continuuuua

    ResponderExcluir