Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

22º capítulo




Toquei a campainha e minutos depois a porta foi aberta por ele mesmo, sua expressão era de surpreso, de não estar acreditando no que está vendo já eu estou com um sorriso enorme estampado no rosto. 
Justin: Vc? O que tá fazendo aqui ?
Sofia: Nossa, que forma boa de me receber. Minha vó veio junto e acabou que meu pai deixou eu vir.
Quando terminei de falar ele me abraçou e beijou no canto da minha boca. 
Justin: Entra - dando um espaço para mim entrar assim eu fiz, fomos direto para sala e nos sentamos no sofá. - pq não me avisou? Poderia ter ficado aqui com sua vó 
Sofia: Queria fazer uma surpresa para vc e os garotos, só a Cait sabia. 
Justin: Hum entendi, e como está tudo em geral? 
Sofia: Está tudo ótimo, mudou tantas coisas. Vc tem que ir pra NY, é lindo mas não tão aconchegante que aqui. 
Pattie: Justin eu vou...- parou de falar assim que me viu - Sofia? É vc? 
Sofia: - me levantei - Sim 
Pattie: Ah meu deus - veio até á mim e me deu um abraço - que saudade, menina!!!Finalmente vc veio hein 
Sofia: É 
Pattie: E vai ficar quantos dias? 
Sofia: Hum até domingo 
Pattie: Mas isso é pouco, e Justin pq não me falou que ela viria? Ela podia ficar aqui 
Sofia: Nem ele sabia, quis fazer uma surpresa 
Pattie: Vc veio sozinha? 
Sofia: Não, minha vó veio comigo estamos em um Hotel não tão longe daqui 
Pattie: Então hoje vcs irão jantar aqui, vc preparar algum especial 
Sofia: Ótimo 
Pattie: Tenho que ir, queria tanto ficar eu volto mais tarde, nos vemos no jantar certo? 
Sofia: Sim - ela me abraçou novamente e saiu de casa - Nem eu acredito que estou aqui novamente - me sentando novamente - vou ligar pra galera, to morrendo de saudades deles
Peguei meu celular e liguei para o Ryan.

*Ligação On*

Ryan: Finalmente hein, a gatinha ligou 
Sofia: Para com isso Ryan, tenho uma notícia ótima
Ryan: Então fala 
Sofia: Eu estou na casa do Justin
Ryan: Como é que é? 
Sofia: É isso mesmo, estou na casa do Justin
Ryan: Sério? O Chaz tá aqui comigo e o Chris também, estamos indo.
Sofia: Ok, beijoos
Ryan: Beijoos 

*Ligação off*

Sofia: Eles estão vindo - falei animada
Escutei a campainha tocar, o Justin foi atender e quando ele voltou para sala veio junto com a Caitlin, quando ela me olhou saiu correndo e me deu um abraço. 
Sofia: AAAAMIGAAAA! - abraçando ela 
Caitlin: Senti tanta sua falta 
Sofia: Eu também 
Caitlin: Já chamou os garotos? 
Sofia: Já
Caitlin: Quando irá embora? 
Sofia: Calma, acabei de chegar né 
Caitlin: Vc entendeu burrinha 
Sofia: - risos - no domingo de manhã 
Caitlin: Mas vc vai ficar muito pouco 
Sofia: Por isso temos que aproveitar 
Caitlin: Com certeza
Minutos conversando a campainha toca novamente e nisso entrou os garotos que já vieram me abraçando. 
Chaz: O que é isso? É a Sofia, gente? Que gostosa essa menina - me olhando de baixo para cima.
Sofia: Para com seu bobo assim vc me deixa sem graça - abracei ele - 
Ryan: E como está tudo em NY? 
Sofia: Simplesmente perfeito, lá é lindo. 
Ryan: Já imagino, mas prefiro Las Vegas 
Sofia: Já sei até o porque
Ryan: - risos - Fiquei sabendo que vc foi lá né? 
Sofia: Aham 
Chaz: Como foi? 
Sofia: As baladas são iradas, e os...aah é legal mas é bom ir solteira 
Ryan: Tem muitas mulheres gostosas? 
Chris: Claro que deve ter né Ryan
Sofia: Ah sei lá, não fiquei olhando para as mulheres 
Chris: Huum eu sei pra quem ela estava olhando - risos 
Chaz: Chris cala essa boca 
Ryan: Quando for para NY, quero que vc mostre suas amigas gatinhas 
Sofia: Com certeza iriei mostrar pra vc 
O Justin não falava nada, só ficava observando e escutando, não tava gostando muito disso esperaria outra reação dele sabe mais alegre.
Chaz: Vamos fazer o que agora? 
Sofia: Eu tenho que voltar pro Hotel, vou almoçar com minha vó e passar a tarde com ela ai de noite a Pattie me chamou para eu e minha vó jantar com ela depois disso eu to livre
Chris: Mal chegou e já tá cheia de compromissos - risos 
Caitlin: Depois do jantar todo mundo podia ir lá em casa, a gente pode ver um filme que tal? 
Ryan: Por mim tudo bem
Sofia: Pode ser, tenho que ir gente mas é que horas? 
Caitlin: Huum ás 22:30 ?!
Sofia: Ok
Me despedi de todos, na hora do Justin dei apenas um beijo na bochecha sua expressão estava estranha também não posso esquecer que ele pediu um tempo para nós. 
Voltei para o Hotel e almocei com minha vó e passamos a tarde juntas, ao anoitecer começamos a nos arrumar para ir direto para casa do Justin. 
Já eram 20:30, pedimos um táxi quando ele chegou, entramos e pedi para ele ir até o endereço indicado por mim. Quando chegamos, tocamos a campainha e a Pattie abriu nos deixando entrar.  
Pattie: Oi Sofia! Estávamos esperando por vc 
Sofia: Oi,essa é minha vó que se chama Clarisse 
Pattie: Prazer Clarisse, meu nome é Patricia mas todos me chamam de Pattie
Clarisse: Prazer, Pattie
Pattie: Entrem! Não vão querer ficar aí fora, certo? - risos 
Fomos direto para sala de jantar que estava pronta com comidas que parecem estar deliciosas, a Pattie é uma ótima cozinheira como minha vó também.Meu olhar percorreu á todo lugar vendo onde o Justin estava até que a Pattie o chamou.Minutos  depois escutamos passos vindo da escada e assim ele apareceu.
Clarisse: Finalmente pude conhecer o tão famoso Justin que a Sofia fala né? 
Justin: Aham - sorriu e foi até ela dando um abraço -
Clarisse: Prazer, Meu nome é Clarisse 
Justin: Bonito o nome, acho que nem preciso falar o meu né? - risos - 
Clarisse: Com certeza - risos - 
Depois ele se sentou ao lado da Pattie ficando em minha frente. 
Enquanto comíamos ficamos conversando sobre diversos assuntos engraçados, quando terminamos minha vó foi ajudar a Pattie com as coisas da cozinha. Já eu e o Justin ficamos em um silêncio absoluto na sala, nem parecia que meu namorado estava ao meu lado. É só eu ficar uns meses fora e ele muda completamente. 
Sofia: Acho melhor a gente ir 
Justin: Aham 
Nos despedimos da Pattie e da minha vó. Entramos no carro e ele deu a partida, minutos depois chegamos na casa da Cait, tocamos a campainha e o Chris abriu a porta ele nos acompanhou até a sala principal ( é que tem 2 salas na casa da Cait ela é xique bein kkkk' ) onde todos estavam.
Chaz: Fala aê Bieber 
Eles se cumprimentaram com um toque estranho, fazendo o mesmo com o Ryan.
Caitlin: Oi amiga - me abraçou ao me ver - 
Resolvemos ir pra cozinha pra preparar as coisas, fizemos pipoca enquanto os garotos botavam o filme e ajeitavam tudo na sala de tv,  logo depois voltamos para sala de tv com os copos de coca-cola e os potes de pipoca, escolhemos os lugares onde iríamos sentar. 


(sala de tv )

Eu e o Justin ficamos na 3ª fileira que era a última, já a Cait e o Chaz ficaram na segunda e o Ryan com uma garota que ele tinha chamado ficou na primeira e o Chris não ficou com a gente foi para uma festa.
Começamos a ver, até que o filme era bem legal mas no meio eu tive que me retirar pois meu celular começou a tocar então fui na cozinha. 

*Ligação On*

Sofia: Fala aê Mike 
Mike: Oi gata, como vc está? 
Sofia: Não vive sem mim né? To bem 
Mike: Iiih o pior que não vivo mesmo
Sofia: E como está aí? 
Mike: Tudo normal, mas em relação a mim e a Megan tá indo tudo péssimo 
Sofia: Ah não, o meu casal preferido pode falar o que houve? 
Mike: Sinceramente pra mim ela não gosta de mim, ela me usa só para fazer ciúme no Jaden 
Sofia: Isso não pode ser verdade, quando voltar eu converso com ela 
Mike: Mas não fala nada sobre que eu falei e tal 
Sofia: Pode deixar
Mike: Iih vc tem que falar: Mike é um gostoso se você não ficar com ele eu  fico! Agora, repete 
Sofia: repetir pra que? - risos 
Mike: Vai logo 
Sofia: Mike é um gostoso se você não ficar com ele eu fico!
Mike: - risos - gostei de ouvir isso de vc - risos - 
Nessa hora o Justin entrou na cozinha pelo visto ele escutou por causa de sua reação não muito agradável, e se retirou dali na mesma hora. 
Sofia: Tenho que desligar gatão 
Mike: Ok, gatinha beijoos
Sofia: Beijoos

*Ligação Off* 

Voltei para sala e me sentei ao lado do Justin, eu olhei para ele que estava com seus olhos vidrados na tv. 
Sofia: Eu te amo - sussurrei para somente ele escutar mas sua reação não mudou 
Depois que terminou voltamos para casa do Justin. 
Justin: Sofia se vc quiser ficar aqui essa noite pode, acho que está muito tarde para vc voltar pro Hotel 
Sofia: Não, vai incomodar 
Justin: Claro que não, vc já morou aqui essa casa, ela também é sua 
Sofia: Então somente essa noite 
Justin: Ok 
Subimos as escadas...
Sofia: Então eu vou pro quarto de hospedes já, boa noite 
Justin: Tudo bem - falou desanimado 
Sofia: Justin, aconteceu alguma coisa? 
Justin: Não 
Sofia: Huum amanhã quero conversar com vc sobre uma coisa 
Justin: Tá, boa noite - se virou e foi para seu quarto 
Fui indo pro quarto de hospedes, me deitei na cama e cai em um sono profundo. 
Acordei no dia seguinte com a Pattie me chamando.
Pattie: Sofia,sua vó quer falar com vc 
Sofia: Ah sim - peguei o telefone que estava na mão da Pattie e ela se retirou 

*Ligação On*

Sofia: Vó eu já estou indo para o Hotel não se preocupe - falei antes dela questionar algum
Clarisse: Tá bom querida, só queria me certificar se estava bem 
Sofia: Estou sim, até daqui a pouco 
Clarisse: Até 

*Ligação Off*

Me levantei da cama e desci as escadas indo embora passei pela sala e fui falar com a Pattie. 
Sofia: Bom dia Pattie, eu já estou indo desculpa  por qualquer coisa 
Pattie: Que isso! Vc já é de casa 
Sofia: Obg e pede pro Justin me ligar assim que acordar?
Pattie: Pode deixar querida 
Sofia: Ok, tchau 
Pattie: Tchau
Peguei um táxi próximo da casa, e fui para o Hotel assim que cheguei no quarto fui tomar um banho e comi alguma coisa.

[...]

Tinha acabado de sair do shopping com a Cait e minha vó tínhamos feito umas comprinhas, me despedi delas e fui para casa do Justin como marquei com ele, quero resolver logo minha relação com ele, seja que Deus quiser. 

OOOOOOOi girls! O que vai se resolver nessa conversa? É o que iremos saber só no próximo capítulo kk' 
Obg pelos comentários, vcs são divas :)
+ 7 comentáios

9 comentários:

  1. hahhaha. gostei da sala de tv u.u continua flor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameiii eles tem q voltarrr continuuua

    ResponderExcluir
  3. haha; ameei. Meu essa #IB é de maaais continuua bjs.

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito
    Aaaaah o vai acOntecer ?? Eles vai continuar juntos ?? Pq o justin pediu tempo ? E pq ele ficou agindo assim ??
    Continua

    ResponderExcluir
  5. COntiua esta ótimo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeitooo..amei sera que eles vao continuar juntos? *o* continuaaaaa bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  7. Adoro sua ib, continua. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  8. Adoro sua ib, continua. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir