Image Map

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

+ 2 selinhos

Aaaaaaaaaaawn estou muito feliz, ganhei dois selinhos agora eu tenho 5 selinhos!! Nossa, muito obg então esse que eu ganhei foi do blog looveeimaginebelieber.blogspot.com.br


Regras: 
1- Enviei o selo para 6 blogs
2- Avise o dono do selo que ganhou 
3- Responda as perguntas feitas por quem te deu o selo 
4- Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou 

Perguntas da dona do blog que me deu: 

1- Quando virou belieber? 
R: Ano passado 
2- Vc tem amigas beliebers? 
R: Sim, várias. 
3- Tem alguma música do Justin que não gosta muito? 
R: Não 
4- Vc vai para o show dele no próximo ano? 
R: Sim :D
5- Descreva o Justin é uma palavra 
R: Anjo 

Minhas perguntas e blog: 

1- Qual IB vc mais gosta atualmente? 
2- Já foi no show do Justin? 
3- Qual é o melhor clipe do Justin? 
4- Descreva o Justin em uma palavra 
5- Qual cantor (a) que vc mais gosta além do Justin? 


O outro eu ganhei da dona do blog lagodoy.blogspot.com.br Muitooo obg amore :))


Regras: 
1- Indicar 4 blogs 
2- Fazer 4 perguntas para o dono do blog que presenteou 
E o resto é a mesma coisa do selinho de cima ;) 

Perguntas que a dona do blog fez para mim: 

1- Que namoro do Biebs vc mais apoia ou apoiaria? ( Jiley,Jelena,Jaitlin...) 
R: Dustin ou pode ser chamado de Jemi (Demi e Justin) mas fica muito igual o demi e joe...
2- Música favorita do Justin? 
R: Não tenho mas a que eu mais escuto atualmente é Fall 
3- Premiação ou apresentação que mais te marcou? 
R: Todas sempre me marca, então não tenho uma que mais me marco 
4- O que vc espera da Believe Tour no BR? 
R: Espero que seja perfeito na vdd VAI ser perfeito 

Minhas perguntas e Blogs: 

1- Qual IB vc mais gosta atualmente? 
2- Já foi no show do Justin? 
3- Qual é o melhor clipe do Justin? 
4- Descreva o Justin em uma palavra 
5- Qual cantor (a) que vc mais gosta além do Justin? 






3 comentários: