Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

27º capítulo


Dobrei o papel até ficar pequeno, agora aonde eu boto ele? Tive uma ideia de louco, enfiei entre meus peitos e dei uma ajeitada kkkk pow não tinha outro lugar, até que escuto a porta sendo aberta do banheiro pelo Justin, que ficava no quarto. 
Ele estava tão sexy com aquela toalha enrolada na cintura deixando á mostra seu belo abdômen definido que acho que cheguei até babar. 
Justin: Quer um babador? 
Vc: Há - Há - Há - fiz uma risada debochada - vc é super engraçado 
Justin: Se vc diz...
Ele pegou sua roupa no armário e voltou pro banheiro colocando-as quando saiu estava mais lindo que antes. 
Justin: Vamos? 
Vc: Aham 
Me levantei, e ele segurou em minha mão e fomos para o carro dele dando a partida pro restaurante. No caminho fomos escolhendo em qual iriamos comer, então chegamos no local escolhido, pedimos uma mesa para dois e assim a moça nos mostrou e nos sentamos. 

[...]

O jantar todo foi ótimo, quase morri de tanto rir das piadas do Justin sem graça e ele próprio também ria foi um jantar bem agradável, no final voltamos para "sua" casa e eu entrei em meu carro indo pro Hotel. Assim que cheguei no meu quarto, me joguei na cama e dormi logo em seguida. 
Acordei com o despertador tocando frequentemente, eram 9:30 pedi meu café da manhã enquanto isso tomei um banho quando já estava pronta a campainha tocou e o meu café da manhã havia chegado...depois de comer tudo que tinha direito, peguei aquele papel que havia feito uma copia lá na casa da Megan e me joguei na cama e comecei a ler. 
Vi que no papel dizia tudo que aconteceu naquela noite e teve um momento que me deixou intrigada, não é muito estranho o Justin matar o ladrão, fugi dois dias depois o amigo dele morre? Tem alguma coisa errada. Meu olhar percorreu todo o lado avesso da folha onde constatava mais coisas e no final estava dizendo o nome dos caras que estava envolvidos e que já tinham ficha criminal na polícia, pelo que tá escrito eles ficaram apenas 1 mês na cadeia e depois foram liberados pela justiça que não tinha prova para incrimina - los pois a única maneira era o Chaz mas infelizmente foi morto. 
O nome de um dos sujeitos é Mason, tem 25 anos e está sendo procurado, algumas fontes afirmam que sua família é do bairro *** o mais pobre de Stratford já o outro é totalmente desconhecido huuum bom saber disso, amanhã iriei procurar por esse tal de Mason.
Deixei a folha em cima da mesinha perto da cama e fiquei vendo tv. 
Deu a hora do almoço e eu fui sair, procurei por um restaurante mais próximo e achei. 

*Sofia OFF*

*Justin ON*

Acordei no outro dia já na hora do almoço, fui até a cozinha e tinha um bilhete da Megan falando que tinha saído com umas amigas e que deixou o almoço quase pronto só falta esquentar e assim eu fiz depois de minutos já estava pronto e comi de uma vez só. 
Voltei para o quarto ao terminar de comer, tomei um banho e me arrumei decidi ir até o Hotel da Megan.Peguei minha moto, subi em cima e dei a partida. 
Rapidinho eu já estava em seu Hotel, falei com a recepcionista e ela me liberou deixando eu ir até o quarto da Sofia, quando cheguei apertei a campainha e logo a porta foi aberta por ela. 
Sofia: Não vive um segundo sem mim né? - disse se gabando 
Justin: - risos - acho que sim
Sofia: Entra aí 
Entrei em seu quarto e me joguei em sua cama. 
Sofia: Folgado - deitou ao meu lado 
Justin: - virei para ela - O meu sentimento por vc voltou 
Sofia: -  se virou para mim e sorriu sem mostrar os dentes - 
Justin: Não pode dizer o mesmo? 
Sofia: Talvez sim ou não, está tudo tão confuso 
Justin: - roubei um selinho dela fazendo ela dar uma risadinha de leve - 

Ficamos deitados conversando até tarde, as vezes eu rouba uns beijos e fazia elogios que  deixava ela sem graça até que eu resolvi ir embora pois  amanhã tenho que ir trabalhar. 

*Justin Off*

*Sofia On* 

No dia seguinte...

Sai do Hotel de carro, cheguei no local indicado do que eu pesquisei na internet ontem á noite que seria a casa da mãe do Mason, se chama Amelia. 
Bati na porta da casa que logo foi sendo aberta por uma mulher nova, com a aparência digamos estranha em que carregava um bebê chorando. 
XXx: O que vc quer? - falou rígida 
Sofia: Bom dia eu sou Carmem, trabalho para o governo e agora pela ordem deles, venho visitar cada morador desse bairro para fazer uma ficha sobre saúde, infraestrutura, os membros da família etc e essa ficha vai ser encaminhada para eles que vão fazer o possível para ajudar. - falei a primeira coisa que veio na cabeça 
XXx: Garota, vc acha que eu tenho tempo pra ficar batendo papo com tu? Huum acho que não - ela ia fechar a porta mas botei meu pé impedindo isso 
Sofia: Isso não é uma sugestão, é uma ordem. - falei sendo grossa
Xxx: Entre - ela saiu me deixando entrar - 
A casa por dentro era bem bagunçada e havia outras pessoas e crianças, era bem pobre. 
Sofia: Quem é a proprietária da casa? 
Xxx: Amélia, vou chamar. OOOOOOOOH AMÉLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM UMA BRANQUELA AQUI QUERENDO FALAR COM SUA PESSOA, MULHER! 
Quase fiquei surda! Minutos desceu uma senhora que parece ser a tal Amélia apareceu.
Amélia: O que faz aqui? 
XXx: Ela é do governo, vai fazer uma ficha sobre saúde e essa baboseiras aí da gente
Amélia: Ah sim, então fale 
Comecei a fazer as perguntas mais idiotas que vinha na minha cabeça para deixar a melhor parte pro final pra ela não se desconfiar de nada. 
Sofia: Então vc tem quantas filhos? 
Amélia: 5 filhos
Sofia: Huum qual é o nome deles? 
Amélia: Eric, Carlos, Bryan, Max e Mason 
Sofia: Onde eles se localizam? 
Amélia:..... e o Mason mora aqui perto,a próxima rua virando a esquerda um dos primeiros prédios velhos
Sofia: Ah sim, então obg por responder tudo e nós entraremos em contato em relação ao vazamento daqui 
Amélia: Muito obg 
Sofia: Obg á vc. 
Ela me levou até a porta e fui embora ao rumo da casa do Mason. 
Estacionei um pouco longe, com certeza ele tem acesso as câmeras da rua dele e deve ter capangas rodando esse prédio esse Mason não ia dar tanto mole assim. Fiquei por um bom tempo naquele carro até que estava distraída mexendo no celular e escuto um barulho de alguém batendo no vidro do carro no lado do passageiro quando me virei para lado para ver levo um baita susto.

Heeeeeeey, fiz pequeno pois estou em época de prova e não tá dando pra fazer grande eu só iria postar no final de semana mas dei uma desculpa pra minha mãe falando que a matéria de uma das provas só tinha no site e tal ai ela me liberou por pouco tempo então kiss kiss 
+ 8 comentários 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAh muito perfeitooo..aaaah continua estou amando *----* bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk (ex:@nagela_souza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo selinho lhe de espera no meu blog: http://imaginebeliebercomjus10.blogspot.com.br/2012/12/mais-3-selinhos.html

      Excluir
  2. oi meu amor! hey, você ganhou um selinho http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/4-selinho.html#comment-form vai la buscar!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua amore ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. OMG ameeeeei ta perfeeito como sempre continuuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir