Image Map

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

19º capítulo




*Justin On*

Vc: Não brinco com isso Justin, amanhã eu te recompenso.Eu juro 
Justin: Ok né - liguei o carro novamente e á levei para casa e depois fui para minha.
No dia seguinte acordei já eram 13:30, tomei meu banho e vesti uma roupa. 
Desci as escadas indo para cozinha ao passar pela sala minha mãe disse: Boa tarde - me fazendo dar uma risadinha de leve. 
Bebi um suco rápido e subi para meu quarto fiquei vendo tv e depois comecei a estudar para as provas. Depois de ter estudado por horas, recebi uma mensagem da [seu nome] dizendo se eu queria ir no cinema e, é claro que eu aceitei marcamos ás 20:00. 

[...]

Já tava pronto,peguei a chave do carro e fui para casa da [seu nome], assim que buzinei ao chegar em frente á sua casa ela saiu de lá e veio até o carro e entrou.
Vc: Oi amor - selinho - vamos? 
Afirmei que sim e dei a partida indo para o shopping, chegamos no estacionamento parei com o carro em uma vaga e saímos de mãos dadas indo para o elevador...fomos para o cinema, escolhemos um filme de ação, compramos nossos ingressos e depois fomos comprar pipoca e refrigerante. Quando vimos já faltavam poucos minutos para começar, fomos para sala e escolhemos um lugar lá trás pois duvido que a gente vai prestar atenção no filme. 
Sentamos na cadeira, as luzes se apagaram dando início aos trailers de outros filme e logo depois começou o filme. 
Botei meu braço em volta dela,juntando mais nossos corpos e comecei a encher de beijinhos em sua bochecha fazendo ela rir. 
Vc: Justin! Para com isso 
Justin: Vc acha mesmo que eu vim pra ver o filme? 
Vc: É fui uma boba mesmo de acreditar nisso
Justin: Com certeza - comecei a beijar seu pescoço e senti ela se arrepiar. 
Depois fui direto para sua boca, cada segundo que passava ficava mais tenso nós estávamos literalmente se comendo, se a gente não tivesse no cinema já teria rolado algum bem melhor que isso.Minha mão já entrava por baixo de seu vestido fazendo um leve carinho, e assim ela terminou com alguns selinhos. 
Vc: vamos com calma né? 
Justin: Sei...comigo não tem essa [seu apelido] - risos - 
Voltamos a nos beijar, ficamos nessa até percebemos as luzes se acenderem.
Justin: Gostou do filme? 
Vc: O melhor que eu já vi - deu uma risadinha de leve e piscou com um olho só. 
Justin: Também gostei, vamos? 
Vc: Aham 
Depois que saímos do cinema fomos no McDonald's lanchar, comemos e resolvemos ir embora, entramos no carro e eu dei a partida indo para casa dela.  
Justin: Tem certeza que não quer ir lá pra casa? - insistindo ela em dormir na minha casa 
Vc: Justin, hoje não - afirmou novamente 
Justin: Mas vc falou que iria me recompensar, isso não é justo [seu apelido ] - fiz um biquinho 
Vc: Eu já te recompensei lá no cinema  
Justin: Vc sabe o que eu quis dizer 
Vc: Não sei não, eu falei ontem que iria te recompensar com sexo, não? Então pronto! Vc que entende as coisas erradas 
Justin: Não se finja de boba 
Parei o carro em frente á sua casa, antes dela sair do carro, ela me beijou minha língua invadiu sua boca completamente, sua mão estava fazendo um leve carinho em meus cabelos já a minha estava em sua coxa, parei o beijo com selinhos indo para seu pescoço dando alguns chupões, agora minha mão estava por de baixo de seu vestido passando por cima de sua calcinha fazendo ela arfar, eu sei como deixar ela exitada.  
Parei com os chupões e beijos em seu pescoço, olhei em seus olhos e falei: Tem certeza que não quer ir lá em casa? 

*Justin Off*

*Vc On*

Só com aquilo lá no carro já tava me deixando louca, eu perdi literalmente a noção. 
Depois que ele terminou com os beijos e chupões em meu pescoço ele falou se eu tinha certeza se não queria ir na casa dele, eu fiquei pensativa mas sabe esse negócio de fazer sexo na casa dele eu acho meio estranho pois a mãe dele mora lá eu fico incomodada acho uma falta de respeito. 
Vc: Só se for em um Motel
Justin: Pq? 
Vc: Na sua casa tem sua mãe, e eu não me sinto confortável com isso pow acho um pouco uma falta de respeito com ela.
Justin: Só vc acha isso 
Vc: Dane-se, vai ser no Motel ou não vai rolar hoje. 
Justin: Pode ser no Motel mesmo 
Ele deu a partida indo para o Motel, como eu sou bem espertinha já tinha minha previsão que depois do cinema iria acontecer isso pois quando se trata de "recompensa" o Justin não esquece tão rápido então já estava com uma lingerie por baixo da roupa que havia comprado esses dias.
Pedimos um quarto e uma moça loira deu as chaves, assim que entramos o Justin já começou a tirar seus sapatos e sua roupa.
Vc: Calma Justinho - falei com uma voz sexy - Vou no banheiro 
Justin: Calma merda nenhuma, e vai rápido! - falou impaciente 
Ri daquilo e fui em direção ao banheiro que por sinal era bem grande, tirei minha roupa e me olhei no espelho até que eu to sexy hein kkkk' na bancada do banheiro tinha uma algema. Cara, uma algema? Huum já sei o que eu posso fazer com isso. 
Sai do banheiro só com a lingerie deixando o Justin de boca aberta que já tava deitado na cama.
Vc: Cuidado pra não babar, baby 
Fui chegando mais perto dele, botei minhas pernas uma de cada lado de sua cintura. 
Vc: Vamos brincar antes, papai - sussurrei em seu ouvido com um tom de voz sexy 
Peguei seus braços e botei em direção para cima e juntei com uma "grade" que tinha no início da cama e nisso rapidamente o algemei sem dar tempo dele questionar. 
Justin: Pq fez isso? Tá maluca? - sua expressão era de um garoto assustado, ah coitadinho! 
Vc: Vc verá, Bieber 
Vou castiga-lo como ninguém ainda fez isso com ele, acho que ele vai odiar mas dane-se quem manda aqui agora sou eu.   
Comecei a rebolar em seu pênis, ele se contorcia todo e soltava gemidos baixos enquanto eu dava beijos e chupões em seu pescoço depois minha boca percorreu em seu abdômen definido, desci mais um pouco e seu pênis implorava para tirar essa cueca pelo alto volume e o tirei, dei uma risadinha safada para o Justin que implorava para desalgemar ele, fiz um não com meu dedo indicador, olhei novamente para seu pênis e lambi só a cabecinha fazendo ele ficar mais louco.
Justin: PORRA [SEU NOME] ENFIA LOGO NA BOCA, CARALHO 
Eu brincava com seu pênis fazendo Justin ficar se movimentando tentando sair daquela situação. 
Justin: EU TE ODEIO 
Nessa hora eu nem ligava para o que o Justin falava mais, tirei minha calcinha e meu sutiã devagar para o Justin apreciar, ele já tava vermelho. Cheguei mais perto dele e selei nossos lábios no final ele deu uma mordida em meus lábios fazendo até sangrar um pouco. 
Vc: Cachorro - passei a mão pelos meus lábios e quando olhei tinha um pouco de sangue
Justin: Vc merece, o que vc está fazendo comigo não é NEM A METADE DA DOR QUE ESTOU SENTINDO! Por favor deixa eu te foder todinha logo!! 
Ignorei o que ele tinha acabado de falar e rocei minha vagina com seu pênis. 
Justin: Socorro! - exclamou assim que fiz esse ato 
Botei a mão em seu pênis e comecei a estimular ele, coitadinho tá sofrendo. 
Depois de um tempo eu fiquei mais que exitada, precisava senti-lo dentro de mim mais e mais. 
Vc: A Brincadeira acabou - sussurrei e logo desalgemei ele que rapidamente trocou de posição brutalmente fazendo eu quicar na cama. 
Justin: Agora vc só obedece! 
Depois dessas palavras só pude sentir seu pênis dentro de mim, a rapidez estava enorme minha mãos ficavam sobre lençol e a cada toque que ele fazia eu apertava tentando segurar os gemidos se isso fosse possível nessa situação.
Vc: Aaaawn....Vai Jus...aawn 
Justin: geme pra mim vai 
Ele me dava o maior prazer naquele momento, eu o acompanhava com seus movimentos rápidos, ele tava acelerado demais depois também da nossa brincadeirinha né. No início sentia dor mas rapidamente virou um prazer, ele me beijava tentando abafar meus gemidos altos já sua mão acariciava meu corpo por completo. O momento era perfeito, a sincronia com nossos corpos eram inexplicável, senti o cansaço chegar e ele retirou seu pênis daquela região se jogou na cama ficando ao meu lado. 
Só se ouvia nossas respirações abafadas.  
Justin: Vc é má, sexy,gostosa,linda...Como pude ter uma namorada assim? 
Vc: - ri- 
Justin: Vc me surpreendeu, não conhecia esse lado seu nem parece ser minha amiga de  anos. 
Vc: As pessoas mudam mas e aí gostou? 
Justin: No início eu tava revoltado mas depois eu amei, minha potência já é grande normalmente agora com essa brincadeirinha acho que nunca transei com esse poder todo 
Vc: Huum bom isso 
Justin: Pode falar, eu sou gostoso né 
Vc: E muito convencido seu bobo 
Justin: É, só seu 
Vc: Meu bobo,gostoso,tarado,lindo e sexy 
Justin: Assim eu moro de tanto elogios 
Vc: - ri - 
Justin: Vem cá vem 
Ele juntou mais nossos corpos e nos beijamos, ele tava quase me engolindo ali kk' sua mão tava na minha bunda e senti sendo apertada frequentemente, terminei o beijo com selinhos. 
Vc: Não cansa né Bieber? 
Justin: Mais uma? 
Vc: Só se for bem rápida, já tá tarde devíamos ir embora 
Justin: É rapidinho 
Vc: - ri e fiz um "sim" com minha cabeça - 
Ele começou a beijar meu pescoço fazendo - me arrepiar, ficou em cima de mim e foi descendo seus beijos até o meu peito, deu uma mordida e continuo descendo parou até minha vagina e abocanhou nela, dei um gemido alto. Ele fazia movimentos circulares me levando a loucura, que gostoso, senti eu gozando ele lambeu tudinho e me beijou fazendo eu senti o meu gozo.
Justin: Gostosa - sussurrou em meu ouvido 
Dei um selinho nele e troquei de posição ficando por cima dele, fui até seu pênis e botei tudo dentro na boca e só escutava os gemidos alto do Justin que as vezes era meu nome entre seus gemidos, senti seu líquido em minha boca lambi tudo até sua cabecinha sem deixar nada e o selei logo em seguida, sai da cama fazendo ele não entender nada e fui pro banheiro. 
Entrei no banheiro e botei minha roupa, saí do quarto e estava Justin na cama com aquela cara de sexy com seu cabelo arrepiado e bagunçado que dava um certo charme nele, assim que me viu ele riu e se levantou da cama e passou por mim indo pro banheiro e dei um tapa em sua bunda. 

Heeeeeeeeeeeeey sexy ladies kkk' Gente eu não postei esses dias essa IB pois minha criatividade para ela tava péssima estou mais concentrada em My Love Is Like A Star mas calma vou dar o  meu máximo para postar essa IB também.Gostaram?? Tomara que sim! 
Obg á todos que comentaram o capítulo passado :) 
+ 7 comentários 

6 comentários:

  1. OP OP OP OP OP OPA GANGNAM STYLE kkk sqn eu ameiiiii o capitulooo q foi issooo heinn

    ResponderExcluir
  2. omg q isso pfto, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Oh My Bieber Ameii

    Continua aaaaaa ta

    ResponderExcluir
  4. tá tipo DEMAIS menina eu eu ameiiiiiiiiiiiiiii esse bieber em que fogoo jesuis

    ResponderExcluir