Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

26º capítulo



Justin: Ok, passo amanhã lá pode ser? 
Sofia: Claro, tchau - indo em direção ao meu carro assim que entrei dei a partida. 
Logo depois cheguei no Hotel fui direto para meu quarto, deitei na cama e fiquei vendo tv o dia todo. 

*Sofia Off*

*Justin On*

Entrei em meu carro voltando para o Hotel, fui até a recepção pedindo para que alguém fosse no meu quarto dar uma faxina enquanto eu estivesse fora e a moça em que estava lá falou que tudo bem. Voltei pro meu carro e liguei para Megan.

*Ligação On*

Megan: Alô
Justin: Gatinha to indo pra sua casa agora, tudo cero? 
Megan: Sim
Justin: Tchau
Megan: Tchau,beijos

*Ligação Off*

Pisei fundo no acelerador indo disparado para casa dela, cheguei rápido e toquei a campainha e assim ela abriu a porta me deixando entrar. 
Justin: Oi Meg - abraçando ela -
Megan: Oi Jus, vem - fez um sinal para segui-la - vamos para sala assim conversaremos melhor
Justin: Ok 
Nos sentamos em um dos sofás da sala dela e ela começou a dar o início ao assunto. 
Megan: Como eu estava falando no celular, eu descobri que um colega de trabalho está tentando descobrir algum sobre o seu caso, os um dos sócios importantes do jornal tá querendo botar uma matéria sobre "Criminosos foragidos" e vc está na lista, então por aí eu vim descobrindo mais coisa ao entrar na sala desse meu colega e vi esses papéis - me entregou um papel e eu comecei a ler o que dizia - 
Justin: Aqui diz que...- fiz uma pausa e ela continuou 
Megan: Tem alguém da polícia investigando esse caso, é isso mesmo eu pesquisei sobre isso a polícia contrata alguém para perseguir os foragidos então é melhor vc fazer uma lista com nomes de pessoas que vc está andando, conversando apartir de hoje qualquer pessoa que se aproximar vc vai me falar, ok?
Justin: Sim, nossa estou surpreso com isso
Megan: É eu também enfim pensa em todas as pessoas possíveis que já falou com vc ou que se aproximou e me manda amanhã ou vai me mandando ao longo dos dias 
Justin: Tá
Megan: Eu tenho que ir trabalhar
Justin: Ah Meg tem algum trabalho disponível lá no jornal pode ser qualquer 
Megan: Eu vejo pra vc lá  e te falo ainda hoje 
Justin: Awwn obg, não vivo sem vc 
Megan: Eu sei disso - risos - sério tenho que ir 
Justin: Tá me expulsando?
Megan: Quase isso 
Justin: - risos - Ok 
Me despedi dela e voltei para o Hotel, eu necessito de dinheiro estou quase ficando sem nada. 

[...]

*Ligação On*

Megan: Consegui um trabalho pra vc como meu ajudante, falei que vc fez direito e me ajudaria entender mais sobre alguns casos criminosos que vou investigar e ele falo que queria um currículo e a identidade que vou pedir para meu amigo fazer um falso 
Justin: Nossa nem sei como agradecer 
Megan: Sabe como vc pode fazer isso? Morando aqui comigo 
Justin: Tá de sacanagem? - falei surpreso
Megan: Não, eu estou morando nessa casa grande e sozinha, vc vem mora aqui pois tem um quarto sobrando e assim vc iria economizar seu dinheiro. Topa? 
Justin: É claro 
Megan: Então vem logo, to fazendo a janta
Justin: Ok, te amo muito sabia? 
Megan: Sim - risos - beijoos e até daqui a pouco
Justin: Até 

*Ligação Off*

Realmente uma amiga como a Megan, não existe! 
Arrumei as coisas e acertei a conta na recepção fui indo embora.Cheguei na casa da Megan, toquei a campainha e ela abriu a porta, ela me levou até meu mais novo quarto era bem melhor do que do Hotel e bem aconchegante. 
Justin: Muito obg Meg 
Megan: Que isso nem precisa agradecer amigos servem para isso - sorriu - agora vamos jantar eu to morrendo de fome 
Fomos até a sua sala de jantar que já estava arrumada, nos sentamos e começamos a comer enquanto conversávamos...quando terminamos eu ajudei ela a arrumar tudo e cada um foi pro seu quarto dormir. 
Acordei no dia seguinte ás 8:20, tomei um banho e me arrumei fui até cozinha onde encontrei a Megan já pronta pro trabalho tomando um café.
Megan: Eu já ia te acordar, gostei do disfarce hein - risos - quer café? 
Justin: Aham 
Tomamos nosso café e já fomos pro trabalho dela, era um prédio enorme cada andar era de uma setor do jornal chegamos no nosso andar que era o 5º  tinha várias salas, entramos em uma que provavelmente é a dela. 
Megan: Olha é bem pequena mas a gente consegue dar uma jeito depois 
Justin: Sem problemas 
Começamos a ver as papeladas que tinha sobre sua mesa, tinha vários casos diferente eu fui organizando enquanto ela passava tudo pro computador. 
Ficamos horas nessa, um dos sócios do jornal veio falar comigo e eu contei um pouco sobre minha experiência...e ele olhou meu currículo e disse que gostou muito e que eu já poderia trabalhar como assistente da Meg.

[...]

Já estávamos á caminho de casa, a Meg ia jantar com o suposto namorado dela que por parte dela é apenas um amigo e que não quer namorar tão cedo e blá blá blá. 
Chegamos em casa e ela foi direto para o quarto começar a se arrumar e eu disse que iria sair. Subi em minha moto e dei a partida indo para o Hotel da Sofia. 
Fui até a recepção e a mulher pediu para esperar assim que terminou de falar com a Sofia, ela me liberou me direcionando para o elevador do Hotel logo depois cheguei no quarto dela e bati em sua porta. 
Sofia: Justin!! - ela me abraçou - 
Justin: Oii 
Sofia: Entra aí - me dando um espaço para eu entrar e assim eu fiz - Quer beber alguma coisa?
Justin: Não obg 
Sofia: Tem alguma sugestão do que podemos fazer? 
Justin: Tenho - sorri malicioso 

*Justin Off*

*Sofia On*

Tinha terminado de tomar banho, botei uma roupa básica e o telefone do quarto tocou, eu atendi e uma moça disse que o Justin estava lá em baixo e eu deixei ele entrar. Dei mais uma ajeitada em minha aparência até que escutei alguém bater na porta, abri e vi ele com aqueles olhos lindos, deixei ele entrar é claro e fiz uma sugestão de o que poderíamos fazer e logo veio ele com um sorri malicioso no rosto. 
Ele foi chegando mais perto de mim, botou suas mãos em cada lado da minha cintura juntando mais nossos corpos podendo cada um sentir a respiração do outro e seus lábios se encontraram com o meu em seguida sua língua invadiu minha boca brutalmente.Botei minha mão em sua nuca e ficamos assim por mais alguns segundos, eu me afastei dele terminando o beijo. 
Justin: - olhou para mim e atacou meus lábios novamente - 
Ele foi me impressionando para trás ao andar pra frente, sem parar de se beijar  sinti que eu estava no limite pois minhas costas estavam encostadas na parede, senti a mão dele sobre minhas pernas acariciando e a levantando em direção á sua cintura fazendo eu entender o recado, quando percebi eu estava com minhas pernas interlaçadas em sua cintura e ainda não havíamos parado de se beijar até que a falta de ar chegou fazendo nossos lábios se separarem. Eu saí de seu colo rapidamente fazendo ele não entender nada. 
Sofia: Tem outra sugestão? 
Justin: Não 
Sofia: - olhei séria para ele - 
Justin: Calma, huum que tal um cinema? 
Sofia: A gente vai pra ver o filme né?
Justin: Claro - falou num tom irônico - 
Sofia: Esquece, o que mais? 
Justin: Boliche, boate,restaurante ee só vc sabe essa cidade não tem tantas coisas para fazer 
Sofia: Vamos jantar em algum restaurante aqui perto só que com uma condição 
Justin: Fala 
Sofia: Eu pago 
Justin: - bufou - esquece 
Sofia: Pq? - fiz biquinho - vai justinho, deixa
Justin: Nenhuma mulher minha paga a conta do restaurante.Vou para casa 
Foi impressão minha ou ele falou "minha mulher"? 
Sofia: Nããão, ok vc venceu 
Justin: - sorriu vitorioso - 
Sofia: Pode tirar esse sorriso no rosto, não gostei nada disso. 
Justin: Vai se arrumar logo 
Sofia: Calma, vc vai me esperar ou vai pro seu hotel? 
Justin: Vou te esperar, ah falando nisso eu não estou mais no Hotel estou na casa de uma amiga 
Sofia: Que amiga? 
Justin: - ele deu uma risadinha de leve - A Megan 
Sofia: Huum - me virei e fui pro banheiro mas antes de entrar escutei ele falando algum
Justin: Minha garota ciumenta - gritou 
O pior que eu estava com um pouquinho mesmo, acho que eu estou ficando bem próxima do Justin mais do que eu imaginava e posso me confundir e atrapalhar o trabalho e nisso eu fiquei pensando enquanto estava no banho. 
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até minha mala, me agachei para pegar a roupa e escutei um assovio que com certeza era do Justin. 
Sofia: tarado 
Escolhi a roupa e voltei pro banheiro, vesti a roupa em seguida arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem... 
Sofia: Estou pronta
Justin: Finalmente - se levantou - 
Nós saímos do Hotel. 
Sofia: Vc está de moto? 
Justin: Sim algum problema? 
Sofia: Eu estou de vestido, não vou subir nessa moto 
Justin: Para de frescura 
Sofia: Vou no meu carro 
Voltei para o Hotel, entrei no elevador e fui até o estacionamento.

[...]

Estava na tal casa da Megan, até que era bonita estava sentada na cama do Justin ele tinha acabado de entrar no banheiro para tomar banho. Infelizmente a Megan não estava em casa, se eu a conhecesse seria mais fácil, me levantei e fui andando pela casa cheguei no quarto dela e vasculhei a primeira gaveta que eu vi e descobri que ela era jornalista...Comecei a ler mais a papéis, o mais estranho é que ela investigava sobre assassinatos, assaltos entre outros será se ela ainda não descobriu do Justin? Fui vendo cada vez mais até que parei num parte em que falava sobre o caso do Justin mas tinha bastante coisa eu precisava de uma xerox, sai daquele quarto as presas e fui até o seu escritório achando uma impressora que com certeza tira xerox, e rapidinho eu já tinha uma copia voltei para o quarto arrumei tudo e fui para o quarto do Justin. Dobrei o papel até ficar pequeno, agora aonde eu boto ele? Tive uma ideia de louco, enfiei entre meus peitos e dei uma ajeitada kkkk pow não tinha outro lugar, até que escuto a porta sendo aberta do banheiro pelo Justin, que ficava no quarto. 

Aawn obg pelo comentários minhas lindas *-*
Gostaram desse capítulo? Tomara que sim kk' 
Aaaaaaaah ganhei mais um selinho, acho que esse é o quarto ou o quinto meu enfim o importante é que eu ganhei mais um!!!

Regras: 
1- Mande para 5 blogs 
2- Avise o dono que ele ganhou um
3- Deve postar o selo no blog
4- E responder as perguntas sobre o Justin que foram feitas pelo dono (a) do blog que te presenteou 

As perguntas respondidas: 

1- O que fez com que se tornasse belieber? 
R: A partir de uma música dele é claro tudo mudou fazendo eu virar uma louca belieber kkk' 
2- Música ou álbum preferido do Justin? 
R: Eu não tenho música preferida e nem álbum, mas nesse momento o que eu mais gosto é o álbum My World e de música não sei 
3- Título da imagine belieber que vc mais gosto de ler. 
R: Marry you foi a primeira IB que eu li e a que eu mais gostei :))
4- Seu (a) favorito da team ( além do Justin é claro) 
R: Demi Lovato
5- Que loucura faria para ir na Believe Tour? 
R: Pularia de paraquedas da maior montanha do Brasil. Obs: Eu MORRO de medo de altura 

Minhas perguntas & Meus blogs: 

1- Já sonhou que estava fazendo sexo com o Jus? 
2- Qual é a música do Justin que atualmente vc mais escuta? 
3- Gosto que Jelena voltou? 
4- Qual é a imagine belieber que vc mais gosta atualmente? 
5- Já foi no show do Justin? 

imaginejdrewbieber.blogspot.com.br
imaginescombieber.blogspot.com.br/
paradiseofbeliebers.blogspot.com.br/
dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br/
imaginevoceeojb.blogspot.com.br/
+ 7 comentários

9 comentários:

  1. Esta perfeito fofa continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  2. AMORE TEM UM SELINHO TE ESPERANDO NO MEU BLOG...ESPERO Q GOSTE BJO

    http://lagodoy.blogspot.com.br/2012/11/omb-meu-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amor, isso ta perfeito e eu vou morrer aqui agora vai ser sim (8) canta no ritmo da musica de malharão kkk
    Continua

    ResponderExcluir