Image Map

terça-feira, 13 de novembro de 2012

20º capítulo



Entrei no banheiro e botei minha roupa, saí do quarto e estava Justin na cama com aquela cara de sexy com seu cabelo arrepiado e bagunçado que dava um certo charme nele, assim que me viu ele riu e se levantou da cama e passou por mim indo pro banheiro e dei um tapa em sua bunda. 
Minutos depois ele saiu do banheiro já arrumado, fomos acertar as contas na recepção e saímos. Justin me deixou em casa já eram 6:30, entrei em casa e fui andando na pontinha do pé para não fazer barulho até que eu escuto alguém me chamar e só pensei "ferro". 
SM: [seu nome]? 
Vc: Sim, mãe - me virei ficando de frente á ela 
SM: Pq vc está chegando essa hora em casa? 
Vc: Pq...éh...que...- ela me interrompeu 
SM: Vai pro seu quarto agora antes que eu perca minha paciência - falou grossa - Seu pai irá conversar com vc pois eu?! Não quero mais saber 
Pude perceber o olhar de decepção da minha mãe em cima de mim, o que eu fiz? Uma culpa se formou em mim. 
Fui pro meu quarto sem questionar nada, quando detei em minha cama dormi logo em seguida. 
Acordei já eram 14:00, tomei um banho e vesti uma roupa básica.Desci as escadas indo direto para cozinha, comi algum e percebi um silêncio na casa só ouvia o barulho da tv que vinha da sala então resolvi ir até lá e encontrei meu pai lendo um jornal sentando no sofá.
Vc: Oi pai - tentei agir naturalmente mas estava muito nervosa 
SP: [seu nome] sente-se aqui do meu lado - assim que falou aguardou o jornal e olhou para mim na esperança que eu fizesse o que ele pediu e, é claro que fiz. 
Vc: Fala aí - me sentei ao seu lado
SP: Fala aí? - respirou fundo parecia estar bem bravo - Eu não te reconheço mais, minha filha vc mudou muito ontem sua mãe contou algumas coisas que vem acontecendo, esse negócio de chegar quase de manhã em casa e já não é a primeira vez e tudo começou com esse namoro com o Justin, no início eu até achava que seria bom vcs sempre foram amigos desde pequenos mas acho que me enganei 
Vc: Me desculpa - falei tentando amenizar tudo, nesse momento nem eu tava me reconhecendo sempre fui um exemplo de garota, de aluna...
SP: A questão é que esse garoto não tá levando vc pro caminho certo, vc é uma garota de família, eu como seu pai tenho esse dever de te proteger nós queremos vc em uma faculdade boa e vc sabe que as provas estão cada vez mais difíceis, e vc tem que estar super preparada. Seu caminho é outro, tente entender. 
Eu nunca fui uma garota de reclamar ou questionar meu pai, nesse momento mesmo achando uma grande parte que ele falou é grande merda, eu amo o Justin, ele é tudo pra mim e nada vai me separar dele mas eu como sempre engoli tudo que meu pai disse. 
Vc: Sim, papai eu prometo não te decepcionar, vou me dedicar a mais horas nos estudos e deixar a diversão de lado por um bom tempo pelo menos esse final de ano em que começa as provas das faculdades. 
SP: Muito obg, filha. E pensa a respeito de sua relação com o Justin por mim pelo menos, sei que vc irá ver que estou certo. 
Vc: Ok 
SP: Sua mãe foi na casa da sua vó, ela não quis te acordar pois vc tinha chegado tarde e eu vou no mercado rapidinho, tudo bem? 
Vc: Tudo
Ele se retirou e foi embora, minha cabeça estava rodeada de pensamentos diferentes. 
Resolvi ir pro meu quarto, como prometi pro meu pai irei me focar mais nos estudos e menos diversão.

[...]

Fiquei horas estudando, o Justin já tinha me ligado umas 7 vezes mas não atendi. Meus pais estavam em casa, já tinha almoçado eram umas 18:30 e o meu celular tocou novamente era o Justin então resolvi atender para ele parar de ficar me ligando. 

*Ligação On*

Vc: Alô
Justin: Oi amor, pq não atende esse celular? 
Vc: Pq eu to ocupada, não entendeu? - falei sendo um pouquinho rude 
Justin: Calma, não precisa ficar assim 
Vc: O que vc quer? 
Justin: Nossa, o mal humor acertou vc em cheio hoje só queria saber o que achou da noite? 
Vc: Não to com tempo pra ficar de conversa fora 
Justin: Pq? Tá fazendo o que? 
Vc: Estudando, preciso me dedicar mais se seu futuro tá garantido ou não o problema é seu 
Justin: Falando em futuro, minha mãe conheceu um cara e ele veio aqui em casa eu não gostei muito dele no início mas ai a gente começou a conversar sobre música que é isso em que ele trabalha, ai ele falou se eu tocava ou cantava então falei que sim só que fazia isso só para mim mesmo, ai o almoço todo ele e minha mãe insistiram eu cantar pelo menos um pouco ai eu contei uma música em que fiz que se chama " Fall " e ela é inspirada em nós, e ele amou falou que tenho muito talento e irá entrar em contato depois comigo.  O que achou? Não é demais isso? 
Vc: Que ótimo isso, bom tenho que desligar depois nos falamos. Tchau 
Justin: Tchau - falou desanimado 

*Ligação Off*

Nossa, que estranho o Justin nunca foi de cantar sabe eu sempre insistia mas nem pra mim ele cantou ai vem esse cara e tal mas que ótimo seu futuro pode começar pra ele, já pra mim tenho que correr atrás. 
Voltei aos meus estudos ficando mais horas naquele quarto, enfiando a cara nos livros. 

*Vc Off*

*Justin On* 

Estranhei muito com a reação ao falar com a [seu nome], fiquei a tarde toda ligando para ela para contar sobre a notícia boa finalmente tomei a coragem e cantei para alguém eu queria que a primeira vez fosse na frente dela mas que tal na próxima? Eu sempre amei música mas era algum só meu e que realmente só a [seu nome] sabia dessa minha paixão mas nunca me ouviu cantar ou tocar. Mas ela foi tão grossa, e antipática que achei melhor até ficar na minha ela tava tão diferente lá no Motel, o que aconteceu? Amanhã tem aula, e eu descobrirei o que houve. 

[...]

Tava a caminho da escola, estacionei o carro e fui entrando junto com uma galera até que no corredor encontrei a [seu apelido ] conversando com a Cait, ela olhou para mim mas logo desviou o olhar. 
Fui para sala com o Chaz e Ryan que não paravam de falar sobre o jogo de basquete eu nem prestava atenção eu queria falar com a [seu nome]. E assim ela entrou toda linda como sempre mas se sentou afastado de mim, tomei a iniciativa  e fui até ela.
Justin: O que houve contigo? - abracei ela por trás botando minhas mãos em sua cintura 
Vc: Comigo? Nada - se virou para mim 
Justin: Quando liguei para vc estava tão...grossa 
Vc: Eu não tava muito bem naquela hora
Justin: E o pq? 
Vc: Por causa do meu pai 
Justin: O que tem ele?

Heeeeeey, não consegui minha meta de comentários mas se acontecer de novo vou dar um tempo nessa IB :(
Aaaah calma não sei ainda se o Justin vai ficar famoso, eu acho que não. Gostaram?? Comentem por favor assim eu faço capítulos maiores!!Obg á todos que sempre comenta aí no blog
+ 6 comentários



7 comentários:

  1. aah ele podia ficar famoso ou não a sla tbm. Amor, não para com a ib pfvo, continua. PRIMEIRA A COMENTAR LOL

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH N ACREDITOOOO QUE VC PAROU AIII VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE NEEEEH HAHA AMEIIIII CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não para nãoo por favor eu amo essa IB é a minha favoritaa

    ResponderExcluir
  4. nããaao para pelo amor de deus,se vc para vai ta perdendo leitora,te garanto!CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. continua, por favor não para eu amo essa IB ♥

    ResponderExcluir