Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

25º capítulo


Obs: leia as notas finais, é importante!

Me despedi dele, e voltei para o Hotel isso já é um bom começo depois que eu ganhar a confiança nele e descobrir algumas coisas quando ele perceber já vai estar na prisão.
Fiquei resto do dia pensando no que poderia fazer, assisti um pouco de tv e pedi pizza assim que chegou eu a devorei vendo um filme em que passava na tv. 
Já eram 21:00, tomei um banho demorado sai do banheiro enrolada na toalha e sequei meu cabelo com o secador e depois fui procurar algum para me vestir...depois de anos em dúvida kkk escolhi o vestido certo com o salto alto preto que havia comprado semana passada. 
Olhei no relógio e marcada 22:10, acho que estou um pouquinho atrasada sai as presas do Hotel, entrei no carro e dei a partida...chegando na boate super lotada, estacionei o carro e fui para a grande porta de entrada e vi o Justin lá mas sem os disfarces e percebi que se cabelo está mais escuro, assim que ele me viu percebi um sorriso em seu rosto e no meu em seguida. 
Justin: Vc está linda 
Sofia: Obg, digo o mesmo para vc - sorri sem graça 
Justin: Vamos? 
Sofia: Aham 
Ele segurou em minha mão, achei estranho mas agi naturalmente e ele foi me guiando entrando na frente.Fomos até as mesas que ficava próximo ao barman onde tinha vários casais, escolhemos uma mesa e nos sentamos. 
Sofia: Nossa aqui tá demais, lembra quando eramos mais jovens e víamos com o pessoal?
Justin: Como não esquecer? - risos - bons tempos 
Sofia: Verdade 
Justin: Quer dançar?
Sofia: Claro - falei animada 
Fomos para o meio da pista de dança, o Justin como sempre arrebentava na pista o cara leva jeito mas sem querer me gabar, eu danço melhor kkk'
Depois de um tempo o Justin resolveu ir lá no barman pegar umas bebidas para gente,minutos depois voltou...

[...]

Estávamos digamos alterados, perdi as contas de quantos drink bebemos. Ainda estávamos na pista mas conforme o tempo fomos dançando mais próximos um do outro então nesse momento estávamos próximos até demais, eu sentia até sua respiração. Meu objetivo? Já tinha esquecido faz tempo como falei estava alterada, fora de si. 
Ele me puxou para mais perto se isso for possível, e atacou meus lábios de primeira sua língua pediu passagem e eu cedi estava muito bom, aquela sensação voltou de antigamente, terminei com selinhos e sorri para ele que fez o mesmo.Eu comecei a rebolar, ele colocou a mão em minha cintura acompanhando meu ritmo mas cada vez mais a sua mão ia descendo chegando na minha bunda dando um apertão que me fez dar uma risadinha de leve. 
Fui até o seu pescoço e senti aquele perfume cheiroso  é claro que não era mais o mesmo de antigamente era melhor ainda e dei uns beijinhos em seguido de um chupão e selei seus lábios. 
Nós ficamos só nessas de beijos, amassos etc até que resolvemos ir embora já eram 4:00 da manhã. Agora como iríamos ir embora eu não sei, minha visão estava ruim e acredito que a dele também. 
Sofia: Jus é melhor irmos apé

*  Sofia Off *

*Justin On*

Ao beijar a Sofia tudo estava se encaixando na minha vida, tudo fazia sentido estávamos nos divertimos muito mas deu a nossa hora de ir pois já tava bem tarde assim que saímos a Sofia sugeriu de irmos apé, eu também não tava disposto a dirigir nesse estado.
Justin: É melhor mesmo, seu Hotel é aqui perto?
Sofia: O pior de tudo que não 
Justin: Então dorme essa noite no meu 
Sofia: tá bem 
Fomos andando conversando, na verdade falando só merda. 
Abri a porta do quarto com a maior dificuldade. 
Sofia: Bora Justin, to apertada pra fazer xixi 
Justin: Calminha - tentando me concentrar a minha visão não tava ajudando muito
E finalmente consegui abrir, e ela saiu disparada pro banheiro também depois de ficarmos dando altas gargalhadas na rua. 
Fechei a porta e deitei na cama, minutos depois ela saiu do banheiro. 
Sofia: Acho que nunca bebi tanto assim como hoje - se deitando ao meu lado - 
Justin: Não posso dizer o mesmo 
Sofia: Isso eu já sabia 
Justin: Senti muita sua falta 
Sofia: Também, acho que devíamos nos encontrar mais 
Justin: Concordo 
Ficamos em silêncio, eu só pensava em seus beijos e tava tentando me controlar mas a vontade estava imensa então fiquei em cima dela que nesse momento acho que não tava entendo até que fui chegando mais perto de seus lábios e ela já sabia o que eu queria, botou sua mão em minha nuca dando mais a proximidade e assim nossos lábios se encostaram e nossas línguas faziam uma sincronia completa. 
A mão dela já estava explorando meu abdômen, e a minha começou pela sua coxa fazendo um leve carinho e depois na sua bunda apertando frequentemente tivemos que terminar por causa da baita falta de ar. 
Ficamos trocando olhares por um tempo, tentando entender o que o outro estava pensando até que pela inciativa dela sua língua invadiu minha boca novamente. 
Mas agora foi diferente, sua mão estava puxando minha blusa para cima e eu terminei de tirar a jogando em qualquer parte do quarto e ela mesma tirou a dela e assim fomos tirando cada peça de roupa ficando só com as íntimas no seu rosto já brotava o seu sorriso sapeca, como sentia falta disso. 
Fui abrindo seu sutiã que nessa vez era pela frente que facilitou bastante, fui descendo com meus beijos em seu corpo até chegar na barra de sua calcinha, sorri malicioso e fui abaixando e assim tirando. Penetrei meus dois dedo de uma vez só, ela já gemia que deixava meu pau duro...depois de estimular bastante ela gozou no meu dedo, tirei meu dedo dali com o gozo e lambi de uma vez só. 
Ela resolveu inverter as posições, tirou minha cueca e apertou o meu pau fazendo eu arfar com um simples movimento mas que pra mim é mais do que isso. Lambeu só a cabecinha do meu pênis me deixando mais louco do que eu já estava, em seguida me beijou, mudei de posição e a penetrei no mesmo momento já escutando seu gemido por causa  da força do meu pênis á penetrando.
Eu ia cada vez mais rápida levando nós dois a loucura, algum inexplicável...depois de um bom tempo de vai e vem eu acabei gozando nela e nisso me deitei do seu lado, ela se aconchegou em meu peitoral e dormimos.
Acordei no dia seguinte com o celular tocando. Merda. Me levantei com cuidado para não acordar a Sofia e fui procurar minha calça e achei ela num canto qualquer jogada a peguei e fui em direção ao bolso pegando meu celular que não parava de tocar. 

*Ligação On*

Justin: Alô
Megan: Justin? Tava dormindo? 
Justin: Oi Meg, tava sim mas deixa pra lá o que houve? 
Megan: Tenho péssimas notícias para vc
Justin: IIh então fala de uma vez logo 
Megan: Tem alguém da polícia do setor de investigação de casos cri...- antes que ela pudesse terminar eu escutei alguém chamar meu nome quando me virei olhando para cama era a Sofia que já tinha acordado.  
Justin: Meg depois eu te ligo, beijoos
Megan: Tá né 

*Ligação Off*

Sofia: Justin, faz um favor? 
Justin: Fala aê 
Sofia: Me arruma qualquer blusa sua para mim botar pq eu estou pelada e nem sei onde tá minha roupa que agora deve estar toda amarrotada 
Justin: Sem problemas, e acho que eu também deveria botar uma cueca - me referi olhando para meu pênis e em seguida vi que ela estava morrendo de vergonha 
Fui até minha mala e botei uma cueca que foi a primeira que achei, e peguei uma blusa e joguei na cama fazendo ela pegar e se vestir na hora assim que ela levantou vi que a minha blusa ficou tipo um mini vestido até que ficou bem sexy nela, fiquei admirando sua bunda quando ela se virou meu olhar foi para suas coxas deliciosas e fiquei relembrando o momento de ontem mas me desconcentrei ao ver que a Sofia me chamava novamente. 
Sofia: Justin? Justin? Tá aí? 
Justin: Ah oi 
Sofia: - risos - 
Pq ela riu? Tava tão óbvio que eu estava olhando para as coxas dela? 

*Justin Off*

*Sofia On*

Acordei com a voz do Justin, olhei para ele que estava pelado me fazendo soltar um risinho depois me concentrei no que ele falava, ele tava falando com uma tal de Meg. Quem é essa garota? Isso eu vou ter que descobrir assim ficará mais fácil. 
Chamei ele que logo olhou para mim desligando seu celular, perguntei para ele sobre a blusa e assim ele me deu a vesti e me virei para falar com ele mas parecia que seus pensamentos estavam bem longes daqui pois seu olhar se concentrava em minhas coxas. Que descarado! Quando o chamei pela terceira vez. ele me olhou e eu acabei deixando escapar a minha risada, fui indo direto para o banheiro fugindo daquele momento estranho na verdade tudo está estranho nunca me relacionei com alguém que estava preste a botar na prisão, isso pode me prejudicar eu tenho que me focar mais no trabalho. Isso! Foco Sofia, foco no trabalho, no seu objetivo... 
Lavei meu rosto, prendi o cabelo fazendo o coque mal feito e sai do banheiro. 
Olhei para cama e ele estava deitado vento tv. 
Justin: Já pedi nosso café da manhã 
Sofia: Huum que bom - fui até sua cama e deitei do seu lado. 
Ele me puxou com seus braços para mais perto e selou nossos lábios. 
Justin: Gostou da noite? 
Sofia: Amei - em seguido o beijei 
Ficamos por um tempo só nos carinhos, ele foi depois ao banheiro e eu fui atender a porta e assim entrou um cara com uma mesa farta de bolo, cafés, sucos,frutas...eu achei que a gente ia só tomar um café não comer isso tudo. 
Ele se retirou, depois de um tempo o Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e foi até sua mala, escolhou a roupa e a botou ali mesmo me fazendo ficar de costas. 
Justin: Pq tá de costas para mim? - risos -
Sofia: Pq é estranho ver vc botando a roupa 
Justin: Mas vc me viu ontem pelado, não faz diferença e já não é a primeira vez 
Sofia: Para mim faz, e pq vc pediu um monte de coisa pra comer? 
Justin: Pode virar
Sofia: - virei olhando para ele que já estava bem mais próximo de mim - 
Justin: Para uma rainha o café da manhã tem que ser completo 
Sofia: Rainha? Só nos seus sonhos 
Justin: Sonhos viram realidade 
Sofia: - bufei - vamos comer logo
Justin: - risos - ok
Nos sentamos, ( no quarto tinha uma parte com cadeira e mesa para comer ) e começamos a comer. Depois de um tempo eu já não aguentava mais. 
Sofia: Chega, não vou comer mais nada to lotada 
Justin: Nem eu 
Me levantei e me joguei em sua cama. 
Justin: Abusada 
Sofia: - fiz uma careta para ele - 
Ele se deitou do meu lado ficando de frente para mim. 
Justin: Vc continua a pessoa mais linda do mundo 
Sofia: E vc o garoto mais mentiroso do mundo e se eu estiver enganada disso vc é cego 
Justin: Bobinha - selinho - 
Sofia: Com quem estava falando naquela que eu acordei? 
Justin: Ciúmes? 
Sofia: Não se confunda com curiosidade ok? 
Justin: Se vc diz né...então era a Megan uma amiga que vem me ajudando em muito com...éh...a...- percebi que ele não iria me falar e tava tentando me enrolar - 
Sofia: Com o trabalho? 
Justin: Isso - respirou aliviado achando que eu sou boba, coitadinho 
Sofia: Tenho que ir - olhando as horas no meu relógio - achou que já deu minha hora 
Justin: Vamos até a boate pegar nossos carros 
Sofia: Iiih é tinha me esquecido, ok vou no banheiro trocar de roupa e nós vamos
Justin: Tá 
Fui até o banheiro, vesti meu vestido e peguei meu sapato e fomos até o local. 
Sofia: Então até... - ele me interrompeu com um beijo maravilhoso -
Justin: Vc está em qual Hotel? 
Sofia: No ***
Justin: Ok, passo amanhã lá pode ser? 
Sofia: Claro, tchau - indo em direção ao meu carro assim que entrei dei a partida. 

Criei um tt para o blog é @Imaginewithjus lá vcs vão poder pedi para eu avisar vcs quando postar um capítulo novo e sempre postarei algum aviso de quando será o próximo e até algumas coisinhas sobre a IB que eu não costumo falar aqui e conversar com meus leitores então sigam please!!!!!!!!!!!

Gostaram desse capítulo? Não tava afim de fazer parte Hot por isso não ficou tão bom assim mas prometo que no próximo eu melhoro :) obg á todos por comentarem! Amo vcs <3
+ 7 comentários

9 comentários: