Image Map

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

23º capítulo



Tinha acabado de sair do shopping com a Cait e minha vó, tínhamos feito umas comprinhas, me despedi delas e fui para casa do Justin como marquei com ele, quero resolver logo minha relação com ele, seja que Deus quiser. 
Toquei a campainha de sua casa e ele abriu a porta me deixando entrar. 
Justin: Vamos pro meu quarto, assim iremos conversar melhor 
Eu assenti que sim, ele foi andando na frente e eu atrás quando chegamos no quarto ele fechou a porta, agora só era eu e ele. 
Sofia: Justin, eu precisava ter essa conversa com vc tudo mudou muito na minha vida, vc sabe que terei que voltar pra NY e...- ele me interrompeu 
Justin: Eu sei disso tudo, por isso já não estou tão confortável com isso acho que nossas vidas são tão diferentes e distantes
Sofia: Eu te amo, mas acho que a gente não foi feito um pro outro infelizmente
Justin: Amigos? 
Sofia: - assenti que sim e o abracei - 
A dor que sentia em meu coração era inexplicável, mesmo sabendo que isso era o certo eu realmente não queria achei que ele fosse feito para mim mas tava enganada mas não me arrependo por nada de ter ficado com ele afinal passamos momentos incríveis juntos. 

6 anos depois...

Tenho atualmente 24 anos, terminei minha faculdade de direito ano passado e sou um orgulho para meu pai. Relação amorosa? Solteira. Namorei alguns caras mas nada que seja o homem certo para mim. Trabalho na parte policial, um pouco diferente do que achei que iria ser, não sou delegada e nem policial faço parte do setor de investigação. Pq escolhi isso? No início ganhava bastante dinheiro sendo juíza mas ai me promoveram para isso e ganho mais agora. 
Eu viajo pelo mundo todo, então nem tenho tempo para algumas coisas o delegado me dá uma ficha de alguns criminosos e se eu conseguir prender eles eu ganho bastante dinheiro mas cada um vive em um país então estou sempre viajando e conhecendo o mundo.  
Eu sou uma pessoa bem prevenida, sempre que entro em um cargo de criminoso mudou a cor do meu cabelo, mudo o estilo de roupa e meu nome tenho vários passaportes e identidades com vários nomes  e tento ganhar a confiança deles fazendo eles cairem atrás das grades.
Tenho uma casa enorme em Miami mas só vou para lá nas férias, meus pais falam que eu tenho que dar um tempo mas eu amo viver nessa aventura. 
Acabei de sair de casa eram 6:30 da manhã, agora meu destino era Stratford o lugar onde eu nunca esperei que iria voltar, onde passei minha adolescência.
Peguei o primeiro voo para lá, e consegui chegar de tarde, me instalei em um Hotel e fui até a delegacia mais próxima onde o delegado Sr.Andrew de Miami falo que estaria a ficha do meu próximo criminoso. 
Cheguei lá, dei uma senha e me deram a ficha quando abri...meus olhos se arregalaram, eu estava pálida e minha mão tremia. Pq ele? Logo esse garoto? 

*Sofia Off*

*Justin On* 

Nesses anos todos consegui terminar minha faculdade de arquitetura, e trabalhava com isso pois tudo mudou em uma noite de sexta...

*Flash back On * 

Eram 3:30 da manhã, estava voltando apé de uma balada garanto que estava bêbado, as ruas estavam escuras, minha cabeça girava me dificultando andar até que ouvi umas vozes e as reconheci parecia que era o Chaz e estava vindo de um beco. O que estava acontecendo? 
Entrei nesse beco dando uma espiadinha, e me assustei na hora era um cara alto não dava para ver direito sua expressão, ele apontava a arma para o Chaz que estava apavorado então resolvi me meter na briga. 
Chaz: JUSTIN! Saí daqui agora - disse apavorado ao me ver
Xxx: Quem é esse moleque? 
Chegou um outro cara e apontou a arma na minha cabeça. 
Xxx2: O que pensa que está fazendo? 
Justin: Larga ele AGORA! 
Xxx: - risos - Ah coitado, eu vou matar ele e vc vai junto também 
Eu já tava apavorado, até que consegui empurrar o cara do meu lado que logo disparou a arma mas por sorte não me acertou, ele caiu do chão e eu rapidamente peguei sua arma jogada no chão e atirei nele e no outro mas por azar ao mesmo tempo a polícia chegou e única coisa que fiz foi sair correndo, e a polícia veio atrás de mim, me meti em um quintal dos fundos de uma casa e pulei um muro indo para outra e assim eu despistei a polícia. Olha o que eu fiz? 
Esperei um tempo e fui para casa correndo, eu estava totalmente suado e aterrorizado resolvi tomar um banho e deitei na cama caindo em um sono profundo. 
No dia seguinte acordei com uma baita de dor de cabeça, tomei remédio e fui até a cozinha comi um pão e tomei um suco de laranja depois resolvi ver um pouco de tv e estava passando jornal fiquei um tempo assistindo mas depois eu me assustei no que havia passado:

"Ontem anoite aconteceu um terrível assassinato aqui em Stratford na rua **** não sabemos nada a respeito mas uma vítima ficou salva e se chama Charles Somers mas todos os chamam de Chaz , pelo que me disseram o amigo dele se juntou á briga e acabou atirando nos criminosos, mas será se ele também é? O Juiz irá conversar com o Chaz para saber mais detalhes por enquanto é isso mais tarde teremos mais notícias" - Repórter

Desliguei a tv rapidamente, me deus e se eles descobrirem que fui eu? To ferrado, acabou tudo.  

*Flash back Off * 

Minha situação está péssima, estou sendo procurado pela polícia já contei tudo para minha mãe, ela e a Megan que é uma amiga são as únicas que confiam em mim de verdade e me ajudam em algumas coisas.Eu viajo pelo Canadá diariamente cada dia estou em um lugar, me contaram que um dos assassinos daquela noite está vivo e o pior que mataram o Chaz e contaram uma versão totalmente errada pro Juiz e que acabou caindo na dele
Eu mudei minha aparência pintando o cabelo de escuro mas dá para me identificar então eu uso disfarces, a cada cidade que vou me instalar eu trabalho em um restaurante, hotel, lojas, coisas desse tipo e me sobrevivo com isso. Resolvi voltar para Stratford preciso da justiça, não quero mais essa vida nem que eu faça uma vingança disso tudo.  
Entrei em meu carro que na verdade eu tive que roubar, eu troco de carro várias vezes seguidas para não desconfiarem de nada. Cheguei na casa da minha mãe, estacionei o carro e entrei.  
Pattie: Meu filho!! - ela veio em minha direção me dando um abraço apertado - Eu estava muito preocupada, e morrendo de saudades. 
Justin: Também estava - retribui o abraço e depositei um beijo em sua bochecha - 
Pattie: Acabei de fazer o almoço, está com fome? 
Justin: Muita 
Nos sentamos para comer enquanto conversávamos, depois á ajudei arrumar as coisas e ficamos na sala vendo tv. 
Justin: Mãe, tenho que voltar pro Hotel. 
Pattie: Mas já? 
Justin: Sim, tenho que resolver algumas coisas 
Pattie: Olha lá o que vc vai aprontar hein 
Justin: Fica tranquila 
Me despedi dela e voltei para o Hotel próximo de sua casa onde eu estava. Mudei de roupa, botei alguns disfarces e liguei para Megan, ela é jornalista e sempre quis tentar me ajudar botando minha história no jornal em que trabalha mas eu quero fazer outra coisa então pedi para que ela não contasse á ninguém.          

*Ligação On*

Megan: Alô 
Justin: OI Megan 
Megan: JUUUUSTIIN! - falou quase gritando 
Justin: Assim vc me deixa surdo Meg 
Megan: - risos - Então já chegou aqui em Stratford? 
Justin: Já sim, onde poderemos nos encontrar? 
Megan: Huum no Starbucks da rua **** 
Justin: Ok, ás 16:00? 
Megan: Sim, tenho várias informações que vc vai gostar 
Justin: Ótimo até daqui a pouco
Megan: Até, beijoos 
Justin: beijoos

*Ligação Off*

Realmente eu não seria nada sem a Megan. 

Heeeeeey, surpreendi vcs né? Pode falar, sou boa com surpresas né? kkk' se vc não gostou me desculpe mas a IB é assim. Agora vai ter mais aventura e safadeza kkkk' 
Comentem mais rápido por favor, e leitoras fantasmas apareçam
+ 6 comentários



6 comentários:

  1. kk eu amei love,>.< é mt perfeita tua ib !!
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. Surpresa ? Hãn deixa eu pensar ! Nem eu sei como eu To ! Nunca eu esperaria isso Nunca mais ta muito legal e o justo fazendo isso :( bubu
    Continua que vc me surpreendeu

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  4. O_o EIIITA kkk' boom ameei continuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIII MDSS QUER ME MATAR SO PODEE CONTINUUUA

    ResponderExcluir