Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 13 - Ultimo Capitulo


Eu olhava para a Alicia e nao podia deixar as lagrimas se conterem nos meus olhos,elas rolavam por meu rosto todo

Justin:Amor,calma - Ele secou minhas lagrimas - Ela vai ficar bem

Annie:Eu espero - Falei o abraçando mais forte - Ela podia ter tentado estragar minha vida,mas era minha amiga,minha melhor amiga

Justin:Ei,ja falei,ela vai ficar bem - Ele falou com voz calma e doce,o que me fez bem

xXxXxX:Srta.Annie Dobrev? - Um homem alto e moreno me chamou,ele usava um uniforme de policial

Annie:Sim,sou eu

XxXxxx:Eu sou o Policial Garrett (PLL <3) e soube que voce era a unica pessoa proxima a Alicia

Annie:Sim,os pais dela morreram e o irmao viajou para o exterior esta semana

Garrett:Entao,eu queria avisar que ela foi atropelada por um carro e o motorista fugiu sem prestar socorro e ela estava sendo levada para o hospital St.Judes,mas ela perdeu muito sangue no caminho e ela nao resistiu

Meu coraçao se quebrou e eu me agarrei ao meu casaco enquanto chorava

Annie:Eu nao posso acreditar - Disse entre soluços - Ela ta....morta?

Garrett:Infelizmente,sim - Ele disse e depois saiu

Essa palavra doia meu coraçao,ouvi passos atras de mim ate me virar e vir o Logan correndo 

Logan:É verdade?A Lici morreu?

Assenti com a cabeça triste,ele se juntou a mim chorando e pegou a foto que estava no bolso interno da sua jaqueta,a mesma que ele guardou no Staples Center e disse a foto

Logan: Lici - As lagrimas cairam na foto - Eu te amo,para sempre

Annie:Posso ver? - Pedi tentando conter as lagrimas 

Ele assentiu e eu peguei uma nao,duas fotos,uma era ele e a Licia juntos em uma festa e a outra era apenas a Licia com um bigode e uma careta. (Foto 1 e Foto 2)

Annie:Voce a amava?De verdade?

Logan:Sim,quando voce ficou com o Justin e nos fingimos o namoro,eu vi o outro lado dela,nao o lado mal e  sim o jeito que ela era de verdade,os sentimentos dela,todas as angustias,magoas e tudo mais. Naquele momento eu me apaixonei,nao a tirava da minha cabeça,eu a amava.

Annie:Mas quando nos voltamos,se voce a amava,porque fez isso?

Logan:Ela pediu isso,disse que a faria feliz e a paixao subiu pela minha cabeça,eu queria a fazer feliz de qualquer jeito,e se ela ficasse com o Justin a faria feliz eu faria isso,mesmo que me causasse uma dor muito grande

Annie:Log - Sequei as lagrimas dos olhos dele e depois dos meus - Isso é lindo,eu sei que se ela tivesse aqui,ela iria amar ouvir isso

Ele deu um meio sorriso e eu o abracei ate o Justin chegar falando

Justin:O James (Irmao da Alicia) vai sair da Irlanda agora,no proximo voo,ele vem para o enterro da Licia da amanhã.

Annie:Obrigada por estar resolvendo as coisas - O beijei - Voce é demais

Logan:Acho que eu ja vou,nao quero atrapalhar o casal - Ele levantou - Tchau Annie,obrigada pela conversa.

Ele me abraçou

Logan:Tchau Justin,te vejo em casa

Justin:Até mais - Eles fizeram um toque com as maos e o Logan foi para casa e logo depois eu tambem fui,tinha que me preparar para o dia seguinte,o funeral da Licia.

--Dia Seguinte--

Acordo bem cedo e o tempo esta escuro,nuvens cobrem todo o céu e apenas alguns raios solares conseguem aparecer. Tomo um banho e coloco uma roupa,desço e espero a Jade,Logan e Justin para irmos juntos ate o funeral.

Chegando lá,o irmão da Alicia,o James,estava ao lado do caixao chorando,ninguem fala nada,eu apenas fico ao lado dele e a Jade o abraça,Logan nao saiu do lado da Alicia por nenhum minuto. O peso da perda dela ficou no ar,o clima estava pesado,tudo que ouvia-se era murmuros e sussuros de todas as partes.

Annie:James,todos vamos sentir falta dela - O abracei e depois fiquei agarrada junto ao Justin no canto da sala onde o corpo da Licia estava.

Quando o corpo foi enterrado na grama verde do Cemiterio Reynalds todos se foram mas eu disse ao Justin

Annie:Eu ja vou,me espera lá fora

Justin:Tudo bem - Ele beijou minha cabeça e saiu junto com a Jade ,Logan e James

Olhei para a lapide onde dizia

"Alicia Lowers Justice
1994 - 2012
"Um sorriso,um olhar e uma garota de ouro. Ela se foi,mas estara sempre presente nos nossos coraçoes"

Annie:Pois é Licia,voce se foi. Eu lembro de quando nos conhecemos,eu estava sentada sozinha numa mesa no refeitorio e voce veio ate mim,sentou ao meu lado e começamos a conversar. Começamos a ficar amigas e voce sempre me empurrava para cima dos garotos e quando contei que estava gostando do Logan,voce fez de tudo para juntar a gente.



Ate mesmo nos dias mais tristes para mim voce dava um jeito de me ajudar,me colocar para cima,me fazer rir. Mas quando nao dava voce respeitava e passava o dia comigo,sem falar uma palavra,apenas curtindo a fossa comigo - Ri - No final,por mais que eu fosse chata e marrenta nao querendo rir voce fazia eu me sentir melhor.



A sua amizade era uma das coisas mais importantes para mim,voce me ajudou quando eu comecei a me cortar,quando eu comecei a vomitar depois de comer,quando meus problemas serios começaram a acontecer


Eu so tenho a te agradecer por tudo que voce fez ate o dia que eu fiquei com o Justin a partir dessa dia eu senti que trai sua confiança e fiquei muito mal,me culpo ate hoje mas eu nao posso negar,eu o amo. Nos 3 eramos muito amigos,e voce sabe que eu passei a gostar dele mais do que apenas um amigo


Alicia,eu sinto muito por isso ter acontecido com voce mas é a vida. - Respirei fundo - Eu te amo,amiga,para sempre.

Joguei um buque de rosas amarelas na frente da lapide,sequei as lagrimas e sai.

---50 anos depois---

Eu havia me casado com o Justin,eu lembro do dia do pedido,era uma tarde ensolarada e quente,ele me levou ate o topo de uma pequena colina e se ajoelhou para fazer o pedido,no momento deixei as lagrimas cairem pelo meu rosto e dei um grito de sim que poderia ter sido ouvido ate no Japão.

Nos casamos e tivemos 2 filhos,Nina e Ian,que nos deram 3 netos, Ian teve dois filhos,Derek e Diana,os pequenos gemeos. E a Nina nos deu uma netinha linda,Taylor.

Logan havia se casado,mas nunca esqueceu a Alicia,ele adotou uma menininha pequena e colocou seu nome de Alicia.Era um meio de ele estar sempre perto de sua amada.

Justin:Amor? - Ouvi a voz dele e me virei e o vi usando seu sueter marrom e sua calça preta - Vem,Nina esta nos chamando,temos que comemorar as nossas bodas de ouro

Annie:Claro - Dei meu braço a ele e fomos ate o quintal da casa onde uma festa havia sido preparada para nós dois. Havia baloes,musica e nossos amigos mais fieis. Logan,Jade,James,Lucy,Ryan,Caitlin e outros amigos nossos.

Logan:Parabéns Annie!Parabens maninho! - Ele nos abraçou - 50 anos! Quem diria em?! - Ele riu e depois saiu para eu e o Justin dançarmos

Justin:Eu ainda nao gosto o jeito que voce olha o Logan - Falou enciumado enquanto dançavamos 

Annie:Own,que velho bobo - Lhe dei um beijo na bochecha - É voce que eu amo,Justin,nao se esqueça!

Justin: Eu te amo muito,minha pequena Annie

Annie:Eu tambem te amo muito,meu principe

Nós nos beijamos e ouvimos os aplausos dos amigos que estavam olhando para nós,ate a Taylor,nossa neta mais velha,veio ate nós

Taylor:Vó - Ela sentou ao meu lado - Voce sabe que a Mia é a minha melhor amiga,mas eu to apaixonada pelo Toby,o namorado dela,o que eu faço?Eu acho que ele tambem gosta de mim mas nao quero de jeito nenhum magoa-lá

Olhei para o Justin e nos dois rimos

Annie:Diz ao Toby o que sente e conte a verdade para Mia

Taylor:Ela vai me odiar para o resto da vida! - Falou 

Justin:Olha querida - Ele disse segurando na mao dela - Se voce for honesta com ela desde o começo,voce vai poupar sofrimento depois,escute sua avó,ela ja passou por isso antes

Taylor:Ta bom,mas pode nao dar certo - Ela riu e saiu de nossa vista

Annie:Justin,sera que ela vai passar a mesma coisa que nós?

Justin:Olha,isso eu nao sei,mas se passar,ela vai ter um amor pra vida inteira - O Justin ainda era fofo e romantico,isso era o que eu mais amava nele

Annie:Meu principe - Sorri - Eu te amo,nunca se esqueça disso

Justin:Eu te amo,pequena - Ele me beijou e ficamos abraçados ate o final da festa.

É,as vezes as escolhas que podem fazer um caos na sua vida sao as mais certas,as vezes o amor esta do seu lado,as vezes voce pode ficar com medo de aceitar mas... o amor nao pede licença,ele sai entrando e fazendo este caos.

Hoje eu digo,o Justin domina meu coração. O amor dele é a melhor coisa que me aconteceu 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem gente,a IB acabou! (#xorei) e tenho que me despedir de voces,nao voltarei a postar aqui mais =(

Mas foi muito bom postar aqui e poder escrever para cada uma das minhas leitoras,eu sei que sempre demorava para escrever mas me entendam,eu as vezes nao estava com cabeça ou estava com preguiça,mas eu continuei levei esta IB ate o fim.

O Fim pode nao ter sido como todos imaginaram,mas foi um fim que eu achei que serviria para HOMH,uma historia levada mais para o drama. O ultimo capitulo foi mais sobre a amizade da Alicia e a da Annie,entao desculpe se nao teve muito Jannie nesse cap!

Admito,quase chorei fazendo este capitulo.Se despedir de uma IB é muito dificil, ainda mais com um capitulo onde eu quase chorei enquanto escrevia -risos-

Eu realmente amo voces,todos os leitores que leram esta IB ate o final, e eu queria agradecer cada um de voce por cada comentario. <3

Nao quero perder voces,meus queridos leitores,entao acompanhem minha proxima IB,lá no meu blog (veja aqui)

Amo Voces

É dificil dizer Adeus,mas....

Adeus

Sempre amarei voces,meus leitores do <3

Bieber Kisses

Manu

PS:Eu queria saber,como a @JerryWithDemi, quantas pessoas leram esse capitulo,entao se voce leu e tem twitter,de RT aqui

3 comentários:

  1. Acabooou? aaaaaaaaaah =/ sério sua #IB foi de maaais amei; todos os capitulo foram perfeitos :) bjs;

    ResponderExcluir
  2. Faz a segunda temporada =( tava perfeito, amor eu virei membro aqui no seu blog vira la no meu tbm por favor http://covered-and-jealous-of-justin.blogspot.com.br/ Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amr,entao,eu ñ sei se eu vou fazer a 2° temporada mas se fizer,eu te aviso. e esse blog nao é meu,o meu é o just-dream-belieber.blogspot.com,entao vc pode seguir lá e acompanhar minha fic nova,a "More Than A Dream",obg

      Excluir