Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 12




A Alicia vinha correndo ate mim como se a vida dela dependesse do que eu iria falar,mas na verdade,dependia sim.

Justin: O que? Do que voce chamou a Annie? - Ele perguntou confuso

Alicia:Jus,eu ja falo com voce,amoreco - Ela me puxou pelo braço e me enfiou no banheiro feminino 

Annie: Para de me segurar,ja ta machucando! - Falei tirando a mao dela do meu braço e vendo a vermelhidao que havia ficado

Alicia:Voce sabe que eu posso matar-lo se voces voltarem,certo? 


Annie:Voce mataria o homem que ama? Acho que nao!


Alicia:Ta,ele eu nao mato,mas voce... - Ela nao terminou de falar

Annie:Ok,me mata,mas eu nao vou deixar a unica chance que eu tenho de me desculpar com o homem que eu amo!


Corri do banheiro e fui ate o Justin


Annie:Nao fala nada Justin,so me ouve! - Ordenei - Eu nao terminei com voce porque eu quis,a Alicia me obrigou,ela disse que iria te matar se nos nao terminássemos,eu nao deixaria a pessoa que eu amo morrer mas eu nao posso mais viver deixando voce com a duvida do porque do nosso termino,desculpa pelo o que eu fiz,eu fui uma idiota! 


Justin:Voce nao foi idiota - Ele olhou pra mim - Voce agiu com o coraçao para proteger a mim


Annie:A pessoa que eu mais amo - Sorri e ele tambem


Justin:Annie,eu te amo


Annie:Eu tambem te amo - O beijei,sentia falta do Justin,falta de estar com ele,falta de sentir o abraço dele





Alicia:Eu falei pra voce ficar longe dele - Ela disse com o canivete na mao vindo ate nós

Annie:Desculpa,mas eu nao conseguiria viver sem ele

Justin:Alicia,eu nao acredito que voce iria fazer isso! - Ele foi ate ela - Como pode ser tao cruel?

Alicia:Sendo! Eu sou sua,eu preciso de voce! 

Justin:Alicia,voce nao ta bem,vem comigo - Ele foi tentar pegar nao mao dela mas nao adiantou ela correu e disse

Alicia:Voce me traiu! - Ela saiu correndo pela rua afora ate desaparecer do nosso campo de visao.

Justin:Ela nao ta bem,acho que ela precisa de tratamento

Annie:Voce acha? - Ironizei

Justin: Boba - Ele riu

Annie:Lindo

Justin: Minha

O beijei novamente e enquanto saiamos falei

Annie:Espera! O Logan!Onde ele ta?

Justin:Nao o vi desde que levei o soco,que por sinal,ainda doi

Annie:Eu vou procura-lo e ja volto,tá?

Sai a procura do Logan por todo o Staples Center e o encontrei e o vi sentado em uma cadeira no fundo do estadio com uma foto dizendo

Logan:Porque?Porque voce me deixou?PORQUE? - Ele gritou

Annie: Log?Voce esta bem? - Perguntei calmamente

Logan:Ah,to,claro - Ele disse secando os olhos,provavelmente lagrimas e guardando a foto - Nao foi nada,mas obrigada pela preocupaçao

Annie:Logan,eu te conheço. Pode falar

Logan:Nada Annie,ja falei - Ele falou mais irritado

Annie:Ta,mas eu nao vou desistir de saber o que houve - Dei um beijo na bochecha dele e sai atras do Justin

Justin:Oi amor - Ele selou meus labios

Annie:Porque essa movimentaçao toda ali naquela rua? - Perguntei apontando para uma rua onde havia carros de policia e muita gente em volta

Justin:Nao sei,vamos lá? 

Assenti e quando chegamos lá a cena que eu vi foi a pior cena que uma garota de 18 anos poderia ver.

Minha melhor amiga jogada no chao,com o sangue saindo de sua cabeça e formando uma grande poça vermelha

A Jade,que estava lá,veio ate mim e falou

Jade:Annie,é melhor voce sair daqui

Annie:Jade,o que ta acontecendo? Porque a Licia ta ali?Porque daquele jeito?

Jade:An,mantem a calma

Annie:Fala Jade! - Ordenei um tom mais alto

Justin:Fica calma,linda

Annie:Justin,nao é hora para melaçao - Tirei a mao dele da minha cintura

Jade: Annie,a Alicia foi atropelada

Meu coraçao ficou pequeno para tanta dor,mesmo com ela me odiando profundamente eu ainda era amiga dela,me preocupava com ela,nunca desejei que nada de ruim acontecesse com a Licia

Annie:Ela tem chances de morrer?

Jade:Sim - Ela falou apos um silencio de longos minutos

Tudo que eu consegui era chorar e olhar para a Licia deitada no chao.




Continua........
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Oie gente sw4g da b4l4d4

Ces tao bem? Eu to demorando muito pra postar todos os capitulos de HOMH,mas eu nao tenho mt ideias e as vezes eu to cm preguiça msm aslçgndajgndsgnsd

Mas agora eu vou tentar postar mais rapido,já que a IB ta nos ultimos capitulo #xorei

Pois é gente,a IB ta acabando! E quando a IB acabar,eu vou sair do blog,mas nao quero perder vcs,minhas IBnators (kkkkkkk,q nome lindo kkkk),por isso eu ja estou começando a fazer uma outra IB,mas é la no meu blog

Ja postei a sinopse (aqui),e gostaria que voces lessem a IB!Se voces leirem lá,comentem por favor <3

Bem,it's just that

Comentem por favor =D

Amo Voces

Bieber Kisses

Manu

Um comentário: