Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

18º capítulo



Minha mãe me chamou para almoçar, então lá vou eu almoçar. 
Assim que terminei me deitei no sofá e fiquei vendo tv até pegar no sono. 
Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era a Mel. 

*Ligação On*

Vc: Oi amore
Mel: Oii! Aqui que vir aqui em casa tomar banho de piscina? Geral tá aqui 
Vc: Geral, quem?
Mel: Seu namorodo, Cait, Ryan e Chaz 
Vc: Huum não vou não
Mel: Pq? O Justin tá aqui
Vc: Mais tarde eu vou aí
Mel: Ok né 
Vc: Beijoos 
Mel: Beijoos 

*Ligação Off*

Logo depois meu celular tocou novamente mas achei que era a Mel mas tava enganada era o Josh. O que ele quer? 

*Ligação On*

Vc: Oi Josh 
Josh: Oi [seu nome], aqui eu e uns amigos vamos numa sorveteria, quer ir? 
Vc: Pode ser, não tenho nada pra fazer mesmo mas que horas? 
Josh: Ás 19:00 
Vc: Tá ok
Josh: Ai eu te pego na sua casa 
Vc: Não, me pega lá na casa da Mel pois daqui a pouco eu to indo pra lá
Josh: Tá bom, beijoos 
Vc: Beijoos 

*Ligação Off*

Achei estranho ele me ligar para ir numa sorveteria mas tudo bem, Josh é o garoto mais popular da escola ele só anda com gente igual á ele por isso estranhei ele ter me chamado.

[...]

Tinha acabado de sair de casa eram umas 18:30 por aí, cheguei na casa da Mel e estacionei o meu carro.Toquei a campainha e a Mel abriu a porta. 
Mel: Finalmente né - me abraçando 
Vc: É...
Mel: Entra - dando um espaço para eu entrar - vamos lá para área da piscina 
Quando chegamos estavam todos ainda na piscina. 
Vc: Oi gente 
Todos: Oi 
Mel: Trouxe biquíni? 
Vc: Não, para mim vcs já tinham até ido embora já 
Mel: Hum quer um emprestado? 
Vc: Não, obg daqui a pouco eu vou sair 
Mel: Vai pra onde? 
Vc: Vou numa sorveteria 
Mel: Sozinha? 
Vc: Calma aí, isso é uma entrevista? - risos 
Mel: - risos - Vai com o Justin? 
Vc: Não, vou com o Josh 
Na hora que falei o Justin olhou para mim, e garanto que o jeito que ele me olhou não foi legal falando nisso ele ainda nem falo comigo desde da nossa noite sem contar com a mensagem. 
Chaz: Vc vai com a galerinha do Josh?                                     
Vc: Sim, qual o problema? 
Ryan: Nenhum, mas só cuidado para não virar um deles né 
Vc: Vc tá louco, Ryan. 
Ryan: Vc que sabe 
O Justin não falava nada, só ficava calado me olhando. Eles mudaram de assunto, eu me sentei na beira da piscina em frente onde Justin estava.
Vc: Nem falo comigo ainda 
Justin: Nem vc 
Vc: Que cara é essa? 
Justin: Nenhuma, essa é minha cara - falou em um tom irônico, odeio quando ele faz isso. 
Vc: Para com isso, eu só vou numa sorveteria 
Justin: Faça o que quiser a vida é sua 
Vc: Ótimo, agora vem mais pra perto 
Ele ficou entre minhas pernas, minha mão ficou em sua nuca e o beijei mas tive que parar pois meu celular começou a tocar quando vi era uma mensagem do Josh em que dizia:

" To te esperando aqui em frente ;)"

Vc: Tenho que ir, quando chegar em casa eu te ligo - selinho - tchau gente! 
Saí da casa da Mel, e entrei no carro do Josh. 
Vc: Oii - sorri 
Josh: Oi
Fomos no caminho conversando sobre diversos assuntos, entramos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa onde já tinha 4 pessoas sentadas também. 
Josh: Gente essa aqui é a [seu nome]
Vc: Oi! 
Josh: Esse aqui é o Logan,Max, Carol e Anne 
Começamos a conversar, eles são pessoas bem legais não esperava isso deles, pedimos os sorvetes e assim que chegou comemos e ficamos conversando mais um pouco eu troquei o nº do celular com eles e tal o Josh me deixou em casa e foi para sua. Assim que cheguei fui ligar pro Justin. 

*Ligação On*

Justin: Oi amor 
Vc: Oii
Justin: Como foi lá? 
Vc: Aah foi super legal, tipo eles são muito legais. 
Justin: Hum 
Vc: Nem sabe disfarça quando está com ciúme 
Justin: Mas eu n to 
Vc: Ok, vou fingir que acredito. Quer vir aqui em casa ver filme? 
Justin: Pode ser, vou me arrumar e vou para aí 
Vc: Tá, beijoos 
Justin: Beijoos gatinha 

*Ligação Off*

Me joguei no sofá e fiquei vendo tv até o Justin chegar, assim que ele chegou fomos para o meu quarto. 
Justin: E aí como foi? 
Vc: Ah foi legal, são pessoas simpáticas 
Justin: Sei 
Vc: Sabe o que? 
Justin: Ah! não se faça de sonsa [seu nome]
Vc: Como é que é? Não to entendo vc 
Justin: Então vc esqueceu de quando eu fazia parte do grupinho ridículo dele
Vc: Ah sim, mas Justin calma né eu só fui na sorveteria com eles
É gente o Justin já fez parte do grupo do Josh, só que não deu certo por causa de algumas brigas entre eles. 
Justin: Eles são um bando de interesseiros 
Vc: Chega! Vamos mudar de assunto, não quero falar sobre isso 
Começamos a falar sobre outra coisa, mas o humor do Justin não tava muito bom.Minha mãe chamou a gente para jantar, descemos indo para a sala de jantar e nos juntamos aos meus pais assim que terminamos o Justin nem quis ir ver o filme e foi embora. 
No dia seguinte acordei já eram umas 9:30, tomei café da manhã com meus pais e nós fomos para casa da minha avó. Quase todos os domingos a gente vai almoçar na casa dela. 
Minha prima Caren, já estava lá ela tem a mesma idade que eu (18 anos), ficamos vendo um filme de romance, chegou meu primo Leonardo e cada vez mais foi chegando mais gente. Quando o almoço estava pronto, nos reunimos e comemos, terminamos de comer e cada um foi ajudando a arrumar  as coisas, depois o pessoal se juntou para ver o jogo de basquete mas eu  não estava afim  de ver então pedi para o meu pai a chave do carro pois iria passar na casa do Justin rapidinho e ele falo que tudo bem. 

[...]

Ficamos jogando vídeo - game até meu pai me ligar falando para eu voltar, me despedi do Justin e marcamos de ir numa festa de uma amiga dele lá da escola não gostei muito mas ele falo que já tinha falado para tal garota que eu iria e a Cait vai então acabei topando, ele iria passar na minha casa ás 21:00. 
Acabei de chegar em casa era umas 20:20, fui tomar meu banho, fiquei mais de 15 minutos escolhendo uma roupa e demorou mais ainda para fazer a maquiagem, minha mãe já tinha me chamado mais de 3 vezes para descer pq o Justin tava me esperando assim que terminei fui descendo a escadas e escutei minha mãe falando pro Justin como eu era lerda, atrasada e tal nossa que mãe boa hein? Só me detonando 
Vc: Falar mal da filha é feio viu?  
SM: Só falo a verdade e nossa como está linda hein 
Vc: Valeu, vamos amor? 

* Vc Off*

*Justin On*

Justin: Claro to te esperando a mais de meia hora 
Vc: Nossa, que exagero e que drama!! Cadê meus elogios? To tão feia assim? 
Justin: Vou ser sincera por mais que isso vai doer, sim tu tá feia hoje. 
Vc: O QUE? JUSTIN DREW BIEBER NÓS NÃO VAMOS MAIS NA FESTA - ela quase gritou e sua cara estava vermelha de raiva, eu não aguentei e comecei a dar altas gargalhadas e a mãe dela riu junto.
Vc: Ridículos - resmungou 
Justin: Eei amor - puxei ela mais para perto botando minha mão em sua cintura - vc está sexy,gostosa,lindona, gata e muito mais do que isso, te quero todinha - sussurrei em seu ouvido mesmo a mãe da [seu nome] não estando mais lá e percebi que ela se arrepiou mas ao tentar beija-la ela se esquivou. 
Vc: Vamos embora, estamos muito atrasado 
Justin: Mas antes meu beijo 
Vc: Para com isso, vamos logo 
Justin: Sem beijo não vou - fiz biquinho 
Vc: - bufou e me deu um beijo mas ao tentar terminar a impedi e á segurei a puxando contra meu corpo enquanto minha boca devorava a sua.- Chega né, quase me comeu aqui 
Justin: Agora sim
Fomos para o carro e dei a partida, chegamos na festa e falamos com a aniversariante e fomos procurar a galera quando achei o Ryan, ele estava aos beijos com a Mel nossa que rápido mal começou a festa, fomos em direção a pista e encontramos o Chris com uma garota, Chaz e Caitlin dançando e nos juntamos á eles. 
A Festa foi ótima, principalmente na parte em que a [seu nome] começou a rebolar e nossa como ela rebola bem, também isso eu já sabia pois o jeito que ela rebolava em cima do meu amiguinho lá no carro já fico até exitado só de pensar. 
Saímos da festa exausto, mas não bêbados no caminho que estávamos indo para o carro a [seu nome] tirou seus sapatos, nossa que sexy hein. Fomos andando e eu admirando aquela obra de arte, e mordendo meus lábios frequentemente já tinha percebido até um volume na minha calça, essa garota me mata assim que ela percebeu eu desviei o olhar. 
Vc: Já tá exitado, Bieber? - falou olhando para meu amiguinho e com uma voz super sexy
Justin: Infelizmente sim 
Entramos no carro quando eu ia dar a partida, do nada ela se sentou na minha frente botando suas pernas em cada lado da minha cintura não sei como ela fez isso. 
Ela me olhou por um instante, e me beijou loucamente e eu gostei muito disso.Passei minha mão sobre a coxa e depois na bunda e á apertei, ela sem querer se encostou no volante e acabou apertando a buzina fazendo barulho alto.
Vc: -  risos - acho melhor parar por aqui - saindo do meu colo e indo para o banco ao lado
Justin: Vc me mata hein 
Vc: Eu sei disso - risos 
Justin: Que tal uma rapidinha? - olhei para ela soltando um riso malicioso
Vc: Nem pensar, no carro nunca mais 
Justin: E se for em um motel aqui perto? 
Vc: Também não, está tarde e quero dormir
Justin: Aaah [seu nome] vc está de brincadeira né? Não faz isso comigo 
Vc: Não brinco com isso Justin, amanhã eu te recompenso.Eu juro 
Justin: Ok né - liguei o carro novamente e á levei para casa e depois fui para minha. 


OOOOOOi galera, desculpa a demora fiquei esses dias pensando o que escrever nesse capítulo kkk' então gostaram? Ainda hoje posto a outra #ib então fica ligado hein kkkkk' Talvez no próximo tem parte Hot 
+ 7 comentários
Beijoooooooooooooooooooos 




9 comentários: