Image Map

sábado, 8 de setembro de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 10




Tirei rapidamente a cabeça do colo do Logan,nao podia acreditar que o Justin estava ali.Na verdade eu pensava que ele chegaria ali,ja que a casa é dele

Levantei fui ate a porta olhei para o Justin,ele ainda estava com uma cara triste,eu olhei pra baixo e disse

Annie:Tchau Log,tchau Justin - Minha voz saiu fraca quando disse Justin

Logan:Tchau An,depois a gente se fala

Sai daquela casa e quando cheguei ao meu quarto desabei em lagrimas,corri para o banheiro,peguei meu gilete mas a Lucy apareceu

Lucy: ANNIE MITCHELL DOBREV!!!O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO?

Olhei pra ela e não falei nada

Lucy: Primeiro voce magoa meu primo e depois vem até o banheiro e pensa em se cortar? Annie,o que ta acontecendo com você?!

Continuei sem falar nada apenas levantei e corri dali

~Logan On~



Pela primeira vez me senti como o Justin se sentia até horas atras. Eu sempre o desprezei por e
ele ter ficado com a Annie e agora ele deve ta com ódio de mim,depois que a Annie saiu ele me olhou com raiva e foi pro quarto,

O ar ali nao tava muito bom pra mim,entao resolvi dar uma volta pra espairecer
[...]


Eu tava andando quando eu vi a Annie com um cara,primeiro eu nem liguei mas corri ate ela quando eu vi ele segurando o braço dela e ela estava gritando

Annie:AI,ME SOLTA!
Xxxx:NAO SUA VAGABUNDA 
Annie: SOCORRO
Xxxx:PARA DE GRITAR - Ele deu um tapa na cara dela
Logan:ELA JA MANDOU VOCE SOLTA-LA,NAO OUVIU??

Ele virou pra mim,eu reconheci ele,era o Brandon,ele provavelmente deveria ta trabalhando pra Alicia,no meu momento ruim ela quis fazer o Justin ver ele beijando a Annie pros dois terminarem,mas acabou nem funcionando.

Brandon: IIH,vai querer dar uma de principe agora? - Ele disse virando pra mim e soltando a Annie

Fiz um sinal pra ela correr mas ela sismou em ficar ali

Logan:Brandon,vai embora

Brandon:E se eu nao quiser?

Logan:Voce vai ser obrigado - Dei um soco nele,peguei a Annie pela mao e sai correndo com ela

Quando chegamos enfrente á uma sorveteria paramos de correr

Logan:Voce ta bem?

Annie:To,to sim,valeu Log,se nao fosse por voce,eu nem sei o que teria acontecido - Ela disse me abraçando

Logan:Tudo bem,quer tomar um sorvete? - Perguntei

Annie:Claro!

~Annie On~

Entramos,fizemos nosso pedido e nos sentamos á mesa no lado de fora daquela pequena sorveteria

Annie:Como o Justin ta?

Logan:Nao muito bem,ne Annie,mas nem sei muito bem,porque depois do que ele viu la em casa ele nem olha na minha cara

Annie:Ai,eu.....eu fui uma idiota

Logan:Ja pode me contar o porque?

Annie:Log,eu nao posso,mas serio quando eu puder,voce é a primeira pessoa que eu conto!

Logan:Tudo bem

Annie:Valeu Log,voce ta sendo uma grande amigo!

Logan:Que isso,An!

Ele veio me abraçar e acabou sujando minha blusa

Logan:Ah! Foi mal - Ele riu

Annie:Ta tudo bem

Depois de limpar minha blusa,nossos olhos se encontraram e eu tive aquela sensaçao de frio na barriga.

O porque?

Meus labios tinham acabado de se tocar com os labios do Logan.




CONTINUA.................

________________________________________________________________________



HEEY GUYS!!! Hoje nao da pra falar muito,porque minha tia ta mandando eu ir jantar,entao eu so queria pedir desculpas pela demora do capitulo e pedir pra que as leitoras fantasmas apareçam!

Comentem por favor

Vish,minha tia ja ta tagarelando aqui no meu ouvido

#FUI..
Amo Voces
Bieber Kisses 
Manu ♥





2 comentários: