Image Map

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

10º capítulo



Ele chegou perto de mim fazendo com que nossos lábios se encostarem um no outro, quando os separou saiu do carro indo para casa, e eu dei a partida indo para minha.
Cheguei em casa fui almoçar, e depois fui no Salão de Beleza fazer minhas unhas.

[...]

*Ligação On*
Justin: Onde vc está?
Vc: To saindo do Salão, pq?
Justin: Vem pra minha casa não tem nada pra fazer
Vc: Ok já estou indo mas antes vou passar no McDonald's
Justin: Compra um hambúrguer para mim
Vc: E se eu não quiser?
Justin: Vai ter recompensa
Vc: Eu compro e não precisa ter essa recompensa
Justin: - risos - vc que sabe aaah eu não quero só o hambúrguer quero os acompanhamentos
Vc: Vc é muito folgado, tchau
Justin: Tchau
*Ligação Off*

Passei no McDonald's comprei os lanches e fui para casa dele.
Entrei na casa dele sem ao menos tocar a campainha  e fui indo para a sala.
Justin: Nossa que educada vc
Vc: Comprei o seu lanche deixei lá na cozinha
Justin: Ok e obg
Vc: De nada - me sentando ao seu lado no sofá
Justin: E que tal a recompensa agr? - chegando mais perto de mim
Vc: Pode ser - sorri maliciosa
Ele chegou mais perto fazendo com que nossos lábios se encostarem no início era só um selinho demorado depois a língua dele pede passagem e eu cedi, elas faziam uma sintonia incrível no final  a mão do Justin tava querendo entrar por baixo da minha blusa indo pros meus peitos mas interrompi terminando beijo e mordendo seus lábios.
Justin: Cachorra
Vc: Tarado
Ficamos assistindo tv, toda hora o Justin resolvia me dá um selinho.
Vc: Sossega garoto
Justin: Sua boca me chama a cada 5 segundo e eu não consigo resistir.
Vc: Eu hein - risos
Voltamos a assistir ao que passava na tv e o Justin parou de me "perturbar".
Já estava de noite resolvi ir embora, amanhã tinha aula infelizmente.

*Vc Off*

*Justin On*

Logo depois que ela foi embora minha mãe chegou, fui para meu quarto e fiquei lá por um bom tempo depois jantei e fui direto dormir.
No dia seguinte acordei morrendo de sono, me arrumei e fui para escola.Cheguei lá e fui para sala já estava atrasado quando entrei na sala a professora tava começando entregar as provas de Química e eu sou péssimo, me sentei ao lado da [seu nome] e aguardei a professora me chamar enquanto isso fiquei conversando com o Chaz.
Quando ela me chama fui até sua mesa e peguei a prova putz tirei 4.5 já sei que minha mãe vai me matar se eu não melhorar, o resto dos garotos tiraram a mesma coisa agr em relação a [seu nome] putz oh garota nerd tirou 9.5 como que ela consegue entender essa merda de matéria?
Vc: Uuui mando bem Bieber - olhando minha prova
Justin: Não enche sou muito melhor em Inglês do que vc
Vc: Isso é vdd mas eu não chego a tirar 4.5 - risos
Justin: Faz um seguinte? Cala essa boca pois vc não tá ajudando em nada
Vc: Calminha nervosinho burrinho - risos
Eu olhei para ela com uma cara séria fazendo ela parar de rir
Vc: Ok, parei, se vc quiser eu te ajudo na próxima prova a gente estuda juntos
Justin: Tá bom
A professora corrigiu as provas, tirou dúvidas etc e finalmente acabou a aula e começo a de Ciências fomos pro laboratório e sentamos em grupos nas mesas.
Prof: Façam o dever da página 188. é para fazer em dupla e peguem os matérias que precisarem naquela mesa
Cada um foi pedindo para fazer um com o outro, eu ia pedir para a [seu nome] fazer cmg mas resolvi chamar a Anne quando a [seu nome] viu eu sentando ao lado dela, ela fez uma cara nada boa e foi se sentar com a Caitlin.
Fizemos os deveres e ficamos conversando, a Anne é uma menina muito legal nunca tinha parado para conversar com ela.Terminou a aula e voltamos para nossa sala.
Depois de horas bateu o sinal e fui pro refeitório, me juntei á galera e logo depois chegou a [seu nome] e a Caitlin.Ficamos conversando e comendo até que toca o sinal novamente fazendo nós voltarmos para a sala.

[...]

Fui para casa, fiquei estudando pois quando eu mostrei a prova para minha mãe, ela deu um ataque. gritou e tudo, é gente minha mãe é exagerada o que tem de ruim as vezes tirar 4.5? E o pior de tudo essa escola avisa quando a gente recebe a prova então nem dá para a gente esconder, um dia vou matar aquela diretora ai vamos ver quem vai avisar pra minha mãe ou vou quebrar o celular da minha mãe pow pq não pensei nisso antes? Posso tacar na privada e falar que foi sem querer bem convincente né? Enfim vamos parar de falar sobre isso depois eu boto meu plano em ação.
Fiquei mais de 2 horas tentando entender aquela matéria até que resolvo ligar pra [seu apelido] pedindo a sua ajuda e ela falo que estaria aqui em 15 minutos enquanto isso fiquei jogando vídeo-game.
Ouvi alguém tocando a campainha, eu nunca abro a porta mas como minha mãe não está fui pro andar de baixo e abri a porta e vi que era a [seu apelido] com um sorriso estampado no rosto.
Justin: Entra
Fomos para o nosso quarto, e começamos a estudar...passou horas e horas eu comecei a entender melhor parece que antes eu tava cego e agr ficou mais claro as coisas mais ou menos assim kkkk
Vc: Vamos parar um pouco?
Justin: Com certeza acho que tenho uma coisa melhor pra fazer - sorri malicioso
Vc: E o que é? - se fingindo de mal entendida
Comecei a beijar seu pescoço deixando ela arrepiada, ela se levantou do chão e eu fiz o mesmo e ficamos cara a cara e eu iniciei o beijo que ficava mais intenso, peguei ela no colo:



Podem falar eu cortei a melhor parte né? kkkk é que eu não to muito no clima to meio triste :/ então deixa pro próximo 


aaaaaah pra alegrar meu dia recebi mais um selinho da My Love Kidrauhl_

1) Vc deve mandar enviar o selinho para 5 blogs diferentes 
2) Deve avisar ao dono do blog que recebeu o seu selinho
3) Deve postar o selo que recebeu 
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou. 

Perguntas que me fizeram: 
1- Como se tornou belieber e quando? 
Eu sempre fui fã, ai eu conheci uma amg que era belieber e ela me mostrou, me fez conhecer melhor o Justin e foi mais ou menos assim e isso foi no início do ano passado. 
2- É fã de mais alguém? 
Sou lovatic e beadlesbabes 
3- Foi na MWT? vai na BT? 
Sim para os dois. 
4- Qual foi o melhor momento da sua vida? 
No show da Demi e do Justin
5- Conhece alguma poser? Se sim, o que sente por ela? 
Conheço várias, eu sinto ódio como não sentir ódio por uma poser? impossível kkkk 

Os 5 blogs que irão receber o selinho é: 

Comenteeeeeeeeeeeem muito ok? Obg pelos comentários do capítulo anterior. Amo vcs! 

6 comentários:

  1. omg u.u kkkk
    ameei amore
    continua logoo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA CONTINUAA NOW !

    ResponderExcluir
  3. OMG PQ PAROU AIIIIIIII HAHA.. TA PERFEEITO CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  4. EEEEPPPPAAA VEEEIII PAROU NA MELHOR PAAARRRTTTEEEEEEE!!!!! vc fica colocando esses gifs de pessoas perfeitas e apx e eu fico me sentindo solitaria e recalcada kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que é por isso que eu leio ib kkkkkkkkkkkkk pra nao me sentir taaaaao sem homem assim, enfim kkkkkkkkkkkkkk CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. SIIIIIIIIIIIM, BEM NA MELHOR PARTE, mesmo! :(
    POORQ TU TA TRISTE AMOR? :'(
    ENFIM .. TA PERFEITA AMOR, CONTINUA LOGO.
    BY: @JB__PURPLENINJA

    ResponderExcluir