Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

7º capítulo




Justin: Nada demais da minha parte, só sei que cheguei em casa e FUI DORMIR - dando intensidade no "fui dormir" 
Dei uma risadinha.
Sofia: É, eu também.
O celular do Chris toca e ele se retira se afastando da gente. 
Sofia: Eu só sei que cheguei em casa e fui dormir - tentando imitar a voz do Justin
Justin: Cala essa boca eu não quero nem papo com vc. 
O Chris volta e fala que vai ter que ir, o Justin leva ele até a porta e ele vai embora e logo o Justin novamente volta para sala se sentando no sofá ao meu lado.
Sofia: Tá revoltado pq? A culpa não é minha, vc que deixou o seu estoque acabar - risos 
Ele olha para mim, e manda o dedo do meio e sai indo pro quarto. 
Sofia: Uuui tá revoltado como sempre. 
Fiquei vendo tv até que parei de ver quando percebi que o Justin tava me chamando. 
Sofia: O que foi? - gritei 
Justin: Faz logo o almoço pq eu to com fome 
Bufei, e fui para a cozinha fiz o almoço quando terminei de fazer a comida, chamei ele e fomos para mesa comer.
Justin: Faz um favor? 
Sofia: Fala logo - falei seca
Justin: Meu quarto está uma bagunça e essa casa também ai eu tava pensando...será que vc tem como  limpar isso? 
Sofia: EU NÃO TENHO CARA DE EMPREGADA OK? - falei estressada 
Justin: Não tem cara mas é - falou baixo mas deu para escutar  
Sofia: Vc quer tudo limpo né? Então vai me ajudar 
Justin: Eu? Ajudar vc? Sonha.
Sofia: Então vai ficar assim  
Justin: VC É MINHA EMPREGADA TEM QUE ME OBEDECER
Sofia: AAH ENTÃO É ISSO NÉ? VC ACHA QUE SOU SUA ESCRAVA MAS EU NÃO SOU, EU FAÇO O QUE SUA MÃE PEDE E ELA FALO QUE SE VC NÃO ME AJUDAR EU NÃO PRECISO LIMPAR!! E PARA DE JOGAR ISSO NA MINHA CARA VC NÃO TEM NOÇÃO QUANTO DOÍ QUANDO VC ME CHAMA DE EMPREGADA - sai dalí indo pro meu quarto furiosa. 
Entrei no meu quarto, me sentei no chão e fiquei chorando.
Pq isso tinha que acontecer comigo? Fiquei lembrando de momentos que me fazia chorar, me deitei no chão mesmo e acabei dormindo alí em meio de vários pensamentos tristes e felizes.  

[...]

Acordei, e levei um susto pois eu não me lembro de ter dormido na cama mas tudo bem, fui ver a hora era 20:00 acho que dormi demais fui no banheiro fazer minha higiene e fui para sala que estava em um silêncio absoluto. 

*Sofia Off* 

*Justin On* 
Quando ela saiu dalí chorando, me arrependi de cada palavra que falei mas quando estou perto dela não dá para controlar o que falar ou não. 
Fui até seu quarto, ela dormia peguei ela no colo devagar para não acordar, botei ela na cama e fui para o meu.Já eram 20:00 e escutei um barulho no corredor, deduzi que ela já tinha acordado mas continuei no quarto mesmo. 

[...]

Acordei no dia seguinte, desde daquela "briga" minha e da Sofia nem falei mais com ela, já estava saindo de casa e resolvi convidar a Sofia para ir comigo mas ela foi grossa e recusou. 
Cheguei na escola fui falar com a galera como sempre e fui para a sala me sentando ao lado do Chaz. 
Chaz: E aí Bieber - fizemos um toque com as mãos 
A professora logo entrou fazendo todos sentarem nas carteiras e ficarem em silêncio, ela começou a passar deveres mas a Sofia não tinha chegado ainda. 
Acabou a 1ª aula e eu já estava ficando preocupado, cadê ela? Quando a professora estava corrigindo os deveres alguém bate na porta e quando entra eu vejo que era Sofia mas calma aí, que roupa é essa? 
Ela estava usando um short curtíssimo, uma blusa e um tênis seu cabelo tava meio bagunçado mas de um jeito diferente deixando ela mais sexy todos os garotos estavam comendo ela pelos olhos na cara de pau e eu era um deles. 
Prof: Voltando aqui para o dever
Ela se sentou lá trás na fileira do canto bem afastado de mim. 
As aulas foram as mesmas como sempre, tocou o sinal e todos os garotos foram para cima da Sofia.
Fiquei com raiva e sai dalí indo pro refeitório, me juntando a galera. 
Liam: Vcs viram a Sofia hoje? 
Ryan: Olha Justin vc tem muita sorte de ter uma empregada assim quem dera ter uma na minha casa desse jeito. 
Justin: Calem a boca 
Liam: IIIh Bieber não estou te reconhecendo, virou gay? - risos
Justin: Quer levar um soco na cara? Se quiser pode falar - falei estressado 
Liam: Relaxa 
Eles mudaram de assunto e eu tentava prestar atenção pois vários garotos ficavam em cima da Sofia queria saber o que eles estão falando para ela. 
Tocou o sinal novamente e voltamos para a sala. 

*Justin Off* 

*Sofia On* 

Eu fiz tudo isso para mostrar pro Justin que eu posso ser a "empregada" dele mas não seja por isso que eu tenho que ser a excluída, a coitadinha...cansei disso, cansei de ser otária e pagar papel de palhaço pra mim CHEGA! 
O Justin não parava de olhar pra mim, por dentro tava sorrindo vitoriosa.Os garotos vieram para cima de mim me dando papéis com número do celular deles e tal. 
Tocou o sinal, e voltei para a sala 
Se passaram horas...tinha acabado de sair da escola tava indo pra casa quando cheguei, o Justin estava na sala vendo tv  e eu fui para a cozinha fazer o almoço.
Justin: Quer ajuda? 
Sofia: Não - falei seca 
Justin: Eu não entendo vc 
Me virei para ele. 
Sofia: Não entende o que? 
Justin: Eu to aqui pedindo desculpa, tentando ajudar e vc fica toda grossa comigo. 
Sofia: Aaawn meu deus coitadinho dele eu fui grossa com vc bebê? Que peninha - falei num tom deboche 
Justin: Ridícula - saindo da cozinha  
Voltei a fazer a comida, quando terminei chamei ele e fomos comer em silêncio. 
Cada um retiro seu prato, eu lavei as coisas e ele secou então fui para a parte onde fica a máquina de lavar roupa.Peguei minhas roupas e botei na máquina, olha foi complicado eu não sei nem como funciona isso botei a medida de sabão em pó que achei que daria e liguei ela. 

*Sofia Off* 

*Justin On* 
Terminei de secar as louças, ajeitei a cozinha e fui falar com a Sofia que estava na área onde lava as roupas etc quando entrei me deparei com isso:  


Justin: O que aconteceu aqui? 
Sofia: Eu não sei, essa máquina não quer parar - desesperada 
Justin: Calma deixa eu ver 
Cheguei mais perto, e apertei em um botão vermelho e ela desligou 
Sofia: Com vc ela vai agr comigo não 
Justin: - risos 
Sofia: Tá rindo de que hein? Não achei graça. 

OOOOOOOOOOOOi! Fiquei muito feliz pelos 10 comentários na #ib - Why Don't U Love Me :) eu ia postar ela mas eu nem tinha começado a fazer o novo capítulo e como esse já tava pronto resolvi postar quero que comentem essa também ok? 
Nos próximos capítulos vai começar o clima de romance eu acho kkkk tenho quase a certeza que sim kkk
É isso amores, comentem muito para me deixar feliiiiiiiiz 
Beijooooooooooooos 
i love u

6 comentários:

  1. hheeeeeeeey, vei nem preciso dizer ne? enfim ta perfeito CONTINUUUUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAH! acho que já falei isso aqui mais vou falar de novo está PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO , eu amei continua bjs.

    ResponderExcluir
  3. hahaha amei amore
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAYYYE ! to de volta, espero que lembre de mim lol
    Ta mto mto perfeita viu?? <3
    bjs

    ResponderExcluir
  5. meu Deus, a sua IB é muito perfeita, velho .. Ta cada vez melhor !
    Continua logo, pls. By: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir