Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

He Owns My Heart - Cap.7




Alicia e Logan vindo na minha direção,eu nao iria aguentar falar com ela,nem com ele.
Minha mao começou a suar se soltando da do Justin,eu daria meia volta mas o Justin segurou meu punho e disse

Justin:Calma,respira Annie,vai ficar tudo bem!So ignora eles

Respirei profundamente e enquanto chegavamos mais perto deles,mais assustada eu ficava

Logan:Ora,atacando rapido maninho!


Justin:Pois é,voce tambem


Alicia:Eu o chamei,ja que a Annie roubou o meu EX!Eu roubo o dela,tudo bem pra voce 

Annie?Ah,desculpa,esqueci que voce se chama VADIA! - Ela falou com um sorriso maligno no rosto

Nao respondi nada,ela riu e falou


Alicia:O gato comeu sua linga,foi?


Eu podia ter ficado naquela toca por 1 semana sem sair,mas nao iria mais aturar a Alicia falando assim comigo.


Annie:Nao,Alicia,o gato nao comeu minha lingua.Eu so nao quero discutir coisas idiotas com pessoas mais idiotas ainda!Ah e se voce quiser ficar com o Logan,fica,nao sou eu quem gosta de lixo aqui!


Ela ficou me fuzilando com os olhos e eu continuei


Annie:Suas palavras nao me abalam mais,nao vou mais me cortar por sua culpa,tenho um porto seguro agora - Segurei mais forte a mao do Justin quando disse isso - Por favor,para de me pertubar!


Alicia:Quando o Justin for meu,eu paro de te pertubar - Ela falou com um sorriso cinico


Andei ate mais pra frente e quando percebi que ele nao estavam mais ali parei e suspirei fundo.


Justin: Annie! - Ele dizia afobado vindo atras de mim - O que foi aquilo?


Annie:Um desabafo!Nao aguentava mais ouvir a Alicia falar assim comigo!


Justin:Tudo que voce disse era real? - Ele perguntou com uma expressao seria


Annie:Sim,porque? - Perguntei ja preocupada


Justin:Tudo,mesmo? - Ele enfatizou o tudo


Annie:Sim,Justin!Eu ja te disse isso!!


Justin:Ate os cortes?


Um frio percorreu pelo meu corpo e fiquei de costas pra ele,queria fugir e nao responder essa pergunta mas minhas pernas fraquejaram e eu nao conseguir andar


Justin:Annie?Eu te fiz uma pergunta! - Ele aumentou o tom de voz


Annie:Sim - Falei mais baixo - É tudo verdade


Justin:Porque An?So por causa das idiotices que á Alicia falou?


As lagrimas estavam se formando nos meus olhos 


Annie:Justin,voce nao entenderia.Eu sou muito fragil qualquer briga ou discussao pesada com  as pessoas que eu amo me quebra em pedaços.


Justin:Se cortar nao melhora isso,nao é?


Annie:Voce nao vai entender mas a dor dos cortes,melhora a dor que eu to sentindo por dentro! - Disse com os olhos no chao


Justin:Annie - Ele levantou meu rosto e segurou na minha mao - Me promete que nunca mais vai fazer isso,nunca!


Annie:Jus,eu nao posso te pro.... - Ele me interrompeu


Justin:Por favor,me promete - Ele falou com os olhos grudados nos meus ainda segurando minha mao


Annie: Eu prometo - Disse num atimo de segundo


Justin:Otimo! - Ele me beijou e me deu sua mao,apoiei minha cabeça no seu ombro e continuamos a andar





~Alicia On~

Aquela garota tava pedindo pra levar uns tapas no meio da cara dela.
Fazer todo aquele discursinho e ainda dizer que eu gosto de lixo?AH!ISSO NAO FICA ASSIM,NAO FICA MESMO!

Eu ja estava furiosa com essa menina,ela dizia ser minha melhor amiga mas aposto que sempre tava tramando pra pegar o MEU Justin!


Logan:Pois é,nao deu muito certo! - Ele falou como derrotado

Alicia:Mas vai dar!Eu faço de tudo pra ter meu Jus de volta!Eu nao vou medir esforços pra te-lo em meus braços! Ele vai ser meu.... - Dei um pausa - Por bem ou por mal.

~Annie On~

Depois que o Justin me levou de volta pra casa,eu deitei na minha cama e fiquei pensando nele,a sorte que tive de me apaixonar pelo meu melhor amigo.Porque sim,eu estava apaixonada por ele,nao podia mais negar. Como a Jade diz: "Da pra ver pelo seus olhos,little honey"

Nao sei o que me mais atraia nele se era a beleza,a voz que me conforta,o jeito que ele me abraça,o seu beijo hipnotizante,quando estou junto a ele parece que no mundo so existe eu e ele,esqueço meus problemas,esqueço tudo!
Ele é com toda a certeza,um principe.

[....]

Ja estava de noite e eu estava jantando com a Jade ate que ela puxou assunto

Jade:An,quando voce saiu eu fui arrumar sua coisas,seu quarto,o seu banheiro e achei uma coisa estranha la

Meu corpo gelou,me deixando imóvel

Annie:Que coisa estranha? - Falei com medo

Jade:Isso - Ela falou me mostrando o meu gilete

Como eu fui idiota de ter deixado la no banheiro?Devia ter escondido! BURRA!BURRA! - Pensei comigo mesma

Jade:Voce prometeu parar,Annie!

Annie:Mas eu parei,so me cortei na epoca que eu ainda tava isolada do mundo dentro da toca.Por causa da briga com a Licia - Disse mexendo na comida com o garfo

Jade:Serio? - Ela perguntou - Voce nunca mais vai fazer isso?

Annie:Nunca!Eu prometo

~Alicia On~

Eu tinha que fazer o Justin e a Annie brigarem e uma informaçao que o Logan me deu,fez eu ter uma ideia brilhante.Mas so poderia ser feita no dia seguinte.Dormi com um sorriso,pois tenho certeza que esse plano VAI dar certo!

[....]

Estava a caminho da casa da Annie pensando em tudo que iria dizer a ela,e estava com um sorriso maligno no rosto.Quando toquei a campainha e a An atendeu eu nem deixei ela falar comecei

Alicia:Nao fala nada,hoje voce so escuta! - Ordenei e ela assentiu - Voce foi uma grande vadia,uma puta!Tinhamos o pacto de sermos sempre amigas e nenhuma iria trair a outra mas voce foi uma grande vaca e me traiu!Porque?Ah,nem responde.So queria que voce soubesse disso - Disse quando vi que ela estava a ponto de chorar - "FRIENDS FOREVER" VOCE ME DISSE UMA VEZ! MAS VOCE FOI MENTIROSA! EU TE ODEIO!
Sai correndo e quando ouvi a porta da casa dela bater dei um gritinho e pulei de felicidade,a ultima parte do plano seria mandar uma mensagem ao Justin.

~Justin On~

Estava de bobeira em casa quando recebi uma mensagem de um numero bloqueado

"Sua namorada precisa de voce na casa dela agora,vá,antes que ela faça alguma besteira"

Nao pensei duas vezes e corri pra casa da Annie,quando cheguei la estranhei ela nao atender a porta,a Jade disse

Jade:Sobe,rapido,eu nao consegui entrar e nao ouvi a voz dela la dentro

Subi as escadas correndo 

Justin:ANNIE!ANNIE! - Disse batendo na porta - ABRE A PORTA

Ela demorou uns 10 minutos pra abrir,eu podia ouvir barulho de coisas caindo como se ela estivesse procurando algo.

Annie:Fala,Jus! - Ela disse com a voz baixa

Justin:Porque voce se trancou?A Jade tentou falar com voce mas ninguem abriu a porta!

Annie:Ah,eu tava no banheiro 

Banheiro!

Entrei no quarto dela como um furacao,fui ate o banheiro e minhas teorias estavam certas

Annie:O que foi,Justin? - Ela perguntou desentendida

Peguei a mao dela,tirei a munhequeira que estava em seu pulso e perguntei

Justin:Annie,me responde,porque voce se cortou de novo?

Continua........
_________________________________________________________________________________

AMORECOS DO MEU CORAÇAO! DESCULPA A DEMORA!!!!!!!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP! 

COLOQUEI UM POUCO DE EMOÇAO!!!! ESSA ALICIA TA MÁ,NE??????E OS CORTES DA ANNIE???

COMENTEM POR FAVOR! AMO LER OS SEUS COMENTARIOS!!! <33

AH E NO ULTIMO CAP DA IB EU COLOQUEI ALGUNS DESENHO E ESSE É O TUMBLR DA MENINA QUE FEZ OS DESENHOS!

ENTAO... É SO ISSO

AMO VOCES

Bieber Kisses

Manu (@pfvrshawtymane)

7 comentários:

  1. Ta perfeito amor .. Continua logo .. Sério velho, eu acho os desenhos dessa menina perfeito! Cara, ela desenha muito bem! .. Enfim, manda o próximo capitulo pra mim? @JB__PurpleNinja .. Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Noossaaaa ela ta muuuito má.. e a Annie tem que parar de se corta *o* ela prometeu kk' ta de + amore bjs. Heeey TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE http://thaislorinho.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Alicia muito má mesmo...Tadinha da Annie ela se sente culpada e ficar se multilando...

    Obrigada por colocar o tumblr da menina dos desenhos...Obrigada mesmoo..

    Ficoou perfeito o capitulo.!CONTINUUA...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o capitulo! E você ganhou um selinho olha lá ok umabrazilieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooiii, comecei a ler suas ib's antes de ontem e ja to aqui!!! vei suas historias sao muito perfeitas!!!!!!!! serio viciei, elas sao lindas!!!!! CONTINUUUUAAAA bjs - @_ourkidrauhl_

    ResponderExcluir
  6. awn, amei amor . Putz, essa Alicia é uma vadia mesmo, só acho u.u
    kk 'Continua logo, please >.< Amando , mas é impossivel não amar por que né ^-^

    ResponderExcluir