Image Map

domingo, 26 de agosto de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 9



A Licia tava maluca,ela tava me ameaçando de morte se eu nao terminasse com o Justin

Annie: Eu nao vou terminar com ele - Eu disse

Alicia: Tudo bem - Ela disse tirando o canivete do meu pescoço - Entao ele morre

Annie: O QUE? - Gritei - NAO!VOCE O AMA!PORQUE VAI MATA-LO SE O AMA!

Alicia: Porque se eu nao posso telo,ninguem pode

Annie: Alicia eu - Pensei respirei fundo e falei - Eu termino com ele,mas nao faz nada com meu Justin

Alicia: Otimo - Ela deu um sorriso cinico - Termine com ele hoje ou se nao ja sabe

Ela levantou o canivete e saiu

A Lucy chegou assim que a Alicia saiu,ela olhou pra mim e falou

Lucy: Annie,voce ta bem?

Continuei imovel,ainda assustada

A Lucy colocou a mao na minha testa 

Lucy: Ai meu Deus,An!Voce ta super gelada!

Ela me abraçou e me levou de volta pra casa

.....

Ja em casa ela perguntou

-Annie,agora voce pode me dizer,o que houve?

Annie: A Alicia me ameaçou de morte,depois ameaçou o Jus.Ela disse que se eu nao terminasse com ele,ela iria mata-lo

Lucy: O QUE? - Ela gritou se levantando - Ela ta maluca! Voce nao aceitou,ne?

Abaixei a cabeça e disse

Annie: Aceitei Lu,eu nao podia arriscar a vida dele

Lucy: Annie - Ela disse em tom de reprovaçao - Eu nao queria que meu primo se magoasse,mas voce vai contar o porque de terminar com ele,ne?

Annie: Nao,a Licia pode me matar se eu falar pra ele e depois ele ir tirar satisfaçao com ela

Ela abaixou a cabeça,me abraçou e saiu

"So Let Me Give Your Hear A Break...♫",ouvi a voz da Demi no meu celular,peguei e era uma mensagem. Da Alicia

"Tic Tac,o tempo ta passando.Faz agora o que eu te mandei"

"Ta bom" - Respondi

"Otimo!Estarei olhando " - Ela mandou de volta em menos de 2 minutos

Liguei pro Justin e marquei de encontra-lo na minha casa

Ele chegou usando um bone azul,camiseta branco,uma calça jeans e um tenis preto.Ele tava tao lindo que dava pena de fazer aquilo

Justin: Oi,amor - Ele disse vindo me beijar,eu retribui o beijo,ja que seria o ultimo. Apenas paramos pela falta de ar

Annie: Jus,vem cá - Levei ele ate o banco que tinha na frente da minha casa

Justin: Que foi,An?Ta me deixando preocupado

Annie: Justin,eu tenho que terminar com voce

Os olhos dele vieram ao chao,eu sabia como ele tava se sentindo,um lixo,com certeza.


Olho no meio de seus olhos,não agüento isso,esta me matando por dentro

Justin: Por favor,me diga o que houve?

Annie: Não posso – Digo baixo,quase não se houve o som de minha voz

Pensou em falar tudo pra ele,da Alicia,a ameaça,mas tenho muito medo do que aconteça.Quem diria que a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga

Justin: Mas porque isso?Porque você esta terminando comigo?

Annie: Justin,eu te amo,você vai ser sempre o meu anjo,te amo muito,você sabe disso

Justin: Entao fica comigo,não vai embora! – Ele segurou forte a minha mão e eu podia perceber as lagrimas formando nos olhos dele

Annie:  É para o seu bem,confie em mim

Levanto a cabeça,vejo a Alicia na sua casa com um canivete na Mao

Justin: Não vai embora,foi algo que eu disse?Ou fiz?Se foi me desculpe,eu te amo,nunca iria querer te magoar!

Lagrimas caíram dos meus olhos enquanto ouvia ele dizer isso,me lembrava dos nossos momentos juntos,o dia que ele me pediu em namoro,o dia que ele me beijou pela 1°vez,quando fez aquela homenagem no palco pra mim. Mas quem me controlava era a Alicia agora,então não podia fazer nada

Annie: Justin,tchau,não posso ficar mais com você!

Me virei e fui andando sem rumo,ate achar um banco vazio na praça,me sentei e abaixei a cabeça,pra mim não havia ninguém ali,de novo a solidão me pertuba.

[...]

Acho que tinha adormecida por uns minutos,ate que ouvi uma voz familiar

-Annie?

Olhei e vi o Logan 

-Oi Log - Falei ainda com o olhar no chao

-Que foi?

-Terminei com seu irmao

-Serio?Porque? - Ele disse sentando ao meu lado 

-Foi mal,mas eu nao posso te contar

-Tudo bem,ta precisando de um amigo?

Assenti e ele me abraçou

[....]

Ja tinha anoitecido e eu estava na casa do Logan,estavamos vendo TV e comendo pipoca e eu tava tentando esquecer a idiotice que eu tinha feito.

Eu tava com a cabeça na perna do Logan e ele estava mexendo no meu cabelo quando a porta se abriu e o Justin entrou,olhou pra a cena que nos estavamos fazendo e disse

-Annie?

Continua...
____________________________________________________________________________________________________

HEEY GUYS!!! Hoje nao da pra falar muito,porque eu tenho que sair daqui a pouco!

Entao,espero que tenham gostado do capitulo!!!

Comentem,por favor!!!

Ah,e vejam esse video!!! (É a minha MC D Love) => http://www.youtube.com/watch?v=HKR_2d4m73A

TENHO QUE IR! AMO VOCES

Bieber Kisses 
Manu ♥


3 comentários:

  1. perfeeeito amore <3
    e esse vídeo rsrsrs *-* minha diva *-*
    continua logoo bb
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. AI PORRA JUSTIN VAI PENSAR QUE ANNIE TA COM LOGAAAAAAN!!!!!!!! AI MEI DEUS FUDEU TUDOOOOOO E AGR?????? AAAAAAHHHHH FUDEU, enfim meus dramas, kkkkkk ta perfeita demais CONTINUUUUAAAAAAA

    ResponderExcluir