Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Believe in me - 9º capítulo da 2ª temporada



É impossível te ver sorrir e não sorrir junto. Não te ver buscar algo em meus olhos e passar neles tudo o que sinto. É impossível te ver de longe e não desejar estar mais perto. E é ainda mais impossível não te amar.


FINAL


Eu não andava sem porcento as vezes ia me arrastando mas conseguia a Julie quis ir comigo até a joalheria comprar um anel de noivado eu iria pedir a Giih em casamento.
Escolhi o anel era realmente lindo, então liguei para ela avisando para me encontrar na rua .......... no prédio ....... ás 18:30 (inventa ai um endereço)
Me despedi da Julie e fui para casa.

[...]

Eram 17:00 com certeza ela deve estar chegando mas ela n pode me ver então sai agr tinha que termina umas coisas, sai de casa mas antes falei para a Marina não falar nada sobre isso de eu estar andando e falar para ela n se atrasar.
Fui na floricultura comprei as flores mais linda que tinha, depois fui esperar ela no último andar pedi para que o segurança do prédio avisasse que eu estava no último andar e qual era o apartamento.  

*Justin Off*

*Giovana On*

Sai do trabalho, cheguei em casa mas n encontrei o Justin mas a Marina me falo que ele estava indo pra lá eu n sei o que ele quer mas tudo bem fui me arrumar, me maquiei fui para casa da minha mãe deixar a Marina lá pois quando cheguei a Lúcia já estava indo embora então depois fui para o encontro do Justin. 
Parei em frente ao prédio, falei com o segurança e ele me explico tudo entrei no elevador e cliquei no botão do último andar chegando no local achei o número do apartamento a porta estava aberta, entrei e escutei a voz do Justin parecia que estava na parte da varanda que pelo visto era enorme fui chegando mais perto e vi isso:

Giovana: Justin?
Entrei na varando e o Justin estava em pé...calma aí EM PÉ? VINDO EM MINHA DIREÇÃO SEM AS MULETAS? Abri um sorriso e ele fez o mesmo, chegou perto de mim.
Justin: E aí gostou ?
Giovana: Eu ameeeeeeeeeeei - falei SUPER animada.
Dei um abraço nele entrelaçando meus braços no pescoço dele depois dei um beijo onde nossas línguas faziam uma sintonia perfeita terminei com um selinho um pouco demorado. 
Giovana: Meu deus essa eu n esperava temos que comemorar!!!
Justin: Calma tem outra surpresa. 
Nem tinha percebido que atrás do Justin tinha alguns homens com aparelhos de som etc, ele se virou fazendo um sinal para começar a tocar.

------ Clique aqui para ouvir a música se quiser -------- 

Música: Marry You 


Será o olhar em seus olhos
Ou será que é esta dança empolgante?Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você
Conheço uma pequena capela na avenida que podemos ir
Ninguém vai saber
Venha garota
E daí se estamos bagunçados, tenho um monte de grana pra gastar
Com doses de tequila
E tá valendo, garota
Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou
Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei, queridaAcho que quero me casar com você
Será o olhar em seus olhosOu será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você
Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar
Então o que quer fazer?Vamos apenas fugir, garota
Se você acordar e quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota
Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou
Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazerHey babyEu acho que quero me casar com você
Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você
Basta dizer que aceita
Diga-me agora, baby
Diga-me agora, baby (x2)
É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazerHey babyEu acho que quero me casar com você
Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, queridaAcho que quero me casar com você


A música terminou, ele se ajoelhou e me entregou um biscoito da sorte?! Quebrei o biscoito ao meio e veio escrito:


Eu sorri automaticamente que li e vi o anel era tão lindo.
Justin: Então...
Giovana: CLARO QUE EU ACEITO! 
Ele se levantou e eu "pulei" para cima dele dando um abraço ficando desse jeito: 


E esse foi o dia mais lindo da minha vida, onde eu realmente sabia responder a pergunta: "Vc encontrou sua alma gêmea?" E eu digo agr: "Não encontrei minha alma gêmea encontrei muito melhor encontrei com aquela pessoa que te completa em tudo que vc não é, que te faz sentir coisas que vc n sentia que te transforma em uma pessoa melhor do que já é essa que eu encontrei e estou disposta a tudo para continuar sempre ao lado dele até que a morte nos separe" 


Antes de tudo clique aqui e dê #Rt se vc leu o último capítulo é que eu quero ver quantas pessoa leram esse :)
Aaaawn to tisti :( vou ter que me despedir dessa fic aaah odeio despedidas é muito ruim mas enfim fazer o que né? 
Quero falar primeiramente: MUITO OBRIGADA! 
Vcs realmente são uns amores, sempre estão comentando etc então só tenho que agradecer e espero que não me deixem POR FAVOR essa acabou mas vai ter a My Love Is Like a Star e uma que eu já comecei a escrever devo postar semana que vem eu acho n sei ainda.
Viram o clipe ALAYLM??? Eu acho que todos viram rsrs cara vcs viram na hora que ele deu um chupão no pescoço dela cheguei ficar arrepiada ai ai ui ui pelo menos ela é mais bonita do que a do clipe de Boyfriend aquela espanta até mosquito kkkk - eu acho. 
Então é isso continuem por favor lendo minhas fics se n gostou de My Love Is Like A Star eu vou postar mais uma então é só esperar um pouquinho e se gostou fica lendo e comentando ok? :) 
Beijoooooooooooooooooooos
AMO VCS! 




7 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~DANÇA~
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, meu Deus! Não acredito que Believe In Me acabou , sério to muito triste! Continua logo My Love Is Like A Star, poorq eu to adorando! Quando postar o próximo de My Love Is Like a Star manda pra mim!? Obrigada .. @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei fico td otimo!!
    Naum demora muito pra postar a outra naum!! Bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  3. Awwnn eu ameeeii deu ate vontade de choraar parabeens eu adoreii su Fic foii liinda mais continue assim Bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  4. ai que perfeitooooooooooooo >< queria tanto que essa tivesse continuação, tipo agr com ela gravida e tals aaawn, mas msm assim parabéns foi mt boa. @JDBminhavida

    ResponderExcluir
  5. OMG perfeito, amei a musica que eli cantou , Não diga não não não não Basta dizer sim sim sim sim, pra pedi ela em casamento( OBS: eu sei pizei feio na bola né? + é que deu maior rolo aqui uma hora eu facva sem net otra com net e quando eu entrei no tt tinha varias IBS pra me ler então eu me perdi um pouco pesso mil descupas lindinha. Ainda bem que vc vai ficar escrevendo +IBs pq eu amo as suas .To amando a quelas que vc ta postando se de me avissa quando postar os capitulos das outras, Beijustin

    ResponderExcluir
  6. PARA TUDO ! QUE FINAL PERFEITO !!! EU ME ARREPIEI !!! SÉRIO MESMO ! KKKKK A IMAGINE FICOU MUITO DIVA ! CÊ TÁ DE PARABÉNS AMOR !!!!!!

    ResponderExcluir